Imortal 2: Abandonada escrita por CM Winchester


Capítulo 7
Capitulo 6 (LAURENT DE VOLTA)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772491/chapter/7

Durante a semana tudo o que eu pensei foi nas palavras de Charlie. Eu olhava para Derek e tentava sentir um minimo de atração. Ela estava lá em algum lugar, mas eu não achava.
— Então qual filme? - Peter perguntou na sexta durante o almoço.
— Qualquer coisa que seja...
— Terror. - Derek completou por mim depois revirou os olhos. - Você tem que mudar seus gostos.
— Ou voltar os gostos antigos. - Patricia falou piscando. - Tipo namorar. É bom paquerar as vezes.
— E por que você não paquera alguem então. - Devolvi e ela riu.
Na sexta eu faltei a aula de ballet então fui direto para casa, me surpreendi por encontrar um carro estranho na frente da minha casa. Mas logo reconheci os pensamentos gritantes de Jacob. Ele havia terminado seu rabbit.
— Olha so! - Gritei descendo do carro e me aproximando do rabbit. - Muito bom, Jacob. - Ele sorriu saindo do carro e me abraçando.
Jacob estava bem alto então foi facil me erguer no ar.
— Oi, Lizzie.
— Vai no cinema tambem? - Perguntei e ele assentiu olhando para a caminhonete de Bella que estava virando a esquina.
Balancei a cabeça e sem esperar a resposta que nunca viria mesmo corri para dentro de casa. Eu precisava de um banho antes de ir ao cinema. E colocar uma roupa mais legal.
Tomei um banho e massageei meus pés cheios de calos, vesti uma blusa preta de mangas compridas, saia estampada de verde e branca, cardiga verde e uma sapatilha prata. Prendi minha franja para cima e depois peguei uma bolsa.
Derek ja estava esperando na porta quando desci.
— Esta linda. - Ele falou.
Pelos seus pensamentos saiu sem ele controlar.
— Tenho mas noticias.
— Qual? - Perguntei.
— Patricia e Peter estão doentes. Aquela virose que estão todos pegando. Jennifer foi para a casa deles dar uma ajuda e Edgar, eu não tive noticias. Não deve estar muito bem tambem. Você ainda quer ir no cinema?
— Seria egoista falar que sim? - Perguntei e ele sorriu.
— Um pouco, mas eu juro não contar para ninguem. E se contar digo que você me levou algemado. - Eu gargalhei e descobri que gostei de saber que iria sozinha com Derek.
Eu segui ele ate seu carro e seguimos para o cinema. Ficamos envolvidos em uma conversa sobre series que a viagem foi rapida.
Derek pagou as entradas para o filme e fomos nos sentar. Era um filme de comedia então nós rimos do começo ao fim.
Senti a mão de Derek segurar a minha mão durante o filme. Não me importei. Eu sabia que ele estava pensando, mas eu tinha que seguir em frente. Talvez fosse melhor assim. Dar uma chance a ele.
Saimos do cinema de mãos entrelaçadas.
— Quer comer algo? - Ele perguntou.
— Se você quiser. - Murmurei o encarando.
Paramos ao lado do carro e ele abriu a porta sem largar a minha mão. Como se eu fosse fugir a qualquer momento. E eu sabia que ele tinha esse medo. Que eu caisse na real e desse um fora nele.
Encarei seus olhos azuis. Ele gostava de mim e isso era tudo o que eu estava precisando. Me estiquei e o beijei nos labios. Foi so um toque e eu me afastei.
Ele ficou me encarando paralisado, mas se recuperou e se inclinou me beijando. Não foi um beijo cheio de desejo que eu ganhava do Will. Na verdade o beijo de Derek era calmo. E bom.
Me afastei dele e sorri antes de sair do carro. Me apressei para dentro da casa o deixando confuso, mas feliz.
Naquela noite tinha tudo para ser uma noite boa. Mas o fato de eu passar mal durante a noite mudou tudo.
De madrugada Charlie encontrou Bella e eu no banheiro. Minha irmã estava deitada no chão com a bochecha encostada na beira da banheira enquanto eu estava sentada por cima das pernas com a cabeça encostada no vaso sanitario.
