Imortal 2: Abandonada escrita por CM Winchester


Capítulo 4
Capitulo 3 (O FIM)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772491/chapter/4

Quando acordei depois de uma noite mau dormida com varios pesadelos, Will ja tinha ido embora e eu sabia no meu interior que as coisas não seriam faceis.
Tomei um banho tentando tirar a tensão e vesti uma blusa branca de mangas compridas, calça preta, bota flat cano curto e cardiga preto. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo.
Quando cheguei na escola estranhei não so a falta de Will como a falta das meninas, de Calleb e Alice.
So fui descobri o motivo quando no almoço li a mente de Bella. Ela havia perguntado a Edward por Alice e os outros. Alice estava com Jasper e os outros tinham resolvido não vir na aula.
Era uma mentira.
Eu mal prestei atenção nas aulas e muito menos nas conversas dos meus amigos. Eles notaram minha ausensia e decidiram me deixar em paz.
Por hoje.
Na aula de ballet Camille tambem havia faltado.
Em meu subconciente eu estava xingando Bella. A culpa era dela. Toda dela. Mas eu não poderia fazer algo assim. Não era culpa dela. Foi um acidente.
Quando cheguei da escola Will estava me esperando na rua. Desci do impala e segui ate ele. Parecia realmente o corredor da morte. Cada passo.
— Você faltou hoje. - Murmurei abraçando a sua cintura.
— Foi preciso.
— Como Jasper esta?
— O que você acha? - Ele retrucou e eu o encarei surpresa.
— Me desculpe pela pergunta estupida. - Comentei antes de me afastar completamente.
Ajustei a mochila nas costas e suspirei.
— Desculpe. - Will falou segurando a minha cintura e puxando meu corpo para os seus braços.
Seus labios beijaram os meus e eu fechei os olhos.
Panico! Panico tomou todo o meu corpo. Ele estava diferente. Ate mesmo seu beijo estava diferente.
Me afastei dele engolindo em seco.
— Nos vemos la em cima. - Murmurei antes de me afastar.
Eu mal consegui caminhar ate a casa. Minhas pernas estavam tremendo. Todo o meu corpo estava tremendo. Eu passei por Bella, Edward e Charlie na sala  e subi as escadas.
Eu não estava com fome então segui logo para cima. Tomei banho e coloquei meu pijama. Will estava deitado na minha cama me esperando. Deitei em seu peito e fechei os olhos sentindo seu cheiro.
Não queria parecer fraca, mas eu não segurei o choro que veio sem parar. Solucei.
— Lizzie? - Will chamou tentando olhar o meu rosto, mas eu me escondi em seu pescoço. - Lizzie, esta me deixando preocupado! Tudo bem?
— Não! Você pode me dizer o que esta acontecendo realmente? Isso esta me matando.
— Hoje não. - Ele murmurou. - Você precisa descansar.
— E você precisa parar de bancar o babaca! - Retruquei me afastando dele.
Isso foi quase um grito e eu sabia que tinha que controlar o tom de voz ou Charlie escutaria.
— So durma, Lizzie. Sem perguntas.
Ele olhou para a janela e suspirou.
— Você tem que ir?
— Sim. - Ele murmurou antes de me beijar e sumir pela janela.
Olhei para o vazio na cama e me senti ainda mais vazia. Ouvi o barulho do volvo de Edward então me virei para o lado e puxei a coberta para cima de mim impedindo que alguem me visse.
Tudo o que eu menos queria era chamar a atenção.
No outro dia ele faltou a aula de novo assim como os outros.
E nem mesmo apareceu na minha casa. No terceiro dia eu acordei disposta a ir mais tarde a mansão saber o que realmente estava acontecendo.
Vesti uma calça jeans, blusa de lã vermelha com corações brancos na frente e calcei meu tenis vans branco sem cadarço. O mais estranho era que o impala não pegou de jeito nenhum. Abri o capo e observei.
A questão é que eu não entendia nada de carros. Bufei antes de fechar o capo.
Sorte que Bella ainda estava em casa então peguei carona com ela.
Não esperava encontrar algum dos Cullen alem de Edward na escola. E os meus amigos estavam curiosos sobre o que realmente estava acontecendo, mas não tinham coragem suficiente para perguntar. E eu agradeci mentalmente por isso. Mas Derek estava realmente preocupado.
— Eu posso levar para um amigo ver o carro. - Derek comentou e eu assenti. - Eu queria... Queria saber se esta tudo bem...
Ele queria saber se Will estava na area ainda.
— Eu realmente não sei, Derek.
Assim que sai da escola conversando sobre o trabalho de inglês com Derek me surpreendi por ver o carro de Will. Ele saiu e abriu a porta para mim.
Minhas suspeitas de que ele tenha feito algo com o impala tinham se confirmado.
— Nos vemos depois. - Derek murmurou.
