The cute one escrita por TMfa


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é basicamente eu sendo uma fã girl da Jirou, então podem pular para o próximo que não vai fazer diferença na história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772248/chapter/23

Durante a primeira metade da festa a Turma A quase não tocou na comida. Eles estavam se divertindo demais para isso. Porém quando o relógio bateu 20h30 os estômagos cronologicamente ajustados de todos já não aguentavam mais esperar. Por isso eles fizeram uma “pausa para o jantar” Todos sentaram-se nos sofás e cadeiras para comer enquanto uma música mais baixa tocava ao fundo.

Jirou foi uma das primeiras, por isso acabou pegando o sofá. Bakugou estava muito ocupado competindo com Kirishima, Ashido e Midoriya na pista de dança e quando chegou até tentou sentar ao lado da garota punk, porém ela estava rodeada por seis idiotas que preferiam se apertar em um sofá para cinco do que se afastar de Kyouka.

Todos conversaram bastante sobre vários assuntos enquanto comiam. Kaminari e Hayato até competiram para ver quem bebia mais refrigerante. Uma competição estúpida, já que Hayato podia acelerar seus movimentos e tomou tanto refrigerante que não conseguiu mais comer sua comida.

— Então, Kyo, eu estava assistindo os garotos da sua turma... – Ren começou deixando seu prato na mesa ao centro.

— Você com certeza estava assistindo, hã? – Ela debochou mordendo o último pedaço de torta em seu prato.

Ren bufou e cruzou os braços com irritação.

— Eu só ia dizer que eles dançam bem – Ren resmungou com um beicinho ofendido.

— Ok, me desculpe – Jirou riu enquanto deixava seu prato no centro da mesa. Ren apenas virou o rosto, ainda ofendido – Ah, qual é, não fica assim. Desculpa, foi uma piada idiota – Ela revirou os olhos e puxou a camisa dele – Kaz, uma ajuda aqui?

— Você o ofendeu, eu não posso fazer nada – Kaz encolheu os ombros ao lado de Ren.

— Ren, qual é – Ela pediu em um gemido brincalhão. – Oh, sua majestade, rainha do drama, eu imploro pelo seu perdão – Kyouka disse com uma voz fingindo solenidade enquanto se jogava de costas no colo de Ren com a mão na testa para dar mais dramaticidade.

O Hideki mais novo bufou uma risada antes de segurar sua amiga fingida em seus braços para impedi-la de cair.

— Eu te odeio, mascote.

— Mas eu te amo – Ela brincou inclinando a cabeça com um sorriso.

— Era mentira. Você sabe que eu não consigo ficar bravo com você. – Ele enfiou o rosto no pescoço de Jirou e começou a fazer cócegas na garota.

— Ok, ok. Para. Ren, para. – Ela começou a rir tentando empurra-lo com as mãos - Eu retiro o que eu disse, eu retiro o que disse!

Ren largou-a e Jirou sentou-se ainda ofegante das risadas antes de perceber que a sala estava silenciosa demais para um lugar com quase 30 adolescentes. Ela olhou em volta e percebeu que toda a sua turma estava encarando-a (inclusive Eri, no colo de Shinsou) e sentiu o rosto corar.

— Eu, ahn... vou pegar um pouco de torta – Kyouka disse sem jeito. Ela pegou seu prato e começou a andar para a mesa de comidas.

— Foi o Bakugou que fez essa torta também? – Hayato provocou.

— Cala a boca – Jirou o espetou com seus fones e corou.

Seus amigos a estavam provocando há horas porque, aparentemente, metade do tempo em que ela conversava com eles, Jirou estava falando de Bakugou.

— Eu vou com você – Kaz levantou-se e a acompanhou até a mesa.

Kaminari viu um pequeno espaço no sofá em que sua banda favorita estava e não perdeu tempo.

— Então, Qual o lance do mascote para Jirou? – Ele puxou assuntou sentando-se a lado de Raiden.

— Ren foi quem a apelidou assim – Raiden apontou para o amigo.

— Oh, é porque ela não quis ser parte da banda, e não podíamos simplesmente seguir sem ela, então ela é a mascote do Deep Dope – Ren explicou passando o braço ao redor de Raiden para se aproximar de Kaminari.

— Vocês tocam demais nela – Bakugou resmungou inconscientemente.

Ah, foda-se, ele estava irritado com esses caras e já estava passando de sua hora de dormir, não é como se o filtro do orgulho estivesse funcionando com esse sono.

— Você acha? – Yamato perguntou surpreso.

— Bem, Jirou não é do tipo que abraça – Concordou Kaminari.

— Oh, ela é sim – Hayato discordou em um sussurro – Mas isso é segredo. Não fui eu quem contei – Ele sorriu diabolicamente.

