Apenas Uma Mentira? escrita por Julie Kress


Capítulo 14
Diversão No Gelo


Notas iniciais do capítulo

Hey, amores!!!

Postando aqui rapidinho!!!

Espero que gostem!!!

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771740/chapter/14

Olympic Plaza, Calgary, às 14h:36min...

P.O.V Do Beck

Fomos nos divertir na pista de patinação ao ar livre, a tarde estava ótima para patinar com as crianças, levamos nossos próprios patins e equipamentos, Rayne emprestou patins e os equipamentos de proteção para Jade.

A morena estava devidamente agasalhada e muito bem equipada, usava gorro e luvas, os patins da minha irmã couberam perfeitamente nela.

Deixamos o bebê em casa aos cuidados de nossos pais. Ron, Ally e Claire já sabiam patinar no gelo. Claire até fazia parte do time mirim de competições em Calgary, ela estava se preparando para as Regionais.

Como sempre, o Ben era o exibido. Ele atraía a atenção do público feminino deslizando pela enorme pista de gelo, mostrando todas as suas habilidades.

Meu irmão só não era melhor que eu, durante o colegial eu fui o capitão do time de Hóquei no Gelo. E claro, eu era o melhor do time.

Olhei para a Jade que continuava travada no mesmo lugar, sequer mexia a cabeça. Ela se segurava na barra da grade de proteção, temendo levar um tombo.

— EU SOU A PRINCESA ELSA! - Ally passou gritando por mim, patinando com toda delicadeza e graça de uma menininha de 5 anos.

Claire e Ron estava dando voltas e mais voltas pela pista, se divertindo à beça, a minha sobrinha até girava e fazia alguns passos de bailarina.

Minha irmã e meu cunhado estavam patinando de mãos dadas, sorridentes, mostrando ser o casal apaixonado que era.

Ben continuava se exibindo como nunca, com certeza querendo impressionar a West. Ele deslizava com agilidade, o enorme sorriso estampado no rosto, se achando o maioral.

Patinei até a morena que parecia uma estátua segurando a barra, as costas apoiadas na grade de proteção revestida com uma tela de borracha.

— Me dê sua mão. - Estendi a mão direita.

— Não, eu não consigo... - Disse insegura.

— Você nem ao menos tentou. Vem, eu te seguro. - A chamei.

— Beck, eu não sei andar nisso, eu vou cair! - Ela estava com medo.

Segurei o riso. Nunca imaginei que a West teria medo de patinar.

— Não vai não, eu seguro você. - Afirmei.

— Melhor eu ficar aqui só observando. - Sorriu sem graça.

 – Caramba, Jade! Até a Ally tá dando um show na pista. Olhe para ela, a criaturinha só tem 5 anos. - Apontei para a loirinha que ainda fingia ser a tal de Elsa.

— Eu nunca patinei na minha vida, isso já está no sangue de vocês. - Falou e eu ri.

— Deixa de ser medrosa e confie em mim, ok? - Estendi a mão novamente.

— Não sei não, eu não levo jeito. - Murmurou cabisbaixa.

— Apenas confie em mim. - Me aproximei e a peguei no colo ao estilo noiva.

Ela gritou e se agarrou em meu pescoço.

— Você vai me derrubar! Me ponha no chão! - Soou desesperada.

— Relaxa, eu não vou te derrubar, bobinha! - A segurei com firmeza e deslizei ganhando impulso, patinando com ela em meus braços.

[...]

P.O.V Da Jade

Era um lindo parque urbano e local de encontro no centro de Calgary. Casais, famílias, grupos de amigos e crianças estavam se divertindo na pista de patinação ao ar livre. Os adolescentes eram os mais habilidosos, patinavam com tanta facilidade fazendo parecer tão simples o ato de patinar no gelo.

Eu nem conseguia ficar de pé sem me desequilibrar. Não levava jeito, o que fazia o Oliver rir de mim, o que era uma vergonha. Até sua sobrinha de 5 anos me fazia parecer a criatura mais desajeitada usando patins.

Me desesperei quando ele me pegou no colo e saiu em disparada, me carregando enquanto deslizava pela imensa pista. 

Fechei os olhos me agarrando em seu pescoço, o vento gélido da tarde batia em meu rosto e esvoaçava meu cabelo, quase lançando o meu gorro para longe.

Senti um friozinho na barriga, mesmo estando agasalhada, a minha pele arrepiava com o vento que soprava em meu rosto. 

Abri os olhos, Beck desviou de algumas crianças que escorregavam na pista, gritei quando outras apareceram no nosso caminho.

