Caro Filho da Puts... | •JJk •| +18| escrita por Pltlleliar


Capítulo 5
5- Me fudi


Notas iniciais do capítulo

Não consigo entender como ainda existe pessoas que ainda lêem essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772685/chapter/5

Omma: Filha, eu vou ter que ir, mas irão cuidar de você por mim.

Sarah: Não vá mãe, de novo não, quem irá cuidar de mim?

Omma: Uma pessoa que mudou seu jeito no momento em que te viu.

Sarah: Quem?…

[ Sonho off ]

Acordo ofegante e suada, eu parecia ter tido um pesadelo mais não foi ruim assim.

Olho para o lado e o Jungkook está dormindo feito criança, observo que seu celular tocava diversas vezes, quando volto a realidade resolvo atender.

[ Ligação on ]

Sarah: Alô?

Sun: Quem é você?

Sarah: Sou uma amiga do Jungkook.

Sun: Hahaha, Jungkook não tem amigas, ou é peguete ou é namorada.

Sarah: Você esqueceu o esposa.

Sun: Jungkook não tem tempo para esse tipo de coisa, mas okay, passa o celular para ele.

Sarah: Ele tá dormindo.

Sun: SUA PIRANHA, VOCÊ TÁ NA CASA DELE SUA PUTA.

Sarah: Não, meu deus, a única puta aqui é você.

Sun: Se você não tá na casa dele como sabe que ele tá dormindo?

Sarah: Liga para ele hoje de tarde e pergunta para ele você mesma porque são quatro da manhã e sua voz me irrita, tchauzinho.

[ Ligação off]

Desligo na cara mesmo porque eu sou dessas, me deito no sofá, fecho os olhos e…nada, como o esperado, esses dias estou acordando cedo até demais, e dormindo no máximo uns trinta minutos, e não consigo dormir novamente.

Estou adoecendo?, Não sei, e nem pretendo saber ,pois se for uma doença, quero que seja bem grave para que eu morra logo.

Sr.jeon: Sarah?

Olho para o lado e vejo Jungkook me encarando com cara de sono.

Sarah: Hm…

Sr.jeon: O que faz acordada a essa hora?

Sarah: Não consigo dormir.

Jungkook se levanta pega seu cobertor do chão e deita ao meu lado, logo me puxando para si.

Sr.jeon: Quando eu não conseguia dormir minha mãe me fazia dormir assim, aí quando eu dormia ela saia da cama e voltava ao seu quarto.

Pode parecer estranho mais ele tem um cheiro bom que me cativou muito, funcionou feito sonífero, dormi feito anjo.

[ Dia seguinte ]

Acordo e Jungkook não está mais ao meu lado, e sim de volta ao chão, como ele explicou, na história em que sua mãe o fazia dormir e voltava ao seu quarto, ele fez o mesmo.

No exato, são 8:00 da manhã, a sala está trancada, porque Jungkook disse que se no caso nós acordarmos tarde seus funcionários não nos veriam, e aconteceu o que ele disse, os funcionários já haviam chegado.

O porém é onde tomar banho?, Não tem banheiro por aqui apenas no andar de baixo.

Sarah: Jungkook, Jungkook!, Acorda…

Sr.jeon: Você me chamou pelo primeiro nome?

Sarah: Chamei algum problema?

Sr.jeon: Nenhum, o que foi?

Sarah: Onde tomaremos banho?

Sr.jeon: Não pensei nisso.

Potaqueopario, filhodeumarapariga, gênio, maravilhoso, irei feder feito porco.

Ouço o barulho da porta ser destrancada.

Sun: Oppa…. Quem é essa e o que vocês estão fazendo juntos trancados aqui?

F.U.D.E.U


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Annyeong!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caro Filho da Puts... | •JJk •| +18|" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.