Comentários em Jutsu Loop Infinito

CecySazs

14/01/2019 às 10:56 • Capítulo 1 - Fracasso
Oie, Stéff! 
Demorei mas cá estou marcando presença! ♥
 
Eu li a sinopse e estou completamente perdida e agoniada por Kiba em relação a esse "looping infinito". Putz, coitado do rapaz! Essa inimiga foi bastante forte mas eu não entendi absolutamente nada por Hinata terminar o capítulo usando o sharingam!? WTF?! O___Ó 
 
Kiba está usando drogas pesadas ou alguém o colocou num genjutso ferrado? Eu tô mais perdida do que cego em tiroteio, admito. Não tô entendendo nada e muito menos imagino o que sua cabecinha linda está tramando para Kiba e nós leitores... D: Tudo bem que eu sou péssima para imaginar hipóteses e afins, mas você deixou as coisas bastante misteriosas nesse começo, hein.
 
Aguardo a atualização, amore! ♥
Um beijão :* 


Resposta do Autor [teffy-chan]: Oii! Que bom te ver aqui! ♥  
Calma que ainda estamos no começo, ainda teremos mais alguns loops e eu ainda vou explicar melhor como ele funciona. E para alguém impaciente como o Kiba... não vai ser nada fácil lidar com isso. 
Este é o "X" da questão! Por que a Hinata está com o Sharingan? Ou vocês tentam adivinhar e criar teorias ou descobrem junto com o Kiba huahuaha  A segunda opção seria mais provável, olha as hipóteses  se formando aí! 
Eu dei uma pequena pausa porque tive uma ideia pra escrever outra história a partir dessa fic, mas como já postei a história em questão devo atualizar essa semana  =D 
Kissus e obrigada pelo review *-* 


Kaline Bogard

19/01/2019 às 13:58 • Capítulo 1 - Fracasso
Aaaaa cheguei! Desculpe a demora, eu estava viajando. Cheguei e vi que tinha tanta coisa acumulada que não sabia nem por onde começar! Agora é a vez das leituras!


Ah, que nervoso. A equipe mordeu mais do que podia engolir! Acho que o Shino e a hinata são mais sensatos, então eles sabem que pedir ajuda não é sinal de fraaqueza. Já o kiba é muito arrogante, imagino o nivel de frustração que ele sentiu quando viu que não iam dar conta de tudo!


E ai... a situação explode toda nas mãos do coitado! Fiquei com o coração na mão ao ver que ele foi tão gravemente ferido e ficou tanto tempo inconsciente! Mas é graças a isso que a história vai entrar na parte boa (e desesperadora) ausuashuash


Adorei ♥


Resposta do Autor [teffy-chan]: Oii seja bem vinda! Espero que a viagem tenha sido boa^^ 
A missão era mais difícil do que parecia, beeem mais difícil! Shino e Hinata são mesmo mais pé no chão, mas também ficaram desapontados por terem falhado, né. Mas o Kiba... ele tá se corroendo de culpa, coitado. 
Kiba tentou resolver tudo sozinho (isto é, em parceria com Akamaru), e o resultado foi um desastre, perderam o pergaminho e por pouco não perdem o Kiba também  T_T   Mas ele está com um problema e tanto pra resolver mesmo depois dessa treta toda huahuaha 
Kissus e obrigada pelo review *-* 


Kaline Bogard

19/01/2019 às 14:04 • Capítulo 2 - Primeira Volta
Eu sabia. Estava na cara que o Kiba iria se cobrar mais do que os outros. Porque ele se autointitulou lider do time, ele acha que tem que proteger e cuidar dos amigos! Nhom, um bb fofo desses... tem dificuldade de lidar com a frustração!


Ele e o Shino já estão namorando? Ou ainda são apenas companheiros de time? Se você deixou claro no capítulo anterior me desculpe, a informação passou batida xD


Hinata é fada sensata. Ela pegou a informação e não trabalhou de forma leviana, mas foi atras de alguem que entende mais! Neji espertão! Adorooo já veio com hipoteses pra deixar a gente mais curiosa!!


