Imortal 2: Abandonada escrita por CM Winchester


Capítulo 8
Capitulo 7 (ENCONTRO COM OS CACHORROS)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pessoal. Mil desculpas. Tive colina renal no domingo a noite e passei ruim a semana toda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772491/chapter/8

Finalmente encontrei a enorme figura preta saindo das arvores. Era enorme e grosso. O focinho enrugou mostrando os dentes. Um rosnado rompeu pela clareira. Aquilo não era um urso.
E sim um lobo.
Ele rosnou de novo e Bella agarrou a minha mão se encolhendo ao meu lado.
Da floresta sairam mais dois lobos. Um cinza escuro e outro marrom. Mas menhum tinha o tamanho do primeiro.
Então mais dois lobos apareceram formando um V. Bella suspirou e isso fez o lobo marrom avermelhado encara-la.
Jacob.
O lobo negro rosnou fazendo Jacob voltar a sua atenção para Laurent que virou as costas e correu para a floresta. Eu fiquei paralisada. Se Laurent um vampiro tinha fugido de medo o que esses lobos fariam com duas humanas?
Os lobos saltaram correndo atras de Laurent e nos deixando para tras. Bella estava com as mãos nos ouvidos tentando abafar os sons dos lobos. Ela caiu de joelhos começando a chorar.
— Bella, essa não é a hora para isso. - Segurei seu ombro e a balancei. - Vamos embora. Antes que eles voltem. - A ergui para cima pelo casaco. - Vamos.
Comecei a correr puxando Bella. Eu nem sabia para onde estava indo ate respirar fundo e lembrar do caminho. No trajeto de volta Bella caiu varias vezes.
Nós conseguimos sair para a estrada e corremos para a caminhonete. Bella estava chorando muito por isso assumi o volante daquela lata velha e dei a partida. O motor roncou quando forcei, mas não me importei.
Nós chegamos em casa o ceu estava cinzento e Charlie ja tinha chegado.
— Bella? Lizzie? - Charlie perguntou quando entramos e fechamos a porta.
— É, sou eu. - Bella falou.
— Onde vocês estavam? - Ele apareceu na porta da cozinha nos observando.
— Nós fizemos uma caminhada. - Bella respondeu.
— O que aconteceu com a casa de Jéssica?
— Eu não estava a fim de estudar Cálculo hoje.  - Charlie cruzou os braços.
— Eu pensei que havia te pedido pra ficar fora da floresta.
— É, eu sei. Não se preocupe eu não vou fazer de novo.
— O que aconteceu?
—  Nós vimos o urso. - Bella falou. - No entanto não é um urso  é alguma espécie de lobo. E haviam cinco deles. Um grande e preto e um cinza, um marrom avermelhado... - Charlie se aproximou assustado e agarrou nossos braços.
— Vocês estão bem?
— Sim. - Respondi.
— Me contem o que aconteceu.
— Eles não prestaram muita atenção em nós. - Bella falou. - Mas depois que eles foram embora eu fugi e caí muito no chão.
— Eles pareciam estar atras de outra coisa. - Comentei. - Outro animal. - Charlie se afastou.
— Lobos.
— O que? - Bella perguntou.
— Os patrulheiros disseram que eram pegadas diferentes das de ursos, mas lobos não ficam tão grandes...
— Esses eram enormes.
— Quantos você disse que viu?
— Cinco.  - Charlie balançou a cabeça.
— Chega de caminhadas.
— Sem problemas.
— É. Depois de hoje. So caminho aqui na rua mesmo. - Murmurei.
Charlie ligou para a delegacia, Bella mentiu sobre o local por que ele não queria que entrassem na floresta e nem ela e nem eu queriamos alguem perto de Laurent.
— Vocês estão com fome? - Charlie perguntou.
Bella e eu balançamos a cabeça.
— Só cansada. - Bella murmurou se virando para a escada.
— Ei! Você não disse que Jacob tinha saído durante o dia inteiro?
— Foi o que Billy disse.
— Huh.
— Por quê?
