Galactica escrita por G V Gomes

Galactica

No ano de 2089, nós começamos a Colonizar nossos planetas vizinhos, primeiro; veio a tentativa de Vênus, um erro; nossas cápsulas de vida não resistiram a temperatura da superfície, então fomos até Marte; a exploração foi um sucesso, o que abriu caminho para Rômulo, a primeira Colônia; muitas outras colônias no planeta, mas ainda assim, queríamos mais. Uma organização diplomática foi criada para manter a Ordem entre as Colônias e nós, os colonizadores; para isso nasceu a União Planetária.
Então aconteceu o ápice da exploração espacial, criamos vinte e três colônias em Júpiter, havíamos enfim construído uma colônia subterrânea em Vênus. Porém tínhamos esquecido das aulas de história em nosso próprio planeta, havíamos esquecido que todo aquele que é subjugado, têm um desejo em comum… a Liberdade.
Treze colônias jupiterianas iniciaram um movimento de independência, foi aí que soubemos que, para manter o controle de nossas colônias a União Galáctica tinha que ter mais poder, mais força e ser mais temida. A União foi reestruturada, e passou a ser chamada de Federação Galáctica, a maior união militar que a história já havia testemunhado.
Homens e Mulheres começaram a ser treinados nos locais mais remotos do sistema solar, enquanto alguns outros lutavam para manter Júpiter nas mãos da Terra. Mas os ideias liberais já haviam se espalhado pelo planeta, das dez colônias que apoiavam a Terra, seis haviam se convertido em cidades Estado de Júpiter.
As relações Terra/Júpiter se estreitam cada vez mais. Até que em 2450, o presidente da Federação Galáctica fez um pronunciamento; reconhecendo Júpiter como um planeta independente e, isso não “pegou” muito bem… Nos vimos forçados a reconhecer a “derrota”. Hoje em 2525, a paz se mantém através de acordos diplomáticos, mas tudo parece um barril de pólvora, pronto para explodir a qualquer centelha de faísca.
A guerra galáctica urge, e a esperança se encontra nas mãos de seis jovens patrulheiros da Federação Galáctica.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência

Capítulos: 10 (26.884 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/12/2018 às 12:48 | Atualizada: 11/02/2020 às 10:21


Notas da História:

Personagens originais criados por mim e pelos leitores.

site de atualizações......https://galactica37.webnode.com/

Vagas fechadas temporariamente.....
ENVIAR FICHAS POR MENSAGEM PRIVADA

Vagas:
Masculinas (3/2)
—>Yoon Sung-woo por Lervitrín8
—>Dominic Kyeza por Nince
*Thales Ludwig por 12One
*Ron Melek por Eu voltei
Femininas (3/3)
—>Calliope Rutherford Dayne por Lady L
—>Érika Montgomery por Amaya Kane Di Angelo
—> Naneki Moi por Peregrin Agbora