Neighbors escrita por ShisuiONagato


Capítulo 2
11/12/2018


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaa mais um capítulo! Estou adorando escrever dessa maneira como se fosse um blog, é a primeira vez que tento algo do tipo e espero que estejam gostando :)

Se puderem deixem seu feedback para saber :)

Sem mais delongas, boa leitura a todos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771518/chapter/2

Fórum: “Os meus novos vizinhos”

Postado em: 11/12/2018 às 05:38pm

@bulletproof_boy123

 

Ainda não sei como isso foi acontecer. A única coisa que tenho certeza é que sonhei com aqueles dois durante os poucos minutos que consegui pegar no sono durante toda a noite. Levantava de tempos em tempos para ver a luz da casa dos fundos ainda estava acesa.

Durante o café, mamãe pede para que os chame — já que estavam morando sozinhos enquanto seu pai não voltava de viagem — então ela queria os acolher por enquanto. Vou caminhando lentamente, com meu coração já querendo saltar pela boca de ter que ver os meus dois crushs logo pela manhã.

Yoo So Hee atende a porta, e sinceramente eu me assusto com a visão. Ela estava com uma toalha enrolada na cabeça e mordendo a escova de dentes para que não caísse enquanto falava comigo. Ji Soo adora a ideia, dizendo estar faminto e as panquecas que ele tinha acabado de tentar fazer, haviam queimado por inteiras. Para comprovar o quanto seu estomago pedia por comida, ele segura uma de minhas mãos, levando-as até perto de sua barriga que tremia sem parar. Aquilo me deixa levemente corado, mas sobrevivi pra contar história.

Os dois então entram meio acanhados pela porta de vidro na lateral, que ficava entre o jardim e minha casa. Ele senta do meu lado direito na mesa, quanto ela fica na minha frente. Minha mãe havia preparado ovos com bacon, minha refeição preferida das manhãs. Reparo que minha irmã — de quinze anos de idade — fica secando Ji Soo sem parar, e logo vejo o brilho em seus olhos, só faltava mesmo uma babinha para parecer uma cena de desenho animado. Era só o que faltava, nós dois estávamos gostando dele? Isso tá parecendo um filme de comédia romântica.

Mas no fim não a culpo, nem toquei nos ovos e no bacon, apenas fixo meu olhar em apreciar a beleza daqueles dois. Os cabelos longos dela me hipnotizavam de uma maneira inexplicável quando o vento batia, fazendo-os entrar em movimento. Contudo aqueles lábios dele também me prendiam do mesmo modo.

No fim das contas o que eu sou? Nunca gostei de um garoto antes, por que isso agora então? Sinto na curiosidade de procurar na internet sobre isso, mas tenho medo das respostas, então estou evitando ao máximo.

Papai nos leva até o colégio. Deixo minha irmã ir no banco da frente pela primeira vez em muitos anos, assim consigo ficar no meio daqueles dois. Ji Soo de repente solta um sorriso no carro que me faz questionar o motivo.

"Estávamos à procura de um lugar para ficar, e acabo ganhando um amigo. Na verdade, um novo irmão."

Aquilo acabou comigo de uma maneira que não consigo explicar apenas com palavras... Meu coração parecia querer explodir!

Agora deixem eu me acalmar... Sua irmã sorriu como se concordasse, e aqueles seus lindos olhos se encontravam semicerrados neste momento. Como era possível que aquelas duas pessoas tivessem bagunçado tanto meu coração em apenas dois dias? Ainda não encontrei a resposta.

Quando estávamos entrando na sala de aula, me assusto ao ver que Ji Soo nos acompanhava. Ele era um ano mais velho que So Hee e eu, então pergunto-lhe o motivo. O moreno abaixa sua cabeça e muda de expressão na hora, como se estivesse receoso. Logo digo para que ignorasse minha pergunta. Como se não bastasse ter que vê-los dentro de casa, agora os viria na mesma turma também.

