Tudo é possível escrita por dryner


Capítulo 2
Capitulo1


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo! E desta vez é grandinho, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771505/chapter/2

Pov Felicity

A campainha toca para fora e dirijo-me para o refeitório. Quando lá chego vejo a Caitlin e a Thea, já servidas, a rirem-se de qualquer coisa. Vou para a fila e após finalmente ser atendida junto-me a elas.

Então posso saber do que as meninas se estavam a rir?

Perdeste a melhor cena de sempre!- Diz Thea entre risos. Na aula de educação física nós fomos para o campo e os rapazes estavam lá a jogar futebol então no fim de corrermos começamos os alongamentos e a Isabel, sendo como é, começou a alongar-se de forma sexy para chamar a atenção dos rapazes.

Basicamente estava-se a atirar ao Roy!- interrompeu Caitlin

Cait!!Continuando… ela estava a tentar chamar a atenção dos rapazes e de repente levou com uma bola na cara.

Não aguentei e desatei-me a rir só de imaginar a cara da bruxa!

Espera ainda não ouviste a melhor parte!- continuou Cait toda entusiasmada.

O Roy como cavalheiro que é foi até ela para ajudá-la a levantar-se, devias ter visto, a cara de trombuda passou-lhe logo! Ele deu-lhe uma mão para ajudar, mas, entretanto, distraiu-se com o sorriso da Thea e deixou a Isabel cair outra vez. Foi hilariante toda a turma riu-se como perdidos, ela quase que deitava fumo pelos ouvidos e o Roy estava todo envergonhado, coitado! No fim ele ajudou-a a pôr apé e depois voltou de imediato para o jogo.

Ai Thea ele está caidinho por ti! Não sei porque não lhe dás uma oportunidade, ele é tão querido!- digo metendo-me com ela

Eu não me quero envolver com ninguém, tenho que me focar nos meus estudos. Além disso é tão bom estar solteira, saio quando me apetece, passo muito tempo com as minhas amigas, não tenho ninguém a meter-me os cornos…

Não sei a quem queres enganar, se é a nós ou se é a ti mesma. – digo

Ficamos as três em silêncio até que Caitlin o quebra.

Mudando de assunto já sabes o que vais fazer nos teus anos Thea?

Pois é, o teu aniversário é já daqui a 2 semanas!

Em princípio vou a Starling City passa-lo com os meus pais e o meu irmão.

Isso quer dizer que não vamos estar juntas.- digo triste

Deixa lá, celebramos no dia a seguir. Nem acredito que a bebé do grupo vai fazer 18 anos!- diz Caitlin

Ei eu já disse para não me chamarem bebé!- diz Thea fingindo-se revoltada

Começamos todas a rirmo-nos.

Thea Holland we love you!

Ela sorri e de repente o telemóvel começa a tocar.

Uuuhhh, será que é o Roy?

Não Cait, é só o Ollie.- Responde Thea fazendo uma careta

Olá Ollie!

Pov Oliver

Após ter almoçado no meu restaurante preferido, dirijo-me para o escritório. Como ainda faltava 15 minutos para entrar aproveito e faço um desvio para comprar uns donuts para o lanche. Estava prestes a pagar a conta quando de repente aparece a Helena.

Olha quem é ele!

Oi Helena. -Digo reticente

Não devias estar no trabalho?- Pergunta fingindo-se preocupar

Ainda faltam 5 minutos para entrar.- Digo com um sorriso forçado

Eu conheço-te Oliver, escusas de fazer de conta que queres saber da empresa! - Ela aproxima-se de mim e sussurra-me ao ouvido:

 Até porque quando eu for dona dela tu nem vais poder pôr os pés na entrada, grava o que eu te digo, porque podes ter a certeza que já faltou mais para isso acontecer!

Está na hora de eu ir, adeus Helena. – digo tentando ser o mais cordial possível, a última coisa que eu precisava agora era mais escândalos e fofocas na minha vida.

Maldita a hora em que eu dormi com aquela víbora!- Desde o momento que eu a dispensei ela começou a organizar um plano maquiavélico para me tramar a vida. Uma coisa é dar-me uns tapas e depois seguir em frente outra coisa é atirar-se ao meu maior concorrente para tentar ficar com a minha empresa. Isso é totalmente de loucos! 

Eu juro que não entendo porque é que as mulheres não aproveitam uma noite de diversão e seguem em frente! Digo um pouco alto de mais fazendo com que algumas pessoas que passavam na rua ficassem a olhar para mim.

