A Ascensão do Império Vampiro escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 17
Hayley Mikaelson 7 anos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772930/chapter/17

P.O.V. Alec.

Á primeira vista eu fiquei com raiva quando soube que Renesmee estava grávida de outro homem, mas ela estava certa em dizer que estávamos separados e ambos tivemos relações com outras pessoas. E eu gosto de Hayley, ela é uma criança sorridente, com sua inocência doce, sua meiguice e um poder além da imaginação.

E é milagrosamente bem ajustada.

—Veja bem, querida sua mãe e eu não estamos juntos. Nós somos parceiros, amigos. Eu amo Katerina como sua mãe ama...

—O tio Alec.

Sim, ela me chama de tio Alec, apesar de saber que não somos biologicamente parentes. E realmente não me incomoda.

Hayley é uma telepata, mas a telepatia não é seu ponto forte. Seu dom especial é a telecinese. Com a permissão do pai dela, nós a treinamos a lutar, usar armas entre outras coisas.

—Ei tio Klaus?

—Sim?

—Porque você e Hope são lobisomem e eu e o papai não?

—Porque sou um bastardo.

—Um o que?

—Um filho fora do casamento.

—Então sou um bastardo também. Porque mamãe e papai não são casados.

E ai está a inocência da qual estava falando.

—Não querida, você não é uma bastarda. Nunca mais diga isso.

—Porque não? Você disse que se você é um filho de duas pessoas que não são casadas é um bastardo.

P.O.V. Klaus.

Como devo explicar á minha sobrinha que ser um bastardo não é bom? Felizmente a realidade, a época na qual ela nasceu são muito diferentes daquelas nas quais eu nasci.

—Veja bem, quando eu nasci á muito muito tempo á trás. Se um pai ou uma mãe tinha um filho com aquele ou aquela que não era sua esposa ou marido... chamavam esta criança de bastardo ou bastarda se fosse menina. Havia um preconceito contra esta criança, porque era um filho ilegítimo. A palavra bastardo é ruim. É pejorativo.

—Então você usa? Você não é ruim. Sim, ás vezes quando está bravo você me assusta, mas na maior parte do tempo você é legal. E eu acho que é demais você ser um lobisomem! Seus olhos de lobo são tão legais! Eu queria ter olhos assim. São mais luminosos do que os do papai.

Eu ri. Toda a minha vida me falaram que o fato de eu ser lobisomem me tornava uma besta, uma fera e ela acha legal.

—Você não é uma besta ou uma fera. Apesar de ás vezes agir como uma, mas você não é. Você é uma pessoa. Uma pessoa lobo. Como o Raf.

—Sim. Como o Raf.

Eu sou o híbrido Original, o primeiro da minha espécie e ela me compara a um lobisomem ordinário.

—Não chame ele de ordinário. É feio.

—Não entre nas mentes das pessoas. É feio.

—Desculpe. A minha telepatia tá meio desgovernada ultimamente. Ás vezes funciona, ás vezes não. Ás vezes funciona muito e me dá dor de cabeça.

—Tudo bem querida. Eu pessoalmente nem sempre fui muito bom em controle.

—Tio Klaus?

—O que?

—O que aconteceu com o seu pai? Seu pai de verdade?

Tentei não pensar a respeito para não contaminá-la com aquelas imagens horríveis, mas fracassei.

—Isso é uma cabeça?! Arrancaram a cabeça dele?! Que coisa horrível! Sinto muito.

Ela correu em minha direção e me abraçou.

—Pode pensar que ele tá num lugar melhor agora. Que ele se transformou num anjo!

—É um belo pensamento.

—Como era a Hayley? A outra Hayley? A mãe da tia Hope. Ela era legal?

—Sim. Ela era legal. Uma Rainha como a sua mãe. Misericordiosa, forte, protetora.

—Você sente saudades dela.

—Sim. Eu sinto.

—Não foi uma pergunta. Eu sei que você sente saudade dela, posso sentir, só não sei como.

—Parece-me que você herdou a empatia da sua mãe.

Naquele mesmo dia houve um ataque ao Castelo de São Marcus e fomos forçados a recuar. Fugir.

Renesmee era misericordiosa demais para acabar com os humanos estúpidos que se chamavam de resistência.

—Deveríamos tê-los matado e pronto.

—Não. Não é assim que quero ensinar as minhas filhas a viver. Por mil anos vocês saíram matando todo e qualquer um que cruzasse seu caminho. Ás vezes por motivos fúteis, mas há uma diferença entre ser um vampiro, ser um predador e ser um monstro. Me diga querida, o que o leão é?

—O Rei da Selva.

—Também, mas o que mais ele é?

—Um mamífero e um predador.

—Exatamente. E quais são as duas únicas razões pela qual ele mata?

—Para comer e defender os filhotes.

—Isso é a leoa, mas e o leão?

—Para comer e defender a sua casa, sua família.

—Exatamente. Agora, porque o Monstro de Frankeinstain mata?

—Porque ele é um monstro. Porque ele gosta.

—Sim. Nós somos como o monstro de Frankeinstain?

—Não. Somos como o leão. O Rei da Selva que mata porque tá com fome e para proteger a sua família.

—Sim querida. Nós somos.

Hayley era morena de olhos castanhos assim como ambos os seus pais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ascensão do Império Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.