Dragonize escrita por Kemur


Capítulo 11
Midnight Rainbowbell


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI DO HIATO...
Ta, eu tava meio ruim esses dias ai não deu pra escrever muito, por isso o cap ta curtinho.
Mas eu prometo um super cap no próximo!
...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773079/chapter/11

Hi o shihai suru hito.
            Aquele que reina o fogo.

Subete o moyasu hito.
            Aquele que tudo queima.

Sainan no honō.
            As chamas da calamidade.

Jikan no owari no torigā.
           O gatilho do fim dos tempos.

Seis pessoas encapuzadas recitavam os cânticos de um ritual, Kuroneko estava amarrada no centro de um círculo mágico com um hexagrama e cada encapuzado estava em uma ponta da estrela. Junto a eles estavam três apóstolos, trajados com as mesmas roupas que o homem que tentou atacar Stella na noite passada.

Noire estava escondido em um canto da parede, apenas observando silenciosamente e esperando o momento certo para agir. Enquanto ele observava, ele pode notar que além dos encapuzados, haviam três apóstolos com eles.

— Vai ser mias difícil do que eu esperava. – Noire sussurra. — O quê?!

— Escuta só... Será que podiam ser menos assustadores fazendo isso? – Estelle entra na sala.

Se já estava difícil para Noire, imagina agora que essa garota se juntou aos sectários. Ele só teria uma chance e era arriscado demais, porém Zack contava com ele para salvar Neko, não havia tempo para hesitar. Noire fita aquele apóstolo cujo seria seu primeiro alvo, ele se põe em posição de ataque, porém.

— Eh? – Estelle olha para onde Noire estava. — Ah! Um gato?

— Hã? - os apóstolos olham para onde a garota apontava. — Um familiar? É um espião!

— Senhora Titânia, perdoe minhas palavras, mas fodeu! – Noire da um forte salto em direção os inimigos.

— Peguem-no!

O primeiro a se aproximar de Noire tentou ataca-lo, mas com uma certa vantagem em relação a curta distância que estavam fez com que Noire conseguisse desviar do ataque do apóstolo e então decepar o braço do mesmo com uma lâmina de uma katana que surgia em sua cauda. Em seguida, ele se aproveita da guarda baixa do homem e se prende em suas costas e o perfura com a espada.

O segundo avança, enquanto o terceiro se mantinha de prontidão perto dos que realizam o ritual. Uma esfera de luz surge na boca de Noire e ele a cospe na cara do apóstolo que avançava, ao chocar a esfera com o rosto do assassino, uma explosão de luz acontece cegando a todos, exceto o pequeno rei fada que usa a distração para matar o segundo.

— Só seriam um real problema se tivessem me pegado desprevenido. – disse Noire. — Agora só falta você.

Noire estava pronto para avançar no último apóstolo, porém foi impedido quando um relâmpago caiu em sua frente, o fazendo saltar para trás.

— Não pode, gatinho mau. – disse Estelle que estava agachada e com as mãos no rosto, enquanto esboçava um sorriso fofo. — Minha vez de brincar com você agora.

 — Não me entenda mal, mas não sou brinquedo. – Noire brada. — Assim como minha amiga ali também não é.

— Bem, acho que agora ela é. – Estelle aponta para onde Kuroneko estava.

Um forte pilar de luz se levantou, um grito estrondoso se tornava um poderoso rugido que fez a terra estremecer. Noire olha assustado para onde até então era realizado o ritual e nota sua amiga já não estava mais lá, e sim um bahamut. Um poderoso rei dragão agora se encontrava diante de si.

— Kuroneko! – Noire grita.

O bahamut olha para o gato e depois muda sua visão para os sectários e um por um começa a ataca-los com seus dentes. Porém, a cada um que ela matava, seu tamanho aumentava tornando-se tão grande ao ponto de destruir o teto do local em que estavam e levantar voo para escapar do local apertado.

— Não fuja, minha amiga! – Noire insistia em chama-la, mas de nada adiantou. Neko já não estava mais lá.

— Ora, é uma pena sr. Gato. – Estelle brincava.

— Sua desgraçada, você me impediu de salvar minha amiga.

— Não me xingue! – Estelle se levanta. — Eu sou Estelle Symphonia! A Santa das Quatro Estações! Fui abençoada pelos deuses gregos para me tornar a própria encarnação da arte! Não posso aceitar que um mero gato como você sequer ouse me ofender!

— Mero gato? Pois bem. – um brilho toma conta do corpo de Noire e o mesmo vai se expandindo.

— O quê?!

— De fato minha alma foi selada no corpo desse gato através de um contrato. – disse Noire. — Mas eu ainda posso assumir parte de minha forma original, assim restauro parte de meu poder original também.

Noire que antes era um pequeno gato, agora se tornou um humanoide com cabeça e cauda de gato, ele estava trajado de uma camisa social branca e um colete de couro marrom. Calças escuras e justas e um par de botas e um de luvas de cour. Em seu cinto estavam presos floretes gêmeos. Ao redor de sua cabeça surgiu uma coroa de energia colorida e em suas costas um par de asas de energia branca.

— Meu nome real é Midnight Rainbowbell, 154º Rei Fada do Clã Arco-Íris dos Cait Sith.

— Incrível! – a garota fascinada com o que via, que nem notou o chicote de fogo cor de rosa que criou em suas mãos. — Ei, vamos lutar!

— Criança insolente, não sou alguém a quem uma mera feiticeira que se esconde sobre a máscara de uma santa pode se dirigir. – Midnight saca seus floretes e avança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sinto que Noire precisava disso.
E como eu inspirei ele no Nyanta de Log Horizon(até imaginava ele com a mesma voz) achei legal por ele com uma forma humanoide.
O que acharam?
Até o próximo nyaaaa...
Isso foi estranho...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragonize" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.