A Cullen Esquecida escrita por Teh Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1: viagem


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771669/chapter/1

Dilema
Quem é que ama mais?
Aquele que é capaz de deixar seu amor ir embora,
Ou aquele não suporta pensar nesta ideia?

Kartrophiz

 

A claridade entrou pela janela incomodando meus olhos, fiz uma tentativa mais que inútil de cobrir a cabeça, mesmo assim a claridade me perturbava. No quarto ao lado consegui ouvi Bella acordando a Nessie carinhosamente, como sempre faz e tive certeza para meu mais completo desespero de que não voltaria a dormir, a qualquer momento Nessie entraria no meu quarto tirando tranquilo sossego em que me encontrava, me levantei indo pro banheiro, antes que isso acontecesse.

Assim que sai do banheiro me deparei com Nessie sentada na minha cama, fuxicando nas minhas coisas, como se fosse a coisa mais normal do mundo, fui me trocar deixando ela ali, antigamente me importava com isso, hoje ate me acostumei.

—Levantou cedo hoje_ Ela falou se voltando pra mim.

—Pedi o sono, procurando algo? _ Perguntei terminando de me trocar.

—Mamãe pediu pra perguntar se você já fez as malas?

—Estou terminando, mas afinal por que a pressa, não vamos sair depois do almoço?

—Sim.

—Então, tenho 4 horas ainda_ disse me jogando na cama de novo, considerando até mesmo voltar a dormir.

— Nem pense em voltar a dormir_ acho que olhar que lancei para dizia: "você dúvida que eu vou fazer isso?" _ A qual é Liz, vamos tomar café e terminar de arrumar as coisas, assim podemos ir mais cedo_ ela me olhou com aqueles olhos pidões dela que  sempre funcionava.

—Affs... ta bom_ me levantei,me despedindo da minha cama, e comecei a segui Nessie ate a porta do quarto_ Essa pressa toda é só pra vê o Jake?

—Não, claro que não_ Ela me respondeu ficando vermelha _Você sabe que eu gosto de Forks.

— Assume que você só gosta é de certo lobinho que mora lá _ Não sei como mais ela conseguiu ficar mais vermelha ainda, em quanto eu morria de rir da cara dela. Ela pegou uma almofada que estava na cadeira perto da porta jogando ela em seguida em mim, me abaixei desviando da almofada.

Entramos na cozinha e a Nessie foi direto pra mesa tomar o café que a Bella tinha preparado, enquanto eu fui arrumar o meu. Sempre foi assim eles sempre faziam o café, almoço e janta pra ela e eu sempre me virava com as minhas coisas.

Assim que terminamos o café cada uma foi para o meu quarto terminar de se arrumar, estava fechando a mala quando meu celular tocou avisando que tinha chegado mensagem.

Por: Fred

“Como você está hoje minha pequena?”

“Bem, ia te mandar mensagem agora, estamos quase saindo, vou ficar com saudades.” Responde rapidamente.

Tive que sorrir ao ver quem era.  Fred era um Vampiro, o conheci no hospital quando Renesmee quebrou o braço, Edward estava trabalhando lá como estagiário, depois de mais uma faculdade, Bella a levou pra que ele engessasse, eles me deixaram no corredor sozinha, eu tinha 3 anos na época aparência de 6, ao ver o Fred soube o  que ele é, por algum motivo não sente medo, não verdade algo nele me transmitiu confiança e segurança.

Por: Fred

“Precisa ficar com saudades não pequena. Quando quiser é só ir me vê.”  Fui tirada do meu pensamento, com a chegada da mensagem.

“Como se fosse fácil vir de forks a nova York”

Por Fred

“Quem disse que eu me referia a NY?”

Como assim?”

Nessie escolheu esse momento pra chegar no meu quarto toda saltitante.

—Papai chegou, vamos? _ dei um último suspiro antes de levantar da cama, pegar minhas coisas e sair do quarto.

Entrei no carro me despedindo, sentirei falta desse lugar, acho que porque é o primeiro lugar que deu de certa forma um pequeno significado a palavra casa, não devemos voltar tão cedo, depois de ficarmos as férias em Forks, iremos todos para o Alaska.

