Fatale escrita por Any Sciuto


Capítulo 6
Love The Way You Lie.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771564/chapter/6

— Vamos fingir que nada aconteceu? – Jenny quebrou o silêncio. – Vamos precisar falar sobre isso alguma hora.

— Falar sobre como uma garota que eu amo como pai estava morrendo na minha frente? -  Ele se sentiu mal depois de dizer isso. – Desculpe. Eu não queria descontar em você.

— Jethro. – Ela o olhou. – Eu sei que você sente isso. E eu não fiquei mal. Estou segurando as pontes também aqui.

—Eu preciso que ela viva, Jen. – Gibbs precisou estacionar. – Eu não aguentei perder a Kelly. Se perder a Abby minha vida vai ser menos completa.

— Você não vai perder a Abby. – Jenny o beijou. – Vamos casar logo que ela ficar melhor.

— Eu te amo tanto, Jenny. – Gibbs a trouxe para seus braços. – Você faz minha vida feliz.

— Eu também te amo Jethro. – Ela o segurou. – Vamos ver Abby?

— Sim. – Ele pos o carro em movimento. – Vamos ver Abby e Tim.

Abby entrou direto para o centro cirúrgico. A ferida em seu braço necessitava de uma operação e o ferimento em sua barriga estava inchado. Colocada em oxigênio, ela foi sedada para proteção.

McGee foi levado para uma sala de recuperação. Ele estava desidratado e seus machucados cicatrizariam logo.

Tony se sentou ao lado do amigo, torcendo para que Abby saísse bem.

Hotch subiu para o escritório de jenny, querendo saber com Penelope estava. Ele não a viu comendo durante dois dias. Apenas tomando seus remédios. Penelope estava no sofá, suando muito e delirando.

— Garcia? – Hotch se ajoelhou na frente de sua analista. – Penelope. Fale comigo?

— Agente Hotchner. – Ducky entrou. – Eu acho que você precisa levar Penelope há um hospital também.

— Ela disse que não queria ser um fardo. – Hotch viu Derek olhar para a namorada da porta. – Me ajude aqui.

Eles a levaram para o mesmo hospital onde todos estavam. Seria uma noite intensa.

— Conseguiu fechar o ferimento? – O cirurgião olhou os gráficos. – O que essa garota tem?

— Ela foi sequestrada e torturada. – O ajudante comentou. – Por quatro dias.

— Okay. – O médico finalmente conseguiu fechar os machucados. – Acho que temos esperanças aqui.

Ele sorriu pela sorte da menina em sua mesa. Sua mente vagou até onde ela tinha ferimentos e não pode apenas deixar de sentir ódio pelo homem que a machucou.

Ele soube que ele foi morto. E ele sorriu por isso.

Timothy acordou em um quarto, ligado por uma IV e com Tony ao seu lado. Olhando para os lados ele viu Ziva preocupada e Jenny. Gibbs não estava aqui e algo lhe dizia que havia mais do que eles podiam cuidar.

— Ei McProbie. – Tony sentiu o peso sair dos ombros. – Finalmente acordou.

— Tony. – McGee conseguiu um sorriso sincero. – Abby?

— Ainda em cirurgia. – O agente deu um sorriso cheio de dentes. – Eles precisam de mais sangue de vampiro.

As pequenas brincadeiras eram o que o deixavam felizes. Tony se tornou como um irmão mais velho que nunca havia crescido.

— Vance? – Tim odiava cortar o clima. – Ele está...?

— Morto. – Tony parecia estar chateado. – Ele fez mais do que sequestrar e torturar vocês. Chamamos uma analista do FBI para ajudar a encontrar você e Abby e ela está na UTI agora.

— O que houve com ela? – McGee sentou-se meio na cama. – O que ele fez com ela?

— Ele a envenenou com arsênico. – Tony precisou respirar. – No café que ela tomava.

— Como? – McGee estava confuso. – A menos que ele tivesse alguém lá dentro.

— Sim. – Ziva falou. – Penelope está na UTI. Vai demorar, mas ela vai ficar bem.

— Eu gostaria de ver ela. – Timothy precisava ver. – Eu preciso que ela saiba que eu vou agradecer a ela por nos salvar.

— Existe outra coisa. – Jenny odiava dizer isso. – Tim, Abby estava grávida.

