The cute one escrita por TMfa


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Eu estou tão feliz que eu realmente registrei isso! Acredito que depois de um ano todos da turma A tenham melhorado e criado novos golpes. (Em uma fanfic ainda não postada eu criei novas paradas para todos eles. Muito divertido de fazer).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772248/chapter/18

— Só pode ser brincadeira – Jirou suspirou ao saber o que aconteceria nas próximas duas horas.

A turma A estava tendo um treino prático extra e, para sua infelicidade, ela estava no mesmo grupo que Bakugou, Kaminari e Kirishima. Ela estava tentando evitar o loiro explosivo e seus professores simplesmente a deixam amarrada a ele.

Bem, eles disseram que foi sorteio, então ela começou a culpar o universo por ser tão cruelmente irônico. Kyouka até pensou se não era carma por todo o seu sarcasmo. Seja o que for, ela decidiu que deixaria Bakugou guia-la com os outros e falar com ele somente o necessário.

Foi surpreendentemente fácil. Seriam cinco grupos de quatro, lutando entre si, a vitória sendo determinada pela fita de captura que cada um deles tinha consigo. Os quatro restantes montariam dois grupos distintos. Compostos por uma dupla que ainda não lutou e um integrante de cada time vencedor. Katsuki gritou e berrou suas ordens bem elaboradas e Jirou seguiu o plano mais calada do que o habitual. Isso deixou Bakugou desconfortável, a resposta mais emotiva que ele ganhou da garota foi um revirar de olhos quando ele a questionou pela milésima vez onde estava Hakagure.

No final, não demorou 10 minutos para o time de Katsuki ganhar a luta. Jirou ficou perto dos monitores que mostravam a próxima luta, Yaoyorozu estava lá, incrível como sempre, liderando Todoroki, Ojiro e Ashido. Jirou ficou fez quando a vitória de sua amiga foi confirmada.

Kyouka caminhou até Yaoyorozu para cumprimenta-la e parou no meio do caminho. Todoroki estava parabenizando-a pela sua brilhante estratégia. Ela foi para o lado de Kaminari (agora que Bakugou e Kirishima haviam se afastado dele) e esperou para saber se teria que lutar ou não na próxima rodada.

Jirou reconsiderou a teoria do carma, por que novamente ela e Bakugou foram escalados para lutarem. Desta vez, em times opostos, sendo Bakugou, Fumikage, Ojiro e Uraraka um grupo e Jirou, Asui, Ayoama e Todoroki o outro.

Kyouka ficou feliz por ter Asui em seu grupo. A garota sapo era uma boa líder. Embora Jirou soubesse comandar se fosse necessário, ela sabia que, contra Bakugou, Asui e Todoroki tinham intelectos mais preparados. 

Do outro lado, Bakugou deu ordens expressas para que Uraraka e Ojiro protegessem Fumigake e a Dark Shadow de Todoroki. Embora ele fosse o mais indicado para lidar com o Meio a Meio, ele tinha planos bem maiores que ganhar a luta.

Ele usaria essa oportunidade para fazer Kyouka falar. A garota o ignorou nos últimos cinco dias. As primeiras palavras que ela lhe dirigiu foram hoje, nesse treino. Katsuki sabia que a garota estava brava, e quando ele está bravo, tudo o que ele quer é explodir o motivo de sua raiva. Não é como se Jirou conseguisse feri-lo fisicamente, então, se isso fosse ajudar a Orelha a deixar isso para trás, não havia melhor hora para deixa-la espanca-lo um pouco.

Katsuki decidiu que isolaria Kyouka dos demais, prendendo a menina Sapo antes que pudesse dar problema e, se o Cara com Rabo não der conta da Bola de discoteca, ele o prenderia também.

Fumikage foi o único a apoiar completamente o plano. Afinal, ele estava no quarto de Shouji alguns dias atrás e ouviu a conversa do loiro explosivo com Kirishima. Tokoyami sabia que Bakugou estava criando uma oportunidade para resolver as coisas com Jirou.

Demorou um pouco mais do que o esperado. Afinal, ele acreditava que todos o atacariam primeiro, quando na verdade, o Meio a Meio voou em Tokoyami na primeira oportunidade com tanto fogo que quase queimou os pelos de Ojiro. Se ele e Uraraka não estivessem ali para proteger Dark Shadow, Tokoyami já teria sido capturado.

Com um pouco de dificuldade, Dark Shadow conseguiu prender Ayoama, porém Bakugou precisou resgatá-lo ou a Asui o teria prendido. No momento de sua fuga, Todoroki criou um muro de gelo para tentar prendê-lo, perfeito para os planos de Bakugou.

— Eu vou lançar Jirou para o outro lado da parede de gelo – Fumikage anunciou antes de Bakugou alcançar o chão – Tente não demorar. Não podemos segurar Todoroki por muito tempo sem uma individualidade compatível com a dele.

