Imortal 2: Abandonada escrita por CM Winchester


Capítulo 10
Capitulo 9 (NÓS SABEMOS O QUE ELA QUER)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772491/chapter/10

— Eu achei que um cara a cara seria melhor.  - Ele bufou.
— Oh muito melhor.
— E eu vim para não deixa-la sozinha. - Respondi cruzando os braços.
— Jacob eu tenho que te avisar...
— Sobre os patrulheiros e os caçadores? Não se preocupe com isso. Nós já sabemos.
— Não se preocupe com isso? Jake ele estão armados! Eles estão plantando armadilhas e oferecendo recompensas e...
— Nós podemos cuidar de nós mesmos. - Ele estava cada vez mais proximo. - Eles não vão pegar nada. Eles só estão dificultando as coisas eles vão começar a desaparecer logo também.
— Jake! - Bella gritou.
— O que? É só um fato.
— Como é que você pode... Se sentir assim? Você conhece essas pessoas. Charlie está lá! - Jake parou no meio do caminho.
— O que mais podemos fazer?
— Você podia... Bem tentar não ser um lobisomem? - Bella sussurrou e Jake jogou as mãos para cima.
— Como se eu pudesse escolher! - Ele gritou. - E como se isso ajudasse em alguma coisa se você está preocupada com as pessoas que estão desaparecendo.
— Eu não te entendo.
— Você sabe o que me deixa com tanta raiva que me dá vontade de cuspir? - Bella balançou a cabeça. - Você é uma hipócrita Bella aí está você aterrorizada de medo de mim! Como é que isso pode ser justo?
— Hipócrita? Como é que ter medo de um monstro me transforma numa hipócrita?
— Ugh! - Ele rugiu colocando as mãos nas temporas. - Será que dá pra você se escutar?
— O que? - Ele se aproximou se inclinando na nossa direção.
— Bemeu lamento que não possa ser o tipo certo de monstro pra você Bella. Eu acho que não sou tão bom quanto um bebedor de sangue sou? - Bella ficou de pé rapidamente.
— Não você não é! - Bella gritou. - Não é o que você é, seu estúpido é o que você faz!
— O que é que isso significa?
Me coloquei entre os dois.
— Jacob. É realmente necessário matar as pessoas, Jacob? Não há outro jeito? Quer dizer, se até o vampiros conseguiram encontrar uma maneira de sobreviver sem matar as pessoas você podia tentar não é? - Jake arregalou os olhos.
Finalmente eu tinha entendido tudo.
— Matar pessoas? - Jake perguntou.
— Do que você pensava que estávamos falando?
— Eu pensei que estávamos falando sobre o seu desgosto por lobisomens.
— Não Jake, não. Não é que você é um... Lobo. Com isso tudo bem. Se você pudesse apenas encontrar um jeito de não machucar as pessoas... É isso que me aborrece. Essas pessoas são inocentes Jake pessoas como Charlie e eu não posso simplesmente olhar para o outro lado enquanto você...
— É só isso? Mesmo? - Jake sorriu. - Você só está assustada porque eu sou um assassino? Essa é a única razão?
— E não é razão suficiente? - Jake riu. - Jacob Black isso não é engraçado!
— Claro, claro. - Ele sorriu abraçando Bella. - Você realmente honestamente não se importa que eu me transforme num cachorro gigante?
— Não. Não... Consigo... Respirar... Jake! - Jake a soltou, mas continuou segurando suas mãos.
— Eu não sou um assassino, Bella.
— Mesmo?
— Mesmo. - Me encarou.
— Não é ele que mata as pessoas. - Murmurei. - Agora isso começou a fazer sentindo. - Murmurei e Bella o abraçou.
— Me perdoe por ter te chamado de hipócrita. - Jake falou.
— Me desculpe por ter te chamado de assassino.  - Ele riu. - E quanto á Sam? E quanto aos outros? - Jake balaçou a cabeça sorrindo.
— É claro que não. Você lembra do que nós nos chamamos?
— Protetores?
— Exatamente.
— Mas eu não entendo. O que está acontecendo na floresta? Os mochileiros desaparecendo, o sangue?
— Nós estamos tentando fazer o nosso trabalho, Bella. Nós estamos tentando protegê-los, mas estamos sempre um pouco atrasados.
— Protegê-los do que? Há mesmo um urso lá também?
— Bella querida nós só protegemos as pessoas de uma coisa o nosso único inimigo. Essa é a razão pela qual existimos porque eles existem.
— Vocês estão caçando os vampiros. Tentando proteger os humanos. - Murmurei.
Bella começou a chorar e Jake balançou a cabeça.
— Eu pensei que você, entre todas as pessoas entenderia o que está acontecendo.
— Laurent. - Bella murmurou. - Ele ainda está aqui.
