Imortal 2: Abandonada escrita por CM Winchester


Capítulo 13
Capitulo 12 (ESTOU TRABALHANDO NISSO)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772491/chapter/13

As meninas e eu subimos para o meu quarto, enquanto eu pegava uma roupa para colocar elas observavam a parede com restos de papeis colados. Quando Will foi embora ele arrancou todas as nossas fotos da minha parede deixando uma coisa horrivel no lugar.
E eu nunca mexi ate por que aquela era a unica lembrança dele.
Assim que Bella desocupou o banheiro foi a minha vez de tomar um banho. Vesti uma calça saruel cinza de moletom e uma camiseta branca de mangas compridas.
Nós descemos as escadas e fomos jantar. Quando terminamos Alice ja tinha voltado e estava com Bella sentada no sofa que estava arrumado para ser sua cama improvisada. Calleb estava observando a janela.
— O que nós vamos fazer com vocês? - Alice perguntou.
— Eu não sei. - Bella falou. - Eu realmente estive tentando como pude.
— Eu acredito em você.
— Ele... Ele... Edward sabe que você está aqui?
— Não. Nem ele, nem Will.
— Eles não estão com Carlisle e Esme?
Bella fez as perguntas, eu não queria perguntar por que não queria ouvir as respostas.
— Eles entram em contato de mês em mês.
— Oh. Você disse que voou pra cá... De onde você veio?
— Eu estava em Denali. Visitando a família de Tânia.
— Jasper está aqui? Ele veio com você? - Ela balançou a cabeça.
— Ele não aprovou minha interrupção. Nós prometemos... E você acha que Charlie não vai se incomodar por nós estarmos aqui?
—  Charlie acha você maravilhosa, Alice.
A viatura chegou e Bella e eu levantamos correndo.
Bella foi abraça-lo.
— Eu lamento por Harry, pai
— Eu vou sentir muita falta dele.
— Como está Sue?
— Ela parece confusa, como se ela ainda não tivesse se dado conta. Sam está ficando com ela... Pobres daquelas crianças. Leah só é um ano mais velha que você e Seth só tem catorze... - Ele balançou a cabeça.
— Umm, pai? Você nunca vai adivinhar quem está aqui.
Charlie olhou para Bella depois para a mercedes do outro lado da rua.
Alice, Sarah, Calleb e Camille apareceram atras de mim.
— Oi, Charlie. - Alice falou. - Eu lamento por ter vindo numa hora tão ruim.
— Alice Cullen? Alice, é você?
— Sou eu. Eu estava na vizinhança.
— Carlisle está...
— Não, estamos sozinhos.
Pelos seus pensamentos eu sabia que ele não queria perguntar de Carlisle.
— Eles podem ficar aqui, não podem? - Bella pediu. - Eu já pedi pra eles.
— Mas é claro. Nós adoraríamos recebê-los.
— Obrigada, Charlie. Eu sei que é uma hora horrível.
— Não, está tudo bem, mesmo. Eu vou estar muito ocupado fazendo o que puder pela família de Harry vai ser bom pra Bella ter um pouco de companhia.
— Tem jantar na mesa, pai. - Bella falou.
— Obrigado, Bells. - Charlie se arrastou para a cozinha.
— Vou dormir. - Falei. - Meninas vamos para o meu quarto? - Elas assentiram.
Nós subimos as escadas e eu peguei todas as cobertas de cima da cama e joguei no chão para dormimos juntas no chão.
Nós colocamos todo o papo em dia durante a madrugada. Elas me contaram da escola nova no Alaska. Dos amigos que fizeram e Camille ate mesmo andou trocando uns beijos com um cara.
Acordei cedo, mas as meninas continuavam dormindo. Procurei algum pensamento pela casa e não encontrei algum. Saltei para fora da cama improvisada e fui para o banheiro fazer a minha higiene. Calcei um tenis esportivo preto e amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo.
Desci as escadas correndo e encontrei Alice e Calleb conversando no canto da sala, Bella estava dormindo no sofa.
— Bom dia! - Falei. - Vou correr.
— Eu te acompanho. - Calleb falou e eu assenti.
Saimos para a rua e começamos a correr. Devia ser muito estranho ve-lo correr de calça jeans, mas ele não se importou de me acompanhar.
— Não foi nada facil não é? - Ele perguntou enquanto caminhavamos de volta para casa.
— Você devia imaginar isso.
— Não foi facil para ele, Lizz.
— Eu duvido disso. - O encarei e ele revirou os olhos.
— Ele não queria ir. Realmente não queria, mas Edward fez parecer que era melhor para as duas.
