Documentos Fragmentados: O contador de historias escrita por Pandora Queen


Capítulo 4
Recordação / Bilhete de amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772183/chapter/4

Recordação

Enquanto o sol desaparece no horizonte, a lua atrevida começa a surgir no céu tingindo de laranja e vermelho.

Esse cenário me traz de volta lembranças de quando estávamos juntos.

Das brincadeiras, das longas horas de conversa e do silencio tranquilo que compartilhávamos.

Bons tempos.

Tempos que agora estão na lembrança e em um retrato em cima da escrivaninha.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Bilhete de amor

Apenas olhos inocentes e sonhadores contemplando o céu, sem se preocupar com o mundo a sua volta.

Apenas um apaixonado que escreve seus sentimentos para a pessoa que ama.

Ternas palavras vão surgindo, seguindo o suave movimento da caneta.

Apenas seus sentimentos mais puros

Apenas um coração amoroso

Apenas um poeta vivendo um romance...

... Condenado a ficar no papel.

Nada mais do que isso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Documentos Fragmentados: O contador de historias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.