— Quem é Laurent?
— Você sabe, você o viu na clareira. Você estava lá... Você estava lá e você o impediu de me matar...
— Oh o sanguessuga de cabelo preto? - Ele sorriu. - Esse era o nome dele?
— O que você estava pensando? Ele podia ter te matado! Jake você não entende o quanto é perigoso... - Jake gargalhou.
Em sua mente vi como foi facil mata-lo.
— Bella, um vampiro só não é problema pra um bando grande como o nosso. Foi tão fácil quase nem foi divertido!
— O que foi tão fácil?
— Matar o bebedor de sangue que queria matar você. Agora eu não conto isso como aquela coisa de assassino. Vampiros não contam como pessoas.
— Você... Matou... Laurent? - Ele balançou a cabeça.
— Bem foi um esforço de equipe.
— Laurent está morto?
— Sim, esta. - Confirmei lendo a mente de Jacob. - E foi facil mata-lo.
— Você não está aborrecida com isso, está? Ele ia matar vocês ele havia saído pra matar, Bella nós tínhamos certeza disso antes que ele atacasse. Você sabe disso não é?
— Eu sei disso. Não eu não estou aborrecida eu estou... - Ajudei Bella a sentar. - Laurent está morto. Ele não vai voltar por mim.
— Você não está com raiva? Ele não era um dos seus amigos ou algo assim era?
— Meu amigo? Não, Jake. Eu estou... Tão aliviada. Eu pensei que ele fosse me encontrar eu estive esperando por ele todas as noites só rezando para que ele me encontrasse e deixasse Charlie em paz. Eu estava tão assustada, Jacob... Mas como? Ele era um vampiro! Como você matou ele? Ele era tão forte, tão duro como o mármore... - Jacob sentou ao lado dela e a abraçou.
— É pra isso que somos feitos, Bella. Nós somos fortes também. Eu queria que você tivesse me dito que estava com tanto medo. Você não precisava.
— Você não estava por perto.
— Oh certo.
— Espere Jake contudo eu pensei que você soubesse. Na noite passada você disse que não era seguro você estar no meu quarto. Eu pensei que você soubesse que um vampiro podia estar vindo. Não era sobre isso que você estava falando? - Jake abaixou a cabeça.
— Não, não era sobre isso que eu estava falando.
— Então porque você pensava que não seria seguro estar lá?
— Eu não disse que não era seguro pra mim. Eu estava pensando em você.
— O que você quer dizer? - Jake chutou uma pedra.
— Há mais de uma razão pela qual eu não devia me aproximar de você, Bella. Eu não podia te contar o nosso segredo pra começar, mas a outra parte é que não era seguro pra você. Se eu fico bravo demais... Muito aborrecido... Você pode se machucar.
— Quando você estava bravo antes... Quando eu estava gritando com você... E você estava tremendo?
— É. Aquilo foi bem estúpido da minha parte. Eu tenho que aprender a me segurar melhor. Eu jurei que não ia ficar bravo, não importava o que você me dissesse. Mas... Eu comecei a ficar aborrecido demais porque ia perder você... Porque você não conseguia lidar com o que eu sou.
— O que aconteceria... Se você ficasse bravo demais?
— Eu ia me transformar num lobo.
— Você não precisa de uma lua cheia. - Jake revirou os olhos.
— A versão de Hollywood não é muito verdadeira. - Ele suspirou. - Você não precisa ficar tão estressada, Bells. Nós vamos cuidar disso. E vamos manter os olhos especialmente em Charlie e nos outros não vamos deixar nada acontecer com eles. Confie em mim.
— Laurent está morto!
— Bella?
— Se Laurent morreu... Há uma semana atrás... Então outra pessoa está matando as pessoas agora. - Jacob assentiu e Bella me encarou.
— Havia dois deles. Nós achamos que a parceira dele ia querer lutar com a gente nas nossas histórias eles geralmente ficam fora de sério quando matam os parceiros deles, mas ela só fica correndo da gente e depois volta de novo. Se nós pudéssemos descobrir o que ela está procurando seria muito mais fácil de rastreá-la. Ela fica escapando pelas beiradas como se estivesse testando as nossas defesas, procurando por um jeito de entrar, mas entrar onde? Onde é que ela quer ir? Sam acha que ela está tentando nos separar pra ter uma chance melhor... - Bella estava me encarando.
Ela estava branca e seus repletiam meu rosto tambem ficando branco. Bella se inclinou no banco e eu tive que sentar por que minhas pernas estavam começando a ficar fracas.
— Merda! - Murmurei.
— Bella! Qual é o problema? Lizzie? - Jacob estava entre nós.
— Victória. - Bella e eu falamos juntas.
Jacob a colocou em seu colo e se virou para mim.
