O Melhor Presente de Aniversário escrita por Eire


Capítulo 6
Capítulo 6 - Enfim Juntos


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez devo dizer que os personagens de Inuyasha não me pertencem, são exclusividade da Rumiko Takahashi, mas gosto de inventar histórias com eles apenas para minha diversão e de quem achar que minhas histórias merecem ser lidas. Eu não tenho nenhum lucro com isso.Este é o último capítulo desta fic, espero que gostem. Agradeço a todos que leram e comentaram. Seus comentários são muito importantes para mim.Neste capítulo há uma cena que eu não sei muito bem se pode ser considerada um lime, não há descrição de praticamente nada, mas sempre há os moralistas de plantão, portanto sugiro que os menores de 15-16 anos não leiam.Ela está devidamente marcada com um negrito. Se lerem eu não me responsabilizo por nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772/chapter/6

Capítulo 6: Enfim Juntos

Na casa de Kagome, Inuyasha estava no quarto dela. Tinha dado o maior trabalho na hora do banho. Ele molhou o banheiro todo e ainda ficou com sabão em alguns lugares. O avô de Kagome tinha tentado arrumar uma roupa para o rapaz, mas não achou nada que servisse para ele, a não ser as próprias roupas. Inuyasha se recusou a usar aquelas roupas. Preferiu ficar com a dele, mesmo depois de Souta ter dito que quando se toma banho normalmente se troca de roupa também. Agora ele estava olhando uma foto de Kagome. Lá embaixo ouviu o senhor Higurashi gritar com o neto pedindo para que ele não beliscasse o bolo. Inuyasha deitou na cama de Kagome. O cheiro dela era tão forte ali. Ele acabou dormindo enquanto a esperava. Nem ouviu a voz ofegante de Kagome lá embaixo.

_Oi vovô. Oi Souta!

_Kagome, minha neta o que foi que aconteceu? Onde está a sua mãe?

_Ela está vindo. Eu... vim ... na frente.

_Parece que você correu mana.

Kagome tomou um gole d’água.

_É, eu vim correndo mesmo. Cadê o Inuyasha.

_Como você sabe?

_Então é verdade! A mamãe me contou.

_Mas sua mãe disse que queria fazer uma surpresa.

_ Pois é, foi uma surpresa. Onde ele tá?

_Acho que lá em cima, no seu quarto. Olhe bem o que vai aprontar mocinha. Não se esqueça de que estamos aqui embaixo. Ele pode ser um hanyou, mas se tentar alguma coisa com minha neta, vai ter que se ver comigo.

Kagome nem terminou de ouvir as recomendações do avô. Subiu as escadas correndo. Ainda não conseguia acreditar que aquilo tudo era verdade. Dois anos sofrendo longe dele. Dessa vez ia dar certo. Ela tinha certeza. Ia ouvir o que tinha sonhado por tanto tempo. Afinal por que mais ele cruzaria o poço? Entrou no quarto, quase gritou de emoção. Ele estava ali, na frente dela dormindo como da primeira vez que ela tinha visto ele, há exatos três anos. Mas dessa vez ele não estava selado. Ela tinha certeza de que apenas uma palavra dela seria o suficiente para acordá-lo. Trancou a porta, não queria ser incomodada. Aproximou-se cuidadosamente da cama. O fitou por alguns instantes. “_Ele está tão lindo!” - pensou. Sentou-se do lado dele e sussurrou no ouvido dele.

_Inuyasha...

Inuyasha acordou, abriu os olhos lentamente, olhou para o lado e viu o sorriso mais lindo do mundo olhando para ele. Kagome estava ali, diante dele. Finalmente. Sentou-se na cama na posição de lótus. As palavras pareciam ter fugido.

_Inuyasha, eu pensei que nunca mais voltaria a te ver. Você não estava com a Kikyou?

