Documentos Fragmentados: O contador de historias escrita por Pandora Queen


Capítulo 3
Fera / Bela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772183/chapter/3

Fera

A fera tem um coração gentil, mas ele esta o oculto por sua raiva atroz.

Eu o vi. Sincero, amoroso, solitário, mas ainda sim feliz.

Invejei sua alma pura e jovial como um lindo campo florido, molhado pelo orvalho e iluminado pelos raios do sol da manhã.

Não o culpe por rosnar furiosamente, ser traído por alguém em que se confia não é fácil de superar.

Às vezes questiono quem é a besta afinal de contas. Pois tenho essa estranha ânsia de quebrar-te em fragmentos insignificantes, quero te ferir, banhar-me em seu sangue enquanto bebo suas lagrimas. Quero te destruir, até que não sobre mais nada, alem de alguém como eu. Mas questiono varias vezes, que é a besta no final da historia.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Bela

Não vejo maldade nos seus olhos frios, apenas uma amargura imensa.

Você não é cruel, apenas tem um coração partido e dolorido.

Quero ajudar de alguma maneira, não é justo você ficar desse jeito, triste, com raiva e sozinho.

Sei que apenas quer extravasar esses sentimentos ruins, por isso, mesmo que você me machuque não irei te deixar sozinho, mesmo que me assuste serei corajoso e ficarei firme, sei que existe bondade em você.

Seus olhos não seriam tão belos se não existisse amor em você, mesmo que seja só um pouco.

Não desistirei, pois me apaixonei por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Documentos Fragmentados: O contador de historias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.