Comentários em The cute one

O lado bom do Yaoi

28/12/2018 às 01:04 • Capítulo 1
Nem comecei a ler ainda mas já vou comentar aqui logo, pq eu sei que vai ser fantástica! Essa e a terveite das quatro fica né? Eu estou acompanhando as outras duas, esperando ansiosamente por atualizações! Eu disse que ia te acompanhar (basicamente eu estou sendo uma stalker, não me orgulho disso haha) enfim, vou ler o capítulo! 


Resposta do Autor [TMfa]: Sim, a terceira das quatro que já foram iniciadas. Mas no final do mês passado eu tive ideia para mais duas. Uma delas eu realmente quero escrever, a outra não tenho certeza. 
Não me importo com o fato de seres uma stalker huheueuhe eu tenho esse péssimo hábito as vezes tbm huehue


O lado bom do Yaoi

28/12/2018 às 09:31 • Capítulo 16
Como eu disse: incrível!
Eu já tinha dito e afirmo, Katsuki pode ser um amor com os amigos mas é claro sem perder o seu jeitinho passivo agressivo! 
Mas é difícil ver o lado fofo, amável e protetor dele por baixo daquelas camadas e camadas de puro exagero.
Por fora ele é como o poema de Mike Kyle Júnior, Dor Suburbana que diz "MATAR SOCAR ESFAQUEAR SANGRAR" mas por dentro, bem no fundo ele é como pelúcio que acha que você é a coisa mais brilhante que já viu e quer você só pra ele! 
 
Nossa como estou filosófica hoje! Culpe a noite de sono perdida lendo a fic! Okok eu posso ter dormido um pouco no meio disso tudo, mas a intenção é que vale!
 
Beijinhos :*


Resposta do Autor [TMfa]: Que reflexivo huheuehe Tbm acho que ele seja um amorzinho quando quer. E NÃO PRECISA LER TUDO DE UMA VEZ MULHER. Aprecie a leitura huehuehu


O lado bom do Yaoi

28/12/2018 às 17:24 • Capítulo 17
 Manooo alguém leva esses professores para algum grupo de apoio a apostadores compulsivos!! Onde já se viu criar um degrau a mais pra apostar quem vai tropeçar primeiro??!!
Mas cá entre nós, vocês já pensaram em tirar um degrau e ver que cai primeiro ???


Resposta do Autor [TMfa]: Huheuheueu Aaaaah eu me divirto tanto escrevendo essa fanfic. a propósito, acredito que o primeiro a tropeçar tenha sido Kaminari


O lado bom do Yaoi

28/12/2018 às 18:01 • Capítulo 19
Meu deeeeus o coelhinho sabe mesmo das coisas! Coelhinho pra Hitch da UA!!!


Resposta do Autor [TMfa]: egjhhbeoi Todo mundo do fandom acha que Kouda tem um crush na Jirou. Ele é um principe,  todo fofinho. O coelhinho merece alguém que também o ame ♥
'
 


O lado bom do Yaoi

28/12/2018 às 18:31 • Capítulo 21
PARTY ROCK IS IN THE HOUSE TONIGHT, EVERYBODY JUST HAVE A GOOD TIME!!!!!
Eu tenho uma teoria, eu não, na verdade o fandom tem, eu só vou na onda! Enfim, de que o Hitoshi e o Aizawa na verdade são pai e filho! 
PRÓXIMO CAPÍTULO!!


Resposta do Autor [TMfa]: lFIUREBFI SIM, mesmo que eles ão sejam filhos. Eu não quero saber, aizawa vai adotar Shinsou e Eri. Nem que eu tenha que obrigá-lo a isso!
 


