Imortal 2: Abandonada escrita por CM Winchester


Capítulo 6
Capitulo 5 (SO QUERO QUE VOCÊ VIVA)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772491/chapter/6

Me surpreendi por encontrar Derek me esperando na saida da aula de ballet.
— O que esta fazendo aqui?
— Tava dando uma passada.
— Ah é. Você mora na rua do lado, esqueci. - Ele sorriu e me entregou uma flor. - Para que isso?
— Pelo seu ano aqui. Sei que não foi o melhor ano da sua vida, mas... Bom espero que melhore.
Encarei ele. Seus olhos azuis e seu cabelo loiro com franja jogada para o lado ainda continuavam os mesmos, mas ele parecia diferente. Mais maduro.
E mais decidido.
— Tem algo em mente?
— Quer comer alguma coisa?
— Hum... Pode ser. - Murmurei e ele sorriu, mas ficou serio depois.
— Acho que estou forçando a barra não é?
— Por que diz isso?
— Por que estou me aproveitando que... Ele... foi embora.
Desviei meu olhar para a rosa sentindo meu coração se apertar.
Ele... foi embora.
Sim, Will tinha ido embora e levado com ele tudo.
Encarei Derek de novo e suspirei.
— Vamos comer algo. - Murmurei e ele sorriu.
Nós estacionamos os carros em uma rua onde tinha um daqueles carrinhos que vendiam cachorro quente. Derek comprou dois cachorros quentes e dois refrigerantes. Nos sentamos na praça enquanto comiamos.
— Eu não devia estar comendo isso. - Derek riu.
— Fugir um dia da rotina não é bom? - Sorri.
— Preciso fazer mais isso.
— Nós precisamos. - Ele corrigiu e eu sorri de volta.
Na terça o negocio estava mais animado eu tinha voltado a brincar com os meus amigos, mas ainda me pegava olhando para a mesa vazia dos Cullen.
Na quarta me supreendi por encontrar Bella e Jacob deitados no chão da sala fazendo a lição de casa. Aquilo era muito estranho!
Mas eu acabei me juntando a eles.
E então de repente eu estava fazendo meus deveres com Derek tambem e nos tempos livres ficamos por Port Angeles comendo alguma bobagem ou jogando conversa fora. No final de semana nos juntavamos com os nossos amigos ou iamos para a biblioteca so para passar o tempo.
Eu estava ficando um pouco dependente de Derek e tinha gostado disso.
No domingo acordei com o meu celular tocando.
— Hum? - Murmurei ainda de olhos fechados.
— O que você acha de nadar em Port Angeles? - Meus olhos se abriram e ficaram arregalados.
— É claro.
— Passo ai em meia hora.
— Ok. - Murmurei antes de desligar.
Saltei para fora da cama e corri para o banheiro. Fiz minha higiene e vesti um biquini preto de amarração depois uma calça saruel preta e uma camiseta branca de mangas compridas. Me apressei em calçar meu tenis vans branco sem cadarço e amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo.
Desci as escadas correndo e passei pela cozinha para pegar uma maça, ouvi a buzina do carro e me apressei para a porta.
Charlie estava lavando a viatura quando passei por ele.
— To indo nadar em Port Angeles. Não se preocupe eu me cuido. - Avisei antes de correr para o carro de Derek.
— Com esse frio?
— Sim. - Gritei de volta e Derek arrancou.
Sim estava frio, mas as piscinas que tinham em um ginasio em Port Angeles eram termicas então seria tranquilo.
Derek havia descoberto o lugar ja fazia algum tempo e fazia aulas de natação ali toda a semana. O lugar era aberto uma vez no mes para as pessoas virem nadar e Derek tinha passe livre ja que estudava ali.
Assim que entrei na piscina sentindo a agua bem quente meu corpo relaxou. Eu nadei de um lado para o outro. Era bom. Mas não se compara ao mar.
— Quando vai para o Havai? - Derek perguntou quando parei ao seu lado na beira da piscina.
Ele estava sentado então tive que olhar para cima para encarar seus olhos azuis.
— Na sexta de noite.
— O que Charlie disse sobre isso?
— Vamos dizer que ele não sabe disso. - Pressionei os labios e ele balançou a cabeça.
— Vai voltar na segunda?
— Sim. Então faltarei esse dia.
Ele desceu para dentro da piscina e se aproximou.
— Estarei torcendo por você. - Ele murmurou me encarando nos olhos.
— Eu sei. - Respondi antes de me afastar.
