Documentos Fragmentados: O contador de historias escrita por Pandora Queen


Capítulo 5
Sub C / Delírio utópico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772183/chapter/5

Sub C

Inale o gás da cozinha com as janelas fechadas e a cabeça dentro do forno.

Se vista com flanelas coloridas, aquelas que parecem um vestido coloque um avental de babados e desfile usando sapatos polidos e apertados.

Sirva uma tigela de flocos de milho com leite. Tem uma torta de maça na janela da cozinha.

Sua esposa parece uma bonequinha, sorriso simpático congelado e ensaiado.

Casinha de madeira com cerca branca em um bairro do subúrbio.

Barbie suburbana. Sub mundana.

Subsistente.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Delírio utópico

Não sou um santo, estou muito longe disso, mas não sou um insensível.

Machuca ver a criação perfeita, morrer aos poucos.

Dói mais ainda tudo isso ser ignorado.

Fecharam os olhos para tudo ao redor. Talvez uma pessoa sozinha não possa mudar o mundo, mas varias pessoas com o mesmo objetivo, mesmo desejo, esperança e fé possam.

O mundo pode não ser perfeito, mas é possível melhorar ele.

A harmonia não é algo impossível e assim como o convívio é tangível.

Amor, bondade e solidariedade na humanidade? Sim acredito que isso ainda exista entre nós.

O que realmente me deixa doente de raiva é essa visão perversa e limitada que mostra apenas o conveniente. Negatividade e desespero sempre venderam mais rápido.

Recuso-me a acreditar nesse circo de horrores. Isso não pode ser a verdade absoluta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Documentos Fragmentados: O contador de historias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.