— Foi facil.
— Acredito que foi a decisão mais dificil que ele teve que tomar.
— Podemos não conversar sobre ele? - Perguntei e Calleb assentiu.
— Ok. Desculpe. Você corre todos os dias?
— Sim, ultimamente eu tenho a companhia de um lobo. Mesmo eu não sendo o alvo principal de Victoria eles estão me protegendo igual. Tenho um guarda comigo praticamente 24 horas por dia. Eles estão sendo muito prestativos.
— Acredito. E acredito que o fato de você ser bonita não influenciou mais na decisão.
— Sam tem namorada. - Lembrei.
— É, mas o seu guarda costas não. - Ele lançou um olhar para tras onde podia ver uma sombra nos seguindo. - Conseguiu esquece-lo?
— É claro que não! Não se esquece um amor assim tão facil, Calleb. Pode ter sido facil para... Ele. Mas para mim não! Estou trabalhando nisso.
Chegamos em casa e ele ficou pela rua mesmo, entrei e segui direto para o banheiro, Charlie e Alice estavam na cozinha e Bella acordada no sofa. Foi então que prestei atenção na conversa da cozinha enquanto tomava banho.
— Me fale sobre isso. Eu quero saber exatamente o que aconteceu depois que nós fomos embora. - Alice pediu.
— Eu nunca me senti mais inútil. Eu não sabia o que fazer. Naquela primeira semana eu pensei que teria que hospitalizar elas. Elas não comiam e não bebiam nada, elas não se moviam. Dr. Gerandy estava soltando palavras como 'catatônico', mas eu não deixei que ele visse elas. Eu estava com medo que isso assustasse elas.
— Mas elas superaram isso?
— Eu pedi pra Renée vir pegá-las pra levá-las para a Flórida. Eu só não queria ter que... Se elas tivessem que ir para um hospital ou coisa assim. Eu esperava que estar com a mãe fosse ajudá-las. Mas quando começamos a fazer as malas de Bella, ela se acordou com uma vingança. Eu nunca vi a Bella pirar daquele jeito. Bella nunca teve acessos de raiva, mas rapaz ela estava furiosa. Ela jogou as roupas dela pra todo lugar e gritava que nós não podíamos forçá-la a ir embora e depois ela finalmente começou a chorar. Eu pensei que esse fosse o fim de tudo. Eu não discuti quando ela insistiu em ficar aqui... E no início ela não parecia estar melhorando...
— Mas?
— Ela voltou pra escola e pro trabalho, ela comia e dormia e fazia o dever de casa. Ela respondia quando alguém a fazia uma pergunta direta. Mas ela estava... Vazia. Os olhos dela estavam apagados. Havia um monte de coisas pequenas... Ela não ouvia mais música. Ela não lia. Ela não estaria na sala se a TV estivesse ligada, não que ela já assistisse muito antes. Eu finalmente entendi ela estava evitando tudo que a fizesse se lembrar... Dele.
— E Lizzie?
— Renee conversou com  ela que teve um acesso de raiva, xingou, falou palavrões, quebrou a maioria das coisas do quarto. Jurei ter visto a casa tremer. Esse sim era o fim do tunel. Eu nunca tinha visto tanta discussão, mas ela e Renee gritavam tão alto que ate os vizinhos podiam escutar. Ela foi para a Florida e passou uma semana lá. Não surfou. Não dançou. Não fez nada alem de ficar parada olhando para o horizonte como se esperasse algo. Da arrepios, mas era como se ela esperasse morrer. Ela voltou não muito melhor, mas ja estava comendo e dormindo. Voltou para a escola e para o ballet. E teve mais complicações. Ela quase foi expulsa do ballet por discutir com a professora.
— E então?
— Não sei. Com o tempo ela pareceu ir para o modo mecanico. Voltou a ler. E a correr todas as manhãs. Chegava tarde da noite e mancando. Ela começou a se movimentar. Eu finalmente entendi ela não queria ficar parada por que teria que pensar e pensar traria as lembranças dele. Nós mal podíamos conversar, eu estava sempre tão preocupado em dizer alguma coisa que aborrecesse elas as menores coisas as faziam vacilar e elas nunca eram voluntária pra nada. Bella só respondia uma coisa se eu perguntasse. Elas estavam sozinhas o tempo inteiro. Elas não retornavam as ligações dos amigos depois de um tempo eles pararam de ligar. Era sempre a noite dos mortos vivos por aqui. Eu ainda ouço Bella gritando no sono...
— Eu lamento, Charlie.
