Winter Blues escrita por Any Sciuto


Capítulo 64
Marrying again with you – Part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772648/chapter/64

O mês seguinte era um sonho perfeito para todos da equipe. Garcia havia melhorado de suas complicações do seu tempo com Tommy.

Todos os homens fizeram parecer que eles ainda queriam se casar em algum segundo, porém Rossi fez tudo em absoluto silencio.

Ele havia alugado em um espaço grande o suficiente para fazer todos os casamentos ou como gostava de chamar, renovação de votos.

— Bom dia, amor. – Derek puxou Penelope para seus braços. – Dormiu bem, essa manhã?

— Dormi sim. – Penelope virou e beijou Derek. – Tão bem quanto ter um deus com essa ereção mesmo depois de quase dez anos.

— Hummm. – Derek puxou Penelope para seus braços. – Eu preciso isso agora.

Eles começaram a se beijar, mas pararam quando Hank começou a chorar.

— Eu preciso ir. – Penelope falou, fechando o decote. – Ele ganha leite, você ganha a mim depois.

Derek sorriu ao ver a esposa se afastando. Penelope era sua esposa por quase sete anos, mas foram mais de seis ao lado dela. Então, el considerava dez anos ao invés de sete.

Penelope terminou de amamentar o filho mais novo e por ele em seu berço. Hank estava feliz, era tudo o que realmente importava agora.

Derek retirou a nova aliança do cofre e resolveu dar continuidade ao plano de casamento de novo com sua linda e sexy Baby Girl.

Os últimos detalhes de rosas e crisântemos foram colocados no salão da recepção e David Rossi sorriu. Seria apenas para a equipe e seus familiares. Ninguém mais.

Erin desceu as escadas, atrás do marido, mas encontrou um buque de flores e um cartão decorado na mesa. Abrindo, ela sorriu para as palavras sinceras.

" Amada esposa. Que seu dia seja excelente. Tive que correr alguns assuntos que explicarei mais tarde. É algo que todos os homens ficaram de fazer, mas aparentemente se esqueceram. Amo a você e a minha linda Amélia. – David."

Erin sorriu e começou a fazer o café da manhã. Sua filha tinha quase um ano ou melhor sete meses e estava crescendo forte e feliz. Ela acreditou que David tinha seus motivos particulares para realizar esse sonho agora.

— Onde estão os balões? – Rossi encontrou o saquinho ainda fechado. – Você, você e você. Encham com o gás ali no canto e cuidado não explodir isso.

Checando o buffet, ele olhou para as cadeiras. A metade dos convidados eram crianças então ele pegou cada cadeira e colocou na parte da frente. Ele as queria perto.

Havia suco e chocolate quente para quem desejasse e vinho e champanhe para os adultos. Ele não mediria esforços nesse momento.

Enviando uma mensagem em grupo ele coordenou a entrega de vestidos e ternos para todos. Ele cansou de esperar os outros terem a coragem de ousar então ele sabia que os casamentos ou renovações de votos eram muito importante.

Penelope ficou confusa com a mensagem de seu pai, mas quando a campainha e as caixas foram entregues, ela sabia o que significava. Seu pai deu a todos saltos de coragem.

Como prometido, as duas da tarde os homens chegaram com as crianças e se sentaram enquanto os homens foram para o altar e suas respectivas famílias se acomodavam.

Penelope, JJ, Anna, Anne, Emily e Erin terminaram de se arrumar e pegar seus buques, prontas para darem outra vez seus sim's.

Penelope olhou para o próprio reflexo e seu coração se sentia em um dia de carnaval. Ela estava subindo ao altar outra vez com o melhor amigo que agora era seu marido e construiu sua família inteira.

Emily sorriu para o colar em seu pescoço, dado por aquele que era uma vez apenas seu chefe. Ela sorriu para o dia onde ela e ele finalmente se declararam. Foi logo após ao caso do homem que matava casais que praticaram swing com ele e ela quase foi morta na emboscada.

