The cute one escrita por TMfa


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

A festa Real Oficial



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772248/chapter/22

Kyouka estava esperando na sala comum, ela estava pronta há quase meia hora, entretanto, esperava pelas outras garotas para voltarem para a festa. Jirou estava impaciente, ela deveria ter ao menos ter trazido o notebook para repassar a lista de músicas (não que ela já não tenha feito isso sete vezes antes de vir e nem tenha quatro planos de Backup para caso algo aconteça e a festa fique sem som).

Finalmente Jirou ouviu o som do elevador descendo e pôs-se de pé, esperando pelas suas amigas.

— Kyou-chan, você não está pronta?! – Repreendeu Ashido.

— Ahn, sim, estou – Kyouka ergueu uma sobrancelha.

Ok, ela tinha posto uma calça preta de cintura alta, uma blusa roxa de mangas compridas e uma gargantilha. Ao passo que as garotas estavam com vestidos deslumbrantes, maquiagem e penteados elaborados.

— Jirou! É o nosso aniversário! Temos que comemorar em grande estilo. – Ashido começou a puxar sua amiga para o elevador. – Vamos achar um vestido bonito para você.

— Não, não, não – Jirou recusou-se a ir debatendo-se e fincando os pés no chão - Nós já estamos aqui há um milênio, eu não quero um vestido, eu quero voltar para a festa antes do meu próximo aniversário!

— Mina-chan, está tudo bem. Kyou-chan está ótima assim – Asui ponderou.

— Mas, mas... e os convidados surpresa?! – Ashido cobriu a boca assim que percebeu o que disse.

— Mina, que convidados surpresa? – Jirou estreitou os olhos.

— Nós não sabemos, só sabemos que alguém está vindo – confessou Momo.

— E é por isso que não nos contaram quem eram – Hakagure comentou com uma risadinha.

— Oh, ok. Vamos logo, eu estou morrendo de curiosidade – Ashido bufou e guiou todas as outras garotas para fora do dormitório.

Em pouco tempo as garotas puderam ouvir o ruído da música. Pelo visto, os garotos cansaram de esperar por elas e começaram a festa sem elas. Mas tinha algo estranho, Kyouka não se lembrava de ter colocado essa música na play list, e parecia limpa demais para estar saindo de um autofalante.

Quando entraram, Kaminari correu para elas, porém Kirishima o segurou e o levou para algum lugar. Midoriya quase enfartou ao ver Uraraka tão deslumbrante, os dois tinham começado um namoro tão puro há alguns meses que até Jirou sentia certo prazer em provoca-los com isso.

— Vem cá, orelha – Bakugou a puxou tão rápido que Kyouka se assustou.

Ele a colocou em frente a uma cortina que Jirou tinha certeza que não estava ali antes das garotas saírem. Shinsou estava lá também. Bakugou a deixou ao lado do garoto de cabelos roxos e pegou um microfone.

— Como o Pikachu está ocupado no momento, sou eu quem vai apresentar essa porra até que ele volte – Ele anunciou com um sorriso debochado – Agora, já que completamos a lista de idiotas na sala, podemos realmente começar essa festa!

Com isso, Kirishima puxou a cortina, revelando a banda inteira no palco enquanto o restante da turma se colocava à frente deles.

— Feliz aniversário, mascote! – Ren anunciou antes de a bateria explodir e Raiden rasgar a guitarra com os dedos em um punk rock bem animado.

Jirou arregalou os olhos em surpresa e caminhou até mais perto de seus amigos com a boca entreaberta.

— Como? Quando? Eles... eles realmente...? – Ela gaguejou antes de Bakugou aparecer ao seu lado

— Depois você pergunta, orelha – Ele gritou para superar o som da banda – Agora curte a música.

Ele começou a dançar curtindo o som. Kyouka continuou parada, maravilhada antes de Bakugou tomar sua mão e a fazer dançar também. A música continuou por alguns minutos. A turma inteira, até aqueles que não conheciam Deep Dope muito bem, estavam aproveitando a batida agitada dos garotos.

Quando a banda parou, eles deixaram seus instrumentos no palco e desceram para ver sua amiga. Ren foi o primeiro deles, Kyouka andou até eles, ainda incrédula.

— São mesmo vocês. Eu... eu... O que vocês estão fazendo aqui? – Ela abraçou Ren rapidamente antes de ir até Yamato. – Vocês... Vocês deviam estar Kyoto.

— Você não achou que íamos perder seu aniversário, achou? – Hayato perguntou aparecendo rapidamente abraçando-a.

