When I Saw You. escrita por Honey Moon


Capítulo 17
Aquele do quase beijo.


Notas iniciais do capítulo

Boa leiturinha ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773018/chapter/17

POV KAGOME

— Tente não sumir, prometo que vai conseguir passar por isso. – Digo pra ele que me olha feio – O que eu disse?

— Kouga! Estava fugindo é? – Sango diz rindo.

— Você já disse pra ela? – Ele belisca meu braço.

— Na verdade ela já sabia que você faria isso, veio correndo pra cá. -  Ele me olho nada surpreso – Sabe, vocês seriam feitos um pro outro – Sango diz nos analisando, Kouga desvia o olhar e eu rio.

— Que foi? Tivemos um encontro lembra? – Puxo a manga do seu smoking para chamar a atenção. – Foi tão ruim assim? – Digo chorosa.

— Idiota! – Ele grita comigo e eu dou um pulo me assustando. Eu o magoei.

— Ei Kouga, cadê o anel? – Minha amiga tenta amenizar a situação. O moreno pega a pequena caixa branca no bolso e a entrega a ela. Um anel clássico no estilo lágrima, o aro é feito em ouro branco com pequenas folhas desenhadas. O diamante é grande mas, lindo.

— Ayame vai amar. – Digo e Kouga respira fundo.

— Kagome, coloca pra ver como fica. Você pode treinar com ela. – Sango dá um sorriso pra ele que a olha perplexo – Vamos logo com isso – Ela tira meu anel e o guarda.

— Kouga ... – Ele pega o anel da caixinha e coloca em meu dedo.

— Quando eu era pequeno, minha avó era tudo que eu tinha. Uma vez ela me disse que esse anel deveria pertencer a mulher que eu mais amasse na vida e quando eu a encontrasse eu saberia. – Ele hesita – Ela estava certa. Eu sempre soube. Eu amo você e se tem uma mulher nesse mundo que merece esse anel é você Kagome Higurashi.

Meu coração para por um segundo. Ele continua.

— Eu a amo, irrevogavelmente. Inegavelmente. Absolutamente. Só poderia ser você. Então, por favor, me ame de volta. – Olho para o anel no meu dedo. É lindo, serve perfeitamente e eu me pego querendo por um segundo que isso fosse verdadeiro. Meus olhos se enchem de lágrimas e eu começo a chorar deixando ele agitado.

— Culpa sua, sua desgraçada! – Ele aponta pra Sango que está perplexa. Ele me puxa para um abraço, o que me faz chorar mais ainda – Calma, desculpa por ter gritado. - Respiro fundo tentando me acalmar, eu o afasto e tiro o anel, o coloco de volta na caixa e entrego pra ele.

— Hmm, não é isso. Isso foi um pedido. Ayame tem muita sorte de ter você. – Limpo minhas lágrimas com um sorriso no rosto.

— Pode guardar isso pra mim? – Ele me diz pegando minha bolsa e colocando a caixinha dentro.

Eu só balanço a cabeça confirmando. Nesse momento a família dele o chama e ele precisa ir.

— Kagome-chan, você está bem? – Sango me abraça pelo ombro – Me desculpe também, eu não achei que mexeria tanto com você.

— Sabe, agora eu sei o quanto estou infeliz com isso tudo. Eu queria poder ter alguém que me amasse assim, que quisesse realmente estar ao meu lado ...  Ano que vem vou ter que me casar com um cara que nem sei quem é e o Kouga vai embora. Você não vai me deixar, certo? – Encosto minha cabeça em seu ombro.

— Uma madrinha de honra nunca faria isso – Ela diz brincalhona.

— Ainda bem que você sabe que ela é você.

— Oi – Inuyasha surge na nossa frente – O que houve com ela? – Ele pergunta para minha amiga.

— Se você quiser saber o que acontece COMIGO, pergunte pra mim IDIOTA – Eu friso as palavras e ele ri.

— Deve ser só TPM então, pelo visto – Ele diz pra Sango que ri e eu a repreendo com o olhar.

— O que ta fazendo aqui? – Ela pergunta.

— A família dele tem negócios com o Sesshoumaru e também, tenho que ficar de olho nessa mimada – Suspiro.

— Teria como te odiar mais? – Eu murmuro mais pra mim mesma do que pra ele.

— Que seja. Eu não me importo – Ele me fita com seus olhos dourados, mas dessa vez ele me olha com raiva. Porque?

POV KOUGA

— Mãe, eu não posso fazer isso. – Digo de uma vez pra eles. Pelo menos estamos na biblioteca e ninguém vai poder ver o massacre.

— O que você está dizendo?!

— Não dá, pode me deserdar, me expulsar, me enviar pra Antártida mas não dá! – Respiro fundo.

