Imortal 2: Abandonada escrita por CM Winchester


Capítulo 11
Capitulo 10 (PROTEÇÃO)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772491/chapter/11

— O que você fez, Jacob? - Sam perguntou.
— Por que você não consegue simplesmente seguir as regras, Jacob? - Paul gritou se colocando na frente e agitando os braços. - Em que diabos você está pensando? Elas são mais importante que tudo que toda a tribo? Que as pessoas sendo mortas?
— Elas podem ajudar. - Jacob falou.
— Ajudar! Claro é provável! Tenho certeza de que adoradora de sanguessugas está doida para nos ajudar! E a outra então... Essa garota marrenta!
— Não fale assim delas! - Jake respondeu.
— Paul! Se acalme! - Sam mandou e Paul balançou a cabeça.
— Caramba, Paul. - Jared murmurou. - Controle-se. - Paul o encarou depois lançou um olhar furioso a Bella e eu, mas Jacob se atravessou na nossa frente.
— Certo, proteja elas! - Paul rugiu.
— Eu não preciso que ninguem me proteja! - Respondi me colocando ao lado de Jacob.
Foi uma má ideia Paul estava se transformando.
— Paul! - Jacob e Sam gritaram ao mesmo tempo, mas era tarde de mais.
Paul se moveu e antes que caisse no chão um enorme lobo estava no lugar dele.
Jake se jogou para frente explodindo em um lobo enorme marrom avermelhado.
Um se jogou contra o outro e ambos começaram a lutar.
— Jacob! - Bella gritou avançando, mas coloquei o braço na frente dela a impedindo de se aproximar.
— Fique onde está, Bella. - Sam mandou.
Jacob lançou Paul contra as arvores.
— Leve-as para casa da Emily. - Sam gritou antes de sair atras de Jacob que empurrava Paul para dentro da floresta.
Sam estava tirando a roupa quando entrou na floresta. Um dos garotos começou a rir.
— Bem isto não é algo que se vê todos os dias. - Embry falou ao ver a expressão de Bella.
— Eu vejo. - Jared murmurou. - Todo dia.
— Aw, Paul não perde as estribeiras todo dia. - Embry falou sorrindo. - Talvez dois entre três.
Jared se abaixou e pegou algo branco do chão.
— Totalmente cortado em tiras. - Ele comentou. - Billy disse que era último par que podia lhe comprar. Acho que Jacob terá que ir descalço a partir de agora.
— Este aqui sobreviveu. - Embry falou erguendo um tenis branco. - Jake pode pular num pé só. - Ele riu.
— Pegue os sapatos de Sam, certo? O resto vai pro lixo. - Jared falou.
Embry pegou os sapatos e correu para a floresta. Jared juntou as roupas rasgadas de Paul e Jacob e fez uma bola delas.
— Ei você não irá desmaiar ou vomitar ou algo assim? - Ele perguntou e Bella me encarou. - Você. Ela eu ja notei que tem muita coragem.
— Acho que não. - Bella respondeu.
— Você não parece bem. É melhor se sentar.
— Certo. - Bella sentou com a cabeça entre os joelhos.
— Jake deveria ter nos avisado. - Embry comentou se aproximando.
— Ele não devia ter metido sua namorada nisso. O que ele esperava?
— Bem o lobo foi revelado agora. Vá em frente, Jake.
— Vocês não estão preocupados com o que possa acontecer? - Bella perguntou.
— Preocupados? Por quê? - Embry perguntou.
— Eles podem machucar um ao outro! - Eles riram.
— Eu espero mesmo que Paul lhe dê uma mordida. - Jared comentou. - Isso lhe dará uma lição.
— Ah, certo. - Embry debochou. - Você viu o Jake? Nem mesmo Sam pode entrar na fase dessa forma em pleno salto. Ao ver que Paul perdia o controle quanto tempo ele levou pra atacar meio segundo? Esse garoto tem um dom.
— Paul luta há mais tempo. Aposto dez pratas que ele deixa uma marca.
— Apostado. Jake nasceu para isso. Paul não pode fazer nada.
— Vocês são duas crianças. - Comentei os vendo sorrir.
— Vamos ver Emily. Você sabe que terá comida esperando. - Embry nos encarou. - Se importam de dar um passeio?
— Sem problema. - Bella falou e Jared ergueu uma sobrancelha.