— Bem é só que quando eu fui buscar Harry eu vi Jacob na frente de uma loja de lá com uns amigos. Eu acenei pra ele, mas ele... Bem acho que ele não me viu. Eu acho que ele estava discutindo com os amigos. Ele parecia estranho como se alguma coisa estivesse aborrecendo ele. E... Diferente. É como se você pudesse ver o garoto enquanto ele cresce! Ele está maior a cada vez que eu o vejo.
— Billy disse que Jake e os amigos tinham ido ao cinema em Port Angeles. Eles provavelmente estavam esperando alguém encontrá-los lá.
— Oh. - Charlie balançou a cabeça e voltou para a cozinha.
Fui para a cozinha decicida a comer um pouco tentando entender como Jacob virou aquele cachorro gigante.
Depois de jantar fui tomar um banho, Bella estava consumida pelo medo e eu tambem por isso fui dormir no quarto dela. Laurent poderia vir atas de nós ou ate mesmo Victoria. A essa hora ela devia saber que estavamos sozinhas e desprotegidas.
Deitei ao lado Bella e a abracei.
A noite foi de terror. Qualquer barulho nós ficavamos assustadas. Esperavamos que Victoria viesse a qualquer momento, mas ela não veio.
Quando acordei na manhã seguinte me surpreendi por ter adormecido. Olhei para o lado e não encontrei Bella. Me desesperei na hora.
— Bella? - Praticamente gritei saltando da cama e senti os pensamentos de Bella verificando se Charlie estava bem e vivo.
Suspirei aliviada por saber que ambos estavam bem.
Na escola eu estava meio robotica sem saber muito o que esperar. Mas os dias foram passando e eu me acalmei.
Na sexta de tarde assim que cheguei da escola decidida a evitar a aula de ballet por hoje meus planos acabaram mudando de rumo. Pelos pensamentos malucos de Bella, ela iria ate La Push e se fosse preciso passaria a noite na frente da casa dos Black ate ver Jacob.
— Bella? - Bati no vidro da porta da caminhonete.
— Não vou mudar de ideia.
— Ele esta bem, Bella.
— Não esta. Sam Uley fez algo com ele, eu sei. Ele me disse que tava morrendo de medo de Sam.
Pressionei os labios a observando. Ela era teimosa o suficiente para não mudar de ideia.
— Ok. - Murmurei depois de respirar fundo. - Mas eu vou junto. - Fiz a volta na caminhonete e saltei para dentro.
— Você não precisa.
— É melhor ter uma companhia. - Respondi.
Assim que começamos a passar pelas casinhas em La push encontramos um garoto. Bella o reconheceu como Quil. Ele olhou para a caminhonete. Estava palido.
— Oh oi Bella. - Ele falou e me encarou.
— Oi Quil... Você está bem?
— Bem.
— Eu posso te dar um carona pra algum lugar?
— Claro eu acho. - Ele murmurou fazendo a volta.
Me arrastei para o meio do banco.
— Lizzie. - Falei estendendo a mão para ele que a apertou.
— Quil.
— Pra onde? - Bella perguntou.
— Minha casa é para o lado norte lá atrás das lojas.
— Você viu Jacob hoje?
— De longe.
— De longe?
— Eu tentei seguir eles, ele estava com Embry. - Ele estava falando baixinho. - Eu sei que eles me viram. Mas eles se viraram e desapareceram no meio das árvores. Eu não acho que eles estavam sozinhos eu acho que Sam e o bando dele podiam estar com eles. Eu estive enfiado na floresta por mais de uma hora gritando por eles. Eu tinha acabado de chegar à estrada quando você apareceu.
— Então Sam pegou ele. - Quil a encarou.
— Você sabe sobre isso?
— Jacob contou pra mim... Antes.
— Antes.
— Jacob está tão mal quando os outros agora?
— Nunca sai de perto de Sam. - Ele cuspiu pela janela.
— E antes disso ele já evitava as pessoas? Ele estava agindo estranho?
— Não por tanto tempo quanto os outros. Talvez um dia. E aí Sam pegou ele.
— O que você acha que é? Drogas ou alguma coisa assim?
