A Cullen Esquecida escrita por Teh Cullen


Capítulo 6
capitulo 6: Dando a volta por cima


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora em postar, pra falar a verdade, ja tinha ate desistido, mas como ainda tinha gente comentando, então animei a voltar. desculpa ai se tiver algum erro de digitação estou estou escrevendo pelo celular.
entao obrigada, por terem me animado a voltar:
juaassaid
Bella Leving
Julliana Azevedo
Yeda Cullen
lelinhacullen
Sarah Salvatore Riddle
Julia Moura
Luma Cat
Belle
Larissa Alves
BrendaCullen
Dark Angel
Sophie Stanton
Rose Hathaway ShandowHunters
Larissa Swan Salvatore
RayGneel
PamyAraujo
Larissa Swan Salvatore Winches
Angel k
Giovana Salvatore
GENTE PORFAVOR LEEM A NOTA FINAL.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771669/chapter/6

“Agradeço às pessoas que me rejeitaram e me disseram não. Por causa delas, agi por mim mesmo e cheguei até aqui.”

Johnny De Carli

"Estávamos mais uma vez em Forks, eu estava com quatro anos, com aparência de seis e me encontrava no antigo quarto de Edward, apesar de sempre dormir aqui, não conseguia sentir que ele me pertencia, havia um monte lápis na minha frente, tio Jazer havia me dado de presente, eu sempre amei desenhar, era uma forma de colocar tudo o que eu sentia pra fora, todos os medos e inseguranças, e no momento eu estava ansiosa e ao mesmo tempo com medo, havia passado as férias imaginando aquele momento, eu tinha já tudo planejado, cada detalhe.

Há algumas semanas atrás, antes de virmos cá, quando eu estava arrumando minha mala, encontrei um desenho que um vestido, que havia desenhado já há algum tempo, foi quando tive uma idéia, eu iria impressionar a Alice, passei os últimos dias costurando e arrumando o vestido, nos meus dedos ainda se conseguia ver alguns mini furos da minha tentativa.

Todos haviam ido caçar, ficando apenas eu, Bella, Alice e Nessie em casa, elas haviam ficado porque eu e Nessie iríamos hoje a La´push, para a fogueira e escutar as lendas quileutes, o certo seria só ela ir, por ser o imprinting do Jacob, mais Seth insistiu para que me juntasse a eles, ninguém se opôs, então eu iria.

Mais não era isso que me deixava tão nervosa, claro que estar rodeada de um monte de pessoas que poderiam se transformar em lobos gigantes era um pouco desconfortável, ainda mais quando se tem quatro anos e não sabe se defender, mais o que realmente me deixava ansiosa, é que hoje será o dia perfeito para colocar meu plano em pratica.

Me levantei da cama quando percebi que estava quase na hora de Alice chamar Nessie para se arrumar, fui ate a sala a onde elas estavam, meio tímida me juntei a elas, eu teria que chamar Alice para me ajudar a escolher minha roupa, só não sabia como fazer isso.

Esperei que notassem minha presença, apenas Nessie percebeu minha entrada, e fez sinal que me juntasse a ela no sofá, me sentei sem jeito, tentando prestar atenção na televisão sem sucesso, estava passando um desenho que Emmett e ela sempre assistiam, não demorou muito pra Bella falar a frase que eu esperava.

— Nessie melhor você começar a arrumar_ seus olhos foram direto pra nessie, seu olhar parou em mim por um segundo, mais não transmitia nada_ Você também Elizabeth.

—Claro mãe, vamos Liz?_ Nessie levantou toda empolgada, me esperou para subirmos, naquele dia mais cedo, ela havia trazido uma mala cheia de roupa ara escolher qual deveria usar, estávamos no meio da escada quando Nessie parou e se virou_ Tia Alice você vai me ajudar não é?

—É claro meu amorzinho, vou montar seu look enquanto você toma banho_ Alice disse já se levantando, eu sabia que aquela era meu momento.

—Alice..._ falei, mais minha voz não saiu mais alto que um sussurro, mas elas haviam ouvido, pois antes de terminar já sentia três pares de olhos me encarando, respirei fundo antes de continuar_ Você... Poderia... Me ajudar também?_ eu não precisei olhar para ela, pra saber a cara que ela fazia, por um momento achei que ela negaria.