— Acho melhor você dirigir, Embry. Parece que ela pode vomitar.
— Ótima ideia. Cadê as chaves?
— Na ignição.  - Bella respondeu.
— E eu posso dirigir. - Comentei cruzando os braços.
— Eu dirigo. - Embry respondeu. - Você vai aqui. - Ele levantou Bella e a colocou na caminhonete. - Você terá que ir atrás. - Ele encarou Jared.
— Isso é bom. Não tenho muito estômago. Não quero estar lá quando ela vomitar.
— Eu aposto que ela é mais dura que isto. Ela anda com vampiros.
— Cinco pratas?
— Feito. Sinto-me culpado por tirar seu dinheiro assim.
Saltei para dentro da caminhonete e Embry a ligou.
— Não vomite, certo? Só tenho uma nota de dez e se Paul conseguir cravar os dentes em Jacob... - Embry sussurrou e eu gargalhei.
— Tudo bem. - Bella sussurrou de volta.
— Eu pago. - Respondi sorrindo e ele devolveu o sorriso.
Em seus pensamentos vi o quanto ele me achava bonita apesar de ser marrenta. Na verdade o fato de ser marrenta so me deixava mais bonita.
— Ei, como é que Jake passou por cima da proibição afinal? - Embry perguntou quebrando o silencio no caminho.
— A... O que?
— Er a ordem. Você sabe pra não sair falando tudo. Como foi que ele te contou sobre isso?
— Oh isso . Ele não me disse. Eu adivinhei. - Embry torceu a boca.
— Hmm. Eu acho que isso também funciona. Ou você contou? - Ele me encarou.
— Não. Eu não revelo segredos que não são meus. - Respondi e ele assentiu.
— Pra onde estamos indo? - Bella perguntou.
— Para a casa de Emily. Ela é namorada de Sam... Não noiva agora eu acho. Eles vão nos encontrar lá depois que Sam der uma lição neles pelo que acabou de acontecer. E depois que Paul e Jake arranjarem algumas roupas se é que Paul ainda tem alguma sobrando.
— Emily sabe sobre...
— É. E ei não encare ela. Isso irrita o Sam.
— E por que eu encararia ela?
— Como você acabou de ver andar por aí com lobisomens tem seus riscos. Ei vocês tão legal sobre aquela coisa toda do bebedor de sangue de cabelo preto da clareira? Ele não parecia ser amigo de vocês, mas...
— Não, ele não era meu amigo. - Bella falou.
— E isso me lembra que eu tenho que agradecer. - Falei e ele sorriu.
— Isso é bom. Nós não queríamos começar nada quebrar o acordo sabe.
— Oh é Jake me contou sobre o acordo uma vez há muito tempo. Porque matar Laurent ia quebrar o acordo?
— Laurent. - Ele bufou. - Bem tecnicamente nós estávamos no terrenos dos Cullen. Nós não temos permissão pra matar nenhum deles os Cullen pelo menos fora da nossa terra a não ser que eles quebrem o acordo antes. Nós não sabíamos se aquele de cabelo preto era um parente deles ou alguma coisa assim. Parecia que vocês o conheciam.
— E conheciamos. - Murmurei.
— O que é que eles teriam que fazer pra quebra o acordo? - Bella perguntou.
— Morder um humano. Jake não estava muito contente com a ideia de deixar isso ir tão longe.
— Oh. Umm obrigada. Eu fico feliz que vocês não esperaram.
— O prazer foi nosso. - Entramos em uma estrada de chão. - A sua caminhonete é lenta.
— Desculpe.
No fim da rua havia uma casa pequena. Ele estacionou e desceu da caminhonete.
— Mmm. Emily está cozinhando.
Jared saltou da carroceria e caminhou na direção da porta, mas Embry o parou com uma mão no peito e limpando a garganta encarando Bella.
— Eu não estou com a minha carteira aqui. - Jared falou.
— Tudo bem. Eu não vou esquecer.
Desci e Bella e eu seguimos os dois que ja foram entrando na casa. Havia uma mulher jovem com uma pele de cobre e cabelo escuro no balcao da cozinha.
— Vocês estão com fome? - Ela perguntou.
Foi então que notei o que Embry estava querendo dizer mais cedo sobre não encarar. O lado direito do seu rosto estava marcado da linha do cabelo ate o seu queixo em três linhas finas, vermelha. As linhas puxaram para baixo seu olho e virado o canto da sua boca em uma careta.