O contato era um pouco proximo de mais e seus pensamentos não estavam nada discretos em relação ao meu corpo. Eu poderia ter emagrecido 10 quilos, mas na mente dele eu continuava linda e gostosa.
Pela primeira vez não senti nojo desse pensamento.
Na verdade gostei de alguem me desejar.
Voltei a nadar e fiz voltas sem parar.
Derek tinha voltado a sentar na beira da piscina e eu o observei de longe. Certo ele era bonito.
E seu corpo tinha alguns musculos que certamente chamavam a atenção das garotas. Ele era aquele tipo musculoso, mas nada exagerado. Parecia mais natural.
Eu nunca tinha reparado nisso e foram inumeras vezes que ele tinha tirado a camisa perto de mim, mas eu estava ocupada demais para isso.
— O que esta olhando?
Ele realmente estava curioso e em nenhum momento pensou na possibilidade de eu estar observando seu corpo.
— Não é nada. - Murmurei e ele franziu as sobrancelhas.
Sorri antes de nadar ate ele.
Agarrei sua perna e a puxei para dentro da piscina. Ele gritou antes de atingir a agua.
Ficamos brincando e competindo para ver quem chegava primeiro do outro lado da piscina nadando. Ele ganhou na maioria das vezes.
Quando voltamos para casa eu estava tão cansada que acabei apagando assim que cai na cama.
No outro dia me surpreendi por ver a cabeça de Bella com um curativo. Ela tinha caido de moto, mas mentiu para o Charlie que tinha caido na garagem de Jacob e batido a cabeça em um martelo.
A noite descobri que Bella se machucou de novo. Ela estava ficando louca. Estava tentando se matar por que ouvia o som da voz de Edward.
— Talvez você devesse ficar fora da garagem por um tempo, Bella. - Charlie falou.
— Isso não aconteceu na garagem. Nós estávamos fazendo uma caminhada e eu tropecei numa pedra.
— Desde quando você faz caminhadas?
— Trabalhar nos Newton vale a pena de vez em quando. Passar os dias trancada vendendo as coisas que se usa ao ar livre eventualmente te deixa curioso. Eu serei mais cuidadosa.
— Eu não me importo que você faça caminhadas enquanto estiver em La Push, mas fique perto da cidade está bem?
— Por quê?
— Bem nós temos recebido muitas denuncias de incêndios ultimamente. O departamento florestal está checando, mas enquanto isso...
— Oh o urso gigante. É alguns dos mochileiros que vão à Newton's também o viram. Você acha que ele é algum urso pardo que sofreu mutação ou alguma coisa assim?  - Charlie franziu a testa.
— Tem alguma coisa. Fique perto da cidade, está bem?
— Claro, claro.
Assim que subimos para o quarto eu fechei a porta do quarto dela e virei para ela apontando o dedo.
— Vai dar um tempo com isso.
— Não posso e não quero.
— Bella ou você da um tempo com isso ou eu vou contar para o Charlie das motos.
— Não! Por favor!
— Então da um tempo com isso. Você esta tentando se matar!
— Não estou. So... So...
— Você esta louca. É isso. Esta louca.
— Como você consegue hein?
— Consigo o que? - Perguntei abaixando a mão.
— Viver desse jeito. Viver sem ele.
— Tecnicamente eu não estou vivendo. Estou sobrevivendo. Bella. - Sentei na cama ao lado dela e segurei a sua mão. - É dificil. Muito dificil. Cada segundo. Cada dia. É massacrante acredite. Tem dias que eu quero so chorar. Tem dias que eu quero me matar. Mas eu tenho que pensar no Charlie e na mamãe. Eles não merecem isso. E Will tambem não! Doi. Doi muito. Mas eu vou levando do jeito que da. Procuro coisas para me distrair. Coisas que não envolvam tentar se matar. Faça o mesmo.
— Vou tentar. - Assenti antes de me afastar dela. - Você o amava?
Me virei para ela.
— Você sabe a resposta.
— Você ainda o ama?
— Você tambem sabe a resposta.
Sai e fui para o meu quarto.
É claro que eu ainda o amava. Amores assim não desaparecem em um passe de magica. Infelizmente não.
Derek ligou antes que eu adormecesse. Ja era normal ele ligar a noite.
— Oi.
— Tudo bem? Esta com uma voz estranha.
— Cansada.
— Cansada do que? De ficar sentada?
— Meus ouvidos estão cansados de escutar a tua voz. - Debochei e ele riu.
