A Cullen Esquecida escrita por Teh Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7: La'Push


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, desculpem a demora ao postar, sei que promete não sumir, mais é que dezembro foi puxado, vou tentar postar em breve, mas se não acontecer, já deixou avisado que pretendo terminar a fic, mesmo que demore, não desistam da história por favor!!!!
Boa leitura, bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771669/chapter/7

Afinidade não se explica, 

amizade não se força, 

confiança não se obriga

 e sentimento não se controla.

Vanessa Pimentel



Entre no carro de Nessie apesar do medo, uma parte de mim me mandavam sair dali o mais rápido possível. Mais bem mais fácil enfrentar essa curta viagem com ela, que enfrentar o dia com os Cullen,final com essa chuva nem se eu quisesse conseguiria sair de moto. Dei um suspiro prendendo o cinto, me encostando  a cabeça na janela. Nessie olhou pra mim como se esperasse que eu saísse do carro ou dissesse algumas coisas, quando percebeu que permaneceria quieta ligou o carro e saiu.

O carro se moviam lentamente, quem vesse pensaria que era por causa da chuva forte, mais eu conseguia sentir os olhos preocupados da Bella perfurando os vidros do carro da varanda da sala.

Bella sempre teve uma proteção excessiva em relação à Renesmee, talvez por isso lhe comprara um Volvo XC60, considerado o carro mais seguro do mundo (segundo o google), mas isso não importava, nem o fato de ela ser meia vampira e ter mais resistência que um humano, Bella ficaria preocupada até Renesmee Voltar.

Só na quarta curva que fazíamos que sentir o carro aumentar a velocidade gradativamente, aos poucos a imagem que passava pela janela se eu fosse totalmente humana não passaria de borrões, mas como meia vampira, conseguia destituir algumas coisas.

Mais não era por isso que tentava me concentrar na janela, eu conseguia sentir os olhar e de Nessie, sabia que ela queria falar algo, só estava esperando o momento certo e eu não queria que esse momento chegasse, apesar de saber que este não demoraria.

Havíamos passado Forks, agora com a velocidade que ela ia, só faltavam alguns minutos dentro daquele carro e eu me sentia quase relaxada, tentava me convencer que era impressão as olhadas que ela me dava, mas fracassava, sempre que sentia seu olhar me sentia ficaria apreensiva esperando algo acontecerá.

— Liz... _  ouvi finalmente ela dizer, sua voz fora baixa e insegura, nunca a ouvira assim, normalmente esse seria o meu tom de voz._ Você está bem? 

— Estou _ falei tentando me recuperar da surpresa que essa pergunta causará.

— Tem certeza?_ olhei para ela levantando a sobrancelha de forma interrogativa.

— Tenho...?_ respondo saindo mais como uma pergunta do que uma afirmação, me virei pra janela tentando acabar com o assunto, a ouvia suspirar e sabia que não seria tão fácil a assim

— Você está distante _ ela falou apertando o volante.

— Não estou não _ Disse vagarosamente.

— Está sim, está mais distante que o normal _ ela disse com pesar.

Eu e Nessie nunca fomos próximas, nossa convivência era complicada, nem o fato de sermos gêmeas ajudava, alguns dias eu culpava os Cullens por isso, outras apenas achava que simplesmente não éramos compatíveis, simples assim.

Na nossa infância ela tentará se aproximar algumas vezes, tentava me colocar junto em todos os programas que faria com a família, mas eu acabei a afastando, não por querer, é lógico que amava Renesmee, mas não conseguia me ver tão claramente esquecida, excluída, não conseguia me sentir tão indesejada.

Com o passar dos anos ela desistiu, uma parte de mim ficou arrasada, eu gostava de mim sentir desejada por pelo menos mais um deles, que não fosse o tio Jasper. Mas a outra parte, aqui de certa forma garantia minha sobrevivência, e a que eu tentara quase sempre seguir, agradecerá, não sabia mais quanto tempo minha sanidade mental aguentaria.