McGee pareceu ter levado um choque. Ele caiu na cama, sem conseguir falar uma única palavra.

— Ela perdeu o bebê. – Jenny colocou suas mãos na barriga. – Eu sinto muito.

— Não. – Timothy olhou para cima e chorou. – Isso vai acabar com ela.

— Vamos estar aqui com ela. – Jenny abraçou McGee. – Vocês vão ser felizes.

Ele ficou em silêncio. Abby não seria a mesma depois de descobrir. Ele precisava de um plano de Backup e rápido.

Abby saiu da cirurgia e foi levada a um quarto para recuperação. Gibbs seguiu para lá. Quando ela foi deixada apenas com ele, Gibbs sentou-se ao lado dela e tocou seu rosto.

Seu coração quebrou ao ver as marcas de agressão. Ele prometeu deixar ela em segurança.

Ele estava envolto em uma nuvem de culpa quando sentiu Jenny sentar ao lado dele.

— Jethro. – A mulher pegou sua mão. – Eu tenho um ultrassom marcado para amanhã.

— Eu vou estar lá. – Ele falou. – Eu só preciso estar aqui um pouco.

— Eu sei. – Jenny tocou sua mão. – Todos vão vir para cá.

Gibbs colocou as mãos na barriga dela e sentiu que ali existia um bebê deles.

Abby parecia tão frágil, mas ao mesmo tempo tão linda. McGee sempre valorizou a menina e ele teve sorte de ter ela como sua filha. Assim como Ziva também era como sua filha.

— Eu vi Penelope. – Jenny falou. – Aquela garota não escolheu isso.

— Derek está sem esperanças. – Gibbs suspirou. – Eles estavam finalmente juntos e isso aconteceu.

— Temos um traidor dentro do NCIS. – Jenny assumiu seu lugar de diretora. – Um que deliberadamente envenenou Penelope e precisamos descobrir isso agora.

— Peça proteção para ela e Abby. – Gibbs pediu. – E para todos nós. Não sabemos se quem está aliado com Vance ainda está pronto para se vingar por ele.

— Jethro. – Jenny tocou sua mão. - Eu sei que não é hora nem lugar, mas acho que deveríamos no casar antes do bebê nascer.

— Eu já pensei sobre isso. – Ele tirou uma caixa do bolso. – Jenny você gostaria de se casar comigo?

Abrindo a caixa ela ficou surpresa pelo anel ser lindo. Era algo delicado e ela se perguntou quando ele comprou essa joia.

O anel era dourado, com uma pedra cor de rosa, cercada por pequenos diamantes.

— Quero sim. – Ela o beijou. – Espere até ela acordar.

— Você poderia me fazer um favor? – Ele viu sua noiva acenar. – Pode ir até o quarto de Penelope e ver como ela está?

— Claro. – Jenny o beijou. – Já volto.

Jenny entrou na área da UTI e viu Hotch e Derek tristes. Ela sabia que Penelope levaria tempo para ficar bem.

— Como ela está? – Jenny fez a pergunta.

— O médico conseguiu reverter os efeitos do arsênico. – Derek respondeu. – Por sorte. O corpo dela precisa se curar agora.

— Você está noiva. – Hotch sorriu. – Parabéns. Você ama Gibbs.

— Queria que fosse em uma situação melhor. – Jenny viu o médico entrar na sala. – Como ela está?

— Podemos finalmente reduzir a sedação dela. – Ele verificou o gráfico. – Agente Morgan?

— Sim. – Ele pegou o documento. – Ela está?

— Por algum milagre o bebê não morreu. – Ele pronunciou a pequena palavra. – Vamos monitorar sua namorada e o bebê. Mas, meus parabéns.

Derek olhou para Penelope. Ele queria atirar em Vance por tentar matar sua família próxima.

Saber que ele e Penelope levaram quase quatro anos, um tiro e muito tempo antes de se unirem finalmente, o fez chorar.

Jenny sorriu para a cena a sua frente. Ela voltou para o quarto de Abby e continuou sorrindo ao ver Gibbs conversando com Abby, mesmo com a moça ainda dormindo.

Ela não queria perder essa sensação de família que a equipe lhe dava. Ela teria um filho com o homem que era sua paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.