Diário de Cartas escrita por Wendy Queen


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772046/chapter/1

Para a Nega, minha irmã em tudo menos em sangue

And now that I'm stronger I've figured out
How this world turns cold and breaks through my soul- The Red Jumpsuit Apparatus. 

 

 

22/01/2018

Querido Diário,

Caramba desculpe-me mas não dar. Eu ganhei você no natal da minha avó ,uma boa velhinha mas sério? Um diário?, e ainda não consigo escrever uma maldita linha falado sobre o meu dia ou sobre qualquer coisa, sinceramente seria mais fácil escrever formulas de química que vou aprender este ano- esqueci de mencionar que tenho 14 anos, irei fazer 15 em Abril, e vou para o nono ano do E.F( Ensino Fundamental)- SE tiver né, não pode confiar nas escolas públicas. 

Puta Merda- juro se Deus tivesse aqui do meu lado provavelmente iria limpar minha boca com sabão-  esqueci de me apresentar - não que isso seja importante, afinal eu sei quem eu sou e sem querer exibi-me, sou a garota mais inteligente da minha sala, não que isso seja muito difícil e revelante agora- eu sou Helena Lillian Lira, as inciais ficam até bem legal H.L.Lira, sou a irmã mais nova, tenho um irmão mais velho ele se chama Wagner W. Lira, ele é músico, toca o instrumento Trompa e eu o amo mas ás vezes sinto que sou a sombra dele- mesmo sendo mais inteligente do que ele-. 

Mas Diário, agora que você sabe quem eu sou gostaria de comentar algo que está deixando-me louca, o fato que eu escrever " Querido Diário" não me sinto confortável com isso, é muito provável que no futuro eu ainda não esteja, então tive a brilhante ideia  de escrever para personagens fictícios, então esta é a primeira e a última vez que eu te chamo de diário, lamento mas é para o bem de todos - e também não aguento mais mentir para minha avó que escrevo todos os dias neste diário- espero que entenda. 

Enfim, hoje foi um dia normal, fui para a escola, voltei, fiz meu almoço, e para minha surpresa a casa estava vazia - sarcasmo-, fiz minhas lições, meus deveres em casa, chorei um pouco por causa do meu dedinho, bati na cadeira e não pergunte como. 

Sinceramente não estou afim de escrever mais, esta foi a nossa apresentação. 

Sinceramente, 

Eu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.