Quando estávamos afastados de Forks, era mais fácil, tínhamos de  certa forma uma proximidade quase natural, acho que só porque é nós quatro, sem namorado lobisomem, ou tios e avôs, que a prendiam em cuidados e mimos. Por mais que Bella supervisionasse Nessie de perto em Nova Iorque, quando pequena, na nossa adolescência ela engrossou na faculdade de literatura enquanto Edward trabalhava no hospital, dando assim mais liberdade a nós duas, e fazendo que quase pudéssemos nos chamar de amigas.

— Impressão sua Nessie _ Respondi simplesmente, a vi suspirar de novo.

— Sabe que pode confiar em mim não é?- sua pergunta mais uma vez me pegara de surpresa, me fazendo perguntar a mim mesmo o que estaria acontecendo

O carro começou a parar antes que pudesse responder, estávamos na frente da casa de  Claire, não havia percebido que havíamos chegado a La'Push.

— Você vai ficar aqui ou quer que te leve a casa do Seth?_ percebe uma pequena insinuação ao falar o nome Seth, que prefere fingir não perceber.

— Vou ficar aqui por enquanto _ tinha pressa pra sair dali, não conseguiria esperar até chegarmos na casa dele _ Depois devo passar lá pra vê como está Sue e o Vovô Charlie.

— Devo faze-los um visita depois também. Ficarei aqui até por volta das 18:00 horas, se quiser carona de volta e só ir até a casa do Jake, estarei lá te esperando.

— Tá bom não se preocupe _ abri a porta olhando para os lados atentamente, assim que confirmou que não havia ninguém olhando, corri em velocidade de vampiro, chegando a varanda da frente, praticamente seca.

— Não deixe Vovô Carlisle saber disso _ a ouvia falar do carro_ Se precisar de algo, sabe onde me encontrar.

Não fiquei olhando para o carro, mais sabia que ela tinha ido. Bate na porta, já imaginando as Monte de perguntas que teria que responder para Clare.

Eu mal tinha batido, quando a porta foi aberta, e uma Claire saltitante apareceu.

—Aaaaaah, até que enfim você veio _ ela se jogou em cima de mim, me abraçando, agradecia mentalmente ser meia vampira, se não tínhamos caído na lama. A abracei de volta, rindo da sua empolgação.

— Vamos já chega, Claire _ escutei a senhora Mitchell falando, apesar da voz seria, ela tinha um sorriso no rosto pela empolgação da filha _ Deixe a  Liz entrar primeiro, antes de você a esmagar.

Clare me soltou, ainda dando pulinhos de animação, às vezes ela agia igual a Alice, e não era só nisso que as duas se pareciam, ambas eram baixinhas, e tinham um gosto excepicional por moda, além é claro de amarem comprar. 

Entrei na pequena casa, que tinham muita boas lembranças de infância, afinal a passará praticamente toda naquele lugar, era difícil entrar ali sem da boas risadas, apesar ter sido pintada a pouco tempo ainda conseguia ver da porta, marcas de pequenos buracos de queimaduras na paredes da cozinha, vindo de uma tentativa minha de Claire de fazer cupcake, assim como alguma riscos nas paredes de nossas obras de artes. Eu me sentia tão leve estando ali, era quase como se pudesse respirar outra vez. 

— Liz, vamos lá pro meu quarto, você precisa me contar as novidades _ A empolgação em sua voz era notável,  e eu estremeci, sabia que passaria por um interrogatório agora.

—Claire !_ Senhora Mitchell a repreendeu Não é assim que se recebe uma amiga, vem cá querida_ ela me puxou pra um abraço, retribui, ainda vendo Clare revirar os olhos _ Como você está mudada _ ela se afastou, me analisando carinhosamente _ acho que cresceu alguns centímetros, está tão bonita _ ela voltou a me abraçar. 

— Obrigada Susan_ falei ficando vermelha pelo elogio.

