Caro Filho da Puts... | •JJk •| +18| escrita por Pltlleliar


Capítulo 6
6- Bisbilhoteira


Notas iniciais do capítulo

Não eu ainda não morri.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772685/chapter/6

Jungkook foi explicar a situação com Sun,enquanto eu…eu estava totalmente desesperada, querendo me jogar da janela.

sr.jeon: conversei com Sun, e ela entendeu a situação, você está bem?

Sarah: Agora eu estou, mais ainda estou com muita vergonha, certeza ela vai espalhar para todo mundo…Meu Deus...

Sr.Jeon: Não fique assim, se ela fizer algo eu cuidarei disso.

Sarah: Já percebeu o quão chato você é?

Sr.jeon: O que disse?

Sarah: você…é chato, e não discorde pois é a pura verdade, você fala todo bonitinho, usa palavras cultas, todo fresquinho.

Sr.jeon: Então preferes que eu fale como?

Sarah: Normal, como eu estou falando agora.

Sr.jeon: Tá bom então, vou começar a falar assim.

Sarah: É…aí pelo menos você não fica tão chato.

Sr.jeon: E o que eu tenho que fazer para não ser chato completamente.

Sarah: Ah não sei, a maioria das meninas babam em você então elas não te acham chato, isso é uma coisa entre eu e a minha forma de ver você, sei lá…

Sr.jeon: Você é totalmente esquisita.

Sarah: Ah…obrigada.- Não sabia o porquê mais eu tinha dito em forma de deboche, estranho? Talvez.

Depois de conversarmos, eu conclui que ele não conseguiria ter uma esposa, a não ser que ela seja uma puta de uma vadia que só ligue para a beleza, aí sim ele teria uma esposa, tá tudo bem que ele se preocupa e cuida das pessoas mais ele ainda é chato.

Depois de tomar banho enfim em minha casa, volto ao trabalho porque infelizmente eu trabalho lá, foi quando uma coisa me intrigou, aquela tal de Sun não parava de me olhar como se tivesse me avaliando, ou como se quisesse me matar, algo do tipo, eu não liguei deixei passar, mas aquilo realmente estava me incomodando.

Depois de uns trinta minutos me observando, aquela menina saiu e foi para o escritório do Jungkook, aparentemente ela havia notado que eu tinha percebido que ela estava me olhando e eu que nem sou curiosa, fui ver o que ela iria fazer e me arrependi.

Eu juro por tudo que é mais sagrado que a vontade de rir era grande mais a de chorar era maior, eu não me mexia, estava alí paralisada, observando e deixando gotas de lágrimas rolarem na minha pele.

Jungkook e Sun haviam se beijado, e o pior de tudo foi que ele parecia estar gostando ele havia cedido, e isso me entristeceu.

O curioso era que…eu não sentia nada por ele, não gostava dele, ele apenas era o meu chefe bonitão que tudo o que ele tem de beleza ele tem de ignorância e chatice, mas naquele momento meu coração acelerou, minhas mãos antes frias por conta do frio começaram a suar, e a minha raiva qua nunca havia existido em mim cresceu.

Eu só queria socar aquela puta, a razão? Nem eu sabia qual, mas Ábia que apartir do momento em que ele olhou para mim eu mudei, mesmo não querendo eu mudei, eu só espero que isso não me afete de um jeito que me faça poder um dia talvez chorar por “amor”.

Deus me diga que isso que eu tô sentindo não é ciúmes.

Sook: O que tá fazendo?

Sarah: Ah, o que?

Sook: Sabia que isso pode ser considerado invasão de privacidade né?

Sarah: Por favor não conta para ele, eu deixei meu brinco cair ai eu vi eles dois e…me deu vontade de…- Deixa eu pensar…-De rir…é eu achei totalmente feio o jeito que eles se beijam olha aquilo…

Nossa eu realmente mentia muito mal, a desculpa de deixar o brinco cair já foi manjada.

Sook: Tenho que concordar eles realmente não combinam nem para se beijar, mas eu queria ser aquela menina e provar daquela boca daquele gostoso.

Sarah: Credo..

Sook: Vai me dizer que você não queria?

Sarah: ... Não, claro que não.

Sook então entrou na sala e somente fez seu trabalho foi quando eu vi Sun piscando para mim, aquilo por acaso era uma disputa?

Sun se retirou da sala e foi até mim.

Sun: Eu sei que gosta dele, mas ele é meu, então não cheguei dele entendeu? ou haverá consequências.

Sarah: Se eu quiser chegar perto dele eu chego, você não é ninguém para mandar em mim, não passa de uma puta.

Ele me olhou dos pés a cabeça e saiu.

Aquela filha de uma puta.

Sr.jeon: Sarah, vem cá.

Pai nosso que estás no céu santificado seja o vosso nome…

Eu tentei ser o mais natural possível.

Sarah: O que foi?

Sr.jeon: Você estava me espionando?

Caralho eu só sei me fuder, Deus me ajuda…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Annyeong!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caro Filho da Puts... | •JJk •| +18|" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.