A Ascensão do Império Vampiro escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 13
Um Original no Divã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772930/chapter/13

P.O.V. Elijah.

Não sabia o que esperar desta terapia, mas foi bastante esclarecedora. E extremamente dolorosa. Chorei como uma criança.

Eu estava tão cheio de ódio, de dor, absolutamente corrompido e contaminado. Como ela disse.

—Ok. Acabou o tempo, porque você não vai pra casa e conversa com o seu irmão. Sobre isso.

Fui para casa e... foi uma conversa complicada.

—Meu Deus, Lijah! O que aconteceu?

—Terapia. Eu, tu e ele. Eu culpei você, Niklaus por muitas coisas e por muitas delas... você era culpado, mas por outras. Foi minha culpa. Quando Mikael lhe amarrou na cruz, quando Esther... lhe amaldiçoou... foi minha culpa. Fiz exatamente o que eles me mandaram fazer. Ainda posso ouvi-lo implorar, irmão. Implorar pela minha ajuda, mas você deve compreender. Ele lhe punha medo e me punha medo também. Acha que nunca fui surrado por ele? Bem, está errado. Fui egoísta. Porque estava com medo. Me lembro que ele ia bater em Rebekah, mas não deixei, tomei a surra no lugar dela.

—Lijah...

—Pode me culpar por ter medo? Não, não pode. Desde aquele dia, tenho colocado você primeiro irmão.

Abracei Rebekah e ela a mim.

P.O.V. Klaus.

Elijah, o meu irmão destemido e nobre. Ele temia Mikael também, sofreu nas mãos daquele monstro também.

—Eu tenho carregado-o, tenho carregado esta família nas costas pelos últimos mil anos! E ninguém, nenhum de vocês... jamais pensou em mim! Fui apunhalado de tantas formas. Pensei que havia lhe perdoado, mas não perdoei. Me apaixonei por Celeste e você a matou. Rebekah apaixonou-se pelo filho do governador e você a apunhalou. Ela apaixonou-se por Marcellus e você a apunhalou. Eu não precisava ter matado a anciã, Agnes, nós não precisávamos ter feito aquilo, podíamos ter encontrado outra saída, mas matamos-na porque podíamos. Eu matei uma pessoa numa igreja, Niklaus. Arranquei o coração de Marcellus e deixei o seu cadáver cair no rio. Ajudei Freya a sacrificar a alma da Davina, a amada de nosso irmão. Sua esposa. Parece-me que não somos tão diferentes assim.

Ouvi passos descendo as escadas.

—Pai, o que tá acontecendo?

—Nada, Hope. Volte para o seu quarto.

—Não! Nem vem. Sou parte desta família também.

P.O.V. Hope.

Vi meu tio Elijah chorando como se fosse explodir.

—Hope, Hope perdoe-me. Por favor, perdoe-me. Não sabia quem ela era. Queria poder voltar no tempo dizer a mim mesmo para escolhê-la, para salvá-la.

Respirei fundo.

—Tudo bem, tio Elijah. Eu perdoei você já. Sabe, quando eu morri... eu vi a minha mãe e ela estava feliz, ela estava em paz. Você não sabia e quando eu falei aquelas coisas... não era eu. Era a Hollow. Sei que minha mãe iria querer que você fosse feliz e encontrasse outra pessoa. Porque você merece. Mais do que qualquer um.

Eu abracei o meu tio e ele estava em total colapso. Chorando, gritando, como se a dor fosse demais para ele aguentar.

—Não foi sua culpa que a mamãe morreu. Você não sabia. Foi a Greta.

—Tenho que... tentar... ser... alguém... melhor. Antes que seja tarde. Se já não for.

—Não é.

Ele me largou e ai ele teve um acesso, começou a destruir a casa, as coisas. Corri lá pra cima, entrei no meu quarto e tranquei a porta. Mas, eu ainda conseguia escutar. Então escrevi um bilhete pro meu pai, deixei encima do meu travesseiro e pulei a janela. E fui para o Instituto.