—_ Que isso, Liz _ ela se afastou com um sorriso doce nos lábios _ aceita beber ou comer alguma coisa? Estávamos acabando de tomar café da manhã.

— Não, muito obrigada, tomei café em casa.

— Vou deixar vocês conversando, mas se precisarem de alguma coisa é só pedir, você ja sabe a casa é sua _ ela saiu indo até a cozinha.

— Finalmente _ ouvi Clare falando baixo para a mãe não ouvi _ Achei que ela não sairia mais. Ri da sua cara de desespero _ Não ria de mim _ ela se fingiu de brava enquanto me arrastava até seu quarto e fechava a porta _ Agora me conta tudo?

— Te contar tudo o que? _ tentei me fazer de desentendida me sentando na sua cama.

— Por que você não veio em La'Push ontem?_  ela foi direto ao ponto, se tem um coisa que Claire nunca soube fazer é justamente enrola. _ Nessie disse que você saiu,  logo depois do café da manhã.

— Tive que resolver algumas coisas _ tentei enrolar, não estava mentindo afinal.

— Tinha alguma coisa a ver com um certo vampiro?_ consegui sentir meu coração acelerar, e meu rosto ficando corada, odiava isso, sabia que agora não precisaria responder meu rosto vermelho responderá a pergunta.

— Porque você acha isso?_ minha curiosidade foi maior e sabia que se restará dúvida, ela tinha acabado afinal eu não a negue.

— Você só deixaria de vir a La' push se algo importante e sério tivesse acontecido,  sei que certa forma esse lugar significa pra você um lugar de escape, então quando você não apareceu eu achei estranho, encontrei com Nessie por acaso, ela me disse que você tinha saído cedo, pensei q estivesse vendo algumas assunto da marca, de tarde quando você não apareceu fiquei preocupada _ sua expressão era de preocupação _ Liguei pra voce, mais nao me atendeu, estava muito preocupada,  entao liguei pra sua casa, Esme falou que você ainda não tinha chegado, então eu meio que liguei os pontos.

— Como assim ligou os pontos_ me peguei trntada a ler sua mente a fim de entender sua lógica, mais logo deixei passar quando ela voltou ao seu monólogo.

— Oras, eu te conheço, no começo como já mencionei, tinha pensado que tinha dado alguma problema com alguma roupa, ou algum desfile, sei lá, e você precisaria resolver _ além do tio Jasper, Clare é a unica pessoa que  saber que eu sou dona  CMS sempre tive vontade de contar a Leah e Seth, mas tinha medo de eles deixarem algum pensamento escapar perto de Edward, com Clare era diferente, afinal são poucas as vezes que estão no mesmo ambiente _ Mas te conheço, se fosse isso você teria vindo pra cá depois, não sei como você sempre consegue resolver esse  tipo de coisa rápido, mas aí era praticamente 19:00 horas e você não havia chegado, tive certeza que então se tratava de outra coisa, e pelo tempo que passou longe achei que estaria então com alguém, e não precisei pensar para me tocar que você estava com seu vampiro.

— Ele não é meu _ falei rapidamente, ela é a única que eu tive que falar sobre o Fred, Liah suspeita, mais nunca lhe contei nada. Clare soube por acaso, pegou uma conversa nossa no meu celular, eu tentei esconder, falar que não era nada, mais com o tempo comecei a me sentir sufocada com tantas coisas que tinha pra esconder, acabei contando a ela sobre o Fred, e desde então ela é minha confidente, ela deve me conhecer mais que eu mesma.

— Você vai continuar negando?_ sua pergunta era retórica.

— Não é assim, somos apenas amigos._ falei me deitando também e fiquei olhando para o teto.

— Você o ama _ aquela afirmação me pegou de surpresa.

— Como amigo, sim.

— Você parece aquelas pré-adolescência da escola falando _ olhei pra elas sem entender _Sabe aquelas que são muito amigas de meninos na infância, aí vão crescendo e os colegas começam a implicar que estão namorando e eles apenas negam e  falam que são amigos e por tal_ ela disse enquanto ria.

