Young Justice escrita por Dhuly


Capítulo 1
Reunion - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773148/chapter/1

 

Apareceu na escada e pela cara dos seus pais ela sabia que estava estonteante.

— Demais? — Perguntei me referindo ao vestido vermelho que usava.

— Bem, o vestido não, mas o colar de diamantes… — Sua mãe olhou para o colar que seu pai havia lhe dado.

— Mas meu pai me deu e eu acho que a ocasião pede algo que chame atenção, afinal todo mundo vai estar lá! — Tentou se explicar, Diana poderia ser um pouco difícil às vezes, mas ela havia aprendido a lidar com sua mãe ao longo dos anos.

— Deixa ela usar o colar, já estamos atrasados e precisamos ir logo. — Bruce disse dando pressa nas duas.

A amazona suspirou vencida, pelo menos até eles voltarem da festa. Logo a bat-família se preparou para serem teletransportados, seu pai avisou que estavam prontos pelo comunicador e em um piscar de olhos eles se rematerializaram na Torre de Vigilância.

Quando Kate disse que todo mundo estaria lá ela não estava brincando. A grande sala no meio do espaço estava cheia com provavelmente todos os membros da Liga da Justiça. Superman, Mulher-Gavião, Canário Negro, Zatanna e muitos outros, ela parou de tentar identificar todos presentes ali e seguiu seus pais cumprimentando todo mundo até que viu uma cabeleira ruiva muito conhecida por ela, pediu licença e seguiu até Andrew.

— Olá ligeirinho! — Ela o cumprimentou assim que ele também percebeu a presença dela.

— Olá morceguinha! — Ambos se abraçaram por conta de serem amigos de infância, por mais que não se vissem há um bom tempo.

— É Moça Maravilha, ser a Batgirl acabou sendo apenas um sonho de criança mesmo. — Ela riu e ele a seguiu, os dois se lembrando de coisas do passado. — E você? Como está?

— Vou bem, a temporada está quase acabando e eu fui a estrela do time mais uma vez, a faculdade devia fazer uma estátua minha.

— Não seja tão convencido, eu ainda acho injusto que você seja jogador, pode não usar seus poderes na íntegra mas mesmo assim você sabe que algumas de suas habilidades como sua resistência são involuntárias.

— O que eu posso fazer? Amo jogar e sou bom nisso.

AI MEU DEUS! O que é isso? Reunião das antigas sem mim? — Os dois se viraram para Samantha e sua natural entrada chamativa, ela pulou neles por um abraço, mesmo que fosse estranho com aquele par de asas que ela tinha.

—  A festa mal começou e você já está bebendo?

— Não seja careta Kat, é apenas um pouco de champanhe, eu preciso de muito mais do isso para ficar bêbada! — Ela comentou virando a taça, Kate apenas revirou os olhos, algumas pessoas nunca mudam.

— Aí! — Ela exclamou do mesmo jeito de sempre quando achava que tinha uma grande ideia. — Vamos até o cabeça de peixe, ele fica pagando de príncipe chatão, mas eu já vi que ele está atacando os camarões da mesa.

Ninguém conseguia tirar uma ideia da cabeça de Samantha depois que ela queria algo, por isso os três logo estavam seguindo para a mesa onde o Príncipe Nereus estava realmente comendo camarões.

— Neu! Que surpresa você ter saído do abismo oceânico onde mora para vir falar com a ralé. — Ela começou com um sorriso debochado na face porque sabia que estava irritando o loiro e amava irritá-lo.

— Você sabe que eu odeio esse apelido. — Ele comentou com sua seriedade habitual, mas Samantha não se importava nem um pouco.

— Você já devia estar acostumado Nereus. — Kat sorriu para ele e o mesmo retribuiu, ele conseguia ser gentil quando não estavam pegando no pé dele, mas como Sam estava sempre o chateando ele sempre estava de mal humor. — É bom te ver de novo, faz tempo que você não vem à superfície.

— Meu treinamento como príncipe tem se intensificado e meus horários livres vem diminuindo.

— Pra mim isso é besteira, você deve ter é arrumado uma namorada peixe e não quer mais sair da cola dela porque sabe que se der mole ela te larga.

Foi a vez de todos eles reviraram os olhos para o comentário dela.

— O que? Foi só uma piada!

— Oi pessoal, reunião dos velhos tempos? — Eles se viraram para encarar Jane Jones, ela continuava do mesmo jeito, fofa e baixinha.