— A gente resolve isso amanha. - Falei e Derek assentiu antes de se afastar.
Segui na direção de Will. Ele continuava segurando a porta do evo para mim.
Agora sim parecia o corredor da morte. Eu ouvia as batidas do meu coração.
Era como um tunel escuro e eu estava me afastando da luz enquando caminhava na sua direção.
— Tudo bem? - Perguntei para Will.
— Vamos dar uma volta. - Entrei no carro e ele assumiu o volante.
Apertei a alça da mochila temendo.
Ele estacionou o carro no meio do caminho e ficou olhando o movimento das pessoas na rua.
— Pode ser um homem e falar o que esta acontecendo? - Perguntei com toda a coragem que eu tinha.
— Nós vamos embora. Esta na hora. Carlisle não pode mais fingir 30 anos...
— Pare. - Falei e ele me encarou. - Pare de mentir para mim! Diga a verdade! Diga que esta fazendo isso por que Edward quer. Por que ele esta com medo de machucar Bella! Diga que ele te convenceu a isso!
— Você quer a verdade? - Ele perguntou seus olhos indo do azul para o negro de forma horrivel. - Você... So é a copia dela. A copia mal feita de Lucille...
Meu coração acelerou.
— Você esta mentindo!
— Você que não aguenta a verdade. Não aguenta saber que estava certa o tempo todo!
No fundo eu estava certa. Ele não me amava, nunca amou. Eu so era a copia da Lucille. Ele so estava me substituindo. Substituindo o lugar da sua vampira morta.
O encarei bem. Ele era lindo com cabelos negros caindo nos olhos extremamente azuis. Era de mais para mim. É claro que eu não era nada. Não podia dar nada a ele.
 A raiva tomou conta de mim e eu senti meu sangue ferver.
— Sim. Você realmente é um babaca!
— E você é so uma humana idiota que acredita em historias. Você estava tão animada por estar vivendo um historia de super heroi que nem sabe onde estava se metendo.
Eu observei ele. Meus olhos queimaram. Minha garganta doeu.
Aquilo tinha machucado. Machucado demais. Eu realmente tinha acreditado que ficariamos juntos. Pensei em um futuro juntos. Eu pensei. Pensei. E pensei.
E quebrei a cara.
— Eu tenho pena de você. - Murmurei antes de sair do carro e bater a porta com força.
— Lizzie? - Will chamou.
— Elizabeth! - Corrigi e ele ficou me encarando.
— Se cuida, Elizabeth.
— Vai pro inferno!
— Ja estou nele! - Ele respondeu antes de entrar no carro e fechar a porta com força.
Eu estava tão furiosa que encarei o capo do carro fazendo seu motor estragar. Olho por olho, dente por dente e carro por carro.
Virei as costas e sai correndo para o mais longe possivel.
Minha cabeça rodou e eu senti o baque do carro bater em meu corpo. Eu fui erguida no chão e cai por cima do capo e do para-brisa sentindo o rachar então meu corpo rolou e eu cai no chão.
Meu corpo reclamou da dor assim como a minha cabeça que estava sangrando.
Senti as pessoas a minha volta. Eram muitas mentes para eu me concentrar. Fiquei deitada no chão observando o ceu nublado. As pessoas falavam a minha volta, mas eu não respondi.
Continuei ali. Deitada imersa na minha dor interna e externa.
Alguma alma bondoza chamou a ambulancia.
No hospital eu reagi apesar da dor no corpo eu não tinha uma quebradura o que deixou todos surpresos. A minha decepção foi saber que Carlisle não trabalhava mais ali. Tiveram que chamar Charlie para me levar para casa.
Eu mal conseguia prestar atenção a minha volta.
Mas algo me trouxe a realidade.
Bella.
— Onde esta a Bella? - Perguntei quando ele estacionou em frente a casa.
— Deve estar dentro de casa. - Ele murmurou antes de sair da viatura.
Charlie fez a volta e me ajudou a sair do carro. Encarei a casa não ouvindo um pensamento se quer. Lancei um olhar para a floresta escura.
Bella não estava dentro de casa e havia um bilhete.
Fui dar uma caminhada com Edward, lá na trilha.
Volto logo, B.
Charlie gritou por Bella na rua, mas não ouvimos uma resposta. Charlie ligou para a mansão, mas ninguem atendeu.
— Vou ligar para o Edward...
— Pai. - Ele me encarou. - Eles foram embora.
Ele entendeu o que tinha acontecido, mas ainda ligou para o hospital antes confirmando o que eu tinha dito. Carlisle tinha ido embora.
A chuva começou.
Charlie chamou todos para procurar por Bella. Com muito esforço levantei e peguei um casaco grosso preto antes de seguir para a rua.
— Onde pensa que vai? - Charlie perguntou. - Você foi atropelada tem sorte de estar em pé e sem nenhum osso quebrado...
— Pai, nada vai me fazer ficar dentro de casa! - Respondi.