— Affs, não tem graça _ joguei meu travesseiro nela, que parou quando o travesseiro acertou seu rosto.

— Tá bom, Parei _ levantou os braços em sinal de rendição _ mais você o ama, te conheço muito bem pra saber.

— Eu… eu não sei, é diferente… É diferente do que eu sentia pelo Seth, é um sentimento novo, nuca senti algo assim, é algo forte,mais ao mesmo tempo tão frágil _ tentei expressar o que eu sentia_ eu sei descrever, na verdade, nem eu sei o que eu sinto por ele… eu...

— Você tem medo._ aquela foi uma afirmação que me fez estremecer.

— Tenho... não quero sofrer… não ter meu coração quebrado de novo, nao sei porque que sinto aue dessa vez seria pior, tenho medo de ser rejeitada…

— É fácil entender o porque, você passa por isso quase constantemente _ ela segurou minha mão _ Mas você não pode se prender a isso, Liz, não pode deixar que isso te domine.

— Eu sei,  mas é difícil, nao consigo segurar a inseguranças que sinto, quando se tratam dos meus sentimentos _ falei soltando sua mão e distanciando meu olhar.

—  Não vou insistir, sei que voce nao gosta de falar sobre isso, alem do mais, você sabe o que é melhor pra você, mas cuidado para não ser tarde demais quando você resolver falar o que realmente sente _ me sentir inquieta depois de tal afirmação, uma parte de mim não queria acreditar que aquilo iria acontecer _ Mais uma pergunta que está me matando _ a olhei a incentivando a continuar _ Como você foi vê-lo? Ele não estava em Nova Iorque.

— Na verdade ele veio pra Seattle comigo _ falei tímida, ela abriu um sorriso.

— Tá vendo, como voce pode estar insegura depois de ele vim atras de você_ ela sentou na cama ao meu lado, agora com animacao da voz_ Como isso aconteceu?

— Até onde parece, ele sempre vinha pra cá _ falei meio tímida _ Sabe pra saber como eu estava _  tentei me justificar_ Mas dessa vez, como eu estarei me mudando ele achou que eu deveria saber que ele estava aqui, para o que eu precisasse.

— Espera aí, isso significa que ele irá com você para o Alasca?_ sua pergunta me pegará de surpresa, eu não havia considerado isso em nenhum momento, senti meu coração acelerar ao me ver em frente dessa possibilidade. Clare batia palmas de empolgação ao perceber minha reação, acho q feveria ter feito a quela cara de sonhadora, sei lá .

— Acho que não, acho que pretendia só ver a família ou algo assim _ não quis me dar esperança, não queria me machucar, caso ele simplesmente resolvesse voltar pra casa.

— Tá, mais e se for por isso que ele veio? Você irá apresentá-lo sua família _ percebi uma mudança em sua voz ao falar sobre os Cullens.

— Não _ falei o mais rapidamente, a fazendo se assustar.

— Ah qual é Liz, você tem que apresenta-lo_ ela afirmou, enquanto eu negação com a cabeça _ Eu daria tudo pra ver você chegando com ele em casa e o apresentasse como seu namorado, seria de mais ver a cara de todos _ ela ria da sua própria imaginação _  Podemos convidá-lo pra minha festa _ ela disse por fim, sabia que agora passava milhoes de pensamentos de como convidar ele.

— Não, nós…. Você não pode _ minha voz era desesperada.

— Porque não?_ ela colocou a mão na cintura me olhando como se me censurar.

— Por que não _ seu rosto estava ficando vermelho de raiva _ Vampiros não entram em La'Push_ aquela era a minha única desculpa no momento.

— sua família vai vim _ olhei sem entender _ Mamãe mandou que eu os convidasse _  ela bufou, mostrando que não havia gostado da ordem da mãe _ Aproveitei ontem que tinha ligado para saber de você e os convidei _ ela tentou se justificar.