Olhei para os muffins em suas mãos.
— Oh. Quem são essas?
— Bella e Lizzie Swan. - Jared ergueu os ombros. - Quem mais?
— Deixe que Jacob arrume um jeito pra contornar isso. - Emily murmurou depois nos encarou sorrindo. - Então, vocês são as garotas dos vampiros.
— Sim. Você é a garota do lobisomem? - Bella perguntou e eles sorriram.
— Eu acho que sou. - Ela encarou Jared. - Onde está Sam?
— Bella e Lizzie er surpreenderam Paul essa manhã.  - Emily revirou os olhos, ou melhor, um olho.
— Ah, Paul. - Ela suspirou. - Você acha que eles vão demorar? Eu ia começar a fazer os ovos.
— Não se preocupe. - Embry falou. - Se eles se atrasarem nós não vamos deixar nada se desperdiçar. - Ela gargalhou abrindo a geladeira.
— Sem dúvida. Meninas, vocês estão com fome? Vão em frente e se sirvam com um muffin.
— Obrigada. - Bella falou pegando um muffim.
Assenti e peguei outro. O muffim era delicioso. Embry ja estava no terceiro.
— Deixe algum pros seus irmãos. - Emilly bateu na cabeça de Embry com uma colher de pau.
— Porco. - Jared comentou.
Enquanto Emily misturava alguns ovos em uma tigela observei seu braço e mão cheio de ciatrizes. Lancei um olhar a Emby que estava me encarando. Ele estava pensando o quão bonita eu era.
Sam entrou pela porta da frente.
— Emily. - Ele foi ate ela e beijou as ciatrizes na bochecha antes de beijar seus labios.
Meu estomago deu voltas. Encarei o bolinho comido pela metade e pressionei os labios. O bichinho da inveja estava me corroendo.
Nunca pensei em ser amada ou ter alguem que me enchesse de carinho e quando achei ter encontrado um cara assim ele simplesmente me deu um pé.
— Ei, para com isso. - Jared reclamou. - Eu estou comendo.
— Então cala a boca e come. - Sam mandou antes de voltar a beijar Emily.
Era estranho ver pela mente dele. Nunca convivi com um casal apaixonado pelo menos um que eu pudesse ler a mente. E ver que ele seria capaz de morrer por ela me deixava impressionada. E um pouco enjoada.
Amor demais me deixava enjoada ultimamente.
— Ugh. - Embry gemeu.
Jacob e Paul entraram na casa rindo e brincando. Paul socou o ombro de Jacob que retribuiu com socos em suas costelas. Jacob olhou a sala ate encontrar Bella.
— Ei, Bells, Lizzie. - Ele pegou dois muffins e veio ficar entre nós duas. - Desculpa por antes. - Ele murmurou baixinho. - Como estão?
— Não se preocupe, eu estou bem. Bons muffins. - Bella respondeu e eu sorri.
— Nada que eu ja não tenha visto. - Falei.
— Eu duvido que você ja tenha visto dois lobos brigando. - Jacob retrucou.
— Na tv, sim. - Ele revirou os olhos e eu sorri erguendo as sobrancelhas.
— Oh, cara! - Jared gemeu.
Embry sorria enquanto observava a linha cor de rosa desaparecendo no braço de Paul.
— Quinze dólares. - Embry falou.
— Você fez aquilo? - Bella perguntou.
— Eu mal toquei nele. Ele vai estar perfeito no por do sol.
— No por do sol?
— Coisa de lobo.
— Você está bem?
— Nenhum arranhão.
— Ei, caras. - Sam chamou. - Jacob tem uma informação pra nós.
— Eu sei o que a ruiva quer. - Jacob falou. - Era isso que eu estava tentando te contar. - Ele chutou a perna da cadeira em que Paul estava sentado.
— E? - Jared perguntou.
— Ela está querendo vingar o seu parceiro só que o parceiro dela não é o sanguessuga de cabelos pretos que nós matamos. Os Cullen mataram o parceiro dela no ano passado e agora ela está atrás de Bella e consequentemente de Lizzie tambem.
Isso não era novidade pra mim, mas eu tremi.
Jared, Embry e Emily nos encararam e eu pressionei os labios.
— Ela são só duas garota. - Embry falou.
— Fala isso para ela. - Retruquei.