Fui atrás da minha madrasta.

—Doutor Saltzman! Doutor Saltzman!

—Hope. O que tá fazendo aqui a esta hora?

—O tio Elijah tá surtando e destruindo a casa. A Caroline... quer dizer a Diretora Forbes tá ai?

—Está.

É estranho ver o Doutor Saltzman de pijama, roupão, pantufa e armado com uma espingarda e uma besta.

—Vamos entrar. Você vai pegar uma friagem.

Quando eu cheguei ao quarto da Diretora Forbes eu vi esta criatura com a gosma verde na cara que parecia a Medusa.

—O que houve?

—Tio Elijah surtou, está quebrando a casa. E eu estava com medo. Então subi correndo para o meu quarto, deixei um bilhete pro meu pai e pulei a janela.

P.O.V. Klaus.

Depois que o meu irmão terminou de destruir a casa, fui atrás da minha filha.

—Hope! Hope abra a porta. Hope, abra a porta!

E ela não abria. Senti o pânico me dominar, então arrombei a porta e ela não estava lá.

—Hope!

Procurei, procurei e ela não estava em lugar nenhum. Então, liguei para a Caroline.

—Alô?

—Caroline, Hope sumiu.

—Ela não sumiu. Ela fugiu.

—Reconfortante.

—Ela está aqui Elijah... quer dizer, Klaus. Ficou assustada com o surto do Elijah, subiu correndo, entrou no quarto dela ai, trancou a porta e pulou a janela. Disse que deixou um bilhete encima do travesseiro.

Respirei fundo. Sim, conheço essa sensação. 

Encontrei o bilhete.

—Ela está segura?

—Totalmente. Estamos no acampamento, ela está na cabana dela. Landon, Josie e Lizzie estão com ela. Olha, eu sei que está com raiva neste momento, mas não vá descontar no Elijah. Ele já está sofrendo muito. Tem que dar um jeito de deixar isso sair. O que aconteceu com você, aconteceu com ele também. Lembre-se disso.

Continuei relendo o bilhete:

Pai, eu estou morrendo de medo agora. Estou apavorada, mas sei que o tio Elijah tá surtando porque ele sufocou uma quantidade inimaginável de sentimentos ruins dentro dele. Vou sair, vou dar uma volta e quando isso acabar você me liga. Por favor, não culpe o tio Elijah, não desconte nele. Ele já tá sofrendo pra caramba. Com amor, Hope.

A letra estava borrada, como se tivesse se esforçado para escrever, como se estivesse com a mão tremendo o que eu não duvido.

—Todo esse poder e ainda assim é misericordiosa. Assim como a mãe dela.

P.O.V. Rebekah.

Meu irmão, Elijah estava sofrendo, passando pelo inferno.

—Onde está indo Nik? Vai abandonar sua família?

—Vou atrás da minha filha! Que ficou apavorada com isso, pulou a janela e fugiu!

—Sinto muito Niklaus... eu não queria...

—Ei, você tem o direito de sofrer irmão. O direito de se sentir mal.

—Não foi minha intenção assustá-la.

Respirei fundo.

—Eu sei. O que eu não sabia era que carregava tanta mágoa dentro de você, irmão. Você sacrificou tudo por mim, por nós... é hora de eu fazer o mesmo. E eu lhe perdoo irmão. Deveria ter me contado, sabe... sempre pensei que... sempre soube que você era mais destemido do que eu. Nunca por um segundo pensei que temesse Mikael como eu. Sempre me comparei a você e você sempre foi melhor. Todos amam o Elijah, Elijah o nobre, o destemido, Hayley amou você desde o primeiro momento. Hayley, Celeste, Marcellus, Aurora, Tatia, Katerina e até mesmo você, Rebekah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ascensão do Império Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.