 - Doentes do estômago. - Charlie falou.
— Sim. - Bella gemeu e eu fiz careta ruim de mais para falar ou fazer qualquer gesto.
— Vocês precisam de alguma coisa?
— Ligue pra o Newton's pra mim, por favor. Diga pra eles que eu tenho o que Mike tem e que eu não posso ir hoje. Diga a eles que eu lamento.
— Claro sem problemas. - Charlie falou depois me encarou e eu fiz careta.
Bella e eu continuamos no banheiro durante o dia, ela continuava deitada no chão com a cabeça em uma toalha e eu estava sentada com a cabeça bem encostada na parede. Charlie disse que teria que trabalhar, mas no fundo ele so queria ter acesso a um banheiro.
Ele deixou agua para nós tomarmos e ficarmos hidratadas.
Bella adormeceu em alguma hora e eu me arrastei para a banheira, liguei o chuveiro e continuei sentada deixando a agua cair em minha cabeça. Depois de um banho eu me arrastei para o quarto e me joguei na cama.
Havia mensagens e chamadas perdidas de Derek.
Estou doente. Te ligo depois.
Enviei para ele e voltei a fechar os olhos tentando dormir um pouco.
Acordei durante a noite, mas logo voltei a dormir de novo. Quando acordei no dia seguinte minha cabeça estava rodando e meu corpo doendo mais que tudo.
E mesmo assim eu ja me sentia bem melhor.
Uma dor horrivel atingiu meu estomago por causa do vazio que havia dentro e eu senti um gosto horrivel na boca.
Dei uns cutucões na Bella e sai do quarto. Tomei um banho de novo eu tinha suado muito durante a noite. Vesti uma calça e uma camiseta de pijama e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo.
Comi uns biscoitos salgados no cafe depois me arratei de volta para a cama. Meu celular tocou. Era o Derek.
— Oi. - murmurei.
— Como esta?
— Melhor que ontem pior que amanhã. - Ouvir sua risada me deixou animada.
— Vou para ai cuidar de você.
— Não precisa, estou bem.
— Sobre a noite do cinema...
— Foi bom. - Respondi.
— Foi?
— Não foi?
— Sim. Claro que foi. So que... Eu não queria forçar nada.
— Você não forçou nada. Eu gostei de ter beijado você.
— Gostou? Mesmo?
— Sim.
— Ah... Que bom. Otimo! Isso é bom. Você vai querer repetir? - Eu ri.
— Vai com calma.
— Eu tenho muito tempo.
— Eu espero. - Murmurei.
As coisas entre nós ficaram meio estranhas depois do beijo. Continuamos conversando e passeando juntos, mas eu sabia pelos seus pensamentos que ele queria outro beijo.
O tempo foi passando e eu fui vivendo a minha vida. Participei de uma competição de surf e ganhei. Quando eu estava surfando eu sabia que não queria mais nada no mundo alem de surfar. Eu esquecia ate mesmo a dança o que era bem estranho para alguem que planejou viver da dança e ter o surf como um hobbie.
As coisas mudaram muito no ano que se passou. Meus planos mudaram. Meu conceito de vida mudou. Agora eu ja estava controlando melhor os meus poderes. Mas ainda assim me sentia diferente. Deslocada.
Em um final de semana Charlie resolveu ir pescar e Bella resolveu cometer uma loucura.
— Eu não vou naquela campina. - Resmunguei para ela.
— Por favor.
— Isso so vai te deixar pior.
— Eu preciso ir lá.
— Esqueceu os ursos? Tem um mochileiro desaparecido!
— Por isso que eu quero que va junto.
— Bella, você não corre mais rapido que eu. - Lembrei e ela acertou um tapa no meu braço.
— Mas você tem um escudo otimo. - Ela piscou e eu sorri. - Quebra essa para mim, por favor. Faço qualquer coisa para você depois.
— Qualquer coisa?
— Sim.
— Jura juradinho? - Ela sorriu enlaçando meu dedinho no seu dedinho.