—Claro que ela pode, não é tia Alice?_ Nessie se meteu, quando viu que ninguém falava nada.

—Claro, vou escolher da Nessie primeiro, depois escolho a sua_ suspirei aliviada, e segui Nessie ate o andar de cima, indo para o quarto de Edward, assim que entrei coloquei o vestido que eu tinha feito de forma que Alice achasse assim que começasse a procurar.

Tomei um banho rápido, passando varias formas que Alice poderia reagir, em todas elas, ela ficaria surpresa e depois orgulhosa, sai do banheiro quando vi que alguém tinha entrado no quarto. Fiquei na porta do banheiro, vendo todas as reações dela, ela mexeu um pouco nas minhas roupas, analisando tudo, parou justamente na peça que eu havia feito, meu coração acelerou, sua cara foi de surpresa, mais a frase que se seguiu me distribuiu.

— Que coisa horrível é essa?_ sua voz era quase de nojo_ Achei que Bella tinha melhorado seu gosto depois de se tornar vampira, mais pelo jeito eu estou enganada.

Meu mundo desmoronou naquele momento, eu não consegui me concentrar em mais anda, só vi quando Alice jogou o vestido no chão e saiu do quarto, voltar logo em seguida com um vestido de Nessie na mão.

—Vista isso, Nessie não ira usar hoje mesmo_ ela deu de ombro e saiu para que eu pudesse me trocar. Assim que me vi sozinha me vesti rapidamente, sem me importa se havia ficado bom ou não, me sentei na cama pegando o vestido que estava caído, não percebi que chorava ate ver o pano que estava em minha mão úmido.

—Liz, você esta pronta?_ não havia percebido que os outros haviam chegados, e muito menos tio Jass na porta, tentei enxugar meus olhos, para que ele não percebesse ao mesmo tempo em que jogava o pano em minha mão, embaixo da cama, já havia sido rejeitado com uma vez, não queria passar por isso de novo.

—Estou sim tio Jass_ tentei mentir, mas minha voz saiu fanha por causa do choro.

—Ei_ ele se sentou ao meu lado_ o que aconteceu?

— Nada_ ele sabia que eu estava mentido, meus sentimentos pra ele naquele momento deveria ser intenso.

—Não minta pra mim_ eu mantive minha cabeça abaixada, percebi ele se abaixando pra pegar o que eu havia escondido_ O que é isso?_ sua voz parecia surpresa, mais não tinha repulsa como a de Alice, percebi quando tio Jasper usou seus poderes em mim para me conversar a falar, então tomei coragem e olhei pra ele, respirei fundo antes de responder.

—É... um vestido que eu fiz_ eu falei em uma voz baixa, não queria que ninguém escutasse, alem dele.

—Porque você fez isso?_ sua voz era igualmente baixa, ele sabia que eu não queria chamar atenção.

—Eu... eu queria chamar a atenção dela_ ouvi jasper refogar,  levantei a cabeça, seu rosto tinha uma expressão de choque, quando o entendimento lhe atingiu.

—Você não precisa impressionar ninguém_ ele me olhou com os olhos cheios de carinhos_ nem mesmo Alice, mais eu vou conversar com ela_ ele se levantou, mais segurei a mão dele.

— Não tio Jass, não faz isso_ minha voz era suplicante_ eu que fui idiota, não devia ter feito isso, nem ter criado expectativa— minha voz saiu fraca na ultima frase.

—Você tem todo o direito que querer a atenção deles, a você não tem culpa eles serem tão idiotas a ponto de perceberem isso_ ele falou com raiva.

—Talvez você tenha razão, talvez eu não tenha culpa, ou talvez eu tenha mais independente disso nada que você disser ira mudar o que eles sentem, eles irão continuar a me odiar, então, por favor, me prometa que você não ira falar com ninguém, isso só ira piorar tudo_ minha voz transmitia desespero.

— Não entendo como isso poderia piorar as coisas, Liz_ dava pra perceber que ele não estava gostando do rumo que essa conversa estava tomando_ isso só vai ajudar, no mínimo eles vão perceber o mal que eles estão te causando e irão mudar.