— Tinhamos um acordo lembra? – Meu pai diz - Você queria isso e essa é a condição.

— Eu posso muito bem cuidar das empresas sem me casar com ela. Eu tenho tanto pra aprender, uma esposa só vai me atrasar. – Tento dar uma desculpa – Ayame concorda comigo e eu posso provar pra eles que fazendo um acordo conosco vamos subir os valores investidos automaticamente.

— Como faria isso?

— Ayame nunca iria querer tomar frente da empresa pai. Eles precisarão de alguém. De mim. – Digo completamente seguro.

— Vamos supor que por um minuto eu concorde com você, um dia essa garota ira casar e o marido vai poder assumir tudo. Vai ser anos jogados fora em investimentos.

— Não se fizemos um contrato e que tenha o lucro satisfatório que esperam. Não irão querer colocar tudo em risco com um novo acordo.

— Kouga – Minha mãe me fita com seus olhos azuis de gelo – Tem duzentas pessoas lá fora para um jantar de noivado. Então teremos um jantar de noivado hoje.

— Sim, mas sem pedido de casamento. Vou conversar com ela e vamos alinhar as coisas. Se ela disser não na frente de todo mundo não seria pior? – Ataco o ponto fraco da minha mãe. O orgulho. Acho que Ayame nunca diria não, mas ela não precisa saber disso.

POV AYAME

Estou no banheiro encarando meu reflexo, tanto tempo tentando parecer mais velha para ele. Mais bonita pra ele. Perfeita pra ele e na hora que eu chego o vejo pedindo a Kagome em casamento no nosso jantar de noivado.

Aquele pedido era pra ser meu mas no fundo eu sempre soube que ele gostava dela. Eu ouvi desde o inicio e vi que não foi sério pra ela mas eu o conheço e sei que tudo que ele disse, era verdade.

— Arrrrrgh! Eu nem consigo ficar com raiva dela, ela nem percebeu – Digo pra mim mesma. Olho meu reflexo no espelho – Vou conquista-lo. Ela não o ama e eu sim. Vou mostrar isso ao Kouga.

Respiro fundo algumas vezes, retoco a maquiagem e saio do banheiro procurando meu futuro marido.

POV SANGO

— O que você tinha na cabeça quando disse aquilo? – Kouga está me dando esporro a uns cinco minutos.

— Você precisava colocar aquilo pra fora, eu estava te ajudando – Reviro os olhos alisando a saia do meu vestido preto.

— Ajudando?

— Eu sou sua amiga e tenho que te dizer Kouga, mesmo sabendo que você vê o que tenho que dizer ... – Acaricio seu braço carinhosamente – Eu sei que você a ama e ela também te ama, mas sinceramente, acho que não é desse jeito.

Ele bufa impaciente.

— Você acha que eu não sei disso? – Ele me puxa para o canto do salão.

— Então, eu achava isso. Mas quando você pediu ela em casamento, acho que ela considerou por um minuto. Isso quer dizer que talvez, talvez ela sinta alguma coisa por você ...

Seus olhos azuis me encaram confuso e eu continuo.

— Mas eu não me agarraria a isso. Chame de sentido ou o que quiser, mas acho que ela está apaixonada pelo Inuyasha e está na fase da negação.

— Mas se ela sente alguma coisa por mim, eu posso mudar esse jogo – Ele me diz decidido.

— Beleza, mas e se te magoar ainda mais? A vida dela está toda enrolada, você quer se meter nisso e correr o risco de enrolar mais ainda e sair ainda mais machucado? – Analiso as opções – Não me leve a mal, quero que vocês sejam felizes mas é meu dever te dizer quando vejo uma imensa placa de perigo na sua frente e você ignora! – Empurro seu peito de leve – Não seja idiota, mas acho que isso é impossível né? – Suspiro.

— Você é tão madura as vezes, que me assusta garota – Ele dá um sorriso de canto.

— Eu me sinto responsável por vocês. – Dou de ombros – Eu te aviso desde já que o que eu precisar dizer pra você eu vou dizer, e se não der pra suavizar. Só lamento.

— Eu não esperaria nada diferente de você Sango. – Pisco pra ele que ri.

—-

— Linda de preto! Que visão estonteante – Ele me estende uma rosa vermelha, eu a pego e dou um sorriso sensual.

— Ai que linda – Eu o puxo pelo blazer do smoking – Mas acho que te vi dando várias dessas essa noite. - Esmago a rosa e a jogo no chão - Ops! Desculpa querido, mas eu sou um modelo – Me aproximo de seu ouvido aproveitando a altura do salto – Exclusivo.

Seus olhos escuros parecem inebriado. Hipnotizado pelo meu batom vermelho.