Mas preciso dizer: Lee com sobrancelhas finas???? SOCORRO que eu berrei e não foi baixo xD


Resposta do Autor [teffy-chan]: Kiba quer proteger todo mundo, acaba se sentindo responsável por todos do time, tentando bancar o líder aí se algo dá errado o menino acaba nessa sofrencia  ;-; 
Não, por enquanto ainda são apenas companheiros de time. Por enquanto...  XD 
Poderia ter sido apenas um sonho bizarro, mas é sempre bom tirar as dúvidas, né? Hinata foi a mais esperta, não perdeu tempo.  Arrisque seus palpites porque o que não falta é teoria! 
É uma coisa estranha atrás da outra huahuaha  E as bizarrices só aumentam... 
Kissus e obrigada pelo review *-* 


CecySazs

02/02/2019 às 09:26 • Capítulo 2 - Primeira Volta
Oie, Stéff! :D
 
Olha, eu tô mais perdida do que cego em tiroteio! Primeiro, Hinata com "sharingan" e agora Lee com sobrancelha fina?! HAHAHAHAHAHAH Ai, essa visão deve ter sido muito engraçada mesmo! Se Lee ta assim, Gai também vai estar ou não? Provavelmente, não. Tô curiosa para saber que jutsu é essa que você inventou... ou será tudo um sonho? '-' 
 
AAAAAA olha só Neji chegando e atrapalhando o momento ShinoKiba! Eu ri dele pedindo desculpas por atrapalhar o momento "reconciliação" do casal. XD ahajhahahaha Vamos ver se teremos mais contato entre os dois ou se ficaremos apenas na pegada de mão. 
 
Beijos! ;*


Resposta do Autor [teffy-chan]: Oii! 
O começo da história é pra pregar peça em geral mesmo, mas acho que no próximo capítulo você já deve começar a perceber una ou duas pistas do que realmente está acontecendo. Não, não, foi só o Lee que ficou de sobrancelha fina kkkkkkkk 
Já reparou que o Byakugan do Neji tá com "defeito" né, o garoto enxerga a vários metros de distância, vê através de paredes, mas não enxerga o romance acontecendo bem na cara dele huahuahaha  O que você acha que vai acontecer primeiro, Kiba se declarando ou a vida dele voltando ao normal? 
Kissus e obrigada pelo review *-* 


Kaline Bogard

22/01/2019 às 10:14 • Capítulo 3 - Segunda Volta
Mano, coitado do Kiba! Deve ser terrivel ficar preso nessa repetição, abrir os olhos e... estar de volta no hospital! E ter que explicar a mesma história de novo e de novo, porque ele é o único que se lembra do que aconteceu.


Cada dia acontece com diferenças no detalhes. Dessa vez a Hinata não foi até o treinamento onde o Neji estava e eles acabaram interagindo com a Ino e o Shikamaru. Já ia me perguntar como ela podia saber sobre o chacra do Kiba, mas ai lembrei que as pessoas estão sendo "afetadas"!


Não sei como isso pode mudar, mas vou torcer para que seja um beijo do Shino...hohohohohoho


Resposta do Autor [teffy-chan]: O coitado ta sofrendo... imagina só, uma pessoa impaciente como o Kiba passar por uma situação assim! 
No caso o Kiba consegue avançar um pouco mais no tempo cada vez que ele acorda. Na primeira vez ele não passou do hospital. Na segunda eles deixaram o hospital e foram falar com o Neji e o Lee. Dessa vez, além de deixar o hospital e falar com o Neji e o Lee eles avançaram mais um pouco e encontraram a Ino e o Shikamaru. Desculpa se isso não ficou bem explicado na história 
A cada volta o Kiba vai reunindo mais pistas, e mais coisas estranhas acontecem... hummm será que um beijo do Shino vai tirar o Kiba desse feitiço sinistro?? Vamos colocar essa na lista de apostas huahuaha 
Kissus e obrigada pelo review *-* 


CecySazs

02/02/2019 às 09:36 • Capítulo 3 - Segunda Volta
Cacete, como assim Kiba já acordou três vezes no hospital?! PORRA. Eu não sei como ele ainda não surtou porque eu já teria entrado em "parafuso"! T-T 
 
Cada capítulo eles irão encontrar alguém diferente? Dessa vez, foi Ino quem estava estranha e agora Kiba pôde compreender em partes que talvez realmente esteja num justu ferrado da ninja misteriosa. Será ela uma Uchiha?! Dx 
 
Até agora não sei como Kiba irá voltar ao normal. Minha hipótese do sonho já foi descartada veementemente neste capítulo. Heueheuheue Eu sou péssima com chutes!
 