— Juro juradinho de dedinho. - Sorri.
Por um segundo eu tinha voltado a minha infancia.
Enfiei alguns mantimentos e ate materias de pronto socorro na mochila. Enquanto Bella dirigia eu observava o mapa. Demorou um tempo ate eu achar o lugar certo para começar então Bella e eu entramos na mata.
Bella estava sofrendo bastante eu sabia e a vi abraçar a si mesma. Era uma tola estupida, mas eu jurei ajuda-la.
Foi mais rapido do que eu pensava, passar um tempo com Jacob fez a Bella melhorar suas caminhadas, ela não tinha caido uma unica vez ate chegarmos a tal clareira.
O lugar era lindo eu tinha que admitir.
Enquanto eu observava a minha volta impressionada com a beleza do lugar Bella desabou de joelhos.
Bella queria ir embora. Seus pensamentos gritavam isso.
Rapidamente avancei para ela pronta para agarrar seu braço e força-la a levantar, mas algo me chamou atenção. Parei em pé atras de Bella observando uma figura em pé a uns trinta metros.
Não consegui encontrar nenhum pensamento vindo da pessoa o que me deixou nervosa. Era um vampiro.
E não era qualquer vampiro.
Ergui Bella com facilidade do chão segurando sua mão com força.
— Laurent! - Bella e eu falamos juntas.
— Bella? Lizzie? - Ele parecia surpreso.
— Você lembra. - Bella sorriu e ele retribuiu o sorriso.
— Eu não esperava te ver por aqui. - Ele andou na nossa direção.
— Isso não é o contrário? Eu vivo aqui. Eu pensei que você tinha ido para o Alaska. - Ele parou uns de passos de distacia inclinando a cabeça de lado.
— Você está certa. Eu fui para o Alaska. Ainda assim, eu não esperava... Quando eu encontrei a casa dos Cullen vazia eu pensei que eles haviam se mudado.
— Oh. Eles se mudaram.
— Hmm. - Ele murmurou. - Eu estou surpreso que eles tenham deixado vocês pra trás. Vocês não eram uma espécie de animal de estimação deles? - Bella sorriu torto.
— Alguma coisa assim.
— Hmm.
Seus olhos estavam vermelhos o que fez Bella recuar.
Se os seus olhos estavam vermelhos ele tinha se alimentado de sangue humano. E isso não era uma boa noticia.
— Eles visitam vocês frequentemente?
Na mesma hoa ouvi a voz na mente de Bella. “Minta”.
Agora eu entendia sua loucura por adrenalina. Ela ouvia a voz de Edward em sua cabeça cada vez que estava em perigo.
E ouvir a voz dele fez um buraco se abrir no meu peito.
— De vez em quando. O tempo parece mais longo pra mim eu imagino. Você sabe como eles podem ser distraídos... - Apertei sua mão a fazendo calar a boca.
— Hmm. A casa cheirava como se estivesse vazia já ha algum tempo...
— Ele ficam com nós quando vem. Os outros não vem com tanta frequencia quanto Edward e... Will. - Falei.
— Eu vou ter que dizer a Carlisle que você esteve aqui. - Bella falou. - Ele vai ficar triste por ter perdido a sua visita. Mas eu provavelmente não devia mencionar isso para... Edward, eu acho. Ele tem um temperamento forte... Bem, eu tenho certeza de que você lembra. Ele ainda está nervoso com aquela coisa de James. - Bella revirou os olhos e balançou a mão.
Foi pessimo. Muito pessimo. Ela mentia mal. Muito mal. Ate eu poderia sentir o tremor em sua voz.
— Ele está mesmo? - Laurent perguntou.
— Mm-hmm. - Bella murmurou.
Laurent deu um passo para o lado olhando ao redor para a clareira.
Ele estava verificando o territorio. O pior para nós é que estavamos sozinhas. E ele sabia disso.
— Então como estão as coisas em Denali? - Bella perguntou. - Carlisle disse que você tinha ido ficar com Tânia?