— Eu não disse que fazia sentido. - Jacob falou. - Mas é por isso que a sugadora de sangue está querendo passar por nós. Ela está a caminho de Forks.
— Excelente. - Jared falou começando a sorrir. - Nós não temos so uma isca como temos duas iscas!
Jacob agarou uma lata aberta em cima do balcão e lançou em Jared que ergueu uma mão afastando a lata, mas não previu a segunda que eu lancei acertando seu rosto em cheio. Seus olhos se estreitaram me encarando e eu ergui uma sobrancelha.
Sim, eu estava  chamando um lobisomen para a briga!
 - Bella não é isca. - Jacob falou.
Não me ofendi por Jacob não me defender. Ele era apaixonado por ela.
— Você sabe o que eu quero dizer. - Jared falou.
— Então nós vamos mudar os nossos padrões. - Sam falou. - Nós vamos tentar deixar alguns buracos e ver se ela cai nessa. Nós vamos ter que nos separar e eu não gosto disso. Mas se ela realmente estiver atrás das meninas, ela provavelmente não vai tentar tirar vantagem dos nossos números divididos.
— Quil deve estar perto de se juntar a nós. - Embry murmurou. - Então nós seremos capazes de nos separar igualmente.
Eles olharam para baixo nenhum desejava isso ao amigo.
— Bem não vamos contar com isso. - Sam falou.
— Paul, Jared e Embry vão ficar no perímetro exterior e Jacob e eu vamos ficar com o interior. Nós vamos nos juntar quando agarrarmos ela. - Bella lançou um olhar a Jacob. - Jacob acha que seria bom vocês passarem o máximo de tempo aqui em La Push. Ela não vai saber onde encontra-las assim tão facilmente só na duvida.
— E quanto à Charlie? - Bella perguntou.
— A maré de março ainda está aí. - Jacob respondeu. - Eu acho que Billy e Harry vão conseguir manter Charlie aqui quando ele não estiver no trabalho.
— Espere. - Sam falou erguendo uma mão. - Isso é o que Jacob acha melhor, mas vocês precisam decidir sozinhas. Vocês devem pesar os riscos de ambas as situações muito seriamente. Vocês viram essa manhã o quanto as coisas podem ficar perigosas com facilidade por aqui com podem sair de controle rapidamente. Se vocês escolherem ficar conosco eu não posso dar garantias sobre a segurança de vocês.
— Eu não vou machucar elas. - Jacob murmuou olhando para baixo.
— Se houvesse outro lugar onde vocês possam se sentir seguras...
— Eu não quero levar Victoria pra nenhum outro lugar. - Bella sussurrou e Sam balançou a cabeça.
— Isso é verdade. É melhor deixar ela aqui onde nós podemos dar um fim nisso. E você? - Sam me encarou.
— Bom eu não sou o alvo principal dela. - Lembrei. - Não tenho tempo para vir para La Push a não ser nos finais de semana. Durante a semana tenho escola e ballet em Port Angeles.
— Ela pode ir atras de você em Port Angeles. - Embry falou.
— Como você ja viu eu posso me cuidar sozinha.
— Você é so uma humana. - Emily comentou.
— Eu treinei meses com vampiros. Tenho telecinese.
— E pode ler mentes. - Sam falou.
— Nao a mente de vampiros. - Murmurei. - Mas isso não importa. Posso me cuidar sozinha. Ela não sera capaz de atacar na frente dos humanos.
— Você não pode saber isso. - Embry falou.
Ele realmente queria criar uma situação em que pudesse me proteger.
Eu sorri.
— Embry, eu não sou uma donzela em perigo. Não preciso de... Um Heroi. - Resmunguei. - Sei me virar sozinha. E Victoria não vira atras de mim.
— Ela pode usar você contra mim. - Bella falou lembrando de James mentindo sobre a nossa mãe.
— Vamos deixar as coisas rolarem como estão rolando. Se ela quisesse chegar ate a mim ja poderia ter chegado. Temos a vantagem de que ela não sabe que os Cullen foram embora e não sabe que os lobos vão nos proteger. Durante a semana eu vou continuar estudando, dançando e treinando todos os dias e nos finais de semana estarei pela praia de La Push ou por aqui. - Sam assentiu.
Passamos o dia em La Push e eu realmente estava me divertindo com os lobos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 2: Abandonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.