O lado bom do Yaoi

28/12/2018 às 19:12 • Capítulo 23
Melhor cap! Taaaao legal ver a Jirou com os meninos! 
Mas me diz, em quem o Ren tava de olho? Kirishina? Kaminari? Não tem jeito, eu não consigo ver meu baby Kirishina sendo hétero e nem o Kaminari também, mas de jeito nenhum consigo ver os dois juntos!!
Quem diria hein, Bakugou Katsuki tenho uma mega crise de ciúmes arrasadora!!!!!! To chocadíssima! 
Beijinhos 


Resposta do Autor [TMfa]: KKKKKK Eu tbm cara! Eles são gays velho, não é possível. Eu realmente shippava p Kirishima e o Bakugou antes de ser atingida pelo raio BakuJirou. Eu acho que, se Kiri não estivesse com Bakugou, a pessoa mais amorzinho que consigo shipa-lo é a Ashido. Ele admira muito ela, embora não seja um ship oficial para mim.
E Ren tava de olho em... TODO MUNDO MINHA QUERIDA. 14 machos maravilhosos ali, quem não estaria checando. Mas acho que ele focaria no Kirishima, ele é muito gato e alegre. Ou também no Todoroki, vamos lembrar que o Meio a Meio é um P*** pedaço de mal caminho


O lado bom do Yaoi

28/12/2018 às 20:02 • Capítulo 24
O que mais gostou no capítulo?
O trapos indecorosos

MANA EU VIVI PRA VER BAKUGOU KATSIKA COM VERGONHA E SEM PALAVRAS!!!!
Mana, eu amo o Kachan, de verdade e ele falou pra kyouka tudo que eu penso dele kkk E OELA PRIMEIRA VEZ COM EXCLUSIVIDADE ELE PEDIU A KYOUKA EM NAMORADO e não saiu gritando algo só tipo: você é minha nanonamo, lide com isso! 
Falando eu chutar caras por aí, eu super vejo o Kachan chutando a cara de algum vou que fez o precious baby Kirishima chorar! Vivo por esse dia a partir de hoje! 
DON'T STOP ME NOOOOOOOW
Sobre eu ler devagarinho, não dá, por motivos de não consigo, isso aqui ta bom demais!!!!!!
Beijinhos


Resposta do Autor [TMfa]: ifpcbvr0gb EU AVISEI QUE ELE IA FAZER ISSO. Eu tbm odeio o fato de Bakugou ser orgulhosos demais para pedir alguém alguma coisa. Então teve todo o trabalho de fazê-lo desenvolver um apego maior por alguém que é completamente livre. Para ele saber que as pessoas são únicas e que namoros não são sobre subjugar alguém ao seu controle e sim sobre dividir a si mesmo com o outro. Escolhendo estar ao seu lado e você precisar conquistar a pessoa o tempo inteiro e não simplesmente decretar que alguém te ame.
Por isso eu realmente me apeguei ao ship BakuJirou. Porque acredito que Jirou seja a única pessoa que realmente não aceitaria uma submissão do Bakugou, alguém que, mesmo que ainda conseguisse lidar com ele, não escolheria ser comandada como um cachorrinho e erguesse a voz para dizer "Comigo não". 
Em resumo, com a Jirou o Bakugou topa huehueeuhue Remédio de doido é doido e meio.


O lado bom do Yaoi

28/12/2018 às 20:35 • Capítulo 29
Meninaaaa que que tá conteceno
Eu nem sei mais onde termina um e começa o outro! Esses dois vão me deixar com diabetes! Ou melhor, vão fazer ela aparecer mais cedo! Imagina que amor eles se chamando de Katsuki e Kyouka! Que amor!!!!!
 