— Eu não consigo imaginar Jacob e Embry se envolvendo numa coisa assim... Mas o que é que eu sei? O que mais pode ser? E porque as outras pessoas não estão preocupadas? - Ele balançou a cabeça. - Jacob não queria fazer parte desse... Culto. Eu não entendo o que poderia ter feito ele mudar. - Ele nos encarou seus olhos estampavam o medo dos seus pensamentos. - Eu não quero ser o próximo.
— Os seus pais são de alguma ajuda? - Ele fez uma careta.
— Certo. Meu avô faz parte do conselho com o pai de Jacob. Até onde ele está informado Sam Uley é a melhor coisa que já aconteceu pra esse lugar. - Nós ja estavamos em La Push nos aproximando da loja em que Quil havia falado antes. - Eu vou sair agora. Minha casa é bem ali. - Bella parou e ele desceu.
— Eu vou esperar por Jacob.
— Boa sorte. - Ele fechou a porta e saiu caminhando.
— O que sera isso? - Bella perguntou.
— Não faço a menor ideia. - Murmurei.
Na verdade eu sabia. Jacob e os outros eram lobos, mas eu não sabia o que isso implicava.
Bella estacionou na frente da casa de Jacob e colocou os pés no painel. Balancei a cabeça e afundei no banco sabendo que pelos pensamentos Billy estava em casa. Peguei o livro Querido John e comecei a ler.
Antes de Bella ver eu senti a presença de Jacob se aproximando, observei ele chegar e bater no vidro da janela fazendo ela saltar.
— O que você está fazendo aqui, Bella? - Jacob praticamente rosnou.
Ele havia crescido mais e tinha cortado o cabelo. Estava bem musculoso e com a cara de mais velho. Ele estava bonito mesmo sua expressão estando dura e selvagem.
— Jacob? - Bella sussurrou.
Atras de Jacob estavam quatro pessoas, todas grandes e musculosas com a mesma expressão de Jacob menos Sam. Ele estava mais atras dos três garotos e estava mais tranquilo.
— O que você quer? - Jacob perguntou.
— Eu quero falar com você.
— Vá em frente.
— Sozinha!
Sam balançou a cabeça uma vez depois falou algo na lingua quileute e caminhou com os outros para a casa de Jacob.
— Ok. - Jacob falou.
— Você sabe o que eu quero saber. Nós podemos conversar?
Jacob não respondeu entao Bella saiu do carro e foi para a floresta.
Fiquei dentro da caminhonete ouvindo os pensamentos dos dois enquanto conversavam. Jacob era um lobo e não podia contar isso a ela. Eu tinha pena do coitado que estava em panico por dentro. O medo de machuca-la era muito para ele.
Meu coração parou quando ele citou os vampiros na discussão deles. Saltei para fora da caminhonete e me apressei para chegar ate eles, mas fui interompida pela porta que tinha se aberto e os lobos estavam saindo.
Me virei para eles.
— O que vocês estão fazendo? - Perguntei indo ate Sam. - O que são vocês?
— O que você sabe? - Um deles perguntou se apressando em ficar na frente.
Eu tive que olhar para cima para encara-lo. Seus braços musculosos e grandes estavam tremendo.
Eu sorri debochadamente. Sorri pedindo para morrer.
— Você acha que tenho medo de você, cachorro?
— Como você sabe? - Sam perguntou depois de colocar uma mão no ombro do garoto e o afastar.
— Eram vocês na floresta aquele dia. Tenho que admitir que eu apostei contra vocês, mas aqui estão.
— Como você sabe? - Sam perguntou se aproximando mais.
Sua voz estava dura e seria.
— Eu não tenho medo de você. Eu passei meses treinando com vampiros. - Falei.
— Responde. - O garoto se envolveu de novo agarrando meu braço.
No segundo seguinte eu o lancei no chão.
— Não encoste em mim. - Mandei e encarei Sam.
— Como você fez isso? - Ele perguntou.
Jacob saiu da floresta e eu o encarei de forma furiosa. Bella vinha atras dele então Sam e os meninos se afastaram rapidamente.