— Não é sua culpa. Você sempre foi uma boa amiga pra elas.
— No entanto, elas parecem melhor agora.
— É. Desde que Bella começou a andar com Jacob Black eu tenho reparado uma grande melhora. Ela está com cor nas bochechas quando volta pra casa um pouco de luz nos olhos. Ela está mais feliz. Ele é um ano mais novo que ela mais ou menos, mas eu acho que tem mais alguma coisa acontecendo ou pelo menos está nesse caminho. - Charlie estava mandando um aviso. - Jake é velho para a idade dele. Ele tem tomado conta do pai fisicamente do mesmo jeito que Bella cuida da mãe emocionalmente. Isso o amadureceu. Ele é um garoto bonito também puxou ao lado da mãe. Ele é bom pra Bella sabe.
— Então é bom que ela tenha ele. E Lizzie?
— Ela voltou a se relacionar com seus amigos e sair com mais frequencia com Derek. Acho que esta rolando algo entre eles. Ela esta mais feliz quando volta para casa. Ele é um bom garoto você deve o conhecer. - Alice assentiu. - Ela voltou a surfar e participou de algumas competições de surfe a qual ganhou todas. E esta dançando ballet, vai fazer uma peça essa semana. Não lembro com certeza, mas pretendo ir ve-la dançar.
— Que bom. - Alice falou.
— Ok, talvez eu esteja apressando as coisas. Eu não sei... Mesmo com Jacob e Derek de vez em quando eu vejo alguma coisa nos olhos delas e eu me pergunto se por acaso eu tenho noção da verdadeira dor pela elas estão passando. Não é normal Alice e isso... Isso me assusta. Não é nem um pouco normal. Não é como se alguém tivesse... Deixado elas, mas como se alguém tivesse morrido. Eu não sei se elas um dia vão superar isso eu não sei se faz parte da natureza delas se curarem de uma coisa assim. Lizzie talvez, mas Bella... Ela sempre foi uma coisinha tão constante. Elas não esquecem as coisas não mudam de ideia.
— Elas são duas em um milhão. - Alice falou.
— E Alice... Agora, você sabe a afeição que eu sinto por você e eu posso dizer que elas estão feliz em ver vocês, mas... Eu estou um pouco preocupado com o que a sua visita vai fazer com elas.
— Eu também Charlie, eu também. Eu não teria vindo se eu tivesse ideia. Me desculpe.
— Não se desculpe querida. Quem sabe? Talvez seja bom pra elas.
— Eu espero que você esteja certo.
— Alice, eu preciso te perguntar uma coisa.
— Vá em frente.
— Eles não vão voltar pra visitar também vão?
— Eles nem sabem que eu estou aqui. Da última vez que eu falei com eles eles estavam na América do Sul.
— Pelo menos isso é alguma coisa. - Charlie bufou. - Bem eu espero que eles estejam se divertindo.
— Eu não tiraria conclusões precipitadas, Charlie. - Alice retrucou.
Voltei meu pensamentos para o banheiro, peguei uma toalha e me enxuguei. Vesti uma calça jeans, blusa de alcinha cinza, camisa estampada de verde escuro e rosa envelhecido e calcei um tenis vans preto sem cadarço.
Quando voltei para o quarto encontrei as meninas acordadas arrumando as cobertas em cima da cama.
— Bom dia, meninas! E não precisa fazer isso. Eu nunca arrumo a cama. - Comentei. - Vamos tomar café.
Descemos as escadas e nos despedimos de Charlie que estava saindo para ajudar Sue com o funeral.
Nós conversamos sobre a familia Cullen, claro que todos menos dois. Calleb ja tinha retornado para dentro da casa.
Carisle estava trabalhando as noites em Ithaca e ensinando parte do tempo em Cornell. Esme estava restaurando casas do seculo 17 na floresta ao norte da cidade. Emmett e Rosalie foram para a Europa em uma lua de mel, mas ja tinham retornado. Jasper estava em Cornell estudando filosofia desta vez. Camille, Sarah e Calleb estavam na escola. E Alice tinha feito algumas pesquisas pessoais envolvendo seu passado.
— Meu nome era Mary Alice Brandon. Eu tinha uma irmã mais nova chamada Cynthia. A filha dela minha sobrinha ainda vive em Biloxi.
— Você descobriu porque te colocaram... Naquele lugar? - Bella perguntou e Alice balançou a cabeça.