— Quem? - Jacob perguntou. - Você consegue me ouvir, Bella? Bella?  Lizzie, quem é Victoria?
— Ela não era parceira de Laurent. - Bella falou. - Eles só eram velhos amigos...
— Você precisa de água. De um médico? Me diga o que fazer.
— Eu não estou doente eu estou assustada.
— Em panico na verdade. - Murmurei.
— Com medo dessa Victória? - Jacob perguntou. - Victória é a fêmea de cabelos vermelhos?
— Sim. - Bella e eu respondemos juntas.
— Como é que você sabe que ela não era a parceira dele?
— Laurent me disse que James era o parceiro dela. - Bella respondeu.
— Ele te disse mais alguma coisa, Bella? Isso é importante. Você sabe o que ela quer?
— É claro. - Bella respondeu. - Ela quer a mim.
— E a mim! - Murmurei o encarando.
— Por quê? - Jacob perguntou.
— Edward matou James. - Bella sussurou.
— Eu meio que ajudei. - Murmurei.
— Ela realmente ficou... Fora do sério. - Bella comentou. - Mas Laurent disse que ela achava que era mais justo matar a mim do que a Edward. Parceiro por parceiro. Ela não sabia ela ainda não sabe eu acho que... Que... Que as coisas não são mais assim. Pelo menos, não pra Edward.
— Foi isso que aconteceu? Por isso os Cullen foram embora?
— No fim das contas eu não passo de uma humana. Nada especial.
— Se aquele bebedor de sangue idiota é honestamente estúpido o suficiente...
— Por favor... Por favor. Não.
— Isso é importante. Isso é exatamente o que precisamos saber. Nós precisamos contar pro outros imediatamente. - Jacob levantou colocando Bella em pé e a segurando para não deixa-la cair.
— Eu estou bem. - Bella mentiu.
— Vamos lá. - Eu fiquei em pé rapidamente e seguimos para a caminhonete.
— Para onde estamos indo? - Bella perguntou.
— Eu ainda não tenho certeza. Eu vou convocar uma reunião. Ei esperem aqui só um minuto está bem?
— Onde você tá indo?
— Eu volto logo. - Ele correu para a floresta mais proxima.
— Jacob! - Bella gritou.
Ela me encarou.
— Se acalma. - Pedi.
— Me acalmar? Como? Victoria esta aqui atras de mim!
— E atras de mim tambem.
— Sim, mas você tem uma vantagem.
— Esqueceu que eu não consigo ler a mente dos vampiros? - Retruquei. - Se ela me pegar de surpresa não vou ter vantagem alguma. E ela sabe que deve me pegar de surpresa para continuar com a vantagem sobre mim. - Abri a porta da caminhonete e empurrei Bella para dentro.
Fiz a volta e entrei.
— Jacob disse que eles manteriam um olho no Charlie.
— Todos vão ficar bem. Eu vi pela mente de Jacob como foi facil matar James. Se eles colocarem os dentes em Victoria isso estara acabado.
Um barulho na janela e Bella gritou. Era Jacob na verdade.
— Você realmente está com medo não está? - Jacob entrou na caminhonete e Bella assentiu. - Não fique. Nós vamos tomar conta de vocês e de Charlie também. Eu prometo.
— A ideia de Victória encontrando você me assusta mais do que a ideia de ela me encontrar. - Bella sussurrou e Jake riu.
— Você precisa confiar em nós um pouco mais do que isso. É insultante.
— Onde é que você foi agora? - Ele torceu a boca. - O que? É segredo?
— Na verdade não. Contudo, é meio estranho. Eu não quero te assustar.
— Eu já estou meio confusa nesse ponto, sabe. - Ela tentou sorrir para ele que sorriu de volta.
— Eu acho que você tinha que estar. Ok. Veja quando nós somos lobos nós podemos... ouvir um ao outro. Não ouvir sons. Mas nós podemos ouvir... Pensamentos uns dos outros pelo menos não importa a distância que estamos um do outro. Ajuda muito quando estamos caçando, mas de outra forma atrapalha muito. É embaraçoso não ter segredos desse jeito. Esquisito, né?
— Foi isso que você quis dizer na noite passada quando disse que teria que dizer para eles onde estava mesmo sem querer?
— Você é rápida.
— Obrigada.
— Você também é muito boa lidando com o estranho. Eu achei que isso ia te incomodar.
— Não é... Bem você não é primeira pessoa que eu conheço que pode fazer isso. Então isso não me parece tão estranho.
— Mesmo? Espere você está falando dos bebedores de sangue?
— Eu queria que você parasse de chamá-los assim.  - Ele riu.
— Que seja. Os Cullen, então?
— Só... Só Edward.
— Eu pensei que eram só histórias. Eu já tinha ouvido lendas sobre vampiros que podiam fazer... Coisas extras, mas eu pensei que fossem só mitos.
