Diário de Cartas escrita por Wendy Queen


Capítulo 2
A Primeira Carta


Notas iniciais do capítulo

Estou criando uma playlist para o fanfic, quando eu terminar colocarei o link aqui.
Espero que gostem, aproveitam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772046/chapter/2

Moço, ninguém é de ferro
Somos programados pra cair

— Supercombo, Amianto

23-01-18

Querido Steve Rogers,

Gostaria muito dizer que o meu dia foi mil maravilhas mas estarei mentido. Hoje foi o primeiro dia das minhas consultas ao psicólogo, minha mãe acha que vou cometer suicídio só porque eu estou começando a gostar de músicas de rock. Ela também me levou para um cara da igreja, acho que era um pastor. O cara colocou a mão na minha cabeça e começou a orar em latim, nunca fiquei tão confusa na minha vida, quero dizer só porque eu parei de ouvir músicas "santas" e comecei a ouvir rock, não significa que estou possuída. 

Não sei se devo dizer a você- afinal você é um cara dos anos 40 e pelo visto religioso- mas vou dizer mesmo assim, estou começando a odiar as igrejas, eu amo Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo mas vejo tanto injustiça nas igrejas, igrejas que deveriam ser justas, amar a todos como diz no mandamento. Estou perdendo fé na humanidade. 

Enfim, agora estou no meu quarto ouvindo Supercombo, umas das melhores bandas brasileiras, e sabe o engraçado? É que de alguma forma Supercombo lembra-me Legião Urbana, talvez seja algo da minha mente. 

Em falar de Legião Urbana, deve um show de covers aqui no Boliche aqui perto, e uma banda tocou umas três músicas deles, não me lembro quais, estava bêbeda- não gosta para minha mãe, ela vai me matar( mesmo você sendo um personagem fictício, nunca se sabe)-. 

Steve, eu tenho 14 anos, quase 15, nem caminhei direito e as pessoas estão me fazendo escolher uma lado na política, estou tão confusa, sinceramente não gosto muito dos EUA, mas minha mama insiste que eu aprenda inglês americano e eu não quero. Diferente do meu irmão, que é o filho perfeito e está aprendendo inglês, eu não quero , meu coração está quebrando a cada palavra dura de minha mãe, sei que não sou a menininha que ela tanto quis, a filha perfeita. Ela fica me mandado indiretas sobre qual carreira eu devo seguir, que são medicina, advogada mas eu não quero seguir essas carreiras, não me sinto feliz fazendo isto, não vejo futuro nisso. 

Estou desesperada, sei que minha mama e papa quer o melhor para mim, mas meu sonho não é ir para nenhum país que fale a língua inglesa. Eu quero ir para a Grécia, Japão, ver e estudar, conhecer suas culturas  mas não posso, não agora Rogers. 

Sinto muito pelas gotas das lagrimas, elas caíram e não sei como parar, sinto meu coração apertar a cada lagrima que cai, mal consigo respirar. 

Preciso ir, até.

Sinceramente, Eu

New York, Brooklyn. 23-12-2011, 9AM

Em um apartamento médio, localizando em Brooklyn, New York. Um super-soldado de cabelos loiros acabará de chegar da sua corrida matinal, ainda mal-acostumado com o novo século e tecnologia, franziu a  testa ao ver um pequeno papel escrito com letras claramente femininas. Ao pegar o papel com cuidado, afinal nunca se sabe, percebeu pequenas gotas no final do papel, seus olhos olharam para o começo do papel e estranhou ao ver a data  "2018?Deve está brincando..." pensou ele e começou a ler a primeira linha 

"Querido Steve Rogers,"

De repente ele sentiu um puxão no umbigo, tudo ficou embaçado, ele sentiu todos seus órgãos se apartaram com esta sensação estranha, do nada ele sentiu que estava caído, caído sem parar como Alice caiu no buraco do coelho e de repente tudo ficou escuro, uma luz invadiu sua visão, deixado ele temporamente cego e sentiu um aperto em sua mente e logo desmaiou, sem saber o que aconteceu e que tudo mudou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que ganham gostando, comentem por favor, críticas são bem-vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.