Our Sky escrita por Luan Mendes

Our Sky

Sam e Freddie são irmãos, ela com 18 anos e ele com 19. Seus pais precisaram se mudar, mesmo que temporariamente, para outra cidade à trabalho. Ambos ficaram responsáveis um pelo outro. Em uma noite de chuva, onde um forte temporal caía sobre Seattle, Sam nota sentimentos ainda desconhecidos por seu irmão. Freddie. O que ela não esperava era que ele, por sua vez, também nutria sentimentos proibidos por ela. E agora? Viver o amor proibido ou renunciar aos desejos mais íntimos e sufocá-los? Depois daquela noite a vida deles nunca mais foi a mesma. Essas e outra experiências prometem acender a chama da paixão - ainda desconhecida - nessa história cheia de malicias e desejos ocultos, sem perder a essência do casal Seddie.


Classificação: 16+
Categorias: iCarly
Personagens: Carlotta "Carly" Shay, Freddward "Freddie" Benson, Marissa Benson, Melanie Puckett, Pamella "Pam" Puckett, Samantha "Sam" Puckett
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Incesto, Nudez, Sexo

Capítulos: 1 (3.028 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/12/2018 às 00:21 | Atualizada: 31/12/2018 às 00:21


Notas da História:

- iCarly não me pertence mas sim à Nickelonden.
— Esta é uma história autoral, fictícia sem qualquer relação com a realidade.

Viver o amor proibido ou renunciar aos desejos mais íntimos e sufocá-los? Depois daquela noite a vida deles nunca mais foi a mesma. Nessa história cheia de malicias e desejos ocultos, sem perder a essência do casal Seddie.


Capítulos

1. Capítulo 1 - A Chuva
3.028 palavras