— Ela só precisa de tempo – Raiden foi quem falou – Nós a conhecemos há muito tempo, ela confia em nós tanto quanto confiamos nela.

— Oh, Yamato-kun contou que vocês se conhecem desde quase bebês – Kirishima comentou animado.

— Oh, só Yamato – Ren explicou – As mães deles se conheciam, então eles se conhecem há mais tempo. Iori a conheceu no fundamental, Hayato, na natação, Masao e eu fomos os últimos, estudamos na mesma sala do fundamental, ela já conhecia o Raiden nessa época.

— Então por que você é o que mais toca nela? – Katsuki rosnou.

— Oh, eu sou gay, então eu tenho total liberdade na fila dos abraços – Ren sorriu. Boa parte da turma ficou um pouco surpresa com a declaração, parece que Kaminari se esqueceu de mencionar esse ponto para Ashido, a garota parecia decepcionada – Eu acho que Masao é o que a deixa mais desconfiada, certo?

— Ele é um pervertido – Jirou voltou com Kaz e muita torta – Parem de falar de mim quando eu não estou por perto. Eu posso ouvir vocês, sabia?

Jirou passou pela frente do sofá, porém com Kaminari ali, não havia onde sentar e ela estava indo para o outro lado da sala quando Ren a puxou e a sentou em seu colo.

— Nós só estamos explicando porque você não nos mata quando te abraçamos.

— Por que vocês fazem uma música boa – Kyouka respondeu comendo mais um pedaço da sua torta.

— Sério? – Yamato inclinou a cabeça para o lado – Eu pensei que fosse porque já estivesse acostumada com a gente.

— Eu pensei que você deveria ensiná-lo sarcasmo enquanto eu estava fora – Ela encarou Ren com os olhos entediado. Ele apenas encolheu os ombros – Mas é, acho que as sonecas do fundamental ajudaram um pouco.

— e as festas do pijama – Hayato lembrou.

— Oh, sim. E as festas do pijama – Jirou concordou apontando seu garfo para Hayato.

— Mamãe sempre te deixava na cama e nós todos tínhamos que ficar no chão – Ren gargalhou.

— E quando eu acordava tinha pelo de gato no meu rosto, baba do Kanji no meu braço e Iori estava mordendo meu joelho – Kyouka escondeu uma risada.

— Ei, nós devíamos tocar alguma coisa juntos antes de ir – Yamato sugeriu. – Como o Deep Dope original.

— O Deep Dope original?! – Kaminari pulou – Jirou, você fazia parte do Deep Dope original?!

— Você nunca mais vai me deixar em paz, não é Jamming Whey? – Jirou suspirou.

— Vamos lá. Vamos tocar – Ren chamou cutucando Jirou para que ela se levantasse.

— Eu como, vocês tocam – Ela se recusou – Meu aniversário, minhas regras.

— É meu aniversário também, Kyouka-chan – Ashido comentou do outro lado da sala – E eu escolho que você também toque.

Os garotos começaram a chama-la, porém Jirou continuou comendo sua torta.

— Pessoal, pessoal – Ren interrompeu-os – Eu acho que tudo que a mascote precisa é de um pouco de amor e atenção.

— Não! Não, não e não – Kyouka pulou do colo de Ren e recuou com os olhos arregalados – Pessoal, se afastem.

— Vamos lá, mascote, você sabe que o tem que fazer – Ren se aproximou lentamente, os outros atrás dele.

Jirou continuou recuando até bater com as costas no peito de Kazuo, ele a segurou enquanto os outros a alcançavam e a apertavam em um abraço coletivo.

— Saíam de cima! – Ela se remexeu tentando sair – Ok, ok, ok. Eu faço, só parem, idiotas!

Eles comemoraram enquanto a classe A ria do desespero de sua amiga.

— Essa é minha garota – Kaz riu enquanto a abraçava por trás e depositava um beijo calmo em seu pescoço.

Ao perceberem o que aconteceu, os sete congelaram e Kyouka arregalou os olhos, o corpo lívido e pálido. Enquanto Kaz a soltou rapidamente com mil pedidos de desculpas.

— D-d-desculpe, eu esqueci. Eu totalmente esqueci. Não quis...

— Está tudo bem, Kaz – Ela corou e se encolheu murmurando com a voz aguda.

— Oh, pelo amor de deus, alguém vai dizer o que está acontecendo entre esses dois ou vocês querem me matar de curiosidade? – Ashido rosnou aproximando-se do grupo.

Kyouka engoliu em seco antes de juntar os fones, baixar a cabeça e desviar o olhar.

— Nós... ahn... meio que namoramos? – Ela contou em um sussurro.

— O quê? E Você nunca nos contou? – Ashido e Hakagure estavam entre a realização e a ofensa.

— N-não foi por muito tempo – Kaz percebeu o desconforto de Kyouka e tentou ajudar – E não estamos mais juntos.

