O Melhor Presente de Aniversário escrita por Eire


Capítulo 5
Capítulo 5- Adeus Houjo!


Notas iniciais do capítulo

Disclaimer: Os personagens de Inuyasha não me pertencem. Eles são de criação de Rumiko Takahashi. Esta é uma história inventada por mim apenas para diversão, sem fins lucrativos. Gostaria de agradecer à todos que tem acompanhado a fic, o próximo capítulo será o último.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772/chapter/5

Capítulo 5: Adeus Houjo


Kagome vinha caminhando pelas ruas junto da mãe parecia estar leve, era como se tivesse tirado um peso das costas. Não tinha falado muito enquanto estavam no metrô. Ela não estava triste por ter terminado com Houjo. Ela não o amava, só não queria que mágoas ficassem. Ela estava calada porque estava recapitulando o seu dia. Com a desculpa de que ia levar Kagome a um cinema Houjo a pegou de manhã no templo, era domingo, e ela pensava que poderia ficar longe das comemorações que a mãe sempre organizava. Ficou frustrada quando Houjo inventou uma desculpa e entrou com ela numa lanchonete que eles já conheciam. Todos os amigos dela daquela época estavam lá. O pessoal da banda também. Kagome pensou que só faltavam os amigos da Era Feudal. Pensar nisso a fez se lembrar de Inuyasha. Por que era sempre assim? Ela sempre tinha que se lembrar dele, mesmo estando com Houjo. Depois da pequena comemoração Houjo disse que queria levá-la a um lugar especial. Ele a levou pra casa de um amigo, tiveram que pegar o metrô, pois ficava longe. Ao chegar lá Kagome estranhou. Ele estava com a chave do lugar e ao entrarem não tinha mais ninguém no lugar. Só os dois. Houjo se dirigiu até o som e colocou uma música romântica e se aproximou de Kagome. Mas ela o evitou se desviando.

_Houjo, por que você me trouxe até aqui?

_Não é óbvio Kagome. Hoje você vai ser minha.

_ Parece que só eu não sabia disso. Já discutimos isso. Não estou preparada. Ainda sou muito nova. “Se bem que se o Inuyasha me pedisse isso eu com certeza não negaria. Mas o que eu estou pensando?”

_Kagome você está completando dezoito anos hoje. Estamos juntos a quase um ano e meio. Acho que já está na hora. Sei que você está com medo, mas eu prometo que vou ser bem carinhoso com você e vou bem devagar.

Houjo tentou beijá-la de novo, mas Kagome desviou.

_Eu não quero Houjo. Me leva embora daqui agora.

_Kagome, você não sabe amar outra pessoa. Não gosta de mim.

_Com que direito você diz que eu não sei amar. É você que não sabe, se me amasse de verdade saberia me esperar.

_Acontece que nunca vai acontecer porque você não gosta de mim. Nunca esqueceu aquele cara. Eu sei que você fica chorando por causa dele. Não pense que eu esqueci que você ofereceu uma música pra ele daquela vez.

_ Eu já te expliquei aquilo.

_Kagome, eu vou saber te esperar. Vou ter a paciência que for preciso, mas se você me disser que vai valer a pena. Diga olhando nos meus olhos que você me ama.

Kagome não conseguiu. Como poderia dizer que amava outro homem que não fosse Inuyasha? Houjo compreendeu o silêncio.

_Acho que acabou Kagome. Foi bom enquanto durou.

_Houjo....eu

_Eu vou te levar pra sua casa, devem estar preocupados com você.

_Não, não é necessário, eu posso voltar sozinha.

_Tem certeza disso. Estamos bem longe.

_Eu não pedi pra você me trazer aqui.

_Me desculpe Kagome.

_Adeus Houjo.

_Espera Kagome.

Ela não ouviu, já tinha saído.

_Você tentou Houjo. Você tentou, mas ela realmente não consegue esquecê-lo.

A mãe de Kagome a despertou dos pensamentos.

_Ainda não me disse porque vocês realmente brigaram. Também não consegui entender o que estava fazendo lá. Porque ele não trouxe você se estavam tão longe?

_Eu disse que podia voltar sozinha. Só que acabei me perdendo. Sobre o motivo da briga, eu não quero falar. Prefiro esquecer.

_Kagome, você amava o Houjo?

_Sabe que não mamãe. Acho que nunca vou conseguir amar outra pessoa sem ser o Inuyasha.

_Nem imagina como me deixa feliz dizendo isso.

_Feliz? Por que feliz? Eu nunca vou reencontrar o Inuyasha.

_Ah você vai sim.

_O que quer dizer com isso mãe?

_Eu não ia te contar, queria fazer uma surpresa, mas diante das condições atuais. O Inuyasha está te esperando lá em casa.

_Como? Ele ficou no passado, ele ia reviver a Kikyou pra ficar com ela. Já devem até ter se casado. Essa brincadeira não teve graça.

_Não é brincadeira. Ele chegou hoje à tarde. Pedi pra que seu avô e seu irmão não falassem do Houjo perto dele. Eu estava certa de que quando você o visse iria desistir do Houjo na hora. Parece que ele não reviveu a Kikyou. Como eu pensei, ele mentiu pra você porque pensou que era o melhor. Ele disse que voltou dessa vez para ficar.

_Mãe, eu ainda não consigo acreditar. Se isso for verdade esse vai ser o melhor aniversário da minha vida.

_É claro que é verdade. Vai, corre. Pode ir na frente ele está te esperando.

Kagome saiu correndo, nem podia acreditar. Ela bem que sabia que ele um dia ia voltar. Bem lá no fundo ela sabia, por isso não tinha se entregado a Houjo. “Inuyasha, seu idiota, por que você mentiu pra mim? Eu sofri tanto. Quando eu chegar em casa eu vou mandar você sentar tanto, que é capaz de você ir parar do outro lado da terra. Mas é claro, eu vou fazer isso depois de encher você de beijos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!