— Eu não consegui descobrir muito sobre eles. Eu li todos os jornais antigos no estoque. Minha família não era mencionada com muita frequência, eles não faziam parte do círculo de notícias que faziam os jornais. O noivado dos meus pais estava lá e o de Cynthia. Meu nascimento foi anunciado... E a minha morte. Eu encontrei meu túmulo. Eu também vasculhei as fichas de admissão dos velhos arquivos do asilo. A data de admissão e a data na minha lápide são a mesma.
Ela mudou de assunto voltando a falar da familia que estavam de ferias de Cornell e estavam em Denali com Tania e sua familia.
Charlie so voltou a noite e parecia mais cansado do que antes. Ele iria para a reserva na primeira hora da manhã para o funeral de Harry.
No outro dia eu fui correr, Calleb me acompanhou quando estava retornando para casa encontrei o Rabbit de Jacob na esquina. Jared atras de uma das rodas e Embry no banco do passageiro.
Calleb parou ao meu lado observando o carro. Embry desceu do carro e parou ao lado de Jared. Lancei um olhar para Calleb que estava com mandibula cerrada. Pressionei os labios.
Calleb olhou para a floresta atras da casa e bufou antes de surmir. Procurei ele por toda a parte, mas não o encontrei. Acenei para os meninos perto do carro e segui para dentro da casa onde Jacob e Bella estavam. Camille e Sarah estavam no quarto esperando para descer.
Parei na porta ouvindo a discussão deles, suspirei entrando na casa. Eles ja pareciam estar fazendo as pazes.
— Eca. - Ouvi a voz de Jacob da cozinha.
— O quê? Porque que todo mundo fica fazendo isso? Eu não cheiro mal!
— Cheira sim você cheira como eles. Eca. Muito doce, doentemente doce. E... Gelada. Queima meu nariz.
— Mesmo? Mas porque Alice achou que eu estava cheirando mal também?
— Huh. Talvez eu também não cheire muito bem pra ela. Huh.
— Bem vocês dois cheiram bem pra mim.
— Eu vou sentir sua falta. A cada minuto. Eu espero que eles vão embora logo.
— Isso realmente não precisa ser desse jeito, Jake.
— Sim. Tem sim. Bella. Você... Ama ela. Então é melhor eu não chegar nem perto dela. Eu não tenho certeza de que sou controlado o suficiente pra lidar com isso. Sam ficaria louco se eu quebrasse o acordo e você provavelmente não ia gostar muito de mim se eu matasse a sua amiga. Não há necessidade de esconder a verdade. As coisas são do jeito que são, Bells.
— Eu não gosto do jeito que elas são.
— É. Era mais fácil quando nós dois éramos humanos, não era?
Ok. Eles estavam terrivelmente perto quando parei na porta da cozinha. Jacob segurava o rosto da minha irmã entre as mãos.
— Bella. - Ele sussurrou.
Eles iriam se beijar! Ah meu Deus!
Recuei para o corredor o mais silenciosamente possivel, mas o telefone da cozinha tocou nos assustando e eu bati o cotovelo na parede soltando um palavrão bem sonoro.
— Residência dos Swan. - Jacob falou no telefone.
Alguem respondeu e ele enrijeceu. Era um Cullen.
— Ele não está aqui.
"- Onde ele esta?" Ouvi a pergunta na mente de Jacob.
— Ele está no funeral. - Jacob desligou o telefone. - Sugador de sangue sujo.
— Com quem foi que você acabou de falar? - Bella resmungou. - Na minha casa, no meu telefone?
— Calma! Ele desligou na minha cara!
— Ele? Quem era?!
— Dr. Carlisle Cullen.
— Porque você não me deixou falar com ele?!
— Ele não perguntou por você. Ele perguntou onde Charlie estava e eu disse. Eu não quebrei nenhuma regra de etiqueta.
— Me escute aqui, Jacob Black... - Jacob olhou por cima do ombro.
Ele se virou ficando rigido e começando a tremer.
— Tchau, Bells. - Ele passou por mim em direção a porta.
— O que foi? - Bella correu atras dele.
Bella esbarrou quando ele se virou xingando baixinho, ele girou a colocando de lado. Bella se prendeu e caiou no chão com as pernas entrelaçadas nas deles.
— Droga, ow! - Bella falou enquanto ele desentrelaçavas as suas pernas.
Bella tentou levantar quando Jacob se moveu para a porta da frente, mas ele congelou. Alice estava nas escadas com Calleb, Camille e Sarah atras dela.
— Bella. - Ela gaguejou.
Bella levantou e correu ate ela.
— Alice, qual é o problema? - Bella perguntou e eu me apressei para o lado delas.
— Edward. - Ela sussurrou com os olhos arregalados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 2: Abandonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.