— Tch. Prende a garota Sapo primeiro – Bakugou desviou o olhar, tentando não parecer surpreso por Tokoyami saber seus planos – O Meio a Meio não pode contra três.

Com isso, Bakugou explodiu para frente, atrapalhando Todoroki enquanto esperava Dark Shadow isolar Kyouka. Quando isso aconteceu, Uraraka correu atrás da garota punk, preparando a fita para prendê-la.

— Fica fora disso, Cara de Lua! – Bakugou a impediu, tomando impulso com uma explosão e pulando a parede de gelo.

Jirou estava levantando-se do chão quando Bakugou surgiu à sua frente. Dark Shadow a havia pousado bruscamente do outro lado da parede de gelo.

— Puta Merda – Kyouka ofegou ao ver Bakugou, olhando ao redor para encontrar a melhor maneira de fugir para não ser capturada no exercício.

— Agora é só você e eu, Orelha. – Bakugou declarou, a guarda baixa, o rosto calmo, somente esperando – Pode vir. Não tem como me ignorar agora – Ele esticou um braço e a chamou com a mão, sem gritos, sem ordens, um convite.

Kyouka arregalou os olhos em surpresa. Bakugou não a estava atacando. Ao invés disso ele estava dizendo para ela bater nele? Era isso? Ele pensava que assim eles poderiam ficar bem de novo?

— O que você está esperando?! – Ele gritou impaciente, finalmente assumindo posição de luta – Não é isso que você quer? Venha aqui e extravase toda essa raiva...!

A voz de Bakugou foi interrompida pela explosão dos batimentos de Jirou. A garota havia esticados os braços, plugado seus fones nos alto-falantes em seus punhos e direcionado seu som todo para Katsuki com uma fúria fria nos olhos, capazes de corta o aço de tão penetrantes que estavam.

Bakugou apenas se deixou levar pelo impacto, projetando o corpo para frente e seus braços protegendo seu rosto, aguentando as vibrações em seu corpo enquanto era arrastado pelas ondas até bater em uma rocha.

Katsuki não esperava que o ataque de Jirou pudesse doer muito, ele claramente estava enganado. A explosão sonora estava adormecendo seus membros e ele tomou a sábia decisão de fugir dali, já que a garota não parecia disposta a parar o ataque. Então, Bakugou esticou suas mãos e explodiu a rocha atrás de si, sendo levado para longe pelo som de Jirou. Quando ele saiu de seu alcance, Kyouka andou rapidamente e sem dizer uma palavra para continuar seu ataque.

Com um movimento rápido, Jirou segurou o punho direito com a mão esquerda, e disparando uma única onda de choque. Bakugou desviou para tomar fôlego e mentalmente se agradeceu de olhos arregalados por essa decisão, porque a rocha atingida por aquele tiro se desfez em mil pedaços.

Katsuki não teve tempo de pensar muito sobre isso, porque Kyouka lançou outro disparo em sua direção, depois outro, e outro, e mais outro. E então Bakugou percebeu que os tiros eram curtos pela intensidade do som. Jirou precisava fincar os pés e os braços com firmeza ou seria levada pelo ricochete de seus próprios punhos.

Ao mesmo tempo, aqueles que não estavam lutando estavam assistindo a luta na sala dos monitores.

— Mas o quê?! Jirou conseguiu pegar o Bakugou?! – Kaminari exclamou surpreso.

— Desde quando Jirou-san consegue disparar isso assim?! E Kachan está... se contendo? – Midoriya perguntou confusa.

— Bem, acho que no começo sim, - Kirishima concordou preocupado - Mas ele mal consegue respirar agora, cara! Olha aquelas rochas, e o gelo do Todoroki! Ela está tentando mata-lo?!

— Ele está fazendo isso errado – Momo suspirou deslizando em uma cadeira.

— Ei, Yaoyorozu-san, o que você quer dizer? – Iida perguntou.

— Bakugou está deixando Jirou ataca-lo. Talvez para apaziguar a briga deles – Ela continuou apertando as mãos próximas ao rosto – Mas ela não está brava com ele, ela está... decepcionada.

— Ela parece furiosa para mim – Kaminari comentou escondendo-se atrás de Sero e olhando para imagem de Jirou trocando de punho para continuar atirando em Bakugou.

— Bem, agora ela está – Yaoyorozu concordou – Mas só porque ele a está a subestimando. Quanto mais ele se contém, pior vai ser para eles fazerem as pazes. – Ela apoiou os cotovelos dos joelhos e enfiou o rosto nas mãos – E tudo o que ele tinha que fazer era pedir desculpas.