Sentamos em uma mesma mesa na hora do intervalo, uma fora do prédio principal, que ficava localizada perto do jardim. Comemos os sanduiches de atum que minha mãe havia preparado. Achei incrível dela ter lembrado dos dois ao preparar os lanches. Minha irmã chega de repente para me interromper de olhar aqueles dois mastigando o alimento.

Ela pede para que Ji Soo a ajude a abrir uma latinha de refrigerante que havia retirado da máquina na cantina. Conta outra vai Gyeol... Por que não pediu para eu abrir? Eu que sou seu irmão! Era o que queria ter dito, mas fiquei apenas a olhando com o cenho franzido.

Enquanto estávamos distraídos com isso, um dos nossos colegas de sala chega de repente, e logo senta ao lado de Yoo So Hee. Lee Jong-suk não era um dos mais apropriados para se aproximar dela, o garoto era um verdadeiro bad boy e só queria segundas intenções com as garotas. Tenho certeza disso porque ele me ensinou a ser como sou hoje com as garotas, mas dessa vez era diferente se tratando dela em questão.

Logo ele coloca seus braços envolta do pescoço de So Hee, que fica visivelmente incomodada, depois ele pede seu celular, mas a garota recusa em passar. Jong-suk puxa o aparelho de suas mãos e começa a anotar seu número, mesmo contra a vontade da morena. Seu irmão que até então estava com os punhos serrados se controlando, parte para cima do outro sem pensar duas vezes.

Alguns colegas de Lee Jong-suk chegam para ajudar a bater em Ji Soo, quando nesse momento também não me contenho e entro na briga. Era a primeira vez que havia feito isso, e confesso que mais apanhei do que bati, mas pelo menos consigo fazer com que So Hee se sinta melhor ao ajudar ela e seu irmão.

Ao chegarmos em casa, mamãe de algum modo já sabia do ocorrido, o que não daria para esconder por muito tempo na verdade, os machucados em nossos rostos eram aparentes demais. Primeiro ela pede para que cuidemos dos roxos espalhados por todos os lados, e que depois iríamos conversar. 

Yoo So Hee prepara o jantar para o irmão enquanto ficamos lá fora cuidando um do outro. Ji Soo senta em um banco bem em minha frente, e puxa de cima da mesa de concreto uma caixinha de primeiros socorros que minha mãe havia nos emprestado. Ele começa a passar o algodão lentamente em um murro que havia levado perto dos meus lábios, enquanto eu faço o mesmo em um na sua testa. Mal consigo me concentrar olhando para ele, isso faz com que ele brinque comigo dizendo que nem mesmo conseguia ajudar a curar uns arranhões. O moreno segura firme minha mão e me monstra como se faz.

Novamente consigo ouvir perfeitamente meu coração batendo enquanto fixava meu olhar naquele garoto em minha frente.

Aquele sorriso bobo que mantinha em meu rosto é logo interrompido por mamãe que chega batendo os pés e esbaforindo pela boca. Ela vai direto ao ponto...

Diz que os irmãos teriam que se retirar até amanhã de tarde de nossa casa, pois ela havia descoberto o motivo pelo qual Ji Soo estava um ano atrasado.

Tudo aconteceu quando em sua antiga escola ela começou uma briga com um professor, e os dois acabaram se envolvendo em uma briga, ocasionando na expulsão do aluno. Desde então poucas escolas o acolheram e ele acabou por perder aquele ano.

Ela finaliza dizendo não querer sua companhia para seu filho — no caso eu — e que se não se retirassem até o prazo dado, ela ligaria para o pai dos dois, o verdadeiro inquilino da nossa casa dos fundos. Fora o fato de que uma pessoa violenta como ele poderia acabar com as suas vendas da confeitaria.

Fico revoltado com toda aquela situação e subo irritado para o quarto, sem mesmo me despedir do moreno que se encontrava tão constrangido com a situação. Apago as luzes e derramo algumas lágrimas. Tudo que ele fez foi defender sua irmã de um garoto babaca, então qual o motivo dele ter que arcar com as consequências?

Agora estou aqui escrevendo e rezando para que minha mãe mude de ideia... Não quero perder aqueles dois nunca mais, afinal não sei se meu coração aguentaria... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neighbors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.