Neighbors escrita por ShisuiONagato


Capítulo 3
12/12/2018


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaa mais um capítuloooo :) (no dia do mama kkkkk)

Estou adorando muito escrever e espero imensamente que estejam gostando de ler a fic :) se puderem deixem seu feedback por favor :)

Sem mais delongas boa leitura a todos vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771518/chapter/3

Fórum: "Os meus novos vizinhos"

Postado em: 12/12/2018 às 11:29pm

@bulletproof_boy123

 

Os dois já estavam com as malas feitas quando acordei logo pela manhã. Não consigo olhar na cara de minha mãe, mas continha as lágrimas. Meu coração — que antes palpitava forte por aqueles dois — estava despedaçado e dolorido nesse momento.

Ji Soo insistia em pedir desculpas a nossa família, mesmo sem ter feito nada de errado. Yoo So Hee não consegue contar sua tristeza e segura forte a manga comprida da camiseta branca do irmão, para tentar manter-se firme.

Nesse momento — em súbito — eu finalmente consigo abrir a boca e dizer o que estava guardando até então. Disse que a briga foi provocada por um colega de sala, que tentara abusar de So Hee, e complementei dizendo que se fosse minha irmã no lugar dela, eu teria feito o mesmo. O moreno não fez nada mais do que impedir que maltratassem sua pequena irmãzinha.

Minhas palavras fizeram com que mamãe ficasse com os olhos arregalados e uma expressão de arrependimento. Mesmo assim, ela insistiu no fato de que ele havia agredido um professor na antiga escola, e ganhado uma expulsão pelo seu ato de vandalismo. Parecia que tudo o que eu falava, ela ignorava e continuava com a ideia de mandá-los embora.

Foi aí que papai entrou na discussão, disse que não importava o motivo pelo qual Ji Soo havia tido uma briga em sua antiga escola, que não cabia a nós julgá-lo. Continuou dizendo que ele era um bom garoto, só de olhar tirou essa conclusão — e o fato de que ele havia defendido sua irmã só comprovava isso. Depois ele alisou as costas de minha mãe e sorriu para ela, dizendo que todos precisam de uma segunda chance. Se não fosse por isso, eles não estariam juntos hoje, minha avó também tinha dado essa nova oportunidade na época em que namoravam.

Mamãe se debulhou em lágrimas lembrando do passado e logo pediu desculpas inúmeras vezes seguidas. Terminou dizendo que a partir daquele momento ela os queria como filhos, e que poderiam ver ela como uma mãe... Então todos se abraçaram, choraram e todo aquele clichê melancólico de sempre.

Mas agradeci... Pelo menos meu coração voltou a bater forte mais uma vez.

Depois de se arrepender tanto pelo que fez com os irmãos, minha mãe resolveu aparecer no colégio, e não saiu de lá até Lee Jong Suk aparecesse com seu pai e pedisse desculpas. Morremos de vergonha, mas ganhamos dessa vez. Claro que o pedido não foi do fundo do coração, afinal não é feitio daquele garoto se desculpar, mas era isso ou enfrentar mamãe.

Durante a tarde quase não nos vimos. Um dia foi o suficiente para que eles se adaptassem ao colégio. Yoo So Hee manteve-se lendo debaixo de uma árvore gigantesca que têm na parte aberta da construção, e Ji Soo ficou jogando futebol com uns colegas de sala, e logo ganhou o coração das menininhas, que fizeram até cartazes para que ele tirasse a camiseta. Sinceramente também queria, mas não perto delas... Conheci ele primeiro bando de babuínas >_

O bom foi que depois de um dia cansativo — pelo menos para mim de ter que ficar vigiando para que ninguém roubasse os dois de mim — fomos recebidos por um bolo de banana que minha mãe fez para novamente se redimir pelo que fez. Sentia como se aqueles dois fizessem parte da minha família agora, tirando o fato de que eu os amo, ou pelo menos acho que sim.

Só queria aproveitar cada segundo com aqueles dois, tentando entender meus sentimentos e o que eu era, pelo fato de uma dessas pessoas ser um garoto.

Resolvemos marcar de jogar vídeo game na casa deles durante a noite. Ela fez uma pipoca caramelizada e ele comprou uns refrigerantes e salgadinhos com o dinheiro que seu pai mandava. Passamos mais de três horas lutando no game do Naruto, e as vezes parávamos e riamos depois de um perder para o outro.

 Até que de repente a televisão desliga e a luz apaga, ficando completamente escuro... A força tinha acabado.

Eles estranham pelo fato da minha casa ainda estar acesa, mas logo digo que por se tratar de outra fonte de energia, isso acontecia as vezes. Ji Soo gruda nos meus braços, ele disse que têm medo de espíritos e fica tremendo quando não tem luz, por isso dorme com ela ligada.

Meu pai então chega dentro da casa dos fundos, e os convida para dormirem dentro da nossa residência. So Hee logo aceita, e o moreno da pulos de alegria por não ter que enfrentar os supostos fantasmas.

Enquanto escovávamos os dentes para dormir, a morena diz para que eu tomasse cuidado com seu irmão, pois eu provavelmente viraria sua esposa — isso faz com que meu coração dispare descontroladamente. Ela ainda continua dizendo que ele dormia abraçado com todos seus amigos, era sua mania — e Ji Soo iria pra cama comigo, enquanto ela iria com minha irmã.

Estava com o coração tão acelerado que não conseguia me deitar, sentia-o como se fosse saltar pela boca a qualquer momento. O moreno ficava me mandando beijinhos enquanto mantinha uma pose bizarra na minha cama, enrolado no lençol.

Respiro fundo e finalmente consigo dar passos curtos e relutantes. No fim das contas fico aliviado quando chego e deito no meu colchão, as vezes So Hee estava só exagerando.

Não... Ela não estava.

No meio da noite sinto um peso no meu abdômen e outro perto de minha virilha. Acordo assustado. Ji Soo estava com seu braço contornando meu corpo e sua perna se entrelaçava no meio das minhas.

Minha palpitação só aumenta, e já estava suando frio nesse momento. Tentava controlar minha respiração, mas tudo era em vão. Só conseguia ficar encarando aquele garoto dormindo abraçado comigo...

Por que isso? Qual o motivo de meu coração bater mais forte por um garoto? Não poderia ser só pela irmã? Eu era gay?

Inúmeras perguntas surgiam na minha cabeça, e quanto mais pensava nelas, mas eu via como aquela situação seria terrível para mim. Meus pais jamais aceitariam meus sentimentos por ele, mesmo estando dividido igualmente por sua irmã. No fim das contas não poderíamos ficar juntos...

Para parar de pensar naquilo, jogo seus braços longe de mim e pulo para fora da cama. Olho para ele dormindo por alguns instantes, e meu coração acompanha batendo ainda com mais intensidade. Uma pequena lágrima chega a escorrer pensando no fato de que eu havia me apaixonado por um garoto, sendo que até então só havia sentido algo por meninas, inclusive sua irmã era uma delas.

Eu sinceramente não sei o que eu faço. Se eu o escolher estarei magoando metade do meu coração, e se ela for a escolhida farei o mesmo com a outra parte. Além do fato de que com ele nunca me aceitariam... Acho que no fim o caminho mais fácil e tentar convencer os dois lados do meu coração palpitarem apenas por Yoo So Hee e esquecer de Ji Soo, mas continuo o vendo dormir enquanto escrevo...

O que vocês acham que eu devo fazer? Por favor... Me ajudem :( 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas eai? O que vocês acham que ele deve fazer? :) hsshshsussuh

Até o próximo cap :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neighbors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.