_Kagome...Eu ...eu ... menti pra você quando disse que não correspondia aos seus sentimentos. Eu dei a impressão de que ia usar a jóia para ressuscitar a Kikyou, só que na verdade eu não podia fazer isso. Porque eu só a faria sofrer, porque eu não a amava mais.Só deixei você ir embora porque pensei que seria o melhor pra você. Não queria obrigar você a deixar a sua família.

O coração de Kagome começou a bater mais forte. O que ele estava fazendo ali então?

_Por que você está aqui?

_Porque eu finalmente percebi que eu estava errado. Que eu nunca vou ser capaz de esquecer você. Eu vim aqui pra te dizer uma coisa que eu deveria ter te dito há muito tempo, só que não tive coragem. Se depois disso você me disser que já não me quer, eu vou embora, mas vou estar certo de que fui sincero com você.

_Inuyasha eu...

Inuyasha tocou os lábios dela com um dos dedos em sinal de que era para ela se calar.

_Shiii! Eu preciso falar isso. Sabe o quanto eu ensaiei? Me deixa falar. Kagome, eu te amo, sempre te amei e tenho certeza de que nunca vou deixar de te amar.

_Inuyasha...

Inuyasha abraçou Kagome, enlaçou a cintura dela enquanto ela se enroscou no pescoço dele, a respiração de ambos foi ficando mais forte. Uniram-se num beijo. Tímido no início, mas que foi ficando ardente a cada segundo que se passava. Inuyasha puxou Kagome mais para junto de si. Ele a queria tanto, como tinha ficado tanto tempo longe dela? Daquele cheiro, daquele gosto.

Deitou a garota na cama, nenhum nem outro parecia querer sair dali. Inuyasha levou uma das mãos até perto de um dos seios de Kagome. Pensou por um momento que ela fosse detê-lo, mas ela não fez nada disso. Pelo contrário, pegou a mão dele e a conduziu até onde ele queria alcançar.

_Inuyasha.... Me faça sua..

_Tem certeza disso. Eu... posso machucar você. Não prefere esperar eu me tornar um humano, esqueci de te dizer que eu decidi usar a jóia para me tornar humano e poder viver com você aqui no seu mundo.

_ Inuyasha, você ainda me pergunta se eu tenho certeza. Depois do que você acabou de dizer eu tenho a maior certeza do mundo. Eu quero deixar de ser menina e me tornar uma mulher nos seus braços. Nos seus braços de hanyou.

Kagome disse isso e beijou Inuyasha enquanto começou a tirar a veste de rato de fogo que ele estava usando, ele por sua vez abriu o zíper do vestido que ela estava usando. Os dois se entregaram ao amor naquele momento. Esqueceram-se do resto do mundo. Apenas existiam os dois e aquele momento que eles tanto haviam sonhado.Dormiram exaustos e abraçados como se fossem um só.

Acordaram algumas horas depois com batidas na porta do quarto. Era o avô de Kagome. Ambos acordaram assustados e ficaram vermelhos ao se olharem.

_Kagome, o que está havendo aí, já está trancada nesse quarto há quase cinco horas. Sua mãe quer que você desça para o jantar e leve junto o Inuyasha. Você me ouviu.

_Ouvi sim vovô, obrigada. A gente já vai descer, nós só estávamos conversando.

O avô de Kagome saiu resmungando algo sobre a mãe de Kagome ser desnaturada em não querer incomodar os dois.

_Onde é que já se viu isso?

_Kagome, acho melhor eu só usar a jóia bem depois, imagina o que seu avô e sua mãe vão fazer quando descobrirem o que nós dois fizemos.

_Eles não vão saber, vamos se veste, eu vou tomar um banho. Depois de você ficar sozinho aqui por um tempo vai estar pronto pra descer e ninguém vai perceber. Á não ser, é claro por esse lençol manchado de sangue. Acho que vou ter que mandar ele pra lavanderia.

Inuyasha apenas olhava para Kagome. Ainda não conseguia acreditar no que tinha acontecido. Ele devia ser a pessoa mais feliz da face da terra.

_Kagome, você quer casar comigo?