— Coitada.
— Não ha um motivo para mim estar cansada. Eu so estou cansada. Estou acostumada a fazer tanta coisa durante a semana que quando não faço nada fico cansada.
Depois de conversarmos um pouco eu adormeci.
E o tempo foi passando assim. Escola. Ballet. Derek.
As vezes não necessariamente nessa ordem.
Ele me levava para Port Angeles todos os dias com a desculpa de ter aula de natação todos os dias então poderiamos ir junto. Nos dividimos entre o carro dele e o meu carro. Ele tinha um pouco de medo por eu estar no volante, mas não reclamava.
Meus amigos estavam felizes e Charlie tambem. Eu tinha retornado para as minhas coisas. E estava surfando tambem. Tinha participado de duas competições nesse meio tempo. Era ruim ficar longe de todos, mas por outro lado era bom surfar.
Ficar no mar aberto com o sol batendo em meu rosto e sentindo as ondas embaixo de mim. Era bom me sentir um pouco viva de novo. Eu tinha ganhado as duas competições e precisava so de mais uma competição para pegar a final no Havaí.
Se tudo corresse bem eu seria patrocinada o que me faria viajar um bom tempo so surfando. Claro que isso deixou Charlie furioso. Mas eu era emancipada. E sabia o que queria da vida. Era a mais pura mentira. Eu não sabia nada da minha vida. So que eu queria fazer algo e esquecer Will.
— Feliz dia dos Namorados. - Derek comentou sentando ao meu lado na mesa do refeitorio.
— Que dia é hoje? - Perguntei curiosa.
— 14 de fevereiro. Dia dos Namorados. - Ele falou sorrindo.
Notei 4 pares de olhos nos encarando e pressionei os labios. É claro que eles torciam por nós dois asism como eu torcia para que eles se acertassem.
Ler mentes era util para saber quem gostava de quem. Peter era louco pela Jennifer e Edgar era apaixonado pela Patricia. E era reciproco, mas eles eram inseguros de mais.
Mas ler mentes tambem era perturbador afinal eu sabia que a cada dia que passava aumentava as esperanças de Derek.
— O que acham de cinema na sexta? - Perguntei.
Bella iria para o cinema com a galera. Então nada como aproveitar a carona. Seria bom sair com a galera de novo.
— Pode ser. - Patricia falou animada.
Eles aceitaram a ideia e eu sorri animada.
Depois do Ballet quando me despedi de Derek encontrei Charlie na cozinha.
— E a Bella?
— Ja foi para o quarto. - Ele respondeu.
— Deixa que eu lavo. - Falei pegando um prato com lasanha para esquentar no micro ondas.
— Podemos conversar?
— Hum... Certo.
Vasculhei a sua mente ate saber o tema da conversa. Meu coração acelerou.
— Você parece estar saindo bastante com Derek.
— Ele é um bom amigo. - Escolhi bem as palavras.
— Ele parece te fazer feliz.
— Pai, ele é so um amigo.
— Eu so quero que você volte a sorrir.
— Eu voltei a sorrir.
— Sim. Quando esta com ele.
— Você quer que eu namore o Derek? Você? - Perguntei e ele olhou para a mesa.
Sua mente era uma tortura. Ele estava pensando tudo que eu tinha passado. Meu estado de dor. De torpor. Meu estado semi-viva. Era cruel de se ver pelos olhos dele. Mas isso era como se eu acordasse.
Ele se comparou ao passado. Eu vi seu sofrimento quando Renee foi embora. Como eu imaginava Charlie nunca tinha superado minha mãe.
— Quando a sua mãe foi embora e levou vocês... Eu fiquei arrasado. E... Acho que devia ter seguido em frente quando tive a oportunidade. Não cometa o mesmo erro que eu, Lizzie. - Ele levantou e seguiu para a porta. - Ele não vai voltar. Você precisa ser feliz de novo. E se Derek te faz feliz acho que ele merece uma chance. - E com isso ele saiu da cozinha.
Fiquei parada olhando para o nada.
As palavras entraram em minha cabeça e eu suspirei.
A pergunta é: Sera que eu consigo ser feliz de novo? Amar de novo?
Não. A respota era: Não! Eu nunca conseguiria amar outro alguem. Willian sempre ocuparia o meu coração e eu nunca estaria realmente e completamente feliz.
Eu o odiava por isso. Por me fazer isso. E me odiava por isso. Por não lutar contra isso.
Por não ser forte ao bastante para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 2: Abandonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.