Jutsu Loop Infinito escrita por teffy-chan


Capítulo 10
Capítulo 10 - Sucesso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773059/chapter/10

Kiba pediu para conversar a sós com Shino assim que recebesse alta, o que não demorou muito. Tirando os ferimentos da luta, ele sofreu desidratação, mas ficou bastante tempo no soro e poderia se recuperar em casa. No fim da tarde os dois deixaram o hospital e caminharam pela vila sem rumo definido. Kiba contou como o Jutsu Loop Infinito funcionava, as várias anomalias que viu, principalmente a mais marcante, que envolvia Shino.

— Eu fiz mesmo isso? — Shino parou de caminhar quando Kiba chegou nesse ponto da conversa — Kiba… sinto muito. Jamais faria algo assim, você sabe…

— Eu sei — Kiba encolheu os ombros — Mas o que mais me incomodou não foi como aconteceu. Quero dizer, claro que isso incomodou, mas… isso me afetou mais por ter sido você. Por ver uma versão alternativa da pessoa que eu gosto agindo assim… sei que foi uma ilusão, mas não foi uma experiência agradável.

— O que disse? — Shino arregalou os olhos por trás dos óculos escuros — A pessoa… que você gosta?

Kiba também arregalou os olhos, percebendo tardiamente que tinha se declarado sem querer. Sentiu uma vontade enorme de se bater. Como fez uma burrada dessas?! Bem, ao menos isso o poupava da parte difícil de reunir coragem para se confessar.

— Hã… é. Escapou sem querer — Kiba respondeu, se enrolando cada vez mais — Quero dizer… não sou bom nessas coisas de declaração, acho que deu para notar, mas, é… eu gosto de você, Shino.

Shino ficou sem reação por um momento. E então deu um sorriso quase imperceptível. Segurou a mão de Kiba, entrelaçando os dedos com os dele.

— É bom saber que sou correspondido — ele disse por fim — Sabe, eu estive pensando em como te dizer isso, mas não sabia como você poderia reagir. Também gosto de você, Kiba — a outra mão foi até seu rosto, ajeitando os cabelos rebeldes de Kiba — Eu te beijaria agora, mas não sei se é uma boa ideia depois do que aconteceu enquanto você estava sob influência daquele Genjutsu.

— Acho que é uma ótima ideia — Kiba respondeu, tomando a iniciativa. Ou pelo menos tentando. Há muito tempo desejava beijar Shino, e agora que conseguiu, fazia de forma desajeitada devido a falta de experiência. Shino deslizou a mão que estava em seu rosto até as costas e o puxou para mais perto, tomando o controle da situação. Era tão inexperiente quanto Kiba, mas estava se saindo um pouco melhor. Kiba foi pegando o jeito aos poucos, tomando cuidado para que as presas não machucassem os lábios dele. Atirou os braços ao redor do seu pescoço, aproximando-os ainda mais.

Aquele sim era Shino de verdade, Kiba tinha certeza. Carinhoso, cuidadoso… jamais o forçaria a nada e acompanharia seu ritmo. Muito diferente do Shino que viu quando estava sob influência do Genjutsu.

As várias ilusões que Kiba viu podiam imitar muito bem a realidade, mas havia uma falha crucial, e não era as aparências físicas alteradas dos amigos. Nenhuma ilusão poderia copiar os sentimentos de Kiba, nem de ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite pessoal!
Bem, este foi o último capítulo... eu espero que vocês tenham gostado da história, foi muito divertido escrever todos esses loops e ir deixando as pistas do quebra-cabeças pelo caminho XD E que venham mais fics ShinoKiba pela frente! o/
Comentem por favor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jutsu Loop Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.