— Argh, vocês estão todos aqui! – Ela o abraçou com força.

— Sim, estamos – A voz de Kazuo saiu timidamente de detrás das cortinas do palco.

Kyouka virou rapidamente em direção a ela. Hayato a soltou como um relâmpago e apareceu atrás de Raiden e Fumikage, encolhido e nervoso. Ren segurou a mão da primeira pessoa que sentiu (que acabou sendo Masao) enquanto Takashi engoliu em seco e ficou ao lado dos dois. A turma 1-A não entendeu a mudança repentina de humor e boa parte se preparou para algum tipo de ataque.

— E-eu, e-entendo s-se v-v-vo-cê quiser que e-eu vá – Kasuo começou a gaguejar, esfregar a nuca e a limpar a garganta nervosamente.

Jirou o interrompeu o abraçando com força, quase o derrubando com o impacto.

— Eu senti sua falta – Kyouka declarou com um sorriso no rosto.

— Graças a Deus – Ren suspirou aliviado.

Ele não foi o único, parecia que todo o Deep Dope tinha escapado da morte certa e tinham as pernas bambas. Hayato apoiou-se em Raiden com todo o seu corpo de tão aliviado.

— Eu também – Kazuo a abraçou de volta após se recuperar do choque.

— Então porque você não me ligou?! – Jirou o repreendeu espetando um de seus fones no ombro do rapaz – Eu não mudei de número, sabia? – Ela cruzou os braços e fez beicinho.

— Ok, paz e amor – Masao puxou Kyouka para um abraço com a cauda e sorriu maliciosamente – Nós ainda não terminamos os abraços.

— Oh, vem comigo! – Ela o pegou pelo pulso e o arrastou até Yaomomo - Masao, essa é Yaoyorozu Momo – ela apresentou para seu amigo parte felino indicando Momo de baixo para cima, parando em seu rosto – E esse são os olhos dela, se eu pegar você olhando para qualquer outra parte, você sabe o que vai acontecer – Ela passou a mão no pelo da cabeça dele enquanto seus fones se esticavam até Raiden e Hayato – E isso vale para todas as outras garotas.

— Olhar não tira pedaço, querida – Masao ronronou malicioso.

— Eu estou de olho! – Ela o alertou novamente aproximando-se de Tokoyami - – Io, esse é Fumikage Tokoyami, dê para ele o seu número.

— Se você diz, então tudo bem – A voz de trovão de Iori concordou pacificamente.

— Esse é Raiden Iori, todas as nossas músicas depressivas são dele, vocês têm muita filosofia e poesia dark para discutir. – Ela sorriu antes de prosseguir até Kaminari – Kanji, esse aqui é o Kaminari, vocês dois são idiotas e adoram piadas estúpidas, vocês vão se dar bem. – Kyouka voltou para onde estavam Yamato, e os irmãos Hideki – Argh, se eu soubesse que vocês viriam eu teria chamado a Hatsume. Ela ia enlouquecer com a sua coisa binária, Kaz. – Ela segurou a mão dele muito animada – Vocês iam ficar horas falando coisas de nerd e...

— Ei, ei, ei. Devagar aí, mascote – Ren a abraçou por traz – Nós mal chegamos e você já quer se livrar da gente? – Ele brincou fazendo Jirou revirar os olhos e esfregar o rosto dele com uma das mãos.

— Eu também! – Hayato exclamou antes de aparecer ao lado de Kyouka.

Todos os outros integrantes também se aproximaram e a abraçaram.

— Obrigado, gente. Todos vocês – Jirou virou-se para os seus amigos da UA – Esse é o melhor presente de todos! – Ela agradeceu antes de Masao esfregar sua cabeça no rosto de Kyouka e ronronar, fazendo-a sorrir com o carinho felino do amigo.

— Foi tudo ideia do Shinsou! – Contou Hakagure – Ele fez segredo para todos nós o tempo todo.

— Mao, traz ele para o bolo! – Ren brincou com uma gargalhada.

Ryota esticou sua cauda e tentou agarrar Shinsou, porém o garoto recuou envergonhado.

— Ok! Vamos lá! – Hayato sumiu do lado de Kyouka para reaparecer no palco novamente.

— O quê? Ir? Já? – Kyouka perguntou atônita.

— Relaxa, mascote. A gente veio fazer uma festa, então nós vamos fazer uma festa – Ren a acalmou beijando a bochecha de Kyouka com força várias vezes.

— Ai, ok, para com isso – Ela o empurrou pelo queixo – Você tá me babando toda, eca – Jirou limpou seu rosto enquanto seus amigos riam.