Logo imaginei a gente levando um belo de um tombo.

Mas o Oliver me surpreendeu desviando daquelas pestinhas com muita destreza. Ele ainda girou comigo me fazendo gritar e quase ter um ataque ali mesmo.

— Você está me sufocando. - Avisou desacelerando.

Afrouxei meus braços em torno de seu pescoço e tentei relaxar. Ainda estávamos ilesos. 

— Agora vou te colocar no chão. - Foi parando até chegar perto da grade de proteção.

— Se divertindo, pombinhos? - Ben veio até nós mascando chiclete.

— Você nem imagina. A Jade está amando, não é amor? - Me colocou no chão, sem parar de me segurar pela cintura.

Assenti forçando um sorriso.

— Quer patinar comigo? - Seu irmão me convidou.

Beck me apertou contra si e travou o maxilar.

— Agora não! - Recusei tentando ser o mais educada.

— Sou mais forte que ele, gata, eu posso te carregar na nuca. - Sorriu provocativo.

— Ela já disse que não! - Beck foi rude.

— Acho que é você que não quer deixar, que chato isso, hein? Então, Jade, você por acaso obedece ele? - Me olhou ignorando o irmão.

— Tá insinuando o quê, hein? Que eu mando e desmando nela? - O moreno mais novo se enfureceu.

— Rapazes, não comecem. - Pedi.

— Então, vem dar uma volta comigo? - Ben me puxou pela cintura.

— Tire as mãos dela. Ela não quer ir! - Beck o empurrou e o outro moreno quase caiu.

— Se tocar em mim novamente, eu vou revidar! - Ben ameaçou.

— Tô morrendo de medo! - Beck ironizou.

E eles começaram a se peitar, batendo boca.

Fiquei de lado e sem apoio. Os dois começaram a se estranhar cada vez mais, trocando empurrões. Quem estava por perto acabou parando para olhar a confusão que se formava... Ia rolar briga.

Vi Rayne e Anderson vindo até nós para os apartar.

— Vamos, Jade, vamos embora? - Meu "noivo" me puxou.

— Solta ela. Deixa de besteira, seu idiota! - Ben puxou a mão do irmão sendo um pouco brusco.

Quando o Beck me soltou, eu acabei perdendo o equilíbrio e despenquei caindo de bunda. Aquilo doeu e eu gemi lamentando o baque.

— OLHA O QUE VOCÊ FEZ, PORRA! - O moreno deu um soco no irmão mais velho que foi ao chão.

Uma roda de curiosos nos cercaram. Rayne gritou indo socorrer o Ben que tinha dificuldades para levantar. Beck me levantou.

— Tudo bem? Você se machucou? - Perguntou todo preocupado.

— Estou sim... - Me apoiei nele.

As crianças também estavam ali, assustadas. Assim que Ally viu o nariz do tio sangrando, a pequena começou a chorar. Anderson pegou a filha no colo, tentando acalmá-la.

— Você é um tio malvado. Fez dodói no tio Ben! - Exclamou Ron indignado.

— Mas o tio Ben derrubou a tia Jade! - Claire ficou do meu lado.

— Estão satisfeitos? - Rayne olhou brava para os irmãos. - Nunca irão tomar vergonha na cara? Por quê não crescem? Já chega dessa rivalidade! Chega! Vocês são irmãos, deviam ser unidos! Olha o que fizeram, acabaram com o nosso passeio! Era para ser um programa divertido em família! Respeitem seus sobrinhos! Deveriam ser um exemplo para eles, mas infelizmente não são! Além de nos fazer passar vergonha em público, vocês dois assustaram as crianças! Estou muito decepcionada com ambos! - Ela disse com raiva e com um pouco de mágoa. - Peço desculpas, Jade. - Me olhou envergonhada.

Assenti sem saber o que falar.

— O passeio acabou, vamos para casa... - O cunhado do Oliver murmurou chateado também e com razão.

Beck e Ben se entreolharam e abaixaram a cabeça, arrependidos e constrangidos demais por terem acabado com a nossa diversão em família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? Curtiram o capítulo???

Gostaram de Bade patinando, ou seja, do Beck carregando a Jade e tals???

Rolou uma briga entre os bonitões por causa da morena hahaha

O Beck estava pistola, né? Todo bravinho, ui, ui, ui...

Acabaram derrubando a West kkkkkkkkkkkkk

A Rayne tem razão, não acham??? Pra quê tanta rivalidade???

E acabaram com a diversão de todos, principalmente das crianças tcs tcs

Comentem, ok? Bjs e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Mentira?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.