Beijos, Stéff! :*


Resposta do Autor [teffy-chan]: Ele surtou, mas como eu estou tentando escrever todos os capítulos com o mesmo número de palavras não deu pra mostrar isso  :v 
Todos os acontecimentos anteriores estão se repetindo, mas a cada loop o Kiba consegue avançar um pouco mais no tempo. Ele acordou novamente no hospital, foi falar com a equipe do Gai e agora conseguiu avançar um pouco mais no tempo, o suficiente pra chegar na floricultura da Ino. E dessa vez havia algo de errado com ela. Repare que nunca são as mesmas pessoas que ficam diferentes, olha as pistas no meio da história! 
Huahuahuaha mas por que sempre jogam a culpa nos Uchiha, meu Deus? Ok, eles dão motivos de sobra... 
Mas como assim, você chutou certo! Não é um sonho, Kiba está preso em um jutsu. Agora, que tipo de jutsu já é outra história kkkkkkkkk  Fique à vontade para dar mais palpites!  =D 
Kissus e obrigada pelo review *-* 


Kaline Bogard

28/01/2019 às 11:39 • Capítulo 4 - Terceira Volta
Menina!
tudo estava indo bem demais... até esse tiro. Eu aqui me perguntando qual seria o erro da vez, estava desconfiando do Shino, porque ficou tudo muito centrado nele e no Kiba!
Dai veio a declaração e eu adorei! Mas dai o Shino ficou estranho e eu "ah, não, é cilada, bino". Então era ele mesmo o errado, com toda essa atitude de apressar as coisas e se forçar no Kiba.
Que decepção!
Pelo menos o Kibinha está ciente dos sentimentos do shino! E essa ninja misteriosa?! Quero saber mais sobre ela!


Resposta do Autor [teffy-chan]: Eu avisei que teria fortes emoções nesse capítulo! 
Seu palpite estava certo, dessa vez o problema era com o Shino. Ele é todo cuidadoso e carinhoso, jamais apressaria o Kiba a fazer essas coisas, sendo que ele nem respondeu a declaração. 
Tivemos um avanço a um preço alto para o Kiba por ter que passar por isso... Mas tivemos. Agora fica aquela dúvida, o que ele vai querer resolver primeiro, essa questão dele com o Shino ou como desfazer o jutsu? 
Vou revelar a identidade dela um pouco mais pra frente, mas fique a vontade para chutar algum nome  XD 
Kissus e obrigada pelo review *-*


Kaline Bogard

03/02/2019 às 13:42 • Capítulo 5 - Quarta Volta
Que situação!
Não tem como não se solidarizar com o Kiba. Finalmente ele descobre algo importante assim, mas foi numa situação terrivel. Aposto que ele sempre quis saber como era ter as mãos do Shino no corpo dele, e agora ele tem essa lembrança e não queria ter!
E o misterio se amplia. A mulher é rapida e forte, porque matou todos que foram atrás dela. E cruel, né. Espero que não tente matar meu bb
Morri de rir com esse Sasuke nos dattebayou! E Naruto cobrando a divida na pior hora possivel. Melhor de tudo: Kiba dando uma de joão sem braço, ele deve e não nega, enquanto puder não paga!
Um fofo ♥
Sigo curiosa pelo que vem pela frente


Resposta do Autor [teffy-chan]: Desculpa estar maltratando o Kiba, mas sabe como é, protagonista sofre. Ele teve o gostinho de saber como seria ficar com o Shino, mas não foi bem como ele imaginou.. o lado bom disso tudo é que pelo menos agora o Kiba sabe que é correspondido! 
Os caçadores Ambu geralmente morrem rápido mesmo kkkkkk  mas essa foi demais. Algum palpite de quem é a vilã por trás disso tudo? 
Eu deixei o Sasuke de boas com o clã dele mas quis zoar o garoto mesmo assim, tinha que ter alguma anomalia com alguém afinal kkkkkkkkk  Já viu que o Naruto não vai nem ver a cor desse dinheiro né, porque o Kiba não está com a menor pressa de pagar huahyaha  Mas em defesa dele, o Kiba tem assuntos mais importantes para resolver no momento u_u 
Kissus e obrigada pelo review *-* 
 