— É, eles eram mais amigos do que namorados – Ren ajudou, pondo-se ao lado de Jirou com um sorriso nervoso – Os dois são muito tímidos e nervosos e...

— Ren, cala a boca – Jirou rosnou envergonhada.

— Por que não estão mais juntos? – Hakagure perguntou com um beicinho.

Ashido tinha intenção de fazê-lo, porém Momo a segurou. Metade da turma estava tentando sair dessa situação embaraçosa, a outra metade não ligava e havia Ashido, Hakagure tentando estendê-la e Bakugou querendo matar todo mundo.

— Eu me formei e comecei a trabalhar para uma empresa de computação – Kaz explicou mexendo em seus óculos – Sabe, por causa da minha individualidade binária, eu posso converter qualquer coisa em software. Kyouka se mudou para o dormitório do colégio e tinha a banda do meu irmão... Nós só... não tínhamos mais tempo. Além do mais, não seria justo prendê-la a mim quando tem alguém que gosta dela mais do que como amigo – Ele sussurrou a última parte.

— Vamos tocar! – Ren anunciou arrastando Kyouka para longe daquela situação embaraçosa – Kanji, tem uma guitarra extra no furgão, pode pegar para a Kyo?

— Quantos passos?

— 322, está no lado esquerdo, no banco de cima – Ren respondeu.

— Beleza – Kanji confirmou antes de sumir.

— Ele nunca vai contar os passos se você continuar fazendo isso para ele – Kyouka repreendeu.

— Aqui – Kanji reapareceu entregando uma guitarra para Kyouka.

— Por que eu não posso ir com o seu baixo? – Ela perguntou olhando para Ren.

— Porque você vai querer tocar o solo da guitarra no baixo com a primeira música. E isso é estranho.

— se é tão estranho, por que você vive fazendo isso nos shows? – Kyouka cruzou os braços e fez beicinho.

— Por que eu sinto sua falta. Takashi, um Fá – Ren pediu rapidamente, ele estava com pressa de mudar de assunto – Tonight, I'm gonna have myself a real good time – Ele começou a cantar enquanto Yamato o acompanhava no teclado.

— Ren! – Kyouka o repreendeu corando. Não adiantou, o garoto continuou cantando – Tem crianças aqui! – Ela apontou para Eri.

— Don’t stop me now – Ren continuou, os outros quatro fazendo um vocal para acompanha-lo.

Jirou revirou os olhos e entrou com a guitarra no momento exato. Acompanhando seus amigos. Ren começou a parte animada da música andando pelo meio da turma A, cantando com as garotas e as fazendo dançar ao som de Queen. Ele sentiu-se aliviado ao ver que o tópico anterior havia sido deixado de lado enquanto ele cantava e puxava todas as garotas para dançar.

Ren se aproximou de Kyouka no meio da música e andou ao redor da garota, cantando e tentando fazê-la dançar.

— Don’t stop me, don’t stop me, don’t stop hey hey – Ele cantou dançando para frente e para trás tentando fazer Kyouka acompanha-lo.

Jirou seguiu o amigo com uma gargalhada. Antes de começar o solo duplicado com Hayato e Ren voltar para o centro do placo cantando com tudo de si. Quando eles terminaram a música a turma A estava aplaudindo.

— Você tinha que vir de Queen não é? – Jirou sorriu para o amigo.

— O que eu posso dizer? Eu sou um rock soft em um mundo de punks – Ele suspirou.

— Eu acho que agora é minha vez – Raiden disse antes de começar uma introdução que Jirou conhecia muito bem.

Kyouka correu para trocar a guitarra pelo baixo antes de Ryota acrescentar a bateria ao Chop Suey que Iori havia começado. Jirou sorriu, era tão típico do trovão do Deep Dope escolher algo mais sombrio e metálico.

Eles continuaram as músicas por mais algum tempo, cada um escolhendo uma música. Antes de Hayato começar, Ren definiu que estava terminantemente proibida qualquer música do Deep Dope E Stairway to heaven (eles tocavam muito essa música, o tempo todo).

Foi realmente divertido. Tanto que nem perceberam que o toque de recolher estava perto e só souberam disso porque Present Mic apareceu para avisá-los, a pedido de Aizawa-sensei. Ele demorou um pouco mais para reconhecer os integrantes do Deep dope do que Kaminari, ainda assim, ele deixou os garotos continuarem por mais algum tempo enquanto ele deixava seu lado fã boy aparecer.

Jirou puxou Shinsou de lado para agradecê-lo pelo presente e o abraçou com força. Desde que ela entrou para a UA ela não via seus amigos além de uma tela do computador. E ela conseguiu graças ao seu parceiro de treino mais calado de todos os tempos. Foi um ótimo dia, e ela não podia ser mais feliz por ter tantos amigos incríveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The cute one" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.