Dragonize escrita por Kemur


Capítulo 12
O Rei, a Fada, a Santa e o Demônio.


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Voltei...
Eu tava com hiato mental.... Eu ainda to...
Mas o importante é que terminei esse cap gostoso.
Faltam só dois agora
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773079/chapter/12

Cerca de duas horas se passaram desde que Stella acordou e ela já perdeu a quantidade de vezes que foi eletrocutada por Rashoumon. Presa pelos dois braços com correntes, parecendo até uma retratação da imagem de cristo sendo crucificado. Ela estava sem roupas, assim a eletricidade poderia correr melhor por seu corpo.

— Divertido. – disse Rashoumon.

A pequena assassina estava diante de um de seus passatempos favoritos, torturar antes de matar. Como Stella estava junto na hora do ataque ao hospital, Klaus deu a permissão para que a garota fizesse o que ela quisesse com Stella. Porém, ela havia notado algo de estranho, já faziam duas horas com várias sessões de choque com intervalos curtos, mas ela não havia sequer mostrado sinais de queimadura pelo corpo.

— P-Pare... – Stella tentava dizer coma voz fraca.

— Viva? – Rashoumon sorri sadicamente. — Matar.

Rashoumon dessa vez sem piedade, força a arma de choque contra Stella e não solta por cerca de cinco minutos, queimaduras surgiam na região onde a arma encostava e em seus pulsos devido as correntes metálicas presas neles.

— Incrível. – Rashoumon se surpreendia com a demora das queimaduras para aparecer.

Essa demora se deve ao fato de que Stella fez um treino básico como maga, e a primeira coisa a se fazer quando se inicia o treino em magia, é descobrir qual elemento mágico se tem mais afinidade e aumentar sua resistência nele. Stella é do elemento Relâmpago e por isso possui muita resistência contra ataques elétricos.

 A garotinha se afasta de Stella e pega sua adaga que estava presa em sua cintura e começa a analisar o corpo de Stella, a procura de um ótimo lugar para começar a fatiar, porém algo chama a atenção de Rashoumon.

— Ca... – Stella tentava falar algo.

— Última palavras.

— Ca... Casa... Mento...

— Casamento?

— Eu tenho... Um casamento... Pra ir... – Stella sentia tanta dor que sua voz mal saia de sua boca. — Não posso... Morrer... Agora...

As pontas das correntes que estavam presas nas paredes da sala foram envoltas de uma luz azulada e então se explodiram. Stella havia usado a mesma magia que usa para criar suas bombas arcanas nas correntes para assim poder escapar.

— Meu casamento... Eu não posso faltar nele... – Stella avança e da uma cabeçada no estomago da garotinha, derrubando-a e a deixando com falta de ar. — Para sua sorte... Vingança não é minha praia.

Stella reúne tudo o que restou da sua energia e começa a correr para fora daquele lugar. Erma muitos corredores e ela não sabia qual seguir, apenas correu por eles como se estivesse fugindo de um Minotauro dentro de um labirinto.

— Zack... Estou chegando...

Um grito ecoou pelos corredores. Stella olha para trás e tem uma visão amedrontadora, era Rashoumon tomada pela fúria que avançava pelos corredores igual a um animal selvagem, mas o que realmente assustava eram os quatro braços demoníacos que surgiam das costas da garotinha.

— MATAR!

Um dos braços avança contra Stella, porém ela se joga no chão e desvia do ataque. Em seguida, mais dois braços são  lançados contra ela, mas rapidamente Stella se levanta e desvia dos ataques, porém o corredor era sem saída, Stella estava presa para sempre com aquele demônio vingativo, ou era o que ela pensava.

— MATAR!!!! – Rashoumon salta contra Stella.

— NÃO!!!

— Que imagem horrenda. – uma voz feminina ecoa de trás de Rashoumon. — Isso não pode ser chamado arte, ou pode?

— SANTA!!!! – gritou Rashoumon ao ver Estelle.

— Exatamente. – num piscar de olhos, Estelle apareceu por trás da garotinha e a nocauteou com um chute na cabeça. — Durma um pouco, demônio.

Estelle olha para Stella e a mesma a encara amedrontada, ela sabia que a garota era uma inimiga e que não tinha chances contra ela no estado em que se encontrava. Não sabia se gritava ou se chorava, mas Stella precisaria fugir dali de alguma forma.

— Tanta beleza em seu corpo manchada com essa nudez e essas feridas. – Estelle se agacha em frente a Stella e começa a conjurar uma magia de cura. — Desculpe moça, mas eu só sei essa magia fraca de cura.

— Por quê?

— Hum?