Kaline Bogard

11/02/2019 às 10:13 • Capítulo 6 - Quinta Volta
NOSSA


A situação é pior do que eu pensei! Então o verdadeiro Kiba (ou o corpo dele) está tipo adormecido em algum lugar? E a mente dele presa nesse Genjutsu?! Que horror! Imagino a preocupação do verdadeiro Shino e da verdadeira Hinata, sem contar a Hana e a Tsume!


Entendi. Então ele escolheu fazer algo diferente e isso o ajudou. Mas ele escolheu porque quis ou porque o Genjutsu está enfraquecendo, assim ele fica mais "livre" pra sair do roteiro?


Nhommmm Akamaru falando ♥ que amorzinho!! Mas como assim o Shino estranhou o Akamaru falando? Se ele é parte do erro e da anomalia, então devia ser normal pra ele, não? Ou tem algum truque ai também?!!


Resposta do Autor [teffy-chan]: Oii! 
Pois é, todas as repetições de acontecimentos fazem parte do Gengutsu no qual o Kiba está preso. É a mente dele que está vivendo tudo isso, o corpo verdadeiro... não posso falar onde está  XD 
Ele fez algo diferente porque quis, já que no loop anterior ele foi pra floresta com o Shino e as lembranças disso não eram muito boas, então ele resolveu seguir outra direção, fazendo a anomalia (no caso o Akamaru falando)  durar mais tempo do que de costume. 
Eu adoro fazer histórias com ele falando  ♥  Isso foi por causa da mudança que o Kiba fez quando decidiu tomar um rumo diferente. A anomalia durou maus tempo e foi percebida pelas outras pessoas/ilusões dentro do Gengutsu 
Kissus e obrigada pelo review *-* 
 


Kaline Bogard

18/02/2019 às 12:43 • Capítulo 7 - Sexta Volta (Parte 1)
Ah, eu gosto muito quando retratam o Kiba desse jeito: ele é impulsivo e impaciente, mas não é burro. Agora ele está compreendendo cada vez melhor esse jutsu e vai usar estrategias para ajuda-lo!


O time oito reinou todinho nesse capítulo! Esse é o time mais "familia" que você vai encontrar em Naruto! Adorei a Hinata e o Shino aparecendo pra ajudar o Kiba. Isso é 100% o que eles fariam: ajudar um companheiro que precisa de ajuda.


O Kiba caindo no golpe da ninja foi muito Kiba uashaushaus poxa, fiquei com dó, mas ele teria essa inocencia mesmo. Mas estou cheia de orgulho porque ele ainda está lutando, não morreu como as outras vitimas! Amo demais esse minino!


E não faço a menor duvida de quem é a culpada. Quando falam em "ruiva" só consigo pensar na Sakura. Socorro!


Resposta do Autor [teffy-chan]: Oii! 
Sim, agora que ele entendeu como o Jutsu funciona pode bolar uma estratégia para contra-atacar e desfazer o Genjutsu. Sem falar que também percebeu os pontos fracos do Genjutsu e ganhou tempo com isso! 
Mesmo o Kiba não tendo contado pra ninguém onde estava indo  Shino e Hinata acabariam aparecendo, o Kiba querendo ou não, já que são companheiros de time  ♥   Agora vamos ver se ele consegue lidar com isso, já que o Kiba ainda está preso no Genjutsu 
Deu a maior pena machucar o Kiba e fazer ele passar por isso, mas a maioria das pessoas ficariam confusas nessa situação. Ele não vai desistir tão facilmente, esse garoto tem garra! 
Não, não, a Sakura tem cabelo rosa! Ruivo estaria entre vermelho e laranja. No próximo capítulo você vai saber quem é  XD 
Kissus e obrigada pelo review *-*