— Exatamente, eles irão mudar, mais não irão mudar porque gastam de mim_ à medida que eu falava, conseguia sentir o nó que se formava na minha garganta_ Eles serão obrigados a me aceitar tio jass... Seria tudo uma mentira... Não sei se conseguiria viver com isso... Por que por mais que eu saiba que será uma mentira, eu acreditaria... E em algum momento as coisas voltaram a ser como são agora, só que pior, pior porque se isso acontecer, eu vou quebrar_ eu falava em meio aos soluções_ Se é difícil pra mim hoje saber que para eles conviver comigo é uma obrigação... Mais esse... Esse é o único jeito que eu conheço de conviver com eles... é o que eu conheço eles... Se isso mudar, não será pra sempre, porque as mentiras não duram pra sempre, já devíamos saber disso... Então em algum momento as coisas voltaria a mudar, e eu não resistiria porque eu teria experimentado algo melhor... Então tio jass, se você realmente me considera, não fale com eles, não estou preparada pra passar por isso.

—Acames-se Liz, respire fundo_ não havia percebido que estava chorando tanto_ Se você não quer que eu fale com eles, tudo bem, eu vou manter isso... Mais eu realmente os odeio por tratarem você assim, as vezes eu me pergunto onde estão os Cullens que eu conheci_ ele falou a ultima parte em um suspiro, eu apenas dei de ombro.

—Obrigada tio jass_ dei um abraço nele_ Sei que isso que eu estou te pedindo é difícil.

— Você não sabe o quanto_ ele retribuiu o abraço, e eu fiquei ali, me sentindo segura, ele me deixou ali ate eu me acalmar.

—Estou melhor_ disse me afastando um pouco_ Vou lavar o rosto, Nessie deve esta querendo ir.

Me levantei indo ate banheiro, lavei o rosto, aproveitei pra arrumar o meu cabelo, que estava uma bagunça, escovei os dentes, e me dei um ultima olhada no espelho, o vestido não havia ficado tão ruim, estava apenas um pouco largo, por eu ser mais magra que ela, depois de eu estar satisfeita sai do quarto, tio Jass ainda estava ali olhando pra o vestido que eu tinha feito, perdido em pensamentos, ele percebeu que eu havia voltado, pois seus olhos encontraram o meu rapidamente.

— De onde você tirou esse vestido?_ não entendi o que ele queria com aquela pergunta, afinal já havia respondido aquilo.

—Eu que fiz_ respondi envergonhada.

— Sim, mas a onde você viu esse modelo?_ seus olhos não saíram do meu rosto, é como se esperasse que eu contasse alguma mentira.

—Bem... eu meio que desenhei_ falei mais sem jeito.

—Desenhou?_ ele pareceu surpreso, eu apenas assenti_ posso ver?

Eu sabia que podia confiar em tio Jasper, mas mostrar meus desenhos era assustado, ele sabia que eu desenhava é claro, tanto que ele havia me dado lápis de colorir, como presente, acho que esse foi meu presente por ele sempre me desenhando, mais sempre escondia meus desenhos de todos, eles era algo meu, eram pessoais, considerei por alguns instantes esconde-los, mais seus olhos mostravam expectativas, então ainda insegura com minhas decisões, fui ate a estante de cd de Edward tira-lo detrás de uma das pilhas uma pasta, peguei o desenho que me inspirara e entreguei para ele, seu rosto foi de surpresa.

— É lindo_ ele elogiou.

— Qual é, tio Jass_ em seu rosto não transmitia nada, mais depois da reação da Alice não poderia acreditar naquilo.

— Estou falando serio, convivo a tanto tempo com Alice que já sou esperte em moda_ ele deu um risada após dizer isso, parecia alguma piada interna_ Então posso falar com precisão que estão perfeitos_ ele avaliou o desenho com precisão_ Você tem outros?_ mais uma vez pensei em negar, seus olhos mostravam algum tipo de expectativa, não entendi do porque, mais entreguei a ele mais alguns_ Você me empresta eles?

—O que você vai fazer com eles?_ perguntei achando estranho, afinal o que ele iria querer desenho de roupas.

—Não se preocupe, não irei mostrar a Alice_ ele disse já percebendo meus anseios.

—LIZ, VAMOS! JÁ ESTAMSO ATRASADOS_ Nessie escolheu aquele momento para me chamar.

