Imortal 2: Abandonada escrita por CM Winchester


Capítulo 12
Capitulo 11 (VISITANTES)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772491/chapter/12

Os dias foram passando e as ferias de primavera haviam chegado. Eu ja estava acostumada com a presença constante de Embry em forma de lobo e ate as vezes como humano atras de mim.
Sim, ele estava passando um pouco dos limites me seguindo para cima e para baixo e eu sabia que mesmo se ele alegasse que foi Sam quem mandou não era verdade.
Eu dei um desconto por que ele realmente estava preocupado comigo. Então na escola eu via ele as vezes, em Port Angeles e ate mesmo quando eu estava treinando. Comecei acordar mais cedo para correr e ele começou a me acompanhar na forma humana.
A diferença é que eu não sentia nada alem de uma amizade forte por ele.
Os finais de semana eu passava em La Push. Isso fez eu acabar me afastando dos meus amigos de novo e de Derek. Ele estava realmente se sentindo culpado achando que tinha sido por causa do beijo.
Eu prometi que nas ferias iria compensar o tempo perdido saindo com eles e algumas vezes sozinha com Derek é claro. Não tinha como mentir depois do beijo eu comecei a me sentir mais atraida por ele. Não era paixão. Era so atração por isso me mantive mais afastada.
Ele estava gostando de mim. Não poderia ferir os sentimentos dele. Ele não merecia isso. E isso não me faria uma pessoa melhor que Will.
Para melhorar a situação Jacob e Derek conversaram uma vez que nos encontramos por acaso na escola e pareceram se dar bem o que eu agradeci mentalmente seria melhor assim. A segunda correu normal so que eu não tinha aula então aproveitei para treinar mais na floresta atras da casa de Charlie.
Era facil ser eu mesma.  A noite sai com os meus amigos para Port Angeles. Na terça cuidei dos meus afazeres em casa e a noite fui para La Push. Fomos para a casa de Billy. Emily e Sam se juntaram a nós na sobremesa, ela levou um bolo delicioso.
Jacob e Bella escaparam em alguma hora e eu me sentei na varanda da casa observando a lua no ceu, usei uma pequena lanterna que havia dentro da bolsa para ler o livro Querido John enquanto revezava para responder as mensagens de Derek.
Nós iriamos surfar no outro dia. So nós dois esse era o combinado. Eu achei certo por que tinhamos que resolver isso.
O dia estava mais quente então coloquei um biquini preto, vesti uma calça saruel jeans e chinelo.
Peguei minha camiseta rosa com branco de surfe e desci as escadas correndo quando ouvi a buzina do carro de Derek.
Saltei para dentro do carro e ele sorriu com a minha animação, as pranchas de surf estavam amarradas no teto. Beijei sua bochecha e ele ficou mais animado ainda.
— Bom dia, flor do dia. - Ele debochou e eu soquei seu braço.
O caminho para La Push foi dividido entre conversas sobre a escola e os planos para o futuro.
— Futuro? Uma palavra tão estranha não é? - Debochei.
— Você que era tão decidida não sabe para onde ir?
Observei a janela notando que era verdade. O encarei.
— O que importa o futuro, Derek? É melhor aproveitar o presente e esquecer o futuro.
— Um dia ele bate a porta, Lizzie. É nosso ultimo ano na escola.
— Eu tenho meu fundo de garantia. Ganhei algumas competições de surf. E minhas notas estão em alta de novo. Estou em primeiro lugar nas apresentações de ballet. Essa semana tem uma apresentação e estaram todos lá para observar. Se eu fizer o que sei com certeza ganharei pontos para Julliard. Eles estaram lá para olhar.
— É uma grande chance.
— Eu sei.
— O que vai fazer?
— Lago dos Cisnes. Odette. Não gostei muito, mas vou arrasar.
— Posso ir olhar?
— Claro. - Sorri.
Assim que chegamos a praia eu saltei para a rua, ajudei Derek a pegar as pranchas de surf e fomos para a areia. Vesti a camiseta e tirei a calça deixando em cima dos chinelos. Corri para a agua agitada. Estava perfeito.