— Tudo bem, mais em todos caso é diferente, sua mãe e do Conselho, ela provavelmente comentou que iria convidá-los e ninguém se opôs _ depois da imprinting de Nessie e Jake, quase não existia mais tratado, os Cullens andavam por La'push quase livremente, quase porque os vampiros gostam de avisar e pedir permissão quando iam, assim se acostumou sempre que alguém quisesse os convidar, antes se  leva ao Conselho e, não é exatamente um pedido, mais os informa, para saber se não existia objeção _ Mas trazer um vampiro que ninguém conhece, ninguém nem ao menos ouvir falar, é loucura.

— Mas se não for assim, como eu poderei ver a cara de idiota do Edward que não seu vampiro chegar?

— Primeiro eu já disse que o Fred não é meu _ falei com raiva, vendo ela rir da minha cara _ segundo eu não pretendo o apresentar aos Cullens._ falei essa última parte baixa.

— Nem mesmo ao Jasper?_ ela perguntou surpresa.

— Não, nem mesmo ao tio Jass, ele piraria se soubesse _ falei imaginando tio Jasper irado por saber que eu estava envolvida com um vampiro que ele não conhece, me arrepiei imaginando o quanto eu ouviria que era imprudência da minha parte me envolver com vampiros escondido .

— Você pretende escondê-lo até quando?_ sua pergunta me tirou de meus pensamentos.

— Não estou escondendo _ ela me lançou um olhar de censura _ Não vejo necessidade de apresentá- lo agora, eles tentariam me afastar dele se soubessem _ conhecia muito bem os Cullens pra afirmar isso _ Mas se algo acontecer eles irão saber.

— Sua família que tente afastar meu casal _ a olhei levando a sobrancelha _ não me olhe assim,  você sabe que eu tenho vontade de ir lá ir bater em todos eles, só não faço isso porque você nao deixa.

— A claro,  eu não deixo _ eu fui obrigada a rir _ Seria maravilhoso vê-la tentando bater em em  oito vampiros e uma meia vampira _ falei gargalhando.

— Oito vampiros não, sete, não bateria no Jasper _ falou ela pensativa _ mas bateria no Jake junto, então seriam nove pra apanhar do mesmo jeito do mesmo jeito _ ela disse dando de ombro.

— Você sozinha, contra nove _ eu estava quase chorando de ri.

— Sozinha não, Embry iria comigo lógico, meu amorzinho não deixaria nada de ruim acontecer comigo _ falou foi melosa _ além do mais se eu armasse direitinho, Seth e Leah me ajudaram _ ela falou vitoriosa _ além de que eu acho que consigo convencer o Jasper a me ajudar a bater.

— Você ainda estaria em desvantagem, 5 contra nove.

— Jasper conta por dois _ ela falou presunçosa _ acho que vou incluir o Fred, acho que ele deve ter vontade de bater nos Cullens também _ não precisava estar lendo sua mente para saber que ele estava imaginando como seria.

— Nossa isso tá quase virando uma guerra _ falei surpresa.

— Pra você vê que tem bastante gente que te ama e se importa com você _ ela falou me abraçando.

— Tá bom, mas agora para, essa sua luta tá indo longe demais.

— Podemos não lutar, mas me deixa ir lá e jogar umas verdades na cara deles.

— Você já sabe minha resposta _ ela me fazia esse mesmo pedido desde que eu era pequena.

— Tá bom, mais eu tenho esperança de que um dia eu ainda te convença _ eu ri me soltando dela.

— Vai sonhando, agora vamos nos focar na sua festa de dezoito _ falei tentando deixar de ser o foco.

— Só deixo você mudar de assunto, com uma condição.

— Não vou deixar você falar nada com os Cullens, ou cometer suicídio tentando bater neles _ falei a olhando séria, ela começou a rir.

— sei disso, sou tão louca assim não, apesar que eu tenho certeza que um dia vou conseguir falar tudo o que eu quero pra aqueles frios— ela falou simplesmente 

— Tá, se não é isso o que você quer?_ perguntei com receio.