Infelizmente, Katsuki não podia ouvir a conversa de seus amigos na sala dos monitores. Agora que ele havia recuperado o fôlego, ele decidiu fazer uma aproximação e contornar a situação. Pela expressão de ódio puro no rosto de Kyouka, Bakugou entendeu que a garota estava ficando cada vez mais frustrada de não conseguir acertá-lo. Contudo, Bakugou não podia deixar um desses tiros pegá-lo, se faz aquilo com rochas, o que vai fazer com ele?!

Com duas explosões bem direcionadas, Katsuki conseguiu pular atrás de Jirou e destruir um de seus amplificadores. Ele bloqueou um soco da garota e deixou que ela acertasse outro em suas costelas. Ele não esperava que ela também lançasse uma onda de som de impacto direto depois do soco e envergou com a surpresa. Depois de deixar outro soco o atingir, Katsuki segurou Kyouka pelos braços e torceu-o para as costas da garota.

— É isso, já chega – Ele decidiu prendendo os dois pulsos da garota com a fita de captura – Você já chutou minha bunda, agora pare com essa merda e fale comigo!

Péssima escolha de palavras, elas tiveram efeito imediato em Jirou, que virou o rosto para encará-lo furiosa antes de espetá-lo com seus fones na clavícula de Katsuki e explodir seus batimentos cardíacos no garoto.

Bakugou gritou com a dor antes de direcionar sua mão instintivamente para as costelas de Kyouka e gerar uma explosão tão forte que jogou o corpo da menina a quase cinco metros de distância. Kyouka rolou duas vezes antes de parar no chão, de costas para Bakugou. Ela sentiu suas costelas arderem horrivelmente e se encolheu com um gemido, pondo a mão no machucado.

— Oh, merda. Eu não quis... – Bakugou arregalou os olhos desesperado e tentou andar até Kyouka. Entretanto, suas pernas falharam e ele caiu de joelhos – Que porra é essa?! – Ele olhou para si, confuso.

A explosão direta de Jirou ainda estava surtindo efeito, fazendo os músculos de Bakugou se contrair e travarem com as vibrações. Jirou, por outro lado, estava lentamente tentando se levantar.

Ela sentou-se no chão e se apoiou com uma das mãos no chão enquanto a outra segurava o local onde Bakugou havia atacado.

— Não. Fique aí! – Bakugou pediu rapidamente enquanto um sinal sonoro indicava a interrupção do treino – Porra, cadê aquela velha beijoqueira quando se precisa dela? – Ele tentou se levantar, as pernas ainda não obedecendo.

— Eu estou bem, Bakugou – Jirou rosnou cansada.

Kyouka afastou a mão para ver suas luvas vermelhas com seu sangue e arregalou os olhos surpresa.

— Você está sangrando, porra! – Bakugou finalmente conseguiu ficar de pé – Não se mexa, não sabe o que... – Ele desabou de novo – Malditas pernas!

— Cala a boca – Ela gemeu irritada, levantando-se rapidamente – Você tem que alonga-las. É como uma câimbra – Jirou explicou sem olhar para ele enquanto tirava sua luva e analisava sua ferida – Só que dez vezes pior.

Fumikage, Todoroki, e Uraraka apareceram em um dos buracos abertos na parede de gelo. Eles ouviram os gritos e também o sinal lhes deu uma dica que algo aconteceu com os dois. Uraraka ajudou Kyouka enquanto Bakugou gritou com Todoroki e Fumikage por tentarem ajuda-lo.

Antes mesmo de saírem do campo de treino, os outros colegas de turma se aproximaram das duas garotas, alguns professores com eles.

— Kyou-chan, você está bem? – perguntou Yaomomo preocupada. A maioria não conseguiu falar ao ver o sangue na garota.

— Sim, - Ela respondeu se encolhendo ao ver a reação dos amigos - Dói um pouco, mas são só arranhões e queimaduras. Não foi muita coisa – Ela apaziguou-os deixando Yaoyorozu olhar mais de perto.

— Você consegue ir sozinha para a enfermaria? – Aizawa perguntou.

— Sim. Mas alguém precisa levantar o Bakugou – Ela confirmou com a cabeça baixa e os fones inquietos.

— Eu vou ver como ele está – Kirishima se ofereceu já passando por eles.

— Kiri – Jirou pegou-o pelo braço e fazendo um careta de dor pelo movimento – Cuidado, eu... eu exagerei um pouco, posso ter quebrado alguma coisa nele – Ela mordeu o lábio aflita.

Jirou havia deixado a raiva falar mais alto e exagerou na intensidade do som, ela sabia disso, e não culpava Bakugou pela explosão violenta em seu abdômen. Na verdade, quase agradeceu por isso, quem sabe o efeito que mais alguns segundos com seus batimentos reverberando no corpo dele poderia fazer?

Depois de passar na enfermaria, Kyouka voltou para o dormitório e se trancou no quarto. Ela não quis jantar, estava muito cansada. E não tinha nada a ver com a aceleração de cura da Recovery Girl.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The cute one" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.