— E eu nem sei o que você está fazendo aqui, sinceramente. Quem você conhece? - Kuga está dançando com a Ayame, a cara dele de agonia me faz querer rir.

— O Inuyasha – Ele tentando ver pra onde estou olhando.

— Ai, esse idiota não sabe fazer nada sozinho – Aperto o espaço entre os olhos – Onde a Kagome está? – Abro a minha bolsa – O anel dela ta comigo.

— Eu não os vi mais na verdade, já tem um tempo. -  Miroku diz os procurando entre as pessoas - Quem sabe, estão se acertando. - Ele dá de ombros.

— Quer dizer se matando? - Eu rio.

Começa uma nova musica e o moreno não desiste.

— Vamos dançar. – Ele me arrasta pra pista de dança sem me dar chance de fugir.

POV INUYASHA

— Kagome, o quão burra você é? – Estou seguindo a garota que antes de entrar no meio dos arbustos me entrega seus saltos.

— Eu não posso perder esse anel, se não vai parecer que perdi os outros também! – Ela me diz entre as folhas, parece preocupada demais.

— Tem certeza que o perdeu aqui? – Pergunto tentando entrar atrás dela.

— Esse é o único lugar que estive alem do salão. Procurei em tudo lá! – Está escuro e eu mal posso vê-la mas sei que está quase chorando.

Saímos em um jardim abandonado. Mas a fonte está ligada. Ela olha atentamente para o chão procurando o anel. Aquele anel não é o anel verdadeiro. Pra que tanto alvoroço?

— Apenas diga que perdeu, ele vai te dar outro. – Ela me olha irritada.

— Seu irmão disse que esse anel era importante pra ele e eu prometi que cuidaria, entendeu?

— Você está tão envolvida com ele assim? – Rio de raiva – Sesshoumaru não se importa com ninguém, está perdendo seu tempo.

Dou as costas pra ela, estou decepcionado com tanta ingenuidade.

— Está enganado! – Ela grita comigo – Só porque você não se preocupa com ninguém, não quer dizer que ele seja assim também!

Vou até a morena quente, ela se levanta me encarando.

— Garota tola, você realmente é decepcionante. Eu vivi com ele a vida inteira e sei o que ele é. – Digo encarando seus olhos escuros que parecem brilhar sobre a luz da fonte.

— Ah é mesmo? É a mesma coisa que eu te falei sobre a Kikyou. E o que você me disse? - Ela coloca a mão no queixo pensativa – Ah sim! Ela pode ter um lado doce.

Respiro fundo. Kagome realmente me tira do sério mas, ela está muito enganada quanto ao Sesshoumaru.

— Não ouse compara-los – Falo entre dentes – Ou ...

— Ou o que? O que você vai fazer? – Ela me desafia.

— Vou ter que provar que está enganada. – Engulo em seco quando ela dá um passo em frente. Mesmo bem mais baixo que eu ela me deixa desconfortável com a proximidade.

— Então preciso fazer o mesmo? – Ela não me olha mais com raiva – Preciso te salvar daquela bruxa ou não vale a pena? – Sua voz é doce e envolvente enquanto a da Kikyou é manhosa e sexy mas as duas sabem manipular, isso fica claro quando percebo sua respiração acelerada fazendo seu busto subir e descer. Como a Kikyou faz.

Eu rio. Não aguento, elas são mais parecidas do que eu pensei.

— Talvez você não seja tão diferente dela – Ela me olha confusa.

— Essa foi a pior ofensa que você já me fez. – Ela se afasta e vai em direção a fonte.

— Ah é mesmo? Vocês duas fazem o mesmo jogo, ou eu preciso te lembrar da loja de lingerie ou da sua técnica da respiração agora a pouco?

— O que? – Ela se vira surpresa – Técnica do quê?

— Há! Como se você não soubesse! – Olho emburrado pra morena que agora está me olhando como se eu fosse louco.

— Olha, eu concordo que passei um pouco dos limites no shopping, mas não foi porque eu queria te seduzir. Isso nunca passou pela minha cabeça seu idiota! – Ela suspira vermelha.

— Ah não. Então porque fica nervosa quando estou perto de você? – Vou até ela e a seguro pelo pulso a puxando em minha direção. Sua respiração acelera novamente – Porque você é inexperiente e tem medo que eu a surpreenda – A morena puxa meu rosto pelo queixo para deixar nossos olhos nivelados. A ponta de seu nariz esta roçando no meu. Agora não é só a respiração dela que está acelerada. A minha também.

— Quem surpreende quem aqui, Inuyasha? – Suas palavras saem em um sussurro. Eu fico imóvel, escutando as batidas aceleradas do meu coração quase saindo do meu peito.

Kagome aproxima seus lábios dos meus mas não encosta. Um quase beijo apenas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima pessoal!
se cuidem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Saw You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.