Derek tinha assado algumas coisas em uma fogueira e nós comemos depois caminhamos um pouco antes de voltar para a agua. Sempre conversando. Eu fui para a agua sozinha deixando Derek para arrumar as coisas no carro.
A agua estava mais agitada, mas eu não me importei.
Derek fez sinal para eu voltar para a areia, mas eu sinalizei que não voltaria. Ele estava com medo das ondas que estavam mais agitadas, mas eu me sentia em casa.
A chuva tinha começado e estava forte, eu não me importei ja estava molhada da agua não seria uma chuva que faria eu fugir.
Estava me divertindo quando ouvi um grito. Era um grito que invadiu a minha cabeça.
O grito de Bella.
Me perdi em uma manobra e meu corpo se desequilibrou. Bati com meu corpo na agua uma onda me atingiu e eu afundei girando na agua senti minha cabeça bater em uma rocha e a agua invadir os meus pulmões.
O segredo era não entrar em desespero voltei a superficie cuspindo a agua e senti uma onda me atingir nas costas, agarrei a prancha agradecendo por ela estar presa no meu pé e subi para cima. Derek ja estava chegando com a sua prancha. Ele me ajudou a chegar ate a praia.
— Ve se me escuta da proxima. - Ele resmungou me ajudando a caminhar para fora da agua.
— Eu ouvi... Ouvi a Bella.
Olhei em volta não conseguindo ver muita coisa.
— Eu vou te levar para o hospital. Você precisa fazer um curativo nesse machucado.
Coloquei a mão na testa e vi sangue manchar meus dedos, pressionei os labios.
Não discuti com ele so o segui. Vesti a calça e usei sua camisa para estancar o sangramento.
Assim que cheguei no hospital tive uma surpresa a maioria dos lobos e Charlie estavam lá. Meu primeiro pensamento foi Bella e aquele grito em minha mente, mas li os pensamentos de Charlie e vi que era Harry Clearwater que havia tido um ataque do coração e não tinha resistido.
Charlie levantou assim que me viu.
— Estou bem. - Falei e ele assentiu.
Levei uns três pontos na testa e tomei uns comprimidos para dor.
Derek e eu ficamos com o pessoal de La Push e Charlie dando uma assistencia. Os familiares de Harry estavam bem nervosos.
— Não era o que estava previsto né? - Murmurei para Derek que tinha se esticado na cadeira estalando a coluna.
— Tudo bem. - Ele deu de ombros.
Ele iria falar mais alguma coisa, mas resolveu que não era o momento. E eu sabia o que ele tinha para falar. "Estando com você, eu estou bem!".
— Acho que vocês deveriam ir tambem. - Charlie falou quando Billy e os lobos tinham ido embora.
— Ok. - Falei.
Derek me enrolou em um cobertor que tinha no banco de tras.
Nós paramos para comer um lanche na cidade antes de ir para casa. Assim que ele estacionou em frente a casa.
— Desculpe por hoje. - Falei.
— Como eu ja disse esta tudo bem. - Ele murmurou.
— Obrigada. - Falei me inclinando e beijando seus labios. - Você é demais, Derek.
Abri a porta do carro e sai deixando ele sem nenhuma reação. Notei algo diferente estacionado na rua. Uma mercedes preta. A mercedes de Carlisle. Corri para a casa sabendo quem estaria lá dentro com Bella.
Alice e Calleb!
E eu podia ouvir os pensamentos de Camille e Sarah!
Abri a porta se supetão atravessando o corredor ate a sala.
— Ai meu Deus! - Gritei correndo na direção das meninas.
Alice estava com Bella no colo.
— Lizzie! - Camille falou me abraçando o mais forte possivel.
Depois de abraçar as meninas me joguei em Calleb.
— Caleb que saudade. - Ele sorriu me afastei dele e abracei Alice. - É bom ver vocês. - Falei e lancei um olhar a Bella. - Você esta bem, Alice? - Seus olhos estavam negros.
— Já faz algum tempo que eu estou sem caçar. Eu não devia me deixar ficar com tanta sede. Mas eu estava com pressa hoje. - Ela encarou Bella. - Falando nisso será que você poderia me explicar como é que você está viva?