_O quê?

_Perguntei se você quer ser minha mulher.

_Seu bobinho, eu já sou sua mulher.

_Você não está entendendo, estou perguntando se você quer ser a senhora Inuyasha.

Kagome sorriu. Era desce sorriso que ele se lembrava.

_ Inuyasha, você lembra que, quando a gente se conheceu, nos nossos primeiros dias era tudo tão difícil? A gente deu muitas voltas não é mesmo? Só para nos magoar, mas nós acabamos chegando lá no final, não é mesmo?

_ O que você quer dizer com isso?

_ Que é claro que eu aceito me casar com você. Agora mesmo se você quiser.

_ Ah, minha Kagome.

Inuyasha beijou Kagome de novo e ambos sentiram o desejo se apossar deles novamente, mas Kagome fugiu de Inuyasha.

_Nanani nanão. Esqueceu da minha mãe e do meu avô lá embaixo. Eu vou tomar um banho e a gente vai descer.

_ Acho que tem um bolo esperando por você lá embaixo. Eu sinto não ter nenhum presente de aniversário pra te dar.

_ O melhor presente que você poderia me dar você já me deu: É você.

_ Ka-chan, eu te amo.

Depois de mais uma hora os dois desceram, na mesa estava o bolo já pronto, não estava escrito só “Kagome”, mas “Kagome e Inuyasha”. A senhora Higurashi explicou que o bolo não era só para comemorar o aniversário da filha, mas também para comemorar o aniversário de três anos que Kagome e Inuyasha tinham se conhecido. Todos cantaram parabéns para Kagome. Inuyasha ficou bravo porque Souta começou a cantar o “Happy Birthay” e ele não conseguia entender nada. O avô de Kagome ficava olhando com a cara feia para Inuyasha o tempo todo, desde que os dois tinham descido do segundo andar da casa. Quando ele pediu Kagome oficialmente em casamento para toda família, o velho senhor Higurashi disse que era o mínimo que Inuyasha tinha que fazer, porque se não fizesse isso a netinha dele ia ficar mal falada. A mãe de Kagome apenas sorria.

_Inuyasha, Kagome. Eu espero muito que vocês sejam felizes e que saibam viver juntos. Não é fácil. Eu discutia muito com seu pai minha filha, mas superava tudo por que eu o amava muito e fui muito feliz com ele. Eu sei que vocês dois se amam muito, por isso eu tenho certeza de que vocês vão ser muito felizes.

_Mãe como é que a Kagome vai apresentar o namorado dela pras amigas se ele tem orelhinhas de cachorro.

_Ela não vai ter que se preocupar com isso Souta.

Inuyasha disse isso e pegou a Jóia de Quatro Almas.

_Inuyasha você não precisa fazer isso.

_Já consegui muita coisa como hanyou, agora chegou a vez de eu viver como humano.Tenho certeza de que não vou mais precisar desses poderes. Vou envelhecer junto de você Kagome.

_Se é assim que você quer.

Kagome pegou a jóia das mãos de Inuyasha. A jóia começou a brilhar.

_Ó Jóia de Quatro Almas, há uma alma aqui que deseja usar te em bom propósito, conceda-nos isso: que o hanyou Inuyasha possa se tornar um humano comum.

A jóia começou a brilhar e o brilho envolveu Inuyasha. Depois que o brilho se foi, todos olharam estarrecidos surgir um jovem rapaz de longos cabelos negros e belos olhos violetas.

_Agora eu não posso mais chamar o moço-cachorro de moço-cachorro.

Inuyasha sorriu e abraçou Kagome. Finalmente estava com ela, finalmente ia ser feliz. Provavelmente levaria algum tempo até que ele se acostumasse com aquele mundo. Mas ele ia se acostumar. Nada mais seria difícil pra ele depois de se sentir como parte de Kagome. Foi aí que ele se lembrou de uma coisa.

_Kagome, o que é um CD?

FIM

Obrigada por acompanharem a história até aqui.

Eire.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!