—Encontro duplo _ ela falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

—O QUE?_ Minha voz saiu mais alfa que o normal, aquilo era algo que eu não esperava.

— Isso mesmo, eu e meu amorzinho, você e seu vampiro?

— Não, nem pensar _ falei já pensando em mil formas de sair dessa.

— Liz, qual é_ sua voz era quase desesperada _ vou te mandar uma real de Miga. Eu entendo você querer seu vampiro só pra você, mais somos 7 bilhões de pessoas no mundo, você nunca vai conseguir fazer isso _ eu ia protestar, mais ela fez sinal para mim continuar escutando _ entendo também você não querer apresentá-lo aos Cullens, você tem suas razões do mundo pra fazer isso e a ninguém poderia contestá- la por isso _ ela falava rápido, até pra mim estava difícil acompanhar seu raciocínio _ Mas eu sou diferente, sou sua melhor amiga, e ah de você se negar isso _ ela me olhou mortalmente _ Eu quero conhecê-lo e qual melhor jeito do que em um encontro de casal, podemos sei-lá, jantar, tomar sorvete….

— Você se lembra que ele é um vampiro, e sendo assim ele não come _ a interrompi, me peguei realmente cogitando ir nesse encontro.

— Podemos ir no cinema, acredito que ele possa ver muito bem _ falou ela meio irônica.

— Você não vão desistir não é?

— Você me conhece, bem o suficiente pra saber que não _ ela falou determinada.

— Vou vê com ele _ falei cansada, sabia que não adiantaria tentar negar nada a ela, ela era insistente demais, e encontro de casal era melhor do que vê- la confrontando os Cullens. Além disso no fundo eu estava realmente, curiosa pra saber como seria.

— Eu te amo, por isso _ ela falou me abraçando rapidamente _ você não sabe como vai ser demais _ ela falou pulando e batendo palmas, parecendo uma garotinha de 3 anos que acabará de ganhar a Barbie dos sonhos.

— Eu disse que iria ver, não estou te garantindo nada em.

— Estraga prazeres _ ela me mostrou língua em uma atitude mais infantil ainda _ Mas ai dele se negar de ir_ ela calou em tom ameaçador.

— Você vai fazer quantos anos mesmo? 4_ ela ainda estava com o olhar ameaçador quando olhou pra mim.

— Nem começa, Cullen _ ela falou séria, mas logo em seguida começou a ri.

— Podemos nos focar na sua festa agora?_ perguntei suspirando.

— Nossa você tá mais ansiosa que eu _ disse ela  voltando a sentar do meu lado.

— Não é isso, Seth falou que você não tinha feito nada,  que estava me esperando.

— Seth é um linguarudo isso sim _ sua voz mostrava que ela estava aborrecida,  tinha dó do Seth quando a encontrasse _ Mas ja dei uma boa olhada no que eu quero, não vai ser nada grande, então só preciso que você me de sua opiniao sobre algumas coisas, pra comecarmos a arrumar o lugar_ ela falou me entregando um caderno cheio de anotações.

Depois disso nos concentramos no que faltava para organizar. Não era muita coisa, Seth havia realmente piorado a situação, alesar de que isso so aconteceu, por que a Claire é meia desesperada as vezes, faltava poucos detalhes que precisavam ser decididos, como Claire havia decidido fazer tipo um lual, era mais escolher o local exato, e como tampar uma parte, por que nunca se sabe quando irá chover, roupas, acessórios, entre muitos outras pequenas coisas.

Ficamos intertidas resolvendo tudo durante um bom tempo, era bom não ver o tempo passar, me ajudava a não ficar pensando na minha vida, me fazia parecer quase uma adolescente normal. Fomos intrrompidas por uma batida na porta.

— Meninas_ Susan chamou, antes de abrir_ O almoço está pronto, vocês querem comer agora?

