Caro Filho da Puts... | •JJk •| +18| escrita por Pltlleliar


Capítulo 4
4- o Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei, demorei mas eu ainda estou viva pode até não parecer, brinks, espero que gostem bjosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772685/chapter/4

Acordo, e... Meu suicídio foi um sonho?!, me deparo com o despertador, e ele não tocou.

Parece que até minhas tentativas de suicídio são sonhos, eu devo ter dormido depois de pensar tanto.

Sarah: Merda!, Tô atrasada!

Me levanto, tomo um banho breve, e corro em direção ao trabalho.

Ao chegar lá entro na sala de Jungkook, para me desculpar, mas o mesmo não se encontrava lá.

Sarah: Ué?, Cadê ele?

Logo alguém abre a porta do escritório.

Sook: Você está atrasada!, E o sr.jeon mandou avisar que ele saiu para uma palestra, em Tóquio e só chegará de madrugada, tipo umas 3:30, por ai, e infelizmente ele disse que era para você ficar aqui até ele chegar, para tomar conta da empresa por ele, e que ele espera que você não se atrase mais, entendido?

Sarah: Sim.

Sook: Ótimo, porque se você não entendesse eu não ía repetir.

Logo Sook sai da sala e eu logo me jogo no sofá do escritório do Jungkook, pois ninguém tava alí para ver ou me dedurar, e descanso, até que 12:00 acordo por falta do que fazer.

Sarah: Estranho, á horas antes alguém já devia ter entrado e dito para eu fazer algo.

Saio da sala e vou falar com Sook.

Sarah: Sook tem algo que eu possa fazer?

Sook: Faça o que você sabe fazer de melhor. Nada!

Sarah: Porque eu não posso fazer algo?

Sook: Porquê o sr.jeon disse que não era para você fazer absolutamente nada, que não seja se alimentar, ir ao banheiro, ou me perguntar algo.

Sarah: …O-ok…

Saio de lá e volto para a sala, aliás terei que fazer vários nadas, nossa que legal Ein Jeon Jungkook, bosta!

Às 00:00, todos já haviam ido para seus devidos recintos, e eu ainda na empresa, com medo, e com sono.

Sarah: De noite aqui é muito assustador.

Derrepente a luz da empresa toda se apaga.

Sarah: AAAHH!

E bate um vento frio por conta da janela que deixei aberta.

Sarah: Pai nosso que estás no céu, santificado seja o vosso nome…

E assim fico até umas 3:47.

Ainda de olhos fechados sinto mãos tocando em meus ombros e quando me viro…

Jeon: Buu!

Sarah: AHHH!- Digo batendo em Jungkook- Filho da puta, caralho!, Égua do susto.

Jungkook ri da situação e me ajuda a me recompor.

Jeon: Calma, tá tudo bem?

Sarah: Não, eu tô com medo e com sono.

Jeon: Sinto lhe dizer mais terá que ficar aqui até às seis da manhã.

Sarah: Porquê?

Jeon: Porque não tem energia na empresa toda e as portas estão trancadas.

Sarah: Então como você entrou?

Jeon: As portas se trancaram assim que entrei, Sook deve ter pensado que era você, por isso trancou, pensou que não havia mais ninguém na empresa, pois avisei ela que chegaria apenas 5:00 da manhã, mas me enganei.

Sarah: Aí meu deus, assim eu vou morrer de sono.

Jeon: Durma no sofá.

Sarah: Não, você pode tentar algo comigo.

Jeon: Não se preocupe não tentarei nada com você, dormirei no chão tenho um edredom em minha mala, posso colocá-lo no chão, não está tão frio, posso aguentar, te darei um moletom meu para que se esquente melhor.

Sarah: Tá, se você diz…

Jungkook organiza as coisas e me entrega o moletom.

Sarah: Jungkook vire-se, vou me trocar.

Jeon: Ok.

Ele se vira e rapidamente, pego o  moletom do mesmo e coloco em mim.

Sarah: pode se virar novamente.

Jungkook se vira, troca de roupa sem ao menos pedir para que eu virasse de costas, e meu deus que peitoral, senhor que coxas, nem notei quando fiquei corada.

Logo ele se deita e dorme e eu faço o mesmo.

Sem dar uma palavra sequer.

Jeon: Boa noite.

Ou talvez ao menos um boa noite.

Sarah: Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Annyeong!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caro Filho da Puts... | •JJk •| +18|" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.