—tudo bem tio Jass, mais depois você me devolve?

—Claro que sim_ a voz dele aos poucos foi sumindo.

Eu acordei, ainda confusa com o sonho que tinha acabado de ter, aquilo já havia acontecido a tanto tempo, que eu nem me lembrava que havia acontecido, aquela não era um lembrança que estava acostumava a ter, mais alguma coisa a havia despertado m mim, repassei os últimos dias, ate parar na frase de Alice da noite passada:

—Maravilhoso, temos que vê os vestidos, entrei em contato com a marca CMS pra vê se tem como eles faziam os três exclusivos, mais não obtive resposta ainda.

         Me levantei indo ao banheiro, tomar um banho para acalmar, ainda com isso na cabeça, mais aquele só poderia ser o motivo, a menção da marca devia ter despertado aquela lembrança, ironicamente minha marca, me deixei ser invadida pelas lembranças enquanto a água caia nas minha costas.

“Havia se passado algumas semanas desde a noite a fogueira em La’push, tio Jass estava agindo estranho, era como se ele tentasse me esconder algo, nenhum dos Cullen me tratou diferente, então sabia que ele estava mantendo a palavra, mais jeito dele agir me deixou curiosa.

  Por um milagre fazia sol em forks, Nessie havia ido e La’push com Jacob curtir a praia, ela tentou me convencer a ir junto, mais eu preferi ficar em casa, afinal Seth e Liah não estaria. Eu estava sentada na raiz de uma arvore enquanto desenhava, no papel eu consegui identificar os olhos vermelho sangue se formando, a pele branca, o capuz preto e o mais importante o colar com símbolo em formato de V.

—Oi Liz_ tio Jas estava parado a minha frente com meus desenhos na Mao.

—Oi tio Jass_ fechei o caderno com pressa esperando que ele não tivesse visto o desenho que eu estava fazendo. Ele se sentou ao meu lado e entregando as folhas, o pega-las, estranhei ao perceber a folha de cima toda escrita_ O que é isso?

—Bem_ ele começou calmamente_ Isso é um contrato.

—Um contrato?_ olhei de novo para os papeis_ Um contrato de que?

—Você lembra que eu disse que você tinha talento_ eu apenas assenti ainda sem entender_ Pois bem, alguns anos atrás Alice me apresentou um profissional, muito requisitado no mundo da moda, eu entrei em contato e enviei fotos dos seus desenhos, ele amou_ ele falou sua expressão transmitia orgulho_ e propós uma parceria.

—O que?_ minha cara, era de choque, porque ele riu_ Como? Tio Jass ele vai perceber.

—Não vai, nesse primeiro momento eu te representaria, comentei que você é menor de idade, depois quando você se sentir preparada você assume a marca_ ela parecia estar animado, dava pra perceber que ele queria mostrar que Alice estava errada.

—Não sei tio Jass e quando eu para de envelhecer.

—Não se preocupe com isso, você não precisara aparecer_ olhei sem entender_ Liz, se você realmente quiser isso, pesaremos em algo, mais é algo seu, você decidi.”

Sai dos meus pensamentos quando começou a cair água fria em mim, desliguei o chuveiro, terminando de me arrumar, pegando a pasta aras dos cd’s abrindo na parte onde hoje se encontrava o contrato assinado, aquela havia sido a melhor decisão que eu havia tomado, afinal hoje eu era independente, apesar de nenhum Cullen saber, então não me esbanjava, aponto de por exemplo compra um carro, eles estranhariam.

Guardei tudo, saído do quarto indo pra cozinha, Renesmee estava na mesa já tomando seu café toda animada, fui ate a geladeira vê o que poderia preparar para mim sem realmente presta atenção na mesa.

—Liz_ me virei ao ouvi-la me chamando_ Vovó Esme, preparou seu café_ olhei para mesa assustada, mas vendo um segundo lugar arrumado, me sentei ali sem jeito, Nessie pareceu perceber mais não comentou nada_ você vai em La push hoje?

—Vou sim_ respondi mexendo na omelete no meu prato_ Porque?