Hotch havia levado ela para casa e no SUV, ele se declarou para ela, a beijando e eles fizeram amor pela primeira vez. Ela nunca havia sido tão feliz quanto naquele tempo. Mas agora ela estava completa.

JJ sorriu para o prendedor em seu cabelo, lembrando que Wil lhe deu no dia que henry nasceu. Agora eles tinham dois filhos lindos e quem sabe um terceiro chegando logo. Ela ainda não havia feito o teste.

Cada uma lembrou dos primeiros encontros. Era como se a felicidade tivesse começado quando Penelope estava na vida uma da outra. E eles viram o quanto a amiga estava coberta de pequenas cicatrizes na parte das costas.

Cada batalha lembrou a elas o quão perto eles chegaram de perder a técnica que agora era agente de campo também.

— Acho que você deveria ir primeira. – Emily respondeu. – Falo por todas quando digo que você passou por mais que nós em todos esses momentos.

— Obrigado, Em. – Penelope abraçou a amiga. – Eu acho que estou pronta.

— Lidere o caminho, Pen. – JJ sorriu para a amiga. – Estou pronta para uma segunda lua de mel com Will.

Penelope abriu a porta e no segundo em que entrou na sala, a música mudou e todos sabiam então que elas estavam entrando na igreja.

Derek sorriu para a mulher a sua frente e flashes capturaram os sorrisos de cada mulher em direção a cada um de seus maridos.

Todos se prepararam para finalmente serem felizes.

Luke e Spencer não tiveram casamentos grandes então era como se estivessem se casando de qualquer jeito.

Cada criança, observava os detalhes. Especialmente Kirsten e Aurora. As duas garotinhas agora com três anos estavam radiantes por ver a mãe se casar com seu pai de novo.

Cada uma das mulheres foi até o respectivo esposo e deu a mão. Derek puxou Penelope para seus braços e a beijou. Todos estavam aqui hoje e ele estava com a mulher de seus sonhos.

Virando para o celebrante, eles começaram mais uma parte de sua vida.

— Estamos aqui para renovarmos os votos de casamento de cada casal. – O celebrante disse. – Casar é um ato de entrega que precisa continuamente ser renovado mesmo que entre quatro paredes pelo casal. Vendo vocês aqui, eu posso dizer que vocês seriam a prova viva dele.

Era hora de trazer as alianças e cada filho ficou responsável por essa parte. Kirsten e aurora trouxeram as de Pen e Derek porque Hank era muito pequeno para trazer.

Haley, Jack e Mateo Spencer trouxeram as de seus pais enquanto a pequena Isabella ficava com Jéssica, que estava feliz com o novo casamento de Hotchner.

Um a um, sob a melodia alegre de Sia, trouxeram as alianças para seus respectivos pais.

Era hora da troca de votos. Deer In Headlights dava um clima romântico a coisa toda.

Derek e Penelope foram os primeiros a trocarem seus votos.

Olhando no olho dela, Derek limpou a lágrima que desceu de felicidade transbordando.

— Baby Girl. – Derek pegou a mão dela na sua. – Nós passamos tantas coisas nesses anos de casamentos que eu não consigo contar. Felizmente, nós passamos por elas, nós as superamos e eu sempre estive com você ao meu lado, sendo a mulher forte para nossas duas filhas. Dizer eu te amo todos os dias ainda será pouco. Eu te amo mais que oceano.

Penelope sorriu, vendo Derek colocando a aliança em seu dedo.

— Derek. – Ela pegou a mão dele na dela. – Quando eu levei o tiro muito anos atrás, eu achei que partiria sem viver esse amor que eu sempre senti por você. Esses anos, eles foram incríveis. Por favor, nunca me deixe sem dizer antes.

Ela colocou a aliança no dedo dele e foi puxada para um beijo amoroso por Derek. Eles se amavam muito.

Era a vez de Hotch e Emily trocarem seus votos. E o chefe da unidade estava mais do que ansioso para isso.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Blues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.