— Você é aliada dela, não é? Por que está me ajudando?

— Ah, isso é simples. – Estelle sorri. — É porque eu sou uma santa.

— Hã?

— Olha, eu fui contratada apenas para ajudar eles a recuperar a garota para que o ritual fosse concluído. E isso já aconteceu. – Estelle ajuda Stella a se levantar. — Eu já não faço mais parte desse esquema da Kagutsuchi, por isso vou embora.

— O que veio fazer aqui, então?

— Salvar você. Eu não posso ir embora e deixar eles com uma refém. E outra. – ela pega a aliança que Zack havia dado a Stella. — Isso estava em seu dedo, eu guardei para você.

— Obrigada... – uma magia começa a envolver Stella. — Hã?

— Eu não sei o que ela fez com suas roupas, mas vou te dar essas. – Stella olha para seu corpo antes nu, agora trajando um vestido curto azul e branco com luvas de ceda brancas, botas e uma boina branca. — Agora você está apresentável para seu marido.

— Obrigada... – lágrimas começam a escorrer dos olhos de Stella.

— Ah, seu amigo, o rei fada. – Estelle muda sua expressão para uma de preocupação. — Nós lutamos e ele está bem ferido, infelizmente minha magia não vai ser capaz de salvá-lo.

— Noire?! Onde ele está?!

— Noire? Ele me disse que se chamava Midnight, mas se está se referindo ao gato preto, é só seguir reto nesse corredor que vai achar uma escada, eu o deixei encostado numa parede.

— Certo! Obrigada.... Como é seu nome...

— Hã? Ah! Eu não me apresentei... – Estelle ergue os braços. — Eu sou arte, eu sou a beleza! Abençoada pelos deuses gregos, eu sou Estelle Symphonia, a Santa das Quatro Estações!

— Eh... Obrigada, Estelle. – Stella deixa a garota sozinha e parte para onde Noire estava.

 Após seguir pelo caminho indicado pela santa, Stella enfim encontra as escadas e quando as sobre, encontra um gato humanoide sentado de costas para uma parede e com uma das mãos sobre uma ferida grave.

— Noire?!

— Mestra... Stella? Que alívio ver você bem?

— O que aconteceu aqui?

— O ritual foi completo, Lady Kuroneko se tornou um dragão. – ele tosse sangue. — Tentei derrotar aquela garota, mas o poder dela realmente se equipara ao de uma santa. No fim, mesmo me derrotando, ela curou o máximo que pode de minhas feridas, mas não todas, logo eu já não tenho tanto tempo.

— Não fala isso! Nós temos que continuar juntos! Você, o Zack, a Kuroneko e eu. – Stella começa a chorar.

— Não derrame lágrimas por mi, mestra Stella. – Noire põe a mão sobre o rosto da garota. — Toda jornada tem um fim e finais felizes somos nós que escolhemos antes da nossa morte. Como um rei fada, vivi uma longa vida e morri ao lado de minha esposa e filhos, como familiar, vivi e morri ao lado daqueles que mais amei. Agora, eu vou voltar para junto de minha família em Alfheim.  

— Obrigada por tudo, vossa majestade. – Stella abraça Noire.

— Eu só quero que aceite um último presente. – Noire entrega uma orbe de energia para Stella. — Use isso e se tornará uma fada por um certo período. Você terá os poderes necessários para ajudar mestre Zack a enfrentar Klaus e salvar Neko.

— Sim, obrigada.

— Agora vou me juntar aos meus semelhantes. – Noire fecha os olhos e então cai no sono, após isso, seu corpo se desfaz em partículas de luz.

— Rei... – Stella se levanta absorve a energia contida no orbe que lhe foi dado. — Ngh.

Era uma enorme quantia de energia mágica, era até mais do que o corpo de Stella poderia aguentar, mas ela não podia se abalar depois tudo. Noire morreu, Neko foi transformada num dragão e Zack corria risco de morte nas mãos de Klaus. Ela estava determinada a por um fim naquilo tudo, ela poderia até suportar qualquer dor por aqueles que ama.

A energia correu pelo corpo de Stella. Ela se sentiu mais forte, mais leve e mais próxima com os mistérios do mundo. Seus olhos se tornaram capazes de enxergar a magia que corria de forma invisível pelo ar.

— Meu rei, eu vou fazer bom uso do poder que me concedeu. – um par de asas feitas de energia surgem nas costas de Stella. Ela força um poucos os músculos e consegue levantar voo. — Zack, me aguarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para deixar claro uma coisa, minha versão de Fada é que elas tem forma e tamanho humano, porém com o adicional de magia natural e as asas, as pequenas são as Pixie.
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragonize" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.