Estavam todos me encarando.
Ele estava mais do que desesperado. Eu estava toda machucada e agora Bella tinha sumido.
Ele suspirou e eu passei por ele seguindo para a floresta.
Praticamente toda a cidade estava ali. Ate mesmo o pessoal de La Push.
Algo saiu da floresta.
— Eu estou com ela! - Alguem gritou.
Todo mundo se virou para o homem que vinha com Bella no colo.
— Ela esta machucada? - Charlie peguntou.
— Não, eu não acho que ela esteja machucada. Ela fica repetindo 'Ele foi embora'.
— Bella, querida você está bem? - Charlie perguntou.
— Charlie? - Bella sussurrou.
— Eu estou aqui meu bem.
Charlie tentou segura-la no colo, mas cambaleou.
— Talvez eu devesse segurar ela. - Sam sugeriu.
— Eu aguento ela.
Charlie seguiu para dentro de casa e eu o segui me arrastando.
— Já estamos quase em casa agora querida. - Charlie falou.
Me apressei em abrir a porta ignorando cada pedacinho do meu corpo que reclamou. Ele a colocou no sofa.
— Pai eu tô toda molhada. - Bella sussurrou e eu tirei rapidamente o casaco.
— Isso não importa. Os lençóis estão no armário no topo das escadas.
— Eu moro aqui faz tempo pai. - Lembrei indo pegar os lençois.
— Bella? - Dr. Gerandy chamou.
Ele tinha me atendido no hospital mais cedo.
— Dr. Gerandy?
— É isso mesmo querida. Você está machucada, Bella?
— Eu não estou machucada.
Me apressei com os lençois e tirei o casaco mais grosso de Bella a enrolando no lençol rapidamente.
— O que aconteceu com você? - Dr. perguntou. - Você se perdeu na floresta?
— Sim. - Bella sussurrou. - Eu me perdi. - O medico assentiu.
— Você se sente cansada? - Dr. Gerandy perguntou e Bella assentiu. - Eu não acho que haja nada errado com ela. Só exaustão. Deixe ela dormir e eu vou vir checar ela amanhã. - Ele pausou olhando para o relogio. - Bem, mais tarde hoje na verdade.
— É verdade? - Charlie murmurou. - Eles foram embora?
— O Dr. Cullen nos pediu pra não dizer nada. - Dr. Gerandy respondeu. - A oferta foi muito repentina eles tiveram que escolher imediatamente. Carlisle não queria que sua partida se transformasse numa grande produção.
— Um pequeno aviso teria sido bom. - Charlie remsungou.
— Sim bem nessa situação algum aviso podia ter sido de serventia.
Charlie lançou um olhar para Bella depois para mim. Lancei um olhar aos meus amigos e os pais deles antes de subir as escadas para o meu quarto.
Tomei um banho quente deixando que as lagrimas caissem.
A cama parecia bem vinda e com os calmantes e analgesicos que eu havia tomado acabei adormecendo sentindo meu corpo entrar em torpor.
Mas no fundo. Bem lá no coração.
Cada pedacinho estava doendo.
E essa dor iria durar por muito... Muito tempo.
Eu usei a desculpa de que estava machucada para faltar a escola. Ignorei as chamadas dos meus amigos.
Sai fora de orbita perdida embaixo do meu cobertor, encolhida na minha cama.
Outubro passou em estado de dor.
Novembro era insusportavel.
Eu não queria sair da cama, não queria comer. Não queria fazer nada. Havia emagrecido uns bons 10 quilos me deixando quase invisivel.
Dezembro chegou e com ele meu aniversario. Eu não comemorei. Não tinha por que comemorar. Por que comemorar mais um ano de vida se eu não queria viver?
Renee veio e me levou para a Florida por uns dias. Eu passei horas e mais horas dentro do mar. No sol. Sentindo minha pele arder. Mas eu não me importava. A dor me trazia a realidade.
Então a raiva chegou. Ele não tinha o direito de entrar na minha vida virar tudo de cabeça para baixo e ir embora!
Decidi voltar a viver não por mim, mas por Renee e Charlie.
Cortei o cabelo tirando o rosa e deixando uma franja de lado. Voltei para a escola e para os meus amigos.
Voltei para o ballet desta vez mais decidida do que nunca.
Eu usaria todo o meu tempo para dançar.
E seria uma bailarina proficional.
Nada me tiraria o foco desta vez. Eu iria faze-lo se arrepender do que me fez se algum dia eu o encontrasse de novo.
Janeiro passou devagar, mas foi melhor que os outros meses. É claro que a dor estava la me massacrando. Mas eu estava lutando.
Lutando contra isso. Eu iria voltar ao plano inicial. Eu iria correr atras do tempo perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente queria desejar um Feliz Ano Novo a todos vocês. Um ano novo repleto de coisas boas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 2: Abandonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.