Fatale escrita por Any Sciuto


Capítulo 4
Fighting for Life.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771564/chapter/4

Abby abriu os olhos para uma sala escura. Ela entrou em um pânico quando notou que suas mãos estavam presas e seus pés também. E ela notou que sua cabeça estava presa.

— Abby? – McGee chamou por ela. – Torça o dedo se puder me ouvir.

Ele viu seu dedo torcer e reprimiu um suspiro de medo. Parecia que ela estava com medo.

— Apenas me ouça. – McGee pediu. – Eu sei que você tem uma mordaça na boca e não pode falar. O diretor assistente Vance nos sequestrou. Logo que ele começar você tenta correr na primeira oportunidade. Corra como se a sua vida dependesse disso, ok?

O dedo tremeu outra vez. Lágrimas caíram dos olhos dela e agora ela parecia muito mais assustada. Vance os sequestrou e o que ele faria com eles era incerto.

Vance abriu a porta da casa que estava usando. Colocando as compras no chão, ele olhou direto para Abby e sorriu diabolicamente.

— Olá senhorita Sciuto. – Ele foi para o lado dela. – Fico feliz por você estar acordada, finalmente.

— Não toque nela. – McGee gritou. – Deixe-a em paz.

— Fique quieto. – Vance bateu em Timothy. – Eddie, Edgar, levem a senhorita Abby até o quarto de visitas.

McGee renovou sua luta assim que eles agarram Abby e a forçaram a ir para o quarto. Vance seguiu logo em seguida, com uma maleta nas mãos.

McGee sabia que precisava tentar salvar Abby antes que ele fizesse maldade para sua namorada. Nada estava ajudando.

Vance forçou Abby no colchão e amarrou suas mãos a cabeceira. Seu plano era fazer uma sessão de tortura e gravar. Ele enviaria para Gibbs. Ele não tinha idéia de que a equipe tinha uma especialista em TI.

As câmeras da agência foram bloqueadas por alguém e ele não tinha nenhuma sorte em invadir, então ele estava às cegas.

Ligando a câmera, ele cortou a blusa de Abby expondo seu sutiã de renda. Ele riu e avançou nela. Abby gritou tudo o que podia quando ele começou a tocar.

Ela sentia nojo desse homem a tocar. Em algum ponto, sua garganta estava tão dolorida que ela apenas chorou.

— Está vendo isso, agente Gibbs? – Vance nem se preocupava com cobrir o rosto. – É isso que acontece quando você me faz de otário. Sua protegida está muito bem comigo.

NCIS...

Jenny desceu até a autópsia. Ela precisava de conselhos. Ducky era um dos melhores amigos dela. Ela entrou e o encontrou, sentando com uma foto nas mãos.

Era uma foto do natal passado, com Abby e Tim, assim como toda a equipe, rindo e celebrando. Ali, ela e Jethro já namoravam, mas eles foram como solteiros.

Eles eram dois adolescentes quando estavam juntos e eram profissionais quando estavam na agência.

— Oi Ducky. – Ela arrastou uma cadeira para perto dele. – Você está bem?

— Eu só estava pensando. – Ele tentou fingir. – Abby ela não é treinada para isso, mesmo que ela trabalhe aqui.

— Sim. Eu sei. – Jenny pegou a foto. – Mas ela vai ter muita gente quando voltar.

— Posso perguntar algo privado? – Ducky a viu assentir. – Quando você e Jethro começaram a namorar?

— Duas semanas antes dessa foto. –Jenny sorriu. – Um dia chuva. Acho que depois de tudo o que passamos depois da quase morte dele, a amnésia, eu decidi que iria deixar de ser lerda.

— E você está grávida. – Ducky sorriu. – Mas você não parece feliz.

— Não enquanto Tim e Abby estiverem nas mãos de Vance. – Jenny deixou uma lágrima escapar. – Abby sabia. Ela estava me trazendo um presente. Agora está na sala de evidencias.

— Nós vamos encontrar eles. – Ducky garantiu. – E Jethro não vai me decepcionar em me trazer o corpo de Vance.

— Ducky? – Jenny estava sem entender. – Por que você está querendo a morte do Vance?

— Ele mexeu com a família errada. – Ducky serviu um copo de uísque. – Ele merece.

— Acho que concordo com você. – Ela tomou uma xicara de chá. – Obrigado pelo chá.

Ducky assentiu e eles conversaram sobre tudo.

Quatro horas depois...

— Checamos todos os lugares ligados a Vance e a Senhora Vance. – Gibbs sentou-se derrotado. – Não conseguimos nada.

— Agente Gibbs? – Um agente parecia em pânico entrou. – Isso chegou para você. Corremos as digitais. É do Vance.

Pegando o DVD, ele correu até Garcia. Ela parecia em uma dor de cabeça e Hotch estava tentando acalmar ela.

— Me dê. – Ela pediu. – Aperte a barra de espaço para o play. Eu estou enjoada de novo.

Ela levantou e correu para o banheiro. Ela não queria ser um fardo agora e ela tinha medo de isso acontecer.

Gibbs fez uma nota mental para checar Penelope depois. Apertando a barra de espaço, o som de gritos encheu a sala.

Olá Gibbs. – Vance apareceu no vídeo. - Diga olá para seus amigos, Abby.

Vance pressionou uma arma de choque nela e Abby pulou para cima. Ela caiu, exausta de volta e respirou profundamente antes de olhar para o vídeo.

Seus cabelos soltos caiam pelo seu ombro e ela chorava.

— Acho que ela não quer falar. – Vance zombou. – Agora Gibbs. Eu vou fazer ela sofrer por você e por sua namorada estupida.

Gibbs achou difícil respirar quando ele passou uma faca pelo braço de Abby, retirando sangue.

O vídeo ficou preto mostrando o fim daquela tortura. Ele correu para o banheiro masculino, se inclinou em uma das cabines e vomitou todo o café que havia tomado. Faziam três dias.

Ele sentou no chão quando Tony o ajudou e eles ficaram se olhando.

— Alexandria. – Gibbs repetiu. – Vance gostava de ir a Alexandria visitar amigos.

— Penelope achou um amigo de Vance em Alexandria. – Tony se lembrou. – Eu tinha me esquecido de dizer. Isso é tudo horrível e minha mente me prega peças.

— Peça a equipe do Fornell para checar em Alexandria. – Ele se levantou. – Pegue sua arma Dinozzo. Eu só saio de lá com Tim e Abby comigo.

— Você vai matar ele? – Tony também queria Vance morto. – Você vai querer matar ele?

— Depois de tudo isso é o que ele merece. – Gibbs tinha a determinação no olhar. – Não acha?

Tony apenas assentiu. Eles iriam voltar com Abby e Tim ou não voltariam.

Alexandria...

Abby mal conseguia manter os olhos abertos. Mesmo assim ela foi amarrada a cadeira. Timothy estava com raiva. Ele também tinha machucados de tortura, mas nada se comparava a sua namorada.

O mais ruim era o corte no braço. Ele havia parado de sangrar, mas Vance o reabriu. Ele conseguiu folgar as cordas nas mãos, em um último ato de bravura.

Vance voltou a sala, pronto para uma sessão de tortura. Olhando para o casal ele riu e saiu.

Timothy desfez as cordas de novo e correu para Abby. Com um gemido, ela caiu para seus braços e desmaiou.

Um carro parou na rua e ele sentiu seus medos voltarem. Ele arrastou Abby para baixo da mesa da cozinha e esperou que todo o inferno se soltasse. Ele daria a vida pela mulher em seus braços.

E ela seria sua esposa. E eles teriam lindos filhos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.