— Jane, que bom ver você. — Kate abraçou a mais nova e os resto do pessoal a cumprimentou com a mesma boa energia.

— É bom ver todos vocês de novo, faz tempo desde a última vez que estivemos todos juntos. Eu senti falta de vocês. — Ela comentou corando um pouco, sempre tão doce.

— Eu digo o mesmo querida, mas você devia repensar seu visual, bolinhas está tão fora de moda. — Jane podia ser uma garota frágil, mas até ela já estava acostumada a Samantha Hall e sua grande boca. — Aí! Eu tive uma grande ideia, o que vocês acham de nós irmos ao Armazém?

O Armazém era o local onde a Liga guardava equipamentos antigos, relíquias de batalhas, uniformes em desuso, armas de super-vilões e todo o tipo de coisas que você pode imaginar. Quando eles eram mais novos costumavam brincar escondidos por ali enquanto seus pais estavam em reuniões e eles estavam na Torre, o que era algo extremamente raro, fazendo aqueles momentos serem bem especiais.

— Eu não acho que seja bom a gente sumir no meio da festa. — Kat disse já pensando nos problemas que aquilo poderia trazer.

— Kate você é uma ótima voz da razão, mas no momentos nós precisamos nos divertir.

— Você precisa se divertir Samantha, eu estou muito bem aqui. — O príncipe rebateu.

— Eu não vejo porque não, nós não somos mais crianças para acabarmos quebrando alguma coisa. — Andrew disse se animando com a ideia. — Pelos velhos tempos.

— Ai! Tá vendo, se o Andrew concordou a gente tem que ir! Vamos gente, larguem de serem chatos, é apenas uma voltinha, essa festa nem ta dando em nada mesmo. — Os olhos dela pareciam brilhar mais do que os diamantes no pescoço de Kate.

— Eu topo, mas só uma voltinha. — Ela concordou com a Hall e não restou muita escolha aos outros dois a não ser ficar ali sozinhos ou seguir os amigos.

Saíram de fininho por uma das escadas de acesso ao andar de baixo, dali eles pegaram o elevador. Kate mexia no celular e via as atualizações da vida dos bilionários de Gotham, Nereus permanecia de braços cruzados em seu canto, Andrew batia o pé numa velocidade que nenhum deles podia acompanhar, Jane brincava com uma mecha de seu cabelo e Samantha bebia de outra taça que ninguém havia visto ela pegar. A porta do elevador se abriu e todos chegaram no destino desejado.

— Esse lugar está mais macabro do que antes. — Jane comentou enquanto observava o ambiente escuro e cheio de caixas e mais caixas.

— Olha isso! — Sam gritou de um canto e apareceu segundos depois com um capacete de gavião e uma clava em mãos. — É o capacete e a clava antiga da minha mãe, a nova dela é muito melhor do que essa, mas esta ainda é bem legal. Ela nunca deixou eu usar…

— Eu nem imagino porque. — A Wayne riu ao ver a morena dar as costas para ela em sua atuação mal feita de estar ofendida.

— Nereus, esse não é o tridente do seu tio?

— Meio tio. — O príncipe comentou com mais acidez do que o normal na voz, todos eles sabiam o quanto a família dele tinha problemas com o irmão do Aquaman, o Mestre dos Mares. — E sim, era dele até ele ser preso na cova mais profunda de Atlantis, espero que ele apodreça lá pelo que fez a minha avó e a minha família.

Eram poucos os momentos em que o Príncipe de Atlantis se deixava levar pelas emoções, agora era um desses momentos e ele parecia estar realmente furioso. Kate colocou uma mão sobre o ombro dele o mesmo pareceu voltar a si, cruzando os braços mais uma vez e seguindo pelo cômodo. A herdeira Wayne também começou a explorar o local até achar algo que a interessasse, era o traje da Donna Troy, a primeira Moça Maravilha e sua tia de consideração. Ela devia ficar bem naquele traje, pensou enquanto passava a mão pelo ferro dobrado pelas amazonas ferreiras. Era parecido com o de sua própria mãe, mas ao invés do vermelho e do azul, o prata e o cobre prevaleciam. Esperava ser tão boa quanto ela fora.

Um abalo fez com que ela perdesse o equilíbrio e se apoiasse em uma das caixas perto de si.

— O que aconteceu? — Jane questionou preocupada.

Eles se juntaram perto do elevador e Kate foi até o computador, abriu a câmera na festa e percebeu todos os presentes de joelhos. De joelhos perante Vandal Savage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentários são sempre apreciados!
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Justice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.