Fatale escrita por Any Sciuto


Capítulo 5
Vance, Leon.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771564/chapter/5

Gibbs pediu a Hotchner para se juntar a eles no resgate. Ele havia deixado Jenny segura no NCIS com Ducky. Os dois resolveram checar Penelope.

Ela estava doente demais agora e eles estavam com medo.

Ele nunca tirou o pé do acelerador pronto para chegar a Abby e Tim. Eles conseguiram descobrir a casa onde Vance estava. Penelope conseguiu puxar a ficha do morador e descobriu que ele era falso.

Seu ódio subiu por Vance perigosamente. Tony, Ziva e Hotchner estavam prontos, assim como Tim se conseguisse a matar Vance. Ele temia por Abby. A perda de sangue poderia ser algo ruim e se ele imaginasse, ele os estaria torturando repetidamente.

McGee arrastou Abby para baixo do único móvel que oferecia segurança para os dois. Um carro parou no lado de fora.

Gibbs estacionou, já com a arma em punho. Seu peito batia e ele ia com o olhar ferido de um animal buscando vingança.

Ele não queria amenidades, mas pelo bem dos dois amigos, ele olhou pela janela. As duas cadeiras no meio da sala estavam vazias e havia sangue.

— Abby. – Ele sussurrou baixo. – Eu vou matar esse cara.

O lugar parecia vazio. Ele quebrou a porta, pronto para dar um tiro em quem o impedisse. Ele iria com tudo.

Tony entrou, seguido de Ziva e Hotchner. Seguindo o rastro de sangue fresco, eles chegaram a cozinha. Lá estava Timothy com uma faca na mão, segurando uma apagada Abby em seus braços.

Seus olhos estavam com sede de sangue e ele visivelmente relaxou quando viu Tony.

— Tim. – Ele se abaixou. – Vai ficar tudo bem, eu prometo.

— Ajude Abby. – Ele estava se entregando. – Leve-a para o hospital.

Ele se abaixou bem a tempo de evitar uma bala. Olhando para a sorte, outros três tiros soaram depois e um corpo caiu no chão. Era um dos capangas de Vance que estava vindo.

— Sabia que eu te encontraria. – Gibbs segurou a arma mirada. – Pare Vance!

— Você sempre consegue tudo, não é Jethro? – Vance olhou para Hotchner. – Você trouxe um dos cachorros do FBI? Onde está Fornell?

— Limpando a bagunça que você criou. – Gibbs o olhou com raiva. – O que você esperava que acontecesse? Que você torturaria dois agentes federais e ganharia o cargo de diretor?

— Exatamente. – Ele riu. – Achei que poderia usar sua protegida para isso. Ela foi muito resistente, mas não sei quanto tempo ela tem.

— Eu me renderia se fosse você. – Gibbs tentou ser paciente. – Não ache que eu não vou atirar em você. Porque eu estou pronto para isso.

— Eu achei que você jogar de policial bom. – Vance preparou sua arma. – Mas o inferno é maravilhoso nessa época. Para você.

Quatro tiros soaram. Vance olhou para Gibbs e deixou a arma cair no chão. O tiro no lado de seu coração foi fatal. Ele caiu e ficou lá, agonizando. No minuto seguinte, ele estava morto.

Gibbs não sabia que havia dado o tiro fatal. Hotchner estava chocado e Ziva correu para chamar uma ambulância.

Tony e McGee puxaram Abby debaixo da mesa e a colocaram no lado de fora, de um jeito bom em cima da jaqueta de Gibbs.

Ele se ajoelhou ao lado dela, e começou a tentar acordar ela. Seu pulso diminuiu a cada minuto e ele estava apavorado.

— Abby. – Ele a tomou nos braços. – Eu não posso perder você. Não do jeito que perdi Kelly. Por favor.

Timothy tentou se levantar, mas a adrenalina diminuiu e ele desmaiou. Tony correu para ele.

Hotch olhava a cena a sua frente. Ele não podia deixar sua mente ir até Garcia. Ele chorou escondido quando ela foi baleada e agora ela parecia doente.