A turma A estava realmente surpresa. Era raro ver Jirou tão à vontade assim. Kaminari mal esperou a banda voltar para o palco e começou a fazer inúmeras perguntas para Kyouka, ele também era um fã da banda e 40 minutos com eles não foi o suficiente.

Ashido a puxou para dançar enquanto os garotos tocavam novamente e Jirou pôde aproveitar o som de seus amigos até suar. Eles tocaram por cerca de 40 minutos antes de dar uma pausa. Dali em diante, Jirou colocou a play list que havia preparado para a festa e os puxou para perto. O resto da noite se resumiu em Ashido fazendo todos dançarem e Kyouka conversando com um dos seis garotos (ou todos eles).

Ren era o mais animado de todos, ele acompanhou Ashido na pista de dança e até tentou aprender um pouco do break dance da garota rosa, quando não deu certo, ele ensinou a ela um pouco da dança do rock anos 80 e eles riram por muito tempo.

Quando Raiden não estava conversando com Kyouka, ele estava conversando com Fumikage, como o esperado, os dois se deram bem. Quanto a Hayato e Kaminari, eles estavam fazendo alguns testes idiotas nas peculiaridades um do outro. Yamato era o mais isolado. Ele sabia se comunicar com linguagem de sinais, então acabou achando um divertimento conversar com Kouda dessa forma tão silenciosa.

Os dois que Jirou sempre mantinha por perto era Kazuo e Masao. O primeiro pela timidez exagerada e o segundo para mantê-lo na linha. Ryota podia ser um pequeno pervertido se quisesse. Seu lado felino o deixava muito misterioso (e sexy, não dava para negar) e ele aprendeu isso rápido.

Bakugou não se importou com isso no começo da festa, ele viu o sorriso de Kyouka e imaginou que se ter esses caras por perto conseguia fazer isso com ela, ele estava disposto a amarrá-los ali para sempre. Agora, Katsuki não tinha tanta certeza.

Ele observou enquanto Ryota se afastava um pouco de Jirou e falava com Uraraka com um sorriso safado demais para o gosto de Bakugou. Especialmente porque Kyouka o segurou pelo rabo com força, fazendo o garoto grunhir com os pelos arrepiados antes de enrolar a cauda na cintura de Jirou e enroscar sua cabeça debaixo dos braços dela em um abraço apertado demais.

— Você está encarando – Kirishima disse, surgindo ao lado de Bakugou e trazendo a atenção do garoto. Katsuki bufou e fingiu indiferença, ele não iria admitir que estava encarando Kyouka – Sabe, eu fico com um pouco de inveja. – Kirishima suspirou passando o braço ao redor de Bakugou – Quer dizer, olha para eles. São tão próximos...

— Próximos demais. Por que caralhos eles tocam tanto nela? – Ele bufou com uma careta de desprezo.

Aquele gato desgraçado estava brincando com os fones dela. A porra dos fones! Katsuki tentou tocar uma vez durante o festival cultural e ela brigou com ele por meia hora! (ela estava afinando o baixo e seus fones ficavam inquietos, ele os pegou para saber o porquê e Kyouka se assustou e o proibiu de tocá-los).

— Espera, você está com ciúmes? – Kirishima piscou e encarou o amigo com um sorriso enorme.

— O quê? Não! Claro que não! – Katsuki gritou. Ele agradeceu internamente pelo som alto, ele realmente não queria mais ninguém se intrometendo nessa conversa. – Foi você que disse que estava com inveja.

— É, mas da amizade deles. Yamato-san disse que eles são amigos desde quase bebês! Cara, eu queria ter amigos de infância. Você tem o Midoriya, Jirou tem seis!

— Aquele inútil do Deku não é meu amigo! – Katsuki berrou tirando Kirishima de seu ombro.

— Bem, vocês realmente não tem toda essa intimidade – Ele apontou para Jirou que estava sendo arrastada por Ashido e Ren para a pista de dança pela milésima vez. – Você está com ciúmes – Kiri constatou ao ver Bakugou se irritar com a cena.

— Já disse que não, Cabelo de Merda! – Bakugou soltou um par de explosões antes de sair de perto do amigo.

Katsuki estava irritado e não sabia o porquê. Não era uma novidade, ele se irritava por muitas coisas pequenas, então imaginou que não havia nada de novo no mundo. Mesmo assim, ele precisou sair um pouco, do contrário, aquele idiota ia precisar de uma cara nova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mano, o Bakugou é orgulhoso demais para admitir que realmente gosta de alguém huehuehu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The cute one" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.