Chego à Q.C. e subo para o meu escritório. Passo pela minha secretária e nem sequer a cumprimento, estou com um humor de cão! Tento organizar alguns papeis, mas parece que o meu cérebro é incapaz de pensar.

DESISTO!- digo frustrado

Decido ligar para a minha irmã, afinal daqui a 2 semanas é o aniversário dela e não faço a mínima do que lhe hei de dar. Pode ser que eu lhe conseguisse arrancar alguma coisa sem dar muito nas vistas. O telemóvel toca várias vezes e já estava quase a desligar quando ouço 3 vozes do outro lado do telemóvel.

Olá Ollie!

Instantaneamente fiquei mais relaxado, a minha maninha tinha esse poder.

Olá meninas!-Respondi-lhes.

A Thea nunca foi de ter muitos amigos, talvez por receio de ser quem era e de não poder contar a verdade para ninguém, mas, felizmente, desde que se mudou para a universidade tem duas amigas de quem nunca se deslarga. Pelo que ela me contou sei que a Cait é da turma dela e que após um trabalho de grupo elas perceberam que tinham muito em comum e ficaram amigas. Com o tempo elas foram-se dando cada vez melhor e agora consideram-se melhores amigas.

Em relação à Lissy, ela é a melhor amiga de Cait há muitos anos, são quase como irmãs e como passavam a vida juntas era inevitável não a Thea não conhecer. Ela é muito tímida enquanto não conhece as pessoas, contudo quando as conhece é impossível calá-la. E é isso que a minha irmãzinha adora nela. A verdade é que só o facto delas fazerem a minha irmã feliz significa o mundo para mim.

Então speedy como vão as coisas por aí?

Está tudo bem e contigo?

Também. Pronta para o teu aniversário?

Pov Thea

Estava na cantina a falar com a Cait e com a Lissy  sobre o que se passou no campo, e o tempo parecia voar. Nem acredito que faz hoje 1 ano que as conheci.  Lembro-me como se fosse ontem!

Flashback on

Era dia 6 de outubro de 2017 quando eu entrei pela primeira vez nesta universidade.  A primeira aula que tinha era história, já estava um bocado atrasada e quando entrei toda a gente ficou a olhar para mim!  Olhei para toda a sala mas não sabia onde havia de me sentar pois parecia que em tão pouco tempo já estavam definidos os “grupinhos da turma” então lentamente dirigi-me para um assento ao lado de uma rapariga de cabelos longos que parecia abstraída de todo o show.

Pode-se apresentar.- disse o professor

O meu nome é Thea Holland, tenho 17 anos, sou de Starling City e decidi tirar o curso de moda porque é aquilo que eu nasci para fazer.- disse seriamente

Enquanto uns se começaram a rir, vi a rapariga que estava ao meu lado me olhar de soslaio e dar um sorriso carinhoso.

Agora que já se apresentou vamos continuar a aula. Quero que façam grupos de 2 ou 3 pessoas para falarem um pouco sobre a história da moda, o trabalho é para apresentarem na próxima aula…. Têm 5 minutos para formar os grupos senão formo-os eu!

Podes ficar comigo se quiseres- diz a rapariga com uma voz doce.

Claro! O meu nome é Thea Holland.

Prazer eu sou a Caitlin Snow!

Flashback off

Mudando de assunto já sabes o que vais fazer nos teus anos Thea?- Sou interrompida dos meus pensamentos.

 Pois é, o teu aniversário é já daqui a 2 semanas!- Acrescenta Felicity

Em princípio vou a Starling City passa-lo com os meus pais e o meu irmão.

Isso quer dizer que não vamos estar juntas.- diz  Felicity triste

Deixa lá, celebramos no dia a seguir. Nem acredito que a bebé do grupo vai fazer 18 anos! diz Caitlin

Ei eu já disse para não me chamarem bebé!- digo fingindo-me revoltada

Começamos todas a rirmo-nos.

Thea Holland we love you!

Sorrio com as palavras delas e de repente o meu telemóvel começa a tocar.

Uuuhhh, será que é o Roy?

Fico um pouco esperançosa, mas tento disfarçar.

Não Cait, é só o Ollie.- Respondo atirando-lhe a língua para fora. Atendo o telemóvel e cumprimentamo-lo as três em coro.

Olá Ollie!

Olá meninas! Então speedy como vão as coisas por aí?

Está tudo bem e contigo?

Também. Pronta para o teu aniversário?

Claro! Mal posso esperar para estar com vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo é possível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.