Logo depois da confusão com os Voltures e os amigos do Carlisle irem embora, nós meio que nos separamos, acho que cada um precisava de seu companheiro pra si, não é todo dia que se escapa de uma ameaça de morte do jeito que foi. Carlisle e Esme passaram um tempo na Ilha de Esme antes de se mudarem para o Alasca, e inventarem a historia perfeita da nossa ida ate la. Rosálie e Emmett estavam em Lua de Mel, viajando pela Ásia, Alice e Tio Jess estavam em Paris, com Alice indo a todos os desfiles possíveis, em quando ele reclamava.

Chegamos ao aeroporto adiantados, coisa que sempre acontecia, por que Nessie sempre ficava doida pra ir a Forks, assim como sempre chegávamos em cima da hora quando nós íamos embora, porque ela odiava se despedir do Jake. Aproveitamos pra irmos almoçar, na verdade eu e Renesmee fomos, enquanto Bella e Edward pegavam a passagem. Não demorou muito pra eles aparecem.

—O vôo está lotado, não conseguimos poltrona perto pra vocês_ Edward disse entregando as passagem_ mais acho que isso não será problema, já sabe qualquer coisa é só chamar_ por mais que ele falasse fosse dito para nós duas, seu olhar nunca deixou Nessie.

 Quando entramos no avião, Renesmee foi correndo pro seu lugar perto de uma janela, o que não era surpresa, nós sempre brigamos por aquele lugar, mais era ela que sempre ganhava. Fui procurar o meu, me virei pra checar o número da poltrona quando trombei em alguém e me senti caindo, mais do nada um braço me segurou

—Me desculpe_ levantei meu rosto, me deparando ele, meu coração disparou, e eu me vi perdida naqueles olhos dourados. Ele retribuiu o olhar, e em seus lábios surgiram um leve sorriso, o que me fez ficar vermelha_ Obrigada por não me deixar cair_ falei baixo, mas sei que ele escutou, pois seu sorriso aumentou. Não conseguia parar de olhá-lo seu cabelo preto estava totalmente bagunçado dando um aspecto de selvagem, e se destacava a pele branca do vampiro, assim como os lábios que eram mais vermelhos que o normal, se tornando convidativos.

 _Desculpe interromper, o senhor e a senhorita poderiam se sentar em seus lugares, já irá decolar_ uma voz baixa e insegura falou, me virei constrangida, com o movimento os dos braços do vampiro se afastaram e uma sensação de solidão me envolveu. Olhei em volta percebendo alguns pares de olhos nos observando, o alívio me dominou quando avistei meus pais a alguns acentos a frente em seu próprio mundo particular, Nessie que estava sentada a frente estava com fone de ouvido, mostrando que também não havia presenciado a cena.

— Qual é seu acento?_ ele perguntou.

—Esse aqui_ falei apontando para o acento ao meu lado.

—O meu também_ ele falou sorrindo, fazendo meu coração voltar a acelerar, eu teria que passar a viagem toda com ele ao meu lado, a noticia me animou, não conseguiria viajar sabendo que ele está ali e não poder tocá-lo _quer sentar na janela?_ revirei os olhos, é claro que ele se lembraria de eu sempre reclamo de nunca ocupar aquele lugar.

Me sentei rapidamente, pois a aeromoça ainda estávamos nos observando, ele se sentou ao meu lado ficamos em silêncio enquanto a voz enjoada nos dizia para apertar o sinto que iríamos decolar. O avião já está no ar quando a curiosidade me venceu.

—O que você faz aqui Fred?_perguntei baixo, não queria que meus pais escutassem.

—Não consigo ficar longe de você, sabe disso_ ele respondeu tão baixo quanto, a diferença é que ele chegou mais perto pra falar, fazendo minha pele se arrepiar, por ser só meia vampira minha audição não é tão boa como a dele.

—Nos outros anos você nunca veio_ falei olhando pra ele.

—Você sabe que as coisas estão diferentes agora_ pelo seu olhar pude perceber um pequeno sinal de tristeza, ele virou o rosto tentando disfarçar_ Além do mais, não é porque você não me via que eu não estava.

—Como? _ minha voz se elevou um pouco pela surpresa, percebi que algumas pessoas olharam pra mim com um olhar curioso inclusive meu pai, pelo seu olhar pude perceber uma visão muda “tem alguma coisa errada?”, balanceio a cabeça em sinal de negativo, me afundei no acento, lancei um olhar raivoso para o Fred que me segurava pra não cair na risada_ você só ta rindo assim porque Edward não percebeu sua presença ainda.

