A história "Amor entre Amigos!" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Detenção escrita por Yohnah

Detenção
Descubra como um simples dia na detenção mudou a vida de Marinette Dupain Cheng e Adrien Agreste...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

O pulo do gato escrita por claradasideias

O pulo do gato
Lila tenta enganar Chat Noir para conseguir um Miraculous dele. Mas o que ela não contava era com o pulo do gato.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Perfect Illusion escrita por ladyenoire

Perfect Illusion
Marinette precisa salvar Tikki e Plagg da akumatizada que conseguiu capturar os kwamis, ao mesmo tempo que precisa proteger a sua identidade secreta, principalmente de Chat Noir, que tinha fortes suspeitas de quem era a garota por trás da máscara. Então, ela usa o Miraculous do rato e conta com a ajuda dos demais kwamis para executar um plano elaborado e derrotar Kwami Buster. No final, era só despistar Chat Noir. Porém, o que Marinette achava ter sido a ilusão perfeita, não foi o suficiente para convencer o herói.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   11 acompanhando  

 


About That Kiss escrita por ladyenoire

About That Kiss
Ladybug e Chat Noir concordaram em dar uma entrevista exclusiva para Alya, que seria transmitida ao vivo no Ladyblog para toda a cidade de Paris. O que a dupla de heróis não contava, é que durante a entrevista, as coisas sairiam um pouco do controle e eles seriam obrigados a comentar sobre “aquele beijo”.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Pela primeira vez saboreei a noite escrita por Yurievna

Pela primeira vez saboreei a noite
“E ela tinha um gosto doce.”

Para Félix Fathom, o que diferenciava as pessoas não era bondade ou maldade, mas quem era livre e quem não era. Alguns, como Ladybug, tinham sorte o bastante para ter a liberdade garantida, mas ele estava disposto a pagar qualquer preço para conquistar a sua.

Por esse motivo, não entendia por que Kagami Tsurugi se esforçava tanto para se manter presa numa gaiola de perfeição e regras. E era quase irresistível querer arrancá-la de lá.

[Félix x Kagami]
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

4 recomendações   5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Le Souhait de Luka escrita por Miris

Le Souhait de Luka
[Luka X Marinette]

Luka Couffaine estava completando seus dezesseis anos naquele dia. (...)

(...) — Não. — Todos a olharam sem entender. — Eu quis dizer um pedido para você. — Parecia desanimada. — Vamos lá, Luka! — Incentivou. — Eu sei que tem algo que você realmente queira.
— Algo que — repetiu vagarosamente a fala da irmã — eu realmente quero?

Luka não pode fazer seu desejo naquela noite, pois ele não fazia ideia do que realmente ele queria. E, gradualmente, isso acabou se tornando seu tormento pessoal. (...)
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Perfect Road Trip escrita por ladyenoire

Perfect Road Trip
Onde Marinette e Adrien acabam sendo esquecidos em uma viagem da turma. Então, os dois precisam passar o tempo juntos, até que o ônibus volte para buscá-los.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

3 favoritaram   6 acompanhando  

 


La Princesse et le Chat escrita por LaviniaCrist

La Princesse et le Chat
Durante um ataque, ChatNoir acaba se tornando seu animal interior: um gatinho adorável. Buscando por ajuda, ele acaba indo parar na casa de sua princesa.
Talvez, como nas histórias de contos-de-fada, um beijo dela o traga de volta.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Paródia, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Happy Halloween! escrita por RomanticGirl

Happy Halloween!
Marinette e Adrien já descobriram quem é quem por trás da máscara e agora é dia 31 de outubro na França e esse ano na escola Françoise Dupont, os alunos resolveram comemorar de um jeito meio diferente. Porém, Alya e Nino terão que interferir um pouco na vida de Adrien e Marinette.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

1 recomendação   3 favoritaram   15 acompanhando  

 

Emma - Órfã dos heróis escrita por claradasideias

Emma - Órfã dos heróis
Ladybug e Chat Noir morreram, mas deixaram uma filha.
Emma era a lembrança viva do que deviam aos dois, ninguém conseguiria levar a criança do orfanato e chamar de sua.
Ela achava que ninguém a adotaria, e não sabia porquê...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando