Documentos Fragmentados: O contador de historias escrita por Pandora Queen


Capítulo 6
Nostalgia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772183/chapter/6

Nostalgia

Sinto saudades daquele tempo.

Sinto falta do seu sorriso e seus abraços sem malicias.

Deitar na grama e olha as nuvens flutuando no céu, macias como algodão.

Tentar contar as estrelas, e imaginar que cada uma delas é para uma pessoa.

A rua era nosso playground, não precisávamos de muito para nos divertir.

Imaginação era o mais importante, podíamos fazer tudo.

Gosto de acreditar que a terra dos nossos sonhos esta por ai, aquele nosso pequeno paraíso particular.

Para sonhadores como nós nada era impossível.

Bonecas, pipas, livros de historias, balanço de madeira, cachecol de tricô, hora de dormi e beijos de boa noite.

Como eu gostaria de voltar para esse tempo.

Agora escutamos musicas antigas no radio, para nos lembrar de quando éramos jovens e livres.

Éramos revolucionários, com grandes planos para o futuro e para o mundo.

Não sei o que realmente aconteceu nos perdemos em algum lugar nesse grande labirinto da vida, esquecidos em algum lugar na linha do tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Documentos Fragmentados: O contador de historias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.