—É não irá perceber_ ele respondeu meio presunçoso. Fred tinha um poder que era mais que adequado pra ele, se alguém estivesse prestando atenção nele e ele não quiser que essa pessoa perceba a sua presença, ela sentirá um mal estar, isso acontecia com Edward, Bella e Nessie, nesse momento, toda vez que eles sentiam a presença, o cheiro do vampiro e pensavam nisso, um pequeno mal estar passava por eles, apesar de sermos vampiros o próprio extinto os faziam parar e focar em outra coisa.

— Para de ser tão confiante_ falei meio que bufando_ Afinal você está me seguindo desde quando?

— Não estava te seguindo, apenas fico preocupado com você, não consigo ficar longe de você por muito tempo, então não adianta tentar me afastar, eu vou estar aqui com você sempre que precisar_ ele falava sério olhando dentro dos meus olhos, acho que não é possível meu coração bater mais rápido_ Independente do que acontecer_ ele entrelaçou nossos dedos e apertou minha mão como se pra comprovar isso.

—Obrigada_ minha voz saiu fraca e virei meu rosto tentando afastar as lágrimas dos meus olhos, aquelas poucas palavras significavam mais do que ele imaginava.

—Descanse um pouco, ainda vai demorar até pousarmos_ acho que ele percebeu meu momento sensível, ou apenas estava preocupado como sempre.

—Quem disse que eu estou cansada?

—Ninguém, mais sei que você ama dormir_ eu revirei os olhos, mais me encostei nele fechando os olhos, o frio do seu corpo era reconfortante, ele passou o braço por cima do meu ombro me puxando pra mais perto, me passando confiança e a sensação de pertencia a ele.

Não sei ao certo quando dormir, mas acordei com Fred fazendo carinhoso no meu rosto, apesar de sua pele ser fria, seu dedos deixava rastros quentes pelo meu rosto, abri os olhos ainda sonolenta.

—Desculpe te acordar, mas estamos quase pousando, achei melhor te acordar agora pra você comer algumas coisa_ já ia rebater falando que eu não queria nada, mas meu estômago escolheu aquele momento pra roncar, ele riu e acenou pra uma das aeromoças que se aproximou dele jogando o cabelo pra trás.

—Em que posso ajudar, senhor? _ Ela se inclinou levemente pra frente, mostrando seu decote, um sentimento de posse se tomou conta de mim, me segurei pra não voar no pescoço dela.

—Eu no momento nada, e você minha pequena?_ Fred se voltou pra mim percebeu que eu tinha um olhar assassino ele levantou as sobrancelhas em uma pergunta muda.

—Um sanduíche e uma coca, por favor_ falei entre os dentes.

—Claro agora mesmo_ ela percebeu que estávamos juntos e se recompôs saindo dali rapidamente, mal ela sumiu de vista e a risada do Fred foi ouvida.

— Isso tudo é ciúmes, pequena?_ perguntou ainda rindo.

—Não, claro que não_ falei virando o rosto, por que eu consegui o senti ficando vermelho.

—Sei, olha pra mim_ me recusei a fazer isso, ele esperou alguns minutos, quando percebeu que eu não iria olhar, sua mão foi delicadamente no meu rosto me fazendo arrepiar, me forçando a olhá-lo_ Não precisa ficar com ciúmes, eu sou seu e de ninguém mais.

—Fred… eu… é..._ a aeromoças escolheu aquele momento pra chegar com o meu pedido, agradece aos céus por isso, me foquei em comer não conseguindo olhar pra ele, mais o sentia analisando cada movimento que fazia.

 Mal terminei de comer, o avião começou a pousar, uma parte de mim ficou feliz, pois o clima havia ficado estranho entre nós dois, mais outra parte e esta parte é a que me domina, esta desesperada por ele se afastar, como se uma parte de mim fosse simplesmente arrancada de mim... Como se eu estivesse sendo sufocado pelo vazio que ele deixa em mim cada vez que nos afastamos.

 Olhei para ele percebendo que ele se sentia do mesmo modo, eu sei o que Seattle significa pra ele é o quanto é doloroso voltar e mesmo assim ele está aqui por mim, levei minha mão ao seu rosto, em momentos como aquele queria ter o mesmo poder de Nessie para poder demonstrar a ele o quanto ele é importante pra mim. Um pequeno sorriso apareceu em seus lábios, enquanto ele cobria minha mão com a dele é a puxava pra seus lábios, depositando um beijo ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!