Fatale escrita por Any Sciuto


Capítulo 22
Baby Tiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771564/chapter/22

24 De dezembro...

Casa de Leroy Jethro Gibbs e Jenny Shepard Gibbs...

— Estou feliz por aceitar fazer a festa de aniversário e natal junto. – Jenny o beijou. – Kelly E Kate estão brincando com Jethro lá em cima.

— Espero que elas não o estejam fazendo de boneco. – Gibbs brincou. – Eu atendo.

Tony sorriu e entrou com Ziva. Ela estava muito grávida agora. Sete meses e já sentia vontade de ter seu filho em seus braços.

— Hotch E Emily vão chegar em poucos minutos. – Gibbs sorriu. – Sente-se lá.

Ziva se sentou e apoiou os pés na mesa de centro. Uma batida na porta pegou todos de surpresa. Quando Gibbs abriu, viu um muito magro Eli David sorrindo.

— Eu espero não estar interrompendo. – Ele tinha uma caixa em suas mãos. – Eu sei que não sou bem-vindo aqui, mas eu queria ver minha filha.

— Embora eu não suporte você, eu nunca negaria a um pai ver sua filha grávida. – Gibbs o deixou entrar. – Ainda mais se pode ser a última vez.

Ele sorriu, mal conseguindo. Agora só dependia de um milagre. Seu câncer estava nos últimos estágios. Andando até o sofá, ele encontrou Ziva descansando.

— Oi Ziva. – Eli sorriu. – Eu consegui chegar a tempo.

— Pai. – Ela levantou e foi até ela. – Você conseguiu vir.

— Eu sempre sonhei em ver você grávida. – Ele apoiou a mão em seu ventre. – Isso é para você.

Ela pegou a caixa e ajudou seu pai a sentar. Abrindo a fita vermelha, ela chorou com o conteúdo.

— Eu guardei isso por quase vinte anos. – Ele falou. – Eu não quero dizer para você usar, mas se quiser, eu ficaria feliz.

— Eu te amo, pai. – Ziva o abraçou. – Mesmo com tudo o que aconteceu.

Penelope desceu metade das escadas. Olhando para Ziva com seu pai, ela apenas desejou que o seu estivesse aqui e vendo sua neta.

— Pessoal, hora da festa. – Jenny anunciou em um vestido de rosas. – Hora das duas garotinhas se apresentarem.

Kate e Kelly se apoiaram na mesa. A filha de Gibbs, tinha um cabelo na altura dos ombros agora. Ruivos como a mãe e os olhos azuis do pai. Ela era a imagem cuspida de seus pais.

Kate tinha o cabelo loiro da mãe. Penelope sempre brincou que quando tivessem um garotinho, ele seria a cara de Derek. A mão de Jenny procurou a de Gibbs e a colocou na barriga.

— Parabéns para você. – Todos começaram. – Nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.

Kate e Kelly assopraram as velinhas juntas e se abraçaram. Houve uma salva de palmas e um grito.

— Amor. – Tony segurou Ziva em seus braços. – Você está bem?

— Oh céus! – Gibbs começou a andar em círculos. – Eu disse que o natal seria emocionante.

— Ah amor. – Jenny o beijou. – Você gostou da minha felicidade de natal.

— Vamos levar ela para o hospital. – Tony pegou sua esposa e a colocou nos braços. – Hora de eu virar paiiii.

Tony sorria de orelha a orelha. Ele esperou por esse momento há anos.

Eli foi com eles para o hospital. Ele teria algo para levar caso partisse de repente. Ziva segurou a mão de seu pai durante a ida. Ela secretamente desejou isso, mas não esperava que realmente acontecesse.

— Então. – Jenny ficou com Penelope, Gibbs, Kelly e Kate. – Acho que no fim somos nós.

— Emily ficou com sua filha em casa. – Pen suspirou. – Elisa teve um problema de ouvido, mas prometeram vir amanhã.

