Diário de Cartas escrita por Wendy Queen


Capítulo 3
A Colisão


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Espero que gostem!
Os capítulos geralmente são curtos, então me desculpe se queriam mais longos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772046/chapter/3

Steve acordou numa sala de interrogatório com seus braços e pernas amarrados com uma espécie de corda de aço. 

—Finalmente acordou- Steve olhou em direção a voz, um homem de cabelos loiros com os olhos verdes esmeralda, uns dos olhos mais assustadores de Steve já viu em sua vida, que estava sentado ao seu lado direito brincando com uma pequena faca- sem apresentações da minha parte, acredito que não é necessário, na verdade não era para eu está aqui- o homem se levantou e começou a andar pela sala - mas não conseguir evitar o sentimento de curiosidade, afinal um homem inesperadamente cai do céu, consegue ultrapassar nossas defesas da área cinquenta e um, umas das áreas mais protegidas do exército americano- o homem deu uma pausa breve e olhou para ele com uma certa curiosidade - e com a chegada desse misterioso homem, os polos magnéticos da terra ficam... podemos dizer descontrolados- o homem continua olhando para o Steve sem piscar nenhuma vez, ainda brincando com a faca. Steve engole a seco-pegamos um pouco do seu sangue, para ver ser conseguimos achar você e estranhamente seus dados não aparecem, temos duas teorias. 

— E quais são elas?- Steve perguntou reunindo toda sua coragem no momento, caramba ele era o Capitão América ,ele enfrenta inimigos piores do que um simples homem com uma faca. 

— Um, você é um espião da Rusa- Steve quase riu com a ideia absurda- mas essa teoria foi jogada fora quando percebemos seu sotaque, brooklyn não? - Steve acenou com a cabeça em resposta- a segunda é simples, você não é daqui, não estou falado de ser do espaço afinal a química e biologia são diferentes, você nunca teria uma aparência tão humanoide, mas se você não é neste universo, qual universo você é? - o homem olhou em seus olhos. Steve ficou pensativo, antes de respirar fundo e dizer:

—Senhor ,meu nome é Steve Rogers. 

28/01/2018. 9AM

São Paulo, SP, Brasil, América do Sul-America 

Helena olhou para o garoto que estava sentado em algumas carteiras á sua frente, ela lambeu o lábio, seu estômago estava cheio de borboletas e seu cérebro gritava com ela mas ela pouco se importava com isto. O garoto que ela está olhando não era ninguém menos do que Yoongi, seu melhor amigo desde as fraudas e sua paixão colegial. 

Yoongi não era tão bonito quanto seus outros amigos masculinos, mas ele tinha sua própria beleza, seus olhos castanhos escuros e seu cabelo pintado de uma cor diferente a cada dois meses. Yoongi não podia ser o garoto mais ativo, caramba ele era o mais preguiçoso de todos aqui, mas ele trabalha duro e isso o torna uns dos mais inteligentes do seu ano, Helena revirou os olhos ao pensar que Yoongi era UNS dos mais inteligentes mas não superava ela. 

Helena piscou e saiu do seu transe, pegou seu diário e colocou sobre o caderno, ainda bem que o professor pouco se importava com a sala no momento afinal era o primeiro dia letivo, ela pegou sua carta decorada com Glitter e as cores da Grifinória, sua casa de Hogwarts de acordo com pottermore mas no fundo ela se sentia como uma corvinal, e começou a escrever sua segunda carta. 

28/01/2018

Querida Lucia Pevensie, 

Você foi a unica que conseguir pensar no momento para ouvir meus pensamentos românticos. 

Atualmente estou na última ano do primeiro dia do ano letivo, meu bom e velho amigo Yoongi está sentado algumas carteiras a frente. Yoongi é descendente direito de coreanos por isso este nome Yoongi, caramba até quando eu digo este nome em pensamento meu estomago fica cheio de borboletas , atualmente nem estou prestando atenção no professor- e o professor nem presta atenção na gente-. 

Estou confusa em relações ao meus sentimentos ao Yoongi, sinto que sou nova demais para gostar de alguém,meu cérebro diz para ignorar que logo passa mas meu coração diz que não vai passar. 

Sinceramente, mesmo que eu faça um movimento sobre isso, tenho certeza que ele diria não, afinal somos amigos desde que tínhamos dois anos de idade. Sinto-me como uma adolescente patética, tipo a Bella de crepúsculo, desculpe-me mas eu não entendo esta saga, nada faz sentido para mim.

 Enfim, voltando para os meus pensamentos de baixa autoestima e ridículos que faria Bella Swan  orgulhosa. 

Yoongi Min é simplesmente o  garoto mais trabalhador, genial, e seu olhos parecem chocolates amargos e se olhar bem perto consegue ver pequenos tons de mel, seu cabelo sempre muda, nunca é o mesmo mas é tão macio- sim eu já toquei, afinal eu ajudo ele pintar ás vezes-, ele cheira a inverno, sim a inverno, ele cheira a chá tarde, livros e balas asiáticas, e quando olho para os seus olhos, o céu é o limite e eu estou no espaço. 

Ele tem seus defeitos e eu sei disso e adoro seus defeitos, estou sentindo-me então indefesa. 

Por favor, ajuda-me, 

Sinceramente, Eu. 

Nárnia, Cair Paravel. 10AM

A jovem  rainha destemida sentou em sua cadeira em seu pequeno estudo, ela sorriu ao olhar para a janela, a vista era bela. A jovem rainha mal acreditou que passou seis anos após o evento de Jadi, a Feiticeira Branca, ela parou de olhar para a vista e pegou sua pena e começou escrever em seu diário quando de repente uma folha completamente diferente das folhas de Nárnia ou de qualquer outro lugar neste mundo, apareceu, ela pegou a folha com cuidado e examinou, seus olhos arregalaram quando percebeu que esta folha era de fato do seu antigo mundo, uma folha da sua vida antes de Nárnia. 

Lúcia engoliu a seco, uma parte dela sabia que deveria mostrar aos seus irmãos mas a outra insistiu que ela começasse a ler, Lúcia não sabia qual parte ouvir mas optou ouvir a segunda, com a folha em suas mãos delicadas e tremidas, começou a ler com um certo medo. 

"28/01/2018

Querida Lúcia Pevensie,"

Lúcia franziu a testa ao ver a carta, então passou muito tempo em seu mundo, seus pais estão mortos? 

Seus pensamentos foram afastados ao sentir uma sensação gelada com uma mistura de medo, a cada segundo ela sentia que seu calor temporal diminua, ela olhou para a carta em sua mão e percebeu que sua mão estava se transformado em gelo puro, assustada ela tentou gritar mas descobriu que não tinha voz. Ela sentiu um aperto no umbigo, seus órgãos se esticar, sua visão foi invadida por um grande clarão antes de desmaiar, e mesmo desmaiada ela segurou a folha com toda força que tinha 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostando, desculpe pelos erros. Em todos os capítulos eu coloco uma referencia á algum musical,, espero que alguns de vocês percebem.
O título e algumas reações não parece fazer sentido, mas prometo que tudo fará sentido. Qualquer dúvida comentem ou manda por mensagem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.