Jutsu Loop Infinito escrita por teffy-chan


Capítulo 9
Capítulo 9 - Última Volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773059/chapter/9

Quando Kiba acordou não estava no hospital, e sim na floresta onde sua equipe tinha realizado a missão mais recente. Mas havia algo diferente. Não havia sinal do ferimento que ele pretendia causar em si mesmo para livrar-se do Genjutsu, mas seu corpo estava fraco, mal conseguia se mover. Com a visão borrada, teve apenas o vislumbre de uma cortina de cabelos vermelhos ser encoberta por uma nuvem de insetos enquanto alguém o erguia sob os ombros. E então perdeu a consciência novamente.

 

 

Kiba odiava hospitais. Não aguentava mais acordar em um. Não conseguia acreditar que estava preso em outro loop depois de tudo que tinha feito! Estava prestes a fazer um escândalo quando notou algo diferente: Não era apenas Shino e Hinata quem estavam ao seu lado quando acordou, mas também Akamaru. Ele tinha esperado fora do hospital nos loops anteriores. E não era só isso: Hinata carregava um grosso rolo de pergaminho selado nas mãos. Então significa…?

— O que aconteceu? Há quanto tempo estou aqui?

— Acalme-se — Shino colocou a mão suavemente sem eu peito, fazendo-o se deitar — Você está no hospital.

— Estou vendo — resmungou — Mas há quanto tempo?

— Algumas horas.

Kiba sentiu o coração dar um salto. Se aquelas mudanças estavam ocorrendo, então quer dizer que ele finalmente  estava livre do Genjutsu?

— E a missão?

— Terminamos — Hinata ergueu o pergaminho sorrindo — Mas você se arriscou muito.

— Não lembro de nada do que aconteceu — Kiba levou a mão à cabeça, que latejava de dor.

— Quando você e Akamaru atacaram, você foi pego em um Genjutsu e levado para longe — Shino explicou — Estávamos muito feridos, por isso demoramos quase dois dias para te alcançar. Mas Hinata te encontrou usando o Byakugan. E nossa inimiga cometeu o estúpido erro de deixar Akamaru para trás, ele ajudou a encontrar seu cheiro — ele contou e o cachorro latiu, parecendo orgulhoso de si mesmo — Quando finalmente te alcançamos, vimos que você parecia estar preso em um Genjutsu e estava prestes a…

— Se cortar com uma Kunai — Hinata completou. Parecia difícil para Shino contar o resto da história — Então Shino te libertou do Genjutsu e a atacou enquanto eu tirava você de perto dela. Shino a derrotou em poucos segundos, você precisava ter visto.

— Eu não podia ver. Ela me prendeu naquele loop infinito e estava esperando meu corpo sucumbir — Kiba lembrou-se do que leu enquanto estava preso no Genjutsu. Reviver o mesmo momento várias vezes enquanto o corpo real morre aos poucos, de fome e sede… e algo bem desagradável — Aquela era a Tayuya. A mesma ninja que invadiu a Vila dois anos atrás.

— Nós sabemos. Vimos o rosto dela durante a luta — Hinata contou — Mas ainda não informamos ninguém sobre isso, te trouxemos direto para o hospital… e eu também preciso devolver o pergaminho para a Hokage — acrescentou — Vou indo na frente. Depois volto para ver como você está, Kiba — ela  despediu-se do amigo e se retirou.

— Shino… — Kiba chamou, perguntando-se como iniciar aquela conversa — Tem uma coisa que preciso te dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!
Kiba finalmente está livre do Genjutsu, vamos comemorar! o/ Principalmente porque foi o Shino quem o salvou ♥
A história está chegando ao fim, o próximo capítulo é o último ;-;
Comentem por favor, vão me deixar muito feliz *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jutsu Loop Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.