— Acho que eles vão literalmente conhecer o novo bebê. – Gibbs ainda não sabia realmente. – Natal agitado os nossos.

— Isso me lembra... – Jenny olhou para Gibbs. – Posso ter um minuto com você Jethro?

— Sim. – Ele a levou para a sacada. – O que foi?

— Quando eu fui ao médico no mês passado, eu recebi uma notícia. – Ela passou uma caixa comprida. – Eu não queria estragar então resolvi esperar o natal. Feliz natal.

Gibbs abriu a caixa e viu um teste de gravidez. O sinal de "mais" anunciava a boa nova.

— Feliz natal, papai. – Jenny sorriu para ele. – E como eu tenho três meses, no próximo exame, vamos poder descobrir o sexo do bebê.

— Obrigado amor. – Gibbs a beijou. – Pegue Pen e Kate e Kelly e vamos para o hospital ver se o bebê Tiva nasceu.

— Bebê Tiva? – Jenny riu. – Isso nos faz o que? Jibbs?

— Acho que sim. – Ele a beijou. – McGee me disse que somos como Brangelina.

— Então ele e Abby são McAbby. – Jenny Riu. – Vamos pessoal!

Tony entrou com Ziva nos braços logo depois que ele estacionou o carro.

— Precisamos de ajuda aqui! – Tony gritou. – Ela está tendo um bebê.

Ziva não pode deixar de rir. Tony era tão dramático. Mas o momento exigia.

Logo uma maca foi providenciada para Ziva. Ela foi colocada nela e levada para a sala de parto pronta para ar a luz a seu bebê.

Logo, toda a equipe chegou ao hospital e se agrupou na sala de espera.

— Agente Gibbs. – A enfermeira os cumprimentou. – Como vai Kelly?

— Fez um ano hoje, Lisa. – Gibbs respondeu. – E Jenny está esperando outro bebê.

— Então isso significa que nós veremos daqui há alguns meses? – Lisa riu. – Vou deixar café pronto para sua chegada.

— Obrigado. – Gibbs riu. – Vou esperar.

Ela saiu em direção a seus deveres.

— Muito bem, senhorita Dinozzo. – O médico examinou. – Hora de mudarmos você e trazermos essa criança ao mundo.

— Quer ajuda? – Tony perguntou sensualmente. – Eu pode fazer isso sozinha?

— Tony. – Ziva o olhou. – Quando eu estiver melhor, eu vou te dar uma resposta. Ai.

— E mais uma contração. – Tony começou a sorrir. – Vamos chegar com esse bebê agora.

Ziva foi levada para a sala de parto. Tony se posicionou na cabeceira e entrelaçou seus dedos com os dela.

— Vamos lá Senhorita! - O médico instruiu. – Empurre!

— Ohhhh! – Ziva gemeu. – Ohhhh!

Ela pegou a mão de Tony e quase quebrou de tão apertado que ela a apertou.

— Mais uma ou duas. – O médico disse. – Empurre.

Ziva xingou em hebraico algo que até para Tony sabia que não era traduzível.

Mais um empurre e o bebê finalmente nasceu. Um choro de bebê invadiu o quarto. Ziva começou a chorar quando o médico trouxe o menino para eles.

— Ele é tão lindo. – Ziva o olhou. – Ele é tão nosso.

— Eu nunca esperei que ele fosse tão maravilhoso. – Tony acariciou a bochecha dele. – Sabe, precisamos de um nome legal.

— Davi. – Ziva respondeu. – Apesar de que se colocarmos esse nome, vamos ter que colocar seu sobrenome.

— Quem sabe depois que você dormir a gente decide? – Ele beijou sua bochecha. – Vou contar a equipe.

Ela beijou os lábios de seu marido e deixou que as enfermeiras a levassem para recuperação.

Ele foi até a equipe e sorriu para eles.

— É um menino. – Tony ouviu a comemoração. – Mãe E bebê estão bem, ambos em recuperação.

Todos sorriram, se preparando para ver o bebê finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.