— Você me viu cair.
— Não. Eu vi você pular.
Bella torceu os labios.
— Espera! Cair? Bella de onde você pulou? - Ela não precisou responder ate por que eu vi em seus pensamentos. - Você esta maluca? Enlouqueceu de vez é?
Alice balançou a cabeça.
— Eu disse pra ele que isso ia acontecer, mas ele não acreditou em mim. 'Bella prometeu'. - Ela imitou a voz de Edward. - 'E não fique olhando para o futuro dela, também'. 'Nós já causamos estragos o suficiente'. Só porque eu não procuro isso não quer dizer que eu não vejo. Eu não estava espionando você eu juro Bella. É só que eu já estou ligada à você... Quando eu te vi pulando eu nem pensei, eu simplesmente peguei um avião. Eu sabia que podia ser tarde demais, mas eu não podia ficar sem fazer nada. E depois eu cheguei aqui pensando se eu podia ajudar Charlie de alguma forma e você aparece. - Alice balançou a cabeça. - Eu vi você cair na água e eu esperei e esperei pra que você voltasse, mas você não voltou. O que aconteceu? E como você pode fazer isso com Charlie? Você parou pra pensar no que isso faria com ele? E com o meu irmão? Você tem alguma ideia do que Edward...
— Alice, eu não estava tentando suicídio.
— Você está dizendo que não pulou de um penhasco?
— Não, mas... - Bella fez uma careta. - Era só pra me divertir.
Alice me encarou e eu pressionei os labios.
— É uma longa historia. - Murmurei.
— Eu havia visto alguns dos amigos de Jake mergulhando dos penhascos. - Bella falou. - Pareceu que era... Divertido, e eu estava aborrecida... Eu não pensei que a tempestade fosse afetar as correntes. Na verdade, eu nem pensei muito na água.
— E quase me matou eu estava surfando e seus pensamentos invadiram minha mente! - Praticamente gritei depois apontei para o curativo. - E isso foi o que eu ganhei em uma rocha.
— Desculpe. - Bella falou depois se virou para Alice. - Então se você me viu entrar como é que você não viu Jacob? - Alice dobrou a cabeça para o lado. - É verdade que eu provavelmente teria me afogado se Jacob não tivesse pulado atrás de mim. Bem tá legal não tem nenhum provavelmente aí. Mas ele pulou e ele me tirou de lá e eu acho que ele me guiou de volta para a costa, apesar de eu estar meio por fora nessa parte. Não pode ter se passado nem um minuto de quando eu estava lá em baixo até que ele me puxou. Como é possível que você não tenha visto isso? - Alice fez uma careta.
— Alguém tirou você de lá?
— Sim. Jacob me salvou.
Elas ficaram se encarando ate que Alice se inclinou e cheirou o ombro dela.
— Não seja ridícula. - Alice murmurou enquanto farejava.
— O que você tá fazendo?
— Quem era que estava lá fora com você agora mesmo? Pareceu que vocês estavam discutindo.
— Jacob Black. Ele é... Meio que meu melhor amigo, eu acho. Pelo menos, ele era... - Alice balançou a cabeça. - O que foi?
— Eu não sei. Eu não sei o que isso significa.
— Bem pelo menos eu não estou morta. - Alice revirou os olhos.
— Ele foi um tonto de achar que você poderia sobreviver sozinha. Eu nunca vi alguém tão propenso à idiotices que ameaçam a vida.
— Eu sobrevivi.
— Então se as correntes eram demais pra você como é que esse Jacob conseguiu?
— Jacob é... Forte. - Alice ergueu as sobrancelhas esperando uma resposta completa. - Veja bem ele é... Meio que um lobisomem. Os Quileutes se transformam em lobisomens quando têm vampiros por perto. Eles conhecem Carlisle desde muito tempo atrás. Você já estava com Carlisle naquela época?
— Bem eu acho que isso explica o cheiro. - Ela murmurou. - Mas será que isso explica o que eu não vi? - Alice fez uma careta.
— O cheiro?
— O seu cheiro é horrível. - Ela fez outra careta. - Um lobisomem? Você tem certeza disso?