A ambulância chegou e Gibbs parecia hesitante em deixar os paramédicos a tocarem.

— Prometo que vamos cuidar dela. – O paramédico disse. – Eu juro.

— Um de vocês vá com ela. – Gibbs precisava ver Jenny por sua vida. – Eu vou com o corpo até Ducky.

Tony subiu com Abby e Ziva foi com McGee. Hotch voltou com Gibbs. Quando o saco preto foi fechado, Gibbs sentiu uma paz de espirito pela primeira vez em dias.

Ele só esperava que Abby ficasse bem.

— Eu sei no que está pensando. – Hotch interrompeu os pensamentos dele. – Não vá por esse caminho.

— Não consigo evitar. – Ele não tirava os olhos do saco. – Se eu tivesse ouvido meus instintos.

— Meu amigo também foi or esse caminho. – Hotch precisava trazer Gibbs de volta. – Sua namorada foi mota em sua casa por um serial Killer idiota e ele foi pelo caminho da culpa. Ele se demitiu e desapareceu.

— Aaron...  – Gibbs começou a chorar. – Ele e eu éramos amigos.

— Você nunca poderia prever isso. – Hotch ofereceu apoio. – Só porque um deles era um assassino, não tente sair por aí fazendo vinganças. Ele está morto. Você não.

Jethro sorriu para o amigo. Ele e Hotchner eram amigos há muitos anos. Antes de os dois entrarem em agências federais.

— Acha que Penelope vai ficar bem? – Gibbs viu o amigo hesitar. – Faz só seis meses que ela foi baleada e está namorando com o agente Morgan.

— Eles trocaram os remédios de novo. – Hotch precisava desabafar. – Ela continua doente.

Gibbs nunca diria o que estava pensando. Se ele apostasse, seria em gravidez.

— O pulso dela está baixo. – A paramédica disse. – Precisamos fechar o ferimento e parar esse sangue.

— De onde está vindo tanto sangue? – Ele olhou para baixo. – Ah, doutora?

— Santo deus! – A paramédica verificou. – Ela está tendo um aborto.

— Abby está grávida? – Tony ficou horrorizado. – O que está acontecendo?

— Ela perdeu o bebê. – A médica viu Tony ficou branco. – Eu sinto muito. Precisamos chegar ao hospital.

Tony não conseguia falar. Ele olhou para a amiga e começou a chorar. Ele Ziva queriam filhos e Abby e Tim estavam tão perto de realizar o deles.

Ele não entendeu porque o barulho de apito estava em seus ouvidos até se dar conta.

— Ela está codificando! – A médica gritou. – Traga o desfibrilador!

Um choque. Dois, três choques depois, ela voltou. Eles pararam na frente do hospital e Abby foi levada às pressas para o centro cirúrgico.

Tony parecia ter visto um fantasma e sentindo calafrios quando ela desapareceu de seus olhos.

Timothy chegou e foi levado para exames. Ziva abraçou o namorado e eles choraram juntos.

Quando a van do legista entrou no NCIS, Gibbs sentiu um calafrio na espinha. Uma sensação de perda passou por ele. O corpo de Leon entrou no prédio e foi em silêncio até Ducky.

— Jethro. – Jenny o abraçou. – Como eles estão?

— Abby não está nada bem. – Gibbs olhava para a mesa onde o corpo de Vance estava. – Tim vai ficar bem também.

— Onde está Penelope? – Hotch estava preocupado. – E Ducky?

— Ducky e o Sr Palmer a levaram para meu escritório. – Jenny parecia chateada. – Agente Hotchner, não tenho certeza se Penelope está bem. Ela desmaiou uma vez.

— Chamamos o Sr Morgan. – Ducky entrou. – Ele virá.

Ele olhou para o saco para cadáveres a sua frente e apenas olhou. Ele não queria dar nenhuma palavra.

Ele abriu o saco e o corpo de Vance estava lá. Todos pararam e olharam. Mas nenhum ousou dizer nada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.