— Será que ainda existe alguma coisa que seja só mito? - Ele bufou.
— Acho que não. Ok nós vamos encontrar Sam e os outros nos lugar onde costumávamos andar com as nossas motos.
Liguei a caminhonete e voltei para a estrada. Vasculhei os pensamentos dele para saber onde eles andavam de moto.
— Lizzie como você descobriu? - Jake perguntou quebrando o silencio.
— Eu meio que... Leio mentes tambem.
— Você le mentes?
— Sim.
— Você le a minha mente?
— Jake você tem os pensamentos mais gritantes que eu ja vi. - Lancei um olhar a ele que ficou vermelho.
Sorri.
— Eu tentei encurtar as coisas eu pensei em não pensar em vocês pra que eles não soubessem o que está acontecendo. Eu estava com medo que Sam me dissesse pra não trazerem vocês.
— Isso não teria nos impedido. - Bella comentou.
— Bem isso teria me impedido. Se lembra como ou simplesmente não conseguia terminar as frases ontem? De como eu simplesmente não conseguia te contar a história toda?
— É. Você parecia estar engasgando com alguma coisa. - Ele gargalhou.
— Bem perto. Sam me disse que eu não podia te contar. Ele é... O cabeça do bando, sabe. Ele é o Alpha. Quando ele nos diz pra fazer uma coisa, ou pra não fazer alguma coisa quando ele fala sério bem nós não podemos simplesmente ignorá-lo.
— Esquisito.
— Muito. É uma coisa de lobos.
— Huh.
— É tem um monte de coisas assim coisas de lobo. Eu ainda estou aprendendo. Eu não consigo imaginar como foi pra Sam tentando lidar com isso sozinho. Já é ruim o suficiente ter que passar por isso com um bando inteiro te apoiando.
— Sam estava sozinho?
— É. Quando eu me transformei foi a coisa mais... Horrível, a coisa mais aterrorizante pela qual eu já passei pior que qualquer coisa que eu podia ter imaginado. Mas eu não estava sozinho havia as vozes lá em minha cabeça me dizendo o que havia acontecido e o que eu tinha que fazer. Isso me ajudou a não perder a cabeça eu acho. Mas Sam... - Ele balançou a cabeça. - Sam não teve ajuda.
— Eles vão ficar com raiva se eu estiver com você?
— Provavelmente.
— Talvez eu não devesse...
— Não, está tudo bem. Você sabe uma tonelada de coisas que podem nos ajudar. Você não é como uma outra humana ignorante. Vocês sãos como duas... Eu não sei, espiãs ou uma coisa assim.
— E eu não perderia isso por nada no mundo.
— Você esteve atrás das linhas inimigas. Como aquela história do bebedor de sangue que lê mentes. Aquele é o tipo de coisas que precisamos saber. Realmente é um saco que aquelas histórias sejam verdadeiras. Isso torna tudo mais complicado. Ei você acha que essa Victoria tem alguma coisa especial?
— Eu acho que não. Ele nunca mencionou nada sobre isso.
— Ele? Oh você quer dizer Edward... Oops desculpa. Eu esqueci. Você não gosta de dizer o nome dele. Ou de ouvir.
— Não, na verdade.
— Desculpa.
— Como é que você me conhece tão bem, Jacob? As vezes parece que você consegue ler a minha mente.
— Não. Eu só presto atenção.
— Tão bem assim?
— Claro, claro. - Encostei a caminhonete e desliguei. - Você ainda está bem infeliz, não é? - Bella assentiu. - Você acha que um dia... Que talvez... Você vai superar?
— Não.
— Porque ele não era o melhor.
— Jacob, por favor. Será que podemos não falar nisso, por favor? Eu não posso aguentar.
— Ok. Eu lamento ter dito alguma coisa.
— Não se sinta mal. Se as coisas fossem diferentes, seria bom finalmente poder falar sobre isso com alguém.  - Ele balançou a cabeça.
— É eu passei por dificuldades escondendo o meu segredo de você por duas semanas. Deve ter sido um inferno pra você não poder falar sobre isso com ninguém.
— Um inferno.
— Eles estão aqui. Vamos lá.
— Você tem certeza? - Jacob desceu da caminhonete e eu abri a porta ja saltando para a rua tambem.
— Talvez eu não devesse estar aqui.
— Eles vão saber lidar com isso. - Ele riu. - Quem é que tem medo de um lobo mau?
— Ha Há. - Bella saiu da caminhonete.
Jacob segurou a mão de Bella.
— Aqui vamos nós.
Então eles sairam entre as arvores. Os quatro lobisomens. Sam, Paul, Jared e Embry. Estavam seminus.
Vi a raiva assumir cada um deles e eu fiquei ao lado de Jacob deixando Bella protegida atras de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 2: Abandonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.