The cute one escrita por TMfa


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772248/chapter/16

Bakugou estava descendo com Kirishima para a academia. Passava das 5:30h da manhã e eles já haviam se alongado na sala comum, vazia por causa do horário. Raramente tinha alguém acordado essa hora, com exceção de Midoriya, porém o garoto de cabelos verdes saia para correr, enquanto Katsuki e Eijiro treinavam sem suas individualidades no tatame da academia.

Agora imagine a surpresa dos dois ao ouvirem o barulho de alguém correndo pelas escadas antes de Jirou aparecer ofegante na sala comum, um olhar assustado, vestida com um pijama que era um conjunto de seda muito curto, um casaco mal colocado, caindo nos ombros, e um CD sem capa das mãos.

— Oh, graças a deus você está aqui – Ela ofegou aliviada parando bruscamente – Eu preciso do seu notebook.

— O que houve com o seu? – Bakugou perguntou, sabendo que a pergunta era para ele.

— Eu esqueci em casa – Ela respondeu tomando fôlego.

— Para quê você quer meu notebook às 5h da manhã?

— Kiri, me empresta o seu? – Ela o ignorou virando-se para Kirishima com desespero nos olhos.

— Primeira gaveta, debaixo das roupas, a senha é “RedRiot” – Ele disparou rapidamente.

— Grr. Você deve ser um anjo! – Ela agradeceu agarrando Kirishima e beijando sua bochecha bruscamente antes de correr para o lado masculino do prédio.

— De nada – Kirishima sorriu despreocupado – Então, vamos lá? – Ele estalou os dedos e olhou para Bakugou.

Katsuki realmente não deu muita importância para isso. Ele ficou irritado por Jirou tê-lo ignorado e ter agradecido Kirishima daquele jeito. Entretanto, ele pôde espancar o ruivo por uma hora e meia, então não é como se ele se lembrasse disso depois.

Sua mente só precisou voltar a esse acontecimento no fim de semana, quando Kirishima o obrigou a assistir um filme idiota no seu quarto. Em pleno sábado! Ele não tem mais o que fazer não?!

Enfim, Kirishima podia não ter videogame, contudo, seu notebook ligava direto na TV e seu quarto era o cinema oficial do Bakusquad. Ele gostava muito de filmes, então sempre que podia arrastava os garotos para assistir com ele.

O notebook já estava conectado à tela e com o navegador aberto quando Kiri desceu para pegar alguns petiscos e buscar Bakugou. Quando os dois chegaram, havia uma notificação. Alguém estava tentando fazer uma chamada de vídeo com o computador de Kirishima.

Os dois se entreolharam e viram que nenhum dos dois conhecia o nome na notificação. Atenderam mesmo assim. O navegador abriu uma aba para a rede social e poucos segundos depois uma imagem abriu na tela.

— Ei, mascote!—Espera aí, vocês não são a Kyouka – Um garoto da idade deles, cabelos pretos, a cabeça raspada de um lado e os olhos azuis tão escuros que pareciam cinza apareceu no computador. Ele ergueu uma sobrancelha desconfiada. – Onde ela está?

— Oi! Tudo bem? – Kirishima cumprimentou com um sorriso caloroso – Você ligou para o meu notebook, Jirou usou ele no começo da semana e deve ter se esquecido de fazer log of. Eu sou...

— Espera, espera, não fala – Ele pediu, agora animado – Vocês são amigos dela, certo? Eu quero adivinhar. Hm... – Ele colocou as mãos no queixo e analisou o rosto dos dois – Cabelo vermelho, dentes de tubarão... Você deve ser o Kirishima!

— Acertou, cara! – Kirishima comemorou.

— E quem é você, careca?! – Bakugou perguntou ríspido.

— Eu sou Hideki Ren. Hm... – Ele estreitou os olhos e se aproximou da tela – engraçado, não consigo pensar em ninguém que se encaixe com a sua cara. Acho que Kyo nunca mencionou você.

Bakugou não sabe se foi a audácia do garoto, a forma íntima como ele chamou Jirou ou se foi o fato de a garota nunca tê-lo mencionado para esse idiota da tela. O que ele sabia era que estava irritado.

— Morre! – Ele gritou erguendo um punho.

— Oh, aí está! Você é o Bakugou! – Hideki estalou os dedos em realização – De qualquer forma, eu só estou passando para agradecer a Kyouka e ela não atende a porcaria do telefone. – Ele bufou dramaticamente.

— Tch, ela não leva o telefone quando está com a Rabo de Cavalo – Bakugou explicou como se fosse óbvio – Alguma coisa sobre distração.

— Rabo de cavalo? – Ren piscou – Ah sim, ela mencionou ano passado que você tinha apelidos para todos. Rabo de Cavalo seria a Yaoyorozu, certo?

— Ei, Ren! – A voz soou junto com o barulho de uma porta abrindo – Você conseguiu falar com Kyo?

— Kanji, Vem cá, vem cá! – Ele chamou gesticulando com pressa e um enorme sorriso conspiratório – São os amigos da escola da Kyouka!