— Muita certeza. Eu acho que você não estava com Carlisle da outra vez que apareceram lobisomens aqui em Forks?
— Não. Eu ainda não havia encontrado ele. - Alice arregalou os olhos encarando Bella. - O seu melhor amigo é um lobisomem? - Bella balançou a cabeça. - Há quanto tempo isso está acontecendo?
— Não muito tempo. Ele só se tornou um lobisomem há algumas semanas.
— Um lobisomem jovem?? Pior ainda! Edward estava certo você é um ímã de perigo. Não era pra você se manter longe de problemas?
— Não há nada errado com lobisomens.
— Até eles perderem a cabeça. Só você mesmo Bella. Qualquer outra pessoa ficaria tranquila quando os vampiros deixassem a cidade. Mas você tinha que começar a se meter com os primeiros monstros que encontrasse.
— Não Alice. Os vampiros não deixaram a cidade de verdade pelo menos não todos. Esse é o problema todo. Se não fossem pelos lobisomens Victória já teriam me pegado a essa hora. Bom eu acho que se não fosse por Jake e seus amigos Laurent já teriam me pegado antes dela então...
— Victória? Laurent? - Bella assentiu apontando para o proprio peito.
— Imã de perigo lembra? - Alice balançou a cabeça e lançou um olhar para mim.
— Algo como lugar e hora errada.
— Me contem tudo, comecem no início.
Me jogui nas poltronas com Camille e Sarah foi sentar ao lado das meninas. Calleb cruzou os braços e ficou em pé nos observando.
Bella e eu nos revezamos contando as coisas para elas.
— A nossa partida não fez bem nenhum não foi? - Alice murmurou.
Bella riu mais histerica do que divertida e Alice me encarou.
— No entanto não havia necessidade não é? Não é como se vocês tivessem ido embora pra me beneficiar. - Alice olhou para o chão depois para Sarah, Calleb e Camille.
— Bem... Eu acho que agimos impulsivamente hoje. Eu provavelmente não devia ter me intrometido.
— Alice não vá. - Bella falou. - Por favor não me deixem.
— Tudo bem. Eu não vou a lugar algum essa noite. Respire fundo. - Alice ficou encarando Bella. - Você está horrível Bella.
— Eu quase me afoguei hoje.
— É mais profundo que isso. Você está uma bagunça.
— Olha eu estou fazendo o que posso.
— O que você quer dizer?
— Isso não foi muito fácil. Eu estou trabalhando nisso. - Alice fez uma careta.
— Eu disse pra ele. Eu disse para os dois. - Ela murmurou depois me lançou um olhar.
— Alice. - Bella suspirou. - O que você achou que fosse encontrar? Quer dizer além de mim morta? Você esperava me encontrar dando piruetas e assobiando melodias? Você me conhece melhor do que isso.
— Eu conheço. Mas eu tinha esperanças.
— Então eu acho que eu não sou a única no mercado dos idiotas.
O telefone tocou.
— Deve ser Charlie. - Bella levantou e segurou a mão de Alice arrastando ela ate a cozinha.
— Como você esta? - Camille perguntou.
— Como você acha? - Murmurei.
— Olha o que ele fez com você, Lizzie. Cade o seu brilho?
— Cade ela né? - Sarah perguntou.
— Bom, estou no ballet ainda e consegui uma peça do Lago dos Cisnes vou ser Odette.
— Isso é otimo. - Camille comemorou.
— Vocês poderiam ficar ate lá? - Perguntei.
— Não sabemos. - Sarah comentou lançando um olhar para a cozinha. - Não era nem para estarmos aqui. Viemos meio que de intrometidas, Alice não queria nos trazer. Eles não querem que nós atrapalhemos vocês.
— Bom, ela fez a promessa, eu não. - Camille deu de ombros. - Estavamos com saudade. Queriamos tanto ligar, mas mamãe não deixou. Ela puxa muito o saco daqueles chatos.
Alice veio da cozinha.
— Nós ficaremos por essa noite. Estou indo caçar volto logo com roupas para nós. Caleb? - Ele assentiu.
— Alice, você é demais. - Sarah falou e ela sorriu antes de sumir com Calleb na sua cola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 2: Abandonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.