A Cullen Esquecida escrita por Teh Cullen


Capítulo 2
Capitulo 2: Chegada à Forks


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771669/chapter/2

"O que fere não é o abandono

e sim a forma como chegamos até ele."

—Aline Lopes

 

Pousamos mais rápido do que eu gostaria, Renesmee me esperou para saíssemos juntas, não foi preciso dizer nada para Fred, um rápido olhar foi o suficiente para dizer o quanto não queríamos nos afastar e o quanto é doloroso, mais ambos sabemos que é preciso, pois esse não é o momento para lhe apresentar ao clã de Olympic, por mais que uma parte de mim queria voltar correndo para seus braços me deixei ser arrastada por Nessie por quase todo o aeroporto enquanto esperávamos Bella e Edward pegarem nossas malas.

Quando eles finalmente apareceram, saímos dali para encontrarmos Jake encostado no antigo volvo prata, Edward fez uma careta, não consegui identificar se era por causa do seu amada carro , ou por que Nessie saiu correndo e se jogou nos braços do lobo assim que o viu, provavelmente pelos dois motivos.

Depois de uma pequena briga entre Edward e Jacob sobre quem iria dirigir o carro, Edward ocupou o banco do motorista com Bella a seu lado o mais rápido que pode, sobrando para mim ficar dividir o bando de trás com o casal melação.

Nessie e Jake, eles estão namorando há um ano e quase não se desgrudam mais desde então, eles começaram até bem tarde considerando o imprinting que Jake sofreu por ela, onde segundo os lobos, se mostrou que o verdadeiro amor dele é ela, essa parte só foi contado e explicado para ela, quando ela realmente escolheu ficar com ele, Edward queria que ela tomasse essa decisão por ela mesma, não sendo influenciada pela coisa do lobo, palavras dele.

Acredito que no fundo ele tinha a esperança de que Nessie escolhesse outra pessoa, por que convenhamos saber que o cara que foi apaixonado pela sua mulher agora é apaixonado pela sua filha, e que se terá que passar o resto da eternidade convivendo com ele deve ser estranho, Jake mesmo morrendo por dentro aceitou, por que segundo os próprios lobos eles são os que seus imprinting querem que eles sejam de irmão mais velho, a namorado.

Acho nem preciso dizer que a Renesmee ficou morrendo de raiva quando eles contaram a ela essa historia, ficando quase um mês sem falar com ninguém, nem mesmo com Jacob, ela se sentiu traída por todos que esconderam isso dela, no caso ela culpou todo mundo, e ninguém podia fazer nada, afinal é algo que se trata dela e define o resto da eternidade que espera por ela.

Ao meu lado, podia ouvir os cochichos apaixonados do dois, coloquei um fone pra não precisar ouvir a conversa deles, transformando a viagem em algo consideravelmente calmo, não havíamos chegados totalmente a Forks quando começou a chover, me lembrando um dos principais motivos de eu odiar aquele lugar, tirando isso a viagem foi tranquila, uma coisa boa de Edward amar velocidade é justamente não precisar passar tanto tempo na estrada.

A mansão estava quieta, mais as luzes acesas, mostrava que havia alguém na casa, fomos recebidos por Esme, Carlisle Alice e tio Jasper, Rosálie e Emmett só chegaram nos próximos dias.

Enquanto Carlisle e Esme cumprimentavam meus pais, Alice correu para Nessie empolgada, comentando o que as duas iriam organizar nos próximos dias, eu fiquei encostada no carro, tio Jess se aproximou me abraçando me surpreendendo, ele é sempre tão na dele, que essas demonstração de carinho sempre me surpreende, ele  é o mais  próximo de mim na família, pois só ele sabe como eu me sinto com essa situação toda.

— Você cresceu?_ Ele me olhou admirado. Renesmee havia parado de envelhecer no ano passado, mas o mesmo não havia acontecido comigo, apesar de não acontecer tão rápido como antes, eram apenas mudanças sutis ocorreram no ultimo ano, que só se percebia se parassem realmente para perceber, mais como tinha um pouco mais de um ano, que não os via diferença era realmente notável.

— É… acho que um pouco_ Não precisei olhar para o lado para sentir que Carlisle me avaliava a procura de mais as mudanças que ocorreram no meu corpo no último ano, como sempre foi desconcertante pra mim ser o centro das atenções, o que se tornava horrível considerando que eu sou uma Cullen, eles nunca passavam despercebidos.

—Você estão ta linda_ Esme falou puxando Nessie pra um abraço caloroso.

—Obrigada vovó, a senhora também, acho que o tempo na Ilha fez muito bem à você.