— Eu gosto muito de Tânia. E da sua irmã Irina ainda mais... Eu nunca havia ficado tanto tempo em um só lugar e eu aproveitei as vantagens, as novidades de tudo. Mas as restrições eram difíceis... Eu estou surpreso que eles tenham conseguido aguentar por tanto tempo. - Ele sorriu. - Às vezes eu trapaceio. - Forcei um sorriso.
— Ah sim. Eu imagino. É muito dificil ficar longe de sangue humano não é? - Ele sorriu me observando de baixo a cima.
Medindo a minha coragem que era pouca.
— Oh. Jasper tem problemas com isso também. - Bella falou.
— Mesmo? Foi por isso que eles foram embora?
— Não. Jasper é mais cuidadoso em casa.
— Sim. Eu sou também. - Ele deu um passo a frente.
— Victória encontrou você?
— Sim. Na verdade eu vim aqui como um favor pra ela. Ela não vai ficar feliz com isso.
— Com o que?
Ele estava olhando para as arvores e Bella recuou um passo me forçando a recuar tambem. Ele voltou a nos encarar e sorriu.
— Que eu mate vocês.- Bella recuou de novo. - Ela queria salvar essa parte pra si própria.  Ela está meio... Aborrecida com vocês, meninas.
— Comigo? - Bella estava em panico e Laurent gargalhou balançando a cabeça.
— Eu sei, parece um pouco atrasado pra mim também. Mas James era o parceiro dela e o seu Edward o matou... Ela achou mais apropriado matar você do que Edward um troco justo parceiro por parceiro. Ela me pediu pra ficar de olho na terra deles por assim dizer. Eu não podia imaginar que seria tão fácil pegar vocês. Então talvez o plano dela falhe aparentemente não era a vingança que ela havia imaginado, já que vocês não devem ser tão importante pra eles já que eles deixaram vocês aqui desprotegidas.
Laurent deu um passo e Bella recuou.
— Eu acho que ela vai ficar zangada do mesmo jeito.
— Então porque não esperar por ela? - Bella gaguejou e ele sorriu.
— Bem, você me pegou num mau momento, Bella. Eu não vim pra esse lugar por causa da missão de Victória eu estava caçando. Eu estou com muita sede e o seu cheiro é... Simplesmente de dar água na boca.
— Ele vai saber que foi você. - Bella sussurrou. - Você não vai se safar dessa.
— E porque não? - Ele sorriu mais. - O cheiro vai ser lavado na próxima chuva. Ninguém vai encontrar seu corpo, você simplesmente terá desaparecido como tantos, tantos outros humanos. Não vão haver motivos pra Edward pensar em mim, se ele se importar o suficiente pra investigar. Não é nada pessoal Bella, eu te asseguro. Só sede.
— Por favor. - Laurent balançou a cabeça.
— Veja dessa forma, Bella. Você tem muita sorte que fui eu quem te encontrou.
— Eu tenho?
— Sim. Eu serei bem rápido. Você não vai sentir nada, eu prometo. Oh, eu vou mentir pra Victória sobre isso mais tarde naturalmente só pra aplacar ela. Mas se você soubesse o que ela tinha planejado pra você, Bella... - Ele balançou a cabeça. - Eu juro que você estaria me agradecendo. - Ele cheirou a brisa que levava o cheiro de Bella. - De dar água na boca.
— Você nos quer? - Perguntei ficando na frente de Bella. - Victoria devia ter contato o por que eu estava lá junto a Bella. E sabe de uma coisa Launrent? A garota que eu era no verão passado não é nada comparado a quem eu sou agora. - Ele sorriu e eu senti Bella segurar meu casaco com força. - Por que não testa a sorte? - Abri os braços. - Vem!
Ele estava preparado para vir. E ele viria se algo não chamasse a atenção dele e a minha atenção tambem.
Laurent se afastou.
— Eu não acredito nisso. - Laurent murmurou olhando para a floresta.
Comecei a olhar em volta tambem. Procurando os donos dos pensamentos que invadiam a minha mente. E não eram poucos. Ou eram poucos, mas estavam gritando de mais.
O que eu poderia dizer é que eles tinham um lider que os controlava.
E que Jacob era um deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 2: Abandonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.