— Oh, porra, sério?! – Kanji correu e sentou-se ao lado do amigo, o empurrando para fora da tela – Ei, caras, tudo bem? Me digam, Kyo continua mandona e assustadora como sempre? – Ele brincou com a voz mais baixa.

— Ei, Kanji, cuidado! – Hideki o repreendeu.

— Desculpe, mas eu preciso de material de chantagem com ela! Ou eu vou ficar ferrado – Kanji ajudou Hideki a se equilibrar e os dois dividiram a tela – Hey, se ela ficar irritada com vocês, digam que ela fica fofa. Sempre funciona, ela fica com vergonha e vai embora. Me digam, qual a última vez que ela fugiu da aula?

— Ela mora na escola, Kanji, não tem como ela fugir das aulas – Ren suspirou – Senhores, esse é Hayato Kanji, como vocês podem ver, ele é bem apressado – O garoto torceu a boca e encarou o amigo com um olhar irritado.

— Cadê ela? – Kanji perguntou, aproximando tanto o rosto da tela que a Webcam só pegou seus olhos.

— Ocupada – Bakugou respondeu encarando o computador com raiva e assustando Kanji – vocês idiotas liguem para ela depois – Ele tencionava desligar a tela, porém Kirishima impediu.

— Espera. Vocês querem deixar recado? – Kirishima ofereceu.

— Oh, diga que ela salvou nossas bundas no começo da semana. – Kanji respondeu com um sorriso debochado – Se ela quiser, minha guitarra é dela para sempre.

Kirishima riu e Bakugou bufou, cruzando os braços.

— O que ela fez? Se vocês não se importarem de contar – Kirishima pediu.

— Oh, nosso gravadora teve um problema enorme com todos os dados online e nosso novo CD foi apagado junto com vários outros da nuvem – Ren explicou com gravidade – Nós deveríamos lançar o disco anteontem, era o trabalho de um ano inteiro e a única cópia física tinha ficado com o Kyoutoku-san, mas ele deu para a Kyo antes de ela voltar para o dormitório.

— É, eu realmente não sei como ela não matou ninguém quando acordamos ela cinco da manhã para pedir que ela enviasse as músicas por email – Kanji concordou.

— Vocês são músicos? Que legal! – Kirishima perguntou animado.

— Espera um segundo. – Bakugou estreitou os olhos – Espera a porra de um segundo. Flash Hayato e Hidedope – Bakugou associou e abriu os olhos em surpresa – Vocês são a porra do Deep Dope!

— Heh, meio difícil reconhecer sem a maquiagem, certo? – Hideki sorriu torto – Mas, sim. Somos nós!

— Você só pode estar brincando! – Kirishima exclamou quase pulando da cama – Jirou é amiga do Deep Dope?!

— Amiga de infância – Kanji corrigiu fingindo seriedade – Kyou é...

O barulho da porta abrindo interrompeu Hayato e tanto ele quando Hideki olharam para a porta.

— Oh, vocês estão falando com ela? – Uma voz tímida foi ouvida, Bakugou e Kirishima aproximaram-se da tela para tentar ver quem era – E-eu posso voltar depois se...

— Está tudo bem, Kaz. Não é ela – Ren disse calmamente – São alguns amigos da escola, estamos agradecendo pelo CD. Você... você quer dizer alguma coisa para ela?

 De repente os dois pareciam tensos e Kanji arregalou os olhos com o nervosismo. Ninguém falou por alguns segundos e Katsuki não precisou ver a cara desse imbecil do Kaz para saber que ele era o idiota covarde.

— diga que eu... eu... – Kaz tentou falar, porém desistiu – É melhor não. Eu vou esperar vocês aqui fora.

Eles ouviram novamente o barulho da porta se fechando antes de Ren virar-se para eles, retesar a coluna e limpar a garganta.

— Bem, eu acho que é isso. Obrigado, vocês dois.

— Espera – Dessa vez foi Bakugou quem interrompeu a despedida.

O loiro retirou todos os cabos que ligavam o notebook à TV e levou o aparelho para o corredor com uma ordem expressa para que Kirishima permanecesse no quarto.

— Presta atenção no que eu vou dizer, porque eu vou falar isso só uma vez – Katsuki começou ameaçador – Eu não sei quem é esse filho da puta, e eu não sei porquê vocês ainda estão falando com ele depois do que ele fez com a Orelha.  Só o que eu sei é que ela ficou na merda por dias por causa daquele idiota covarde e se qualquer um de vocês fizer ela se sentir assim de novo, eu vou explodir cada um de vocês. Entenderam?

Tudo o que Hideki e Hayato conseguiram fazer foi acenar em concordância. Bakugou estava particularmente ameaçador, seus olhos vermelhos queimando como chamas infernais de tão assustador.

Ao conseguir o que queria, Katsuki fechou a aba do navegador e voltou para o quarto de Kirishima. O ruivo estava confuso, porém permaneceu onde estava como Bakugou exigira. O loiro reconectou os cabos ao notebook e escolheu um filme antes de deitar na cama de Kirishima como se nada tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The cute one" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.