— Obrigada querida_ ela se aproximou de mim, me puxando pra um abraço também_ você também está tão linda

—Obrigada Esme_ retribui o abraço um tanto quanto sem jeito, Esme sempre procurou ser carinhosa com todo mundo, não era diferente comigo, se mostrava preocupada algumas vezes.

—Venham, vamos entrar vocês devem estar com fome_ desse Esme pra mim e para Nessie.

— Obrigada Esme, mais acho que Nessie está mais cansada do que com fome, melhor irmos pra casa_ Bella falou olhando pra minha irmã com carinho.

—Estaremos logo aqui de manhã_ Edward disse, antes de Esme consegui reclamar_ Vamos Nessie.

—Vamos, Boa noite! até amanhã_ ela deu um beijo no rosto de Carlisle e Esme e saiu correndo junto a Jake acompanhando Edward e Bella, me deixando ali, por um breve momento tive a esperança de que eles me chamariam mais como sempre eles não se deram o trabalho, nem ao menos olharam para trás enquanto sumiam em meio as arvores, por mais que eu já devesse estar acostumada aquela situação, ao fato de que para eles eu não deveria ter nascido, eu não deveria existir, senti a dor do abandono, a dor de ser rejeitada por eles mais uma vez, me dominava, senti um nó se formar na minha garganta e segurei as lagrimas que queriam sair de qualquer jeito. tio Jasper percebeu como eu estava e me deu um olhar solidário.

—Vou levar suas malas pra cima_ ele disse indo até o carro.

— Pode deixar que eu faço isso, tio Jass_ Mal terminei de falar ele já estava com todas as malas na mão e entrando na casa, suspirei antes de entrar na casa atrás dele, sendo inundada de lembrança que aquele lugar sempre me trouxe.

O principal motivo de não gostar Forks, é as memórias que esse lugar carrega com ele, a cada lugar, na casa, na floresta ou Lá Push, todos os lugares estão carregados de lembranças que eu adoraria poder esquecer, mas cada vez que eu ponho meus pés aqui tudo volta, como um grande tsunami a angústia e o medo me dominam e me deixam a margem, em Forks me sinto desprotegida, me sinto insegura, esse lugar me mostra o que eu sou e o que eu deveria ser, esse lugar simplesmente me sufoca, a pior parte é saber que uma parte de mim o pertence, e permaneceria ali por tempo indeterminado. Minha vontade naquele estante era sair correndo, ir para longe, se continuasse ali eu iria desmoronar, mas como fugir? 

Essas perguntas rodeavam minha cabeça quando comecei a senti alguém me olhando, não precisava procurar pra saber que era tio Jasper, seu olhar me analisa demonstrando preocupação, e que estava sentindo minha dor, dei um leve sorriso pra ele, tentando o tranquilizar, fui pra cozinha em uma tentativa de escapar do seu olhar, não funcionou pois ele me seguiu até lá.

—Quer que eu peça a Esme para preparar algo para você?

—Não precisa, só vou esquentar um como de leite e já vou ir deitar_ falei indo a geladeira pegando a caixinha de leite.

— Deixa eu acender o fogão para você então_ eu o olhei de forma cética

— Ah qual é tio Jasper, vou fazer 16 anos, eu sei fazer isso_ ele fingiu que não me ouviu, me fazendo revirar os olhos, eu entendia o lado dele, se me machucasse seria difícil para ele se controlar, mais não precisava controlar todos os meus passos, mais sabia que não adiantaria reclamar. Assim que terminei tomar o leite com alguns biscoitos que encontrei no armário, lavei o capo, antes de subir lhe deu um abraço _ Boa noite!

—Boa noite, se precisar de alguma coisa é só chamar, ok?

—Sei disso tio Jess, obrigada_ lhe dei um beijo no rosto e sai dali.
         Fui pra o antigo quarto de Edward, tudo ali continuava exatamente igual, a estande repletas de CDs, alguns livros empilhados, mostrando que Esme tinha arrumado a casa antes de nós chegarmos, eu teria ficado realmente agradecida se eles tivessem mantido a antiga cama que Bella usava, ou colocado uma nova, mas como sempre eles se esquecem que eu ainda durmo, peguei meu pijama na mala que tio Jasper tinha deixado no canto do quarto, indo tomar banho, logo em seguida me aconcheguei no sofá que tinha no quarto, não era confortável como uma cama, mais é melhor que dormi no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que comentaram o capitulo anterior:
Lexie Marques
BrendaCullen
juaassaid
lelinhacullen
Tatay
Sarah Salvatore Riddle