— Espere! - Bella chamou quando Jacob seguiu na direção da casa.
— Vá pra casa, Bella. Eu não posso mais andar com você.
— Você está... Terminando comigo?
— Dificilmente. Se esse fosse o caso eu diria 'Vamos ser amigos'. Mas eu nunca poderia dizer isso.
— Jacob... Por quê? Sam não te deixa ter outros amigos? Por favor, Jake. Você prometeu. Eu preciso de você!
— Eu lamento, Bella.
— Eu lamento que eu não pude... Antes... Eu queria poder mudar o que eu sinto por você, Jacob. Talvez... Talvez eu mudasse. - Bella estava sussurrando. - Talvez se você me desse algum tempo... Só não desista de mim agora, Jake. Eu não vou suportar.
— Não. Não pense assim, Bella, por favor. Não se culpe, não pense que é sua culpa. Isso é tudo minha culpa. Eu juro não tem nada a ver com você.
— Não é você sou eu. É outra Bella.
— Eu falo sério, Bella. Eu não estou... Eu já não sou mais bom o suficiente pra ser seu amigo, ou nada mais. Eu não sou mais quem era antes. Eu não sou bom.
— O que? O que você está dizendo? Você é muito melhor do que eu, Jake. Você é bom! Quem disse que você não é? Sam? Ele é um mentiroso, Jacob! Não deixe que ele te diga isso! - Ela estava gritando agora.
— Ninguém me disse nada. Eu sei o que sou.
— Você é meu amigo é isso que você é! Jake não!
— Eu lamento, Bella. - E assim ele se virou e correu para dentro de casa.
Começou a chover e eu segui ate Bella.
— Vamos. - Murmurei. - Bella, vamos.
Estava chovendo muito e ventando  tambem.
A porta se abriu e Billy apareceu.
— Charlie acabou de ligar, Bella. Eu disse pra ele que vocês estavam voltando pra casa.
— Ja estamos indo. - Murmurei abrindo a porta da caminhonete e praticamente enfiei Bella para dentro.
Assumi o volante e dirigi de volta a Forks. O dia tinha sido longo e Bella estava aos cacos de novo.
Asism que chegamos Charlie estava esperando por nós.
— Billy ligou. Ele disse que você estava brigando com Jake ele disse que você estava brava.
— Não foi exatamente isso que aconteceu. - Bella murmurou e Charlie a ajudou a sair do carro.
— Então o que aconteceu?
Ele a levou para dentro e a enrolou na manta do sofa, me sentei ao lado dela.
— Sam Uley disse que eu e Jacob não podemos mais ser amigos.
— Quem te disse isso?
— Jacob.
— Você realmente acha que tem alguma coisa errada com aquele garoto Uley?.
— Eu sei que tem. Porém Jacob não quis me falar sobre isso.  - Bella levantou. - Eu vou trocar de roupa.
— Ok.
Enquanto eu estava esperando Bella tomar banho escutava Charlie ao telefone. Ele estava realmente furioso desta vez.
Bella parou ao meu lado no corredor.
— Não culpe Bella por isso! - Ele gritou. - Bella deixou muito claro o tempo inteiro que ela e Jacob era apenas amigos... Bem se era isso então porque você não disse isso antes? Não Billy eu acho que ela está certa nisso... Porque eu conheço a minha filha e se ela diz que Jacob estava assustado antes... O que você quer dizer com eu não conheço minha filha tão bem quanto penso que conheço!
Meu Deus onde isso iria parar?
— Se você pensa que eu vou fazer ela se lembrar daquilo é melhor você pensar de novo. Ela está apenas começando a lidar com aquilo e em grande parte por causa de Jacob eu acho. Se o que quer que Jacob estava fazendo com esse tal de Sam vai fazer ela voltar pra a aquela depressão então Jacob terá que responder por isso. Você é meu amigo Billy, mas isso é machucar a minha família. Você entendeu direito se esses garotos colocarem um dedo fora da linha eu vou saber. Nós estaremos mantendo um olho na situação você pode ter certeza.
Agora as coisas tinham acabado de se complicar mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 2: Abandonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.