 
AAAAAAAH da vontade de morder e guardar num pode e deixar guardado longe da luz do sol!!!  Ok isso foi mórbido
 
Beijinhos :*


Resposta do Autor [TMfa]: Huheuheu sim. Jirou é extremamente tímida com relação ao sexo oposto (ambos os sexos, lembrando huehueh) e geralmente o ser humano julga por si próprio. Então acredito que ela se torne um posso de safadeza quando se desprender um pouco (Porque geralmente as mais tímidas são as piores huehueh). E Bakugou é naturalmente extremo em tudo. Então ele também não é nenhum santo.
Eu planejo zoar um pouco depois. Especialmente com o Aizawa-sensei tendo umas paranoias porque ficou preocupado com os dois se excedendo. E A PALESTRA TAMBÉM HUEHUEH. 
Fora que eles quase não demonstram afeto em público, então pretendo explorar a visão dos outros sobre eles também. Todo mundo pensando que eles são dois santos quando na verdade são o pecado encarnado huuehue


O lado bom do Yaoi

28/12/2018 às 22:46 • Capítulo 30
AAAAAAAAH NÃO! Agora que a brincadeira estava ficando boa!!!!
Mana, eu vou chorar assim.... você não pode fazer uma pegação gostosa dessas, quase coito selvagem e dizer que vai postar mais dois caps!! estou chorando sangue!!! por sua causa!!
Mas quero ver Aizawa dando uma de paizão e surtando com esses dois e tb a tal palestra educacional com BakuJirou sendo citados indiretamente kkkkkk
Mas fala sério já pensou que louco seria se a Jirou fosse metade como o Bakugou e desapegada de pudor, que trabalho Aizawa ia ter! #CasalPudorZero !!!
 
Mas mana, eu tenho um pedido: mas se você tiver zero chance, disposição ou gosto pra fazer o Kiri gay é só dizer que eu paro na hora!! Mas na quarta fic eu queria muito ver o Kachan chutando as bundas dos boys que magoaram my precious baby Kirishima! E ele encontrando um novo amor e Katsuku super apoiando ele!!
MAS PELO AMOR DE DEUS MULHER, SE VC NÃO GOSTAR ME AVISA QUE EU NUNCA MAIS FALO NISSO!!
Beijinhos :*


Resposta do Autor [TMfa]: AMIGA, EU AMEI A IDEIA. O baby shark precisa ser protegido. Olhando para o Kiri ele merece um amor bem MÁSCULO em todos os sentidos huehuehuehu.
Eu acho que já falei antes. Mas toda a história BakuJirou começou quando eu tava escrendo uma fanfic em que p Bakugou era muito apegado a Jirou mas como amigo, e ele ficava protetor com ela quando os boys chegavam. Mas nessa fanfic (que eu ainda não terminei huheuehu) ele o Kiri são  um casal. e tem muita coisa deles juntas (eu tenho os resumões da fanfic, dá 8 páginas só de resumo, o que deve gerar uns 14 capítulos dos dois juntos).
Eu não tenho problema nenhum em fazer o Kiri gay. Nem mesmo o Katsuki. embora o Kiri seja um gay muito mais amável e divertido de fazer. Honestamente, eu estava planejando fazer o Kiri gay NESSA fanfic (Dele com o TetsuTetsu, mas a fanfic ficou grande demais e acabei cortando umas partes)


O lado bom do Yaoi

03/01/2019 às 16:20 • Capítulo 32
Eles estão falando do que eu estou pensando que eles estão falando? Se sim.... hehe, que precoces kkkkk
aaaah eu vi no BNHA Wiki, e o Aizawa tem 31 primaveras na terra!
Chocada com o ataque de ciúmes desses dois e também do ataque paterno do Aizawa! Ele é um fofo! Sé é assim com os alunos, imagina com a Eri e o Hitoshi????


Resposta do Autor [TMfa]: hueuhehue Aizawa  é meu animal espiritual. Temos a mesma capacidade de dormir nos lugares inesperados (eu levei um edredom para faculdade por quatro períodos). E eu também tenho o péssimo hábito de ser uma mãe não querendo ser mãe hhueueh. Eu não pretendo ter filhos. Ainda assim, eu praticamente sou mãe da minha irmã e uma figura materna para os meus amigos. 
É extremamente exaustivo se preocupar tanto, mas a gente não consegue ignorar né? Então, SIM, eu fico paranoica quando alguma coisa muito idiota acontece e já planejo mil intervenções para impedir as merdas dos outros.