— Vamos sim, mãe_ Liz falou, depois que olhou o relógio_ Nossa, nem vi o tempo passar_ Ela falou se levantando_ Acho que já decidimos tudo o que era mais urgente, vamos comer e depois aproveitamos que parou a chuva e vamos da uma volta, pode ser?

—Claro, vamos sim_ ela juntou tudo o que estava em cima da cama, porque segundo ela, iria apanhar se não arrumasse se deixasse aquela bagunça.

Saímos do quarto, logo em seguida, a mesa já estava postado pra nós três, senhor Mitcell, estava trabalhando, no momento, ele era dono de um pequeno supermecado em Forks, acho que o único, então quase nunca estava em casa. 

O almoço passou tranquilamente, estava tudo delicioso, comemos conversando, Claire queria saber de tudo de Nova Ioque, Susan as vezes, fazia perguntas também, segundo ela, ela é o marido pensavam em viajar pra lá de férias, não preciso dizer a felicidade que a Claire ficou ao saber que iria viajar, antes das aulas voltarem, ela quase fez uma dança da Vitória.

Depois do almoço eu e Claire, a ajudamo a aruuamr tudo, ela disse que não precisava, mais nós insistimos. Assim que terminamos Claire resolvem se trocar, antes de sairmos, e Susan ficou comigo na sala esperando.

— Jake comentou que vocês pretendem se mudar para o Alasca?_ sua pergunta não mostrava realmente enteresse, ela só estava querendo puxar algum assunto.

— Sim, vamos todos nós mudar pra lá_ falei simplismente.

— Você não parece esta tão animada_ sia voz era carinhosa.

— Não sei, acho que so não sei o que esperar_ falei meio sem jeito.

— Não deveria a preocupar com isso_ ele disse em um tom preocupado_ Você é uma pessoa fácil de gostar, tão carinhosa_ ela tinha um sorriso maternal agora_ que Claire não me esculte, mais vocêirá se adaptar fácil, e fará bons amigos, eu tenho certeza.

—_Muito obrigada, senhora Mat… _ seu olhar de sensata me parou_ Susan.

— Que isso, querida_ seu olhar me transmitia carinho, ela realmente estava preocupada comigo.

— Vamos, Liss_ Clare chamou, ao chegar na sala.

— Vamos_ falei me levantando_ Muito obrigado pelo almoço, estava maravilhoso, desculpa o incomodo.

— incomodo nenhum_ ela se levantou, indo conosco ate a porta _ Volte mais vezes até o final das férias,está casa sempre está aberta pra você_ ela me abraçou_ Você Já é da família.

—Muito obrigada, volto sim_ falei saindo sendo praticamente arrastada.

—Mamãe morre de amores por você_ Claire se queixou.

— Com Ciúmes?_ perguntei a analisando.

— Claro que não_ pelo tom de voz dava pra ve que ela falava a verdade_ No começo sim, eu morria de ciúmes,mas me acostumei_ ela deu de ombro, indo até a pequena garagem pegar seu carro,  não entendia de carro, mais acho que era um Pálio 2008, seu pai a havia dado de presente de aniversário de 16 anos, quando comprou um novo para ele.

Antes de ela chegar ao carro, meu celular começou a tocar, achei estranho afinal ninguém contumava me ligar, mais assim que você o visor, já imaginava do que se tratava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, talvez tenha alguns erros, mais estou digitando tudo no celular, então por favor deem uma relevada.
Queria agradecer muito a
cybele oliveira pela recomendação da fanfic, obrigada por cada palavra sua linda .
E é claro quem tirou seu tempo pra comentar:
Larissa Alves
juaassaid
Alison Black
lelinhacullen
Angel k
Gaby
Odethe Mariane
Larissa Swan Salvatore Winchester
Yeda Cullen
Julia
cybele oliveira
juliana
Tatay
Julliana Azevedo
rosa1428
Sophia
Sah Marques
Kah
Marcella Salvatore
Giovana Salvatore
Anie Almeida