—Eu vou ir, depois do café_ ela pareceu um pouco sem jeito_ quer uma carona?_ olhei para ela assustada, acho que ela percebeu pois acrescentou_ Está chuvendo muito, é perigoso pra você ir de moto, então ja que eu vou ir, não vejo problema em te dar uma carona.

Considerei recusar, mais a chuva estava caindo realmente forte, eu não conseguiria ver nada na estrada, mesmo com minha visão de meia vampira, além de chegar lá toda molhada, mesmo se parasse de chover agora, eu correria o risco de cair.

—Ah sim, bem olhando por esse lado acho que vou aceitar_ falei sem jeito, já imaginam o que me aguardava nessa viagem, agradescendo o caminho não ser tão longo.

—Ótimo, vou te esperar na sala_ ela falou se levantando e saindo toda animada como sempre, me perguntou como ela conseguia ser assim.

Terminei meu café, lavei meu prato e fui pegar meu celular, assim que eu encontrei ele debaixo do livro que eu estava lendo me sentei na cama, mandando uma mensagem para o Fred.

"Bom dia, estou saindo agora pra La'push quando chegar te ligo.

Bjs"

Me levantei, estava saindo do quarto, quando chegou a resposta.

De: fred

"Bom dia, pequena, estarei contando os minutos literalmente, está fazendo sol de novo :(

Se diverta e se cuida, se precisar de qualquer coisa me liga.

Bjs.

Me peguei sorrindo, para o celular ao ve sua mesagem, conseguia ver seu rosto de preocupado me imaginando junto com os lobos sem poder fazer nada.

" Tadinho meu vampirinho esta preso hoje rsrsrs

Não seja super preocupado, eu estarei bem, você sabe, mais se te tranquiliza, voce esta no topo da minha lista de contato se algo acontecer ( mais acho difícil acontecer).

Bjs".

Eu havia acabado de enviar a mensagem, quando trombei em algum que me segurou pra mim não cair.

— Você está bem?_ a voz de Carlisle parecia preocupada.

— Estou, só estava distraída e não vi você chagando_ falei meio sem jeito, guardo celular no bolso.

— Estava te procurando_ puxei a respiração um pouco mais forte, por causa do espanto, se ele percebeu, fingiu que não_ Nós estávamos conversando sobre o seu crescimento e Edward e Eu achamos que seria bom você fazer um exame.

—Exame… agora?_ será que ele conseguia sentir o pavor na minha voz?

—Sim, se você poderia me acompanhar_ele falou ja indicando o caminho até a sala que normalmente Nessie fazia exame, o mesmo lugar onde havia sido o parto, eu não estava preparada para aquele lugar, não ainda, não com os pesadelos descentes.

—Bem… nas verdade Carlisle eu estou de saida_ sua expressão mudou, ficou parecida com a que Esme fez noite passada, fingi não ter percebido_ Renesmee ja esta me esperando.

—Claro, sem problema_ele me deu um sorriso antes de se virar e sair, presumir que estava indo para seu escritório.

Desci as escadas, antes de pisar na sala, percebi todos prestando atenção em mim, procurei encontra o olhar do tio Jasão, que apenas deu de ombro, não estava entendendo eles,  Primeiro ontem quando sai da sala e agora hoje, o que está acontecendo? Até dois dias atrás eles nem percebiam que eu existia.

— Vamos Nessie?

— Vamos sim_ ela estava perto da Bella, deu um beijo no rosto dela, se virou para Edward jogando um beijo no ar_tchau pessoal, até mais tarde_ele falou acenando, eu apenas balancei a cabeça em direção do tio Jasper, em sinal de despedida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz um capitulo maior, como desculpa pela demora, acho que ate me empolguei meio de mais...
Indo ao assunto: quando comecei a escrever essa historia imaginei tipo, a Liz mostrando flasbacks do passado, mostrando como ela ainda era traumatizada, e como hoje de alguma maneira era conseguiu superar. Mas agora relendo a historia vejo que ela esta bem presa ao que aconteceu, e não ao futuro, e essas coisas.
Então ai vai a cooperação de vocês: Devo continuar com essas lembranças detalhadas, como a dese capitulo, ou vocês acham de devo só mencionar fatos acontecidos como o namoro dela com o Seth e deixa a infância dela de lado?
Comentem